~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castlist Oficial ! ! !

+2
Phii
Beatorisu
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Yukito Qua Nov 03 2010, 15:40

Phii escreveu:Yukito fala essas coisas da Shimotsukin por querer... certeza...

Claro que é de propósito. Ela é completamente descartável pra mim (embora adore ela em si <3)

E stalkear no FJ não tem tanto DESIRE, se é que me entende. Eu espero que ela realmente volte, não conseguirei viver sem ela *drama*
Agora estou me acostumando com a idéia e percebendo que Marchen tem capacidade pra ser MUITO foda mesmo estando sem a melhor de todas <3
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Beatorisu Qua Nov 03 2010, 15:47

hmmm un entendo. mad ainda tem como stalkear! imagina se a Remi sai?! como fica? minhas habilidades de stalker não estão tão desenvolvidas assim . . . ~ >.< *drama a toa* xp
euri/desire xp

Oh un!!! As 3 vocalistas novas parecem/são muuito sugoi *-* Não conto com a Mikuni pq já conhecia e não sou tão tão fã... só gosto de 1 música dela.
Mas a Ayano e a Yume são felizes. Eu gostei da voz da Yume... *olha a intimidade já* . . . ela tem uma voz diferente do que se ouve normalmente. -q

agora... imagina o show de Märchen!!! *[]* surta por ultra antecipação ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Phii Qua Nov 03 2010, 15:50

Eu quero ver o show, SÉRIO, eu quero MUITO ver o show, deve ser demais i_i EU PRECISO VER O SHOW >XD

E fato isso... Tem muita vocalista... Mas eu confesso que quero MUITO ver como vai ficar com o Akio Ohtsuka cantando... E eu quero ver a Ceui também! <3

... Ainda quero o Motoi Sakuraba...

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Beatorisu Qua Nov 03 2010, 15:57

O show tem tudo pra ser ULTRA ÉPICO!!!!! *0*
awuhuwhuaw *rindosozinha* ~

Akio Otsuka cantando... vai ser... lindo XD Espero que a voz dele seja boa... sei lá. Tenho expectativas XD apesar de na minha cabeça a idéia/cena dele cantando ser meio comica. ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Phii Qua Nov 03 2010, 16:28

Acho que a voz dele é boa sim... Digo, ele é seiyuu também, e a maioria dos seiyuus que conheço tem uma voz no mínimo decente pra fazer characters songs, então..~ E eu te entendo, na minha cabeça... A idéia/cena dele cantando é meio comica também ~

Ah, e eu trouxe umas duas músicas da Ceui, se alguém se sentir interessado em procurar mais e não souber onde :3

Spoiler:

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Beatorisu Qua Nov 03 2010, 16:39

Un! Na minha cabeça o Akio meio que parece um daqueles Oji-san ._. sei lá. XD

Ooh !! ! ! ~ Então eu conhecia ela por tabela ! *adoro me tocar de coisas assim* xp
gostei das músicas ~ prevejo um grande potencial para personagem... só que assim, me toquei agora.

Joellle é a Elisabeth. Pelo andar da carruagem acho que esse será o papel dela no CD . . . Pelo que ouvi a Ceui provavelmente faria uma personagem nesse estilo também. *minha teoria de gêmeas está viva again -tapa* ~ tá.
mas então. Minami também não consigo ver como alguém tipo... A Miki. Então ela tem cara de quem faria um personagem assim também. Já são 3. . .
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Phii Qua Nov 03 2010, 16:50

Sim, ele parece um daqueles Oji-san! XD
... isso tá me deixando mais curiosa pro CD, sério, quero ouvir ele cantando...

Sim, eu acho que a Ceui também faria uma personagem do tipo, até porque ela tem uma voz meio ... digamos, doce, mas que também consegue ter um ar triste, ou um ar feliz, dependendo da situação... Agora, a Minamin... Não consigo tirar da cabeça uma personagem tipo a Misia, então... realmente seriam 3, a não ser que a Minamin de repente faça uma char diferente, o que acabe se tornando uma surpresa...
Baheutoficandoansiosademais Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 871326

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Beatorisu Qua Nov 03 2010, 17:00

Wa siim!!! E dai e dai eu fico tentando imaginar que personagens podem existir!!!! *-* Tipo... Märchen, Elisabeth, Therese. Quem mais? Anelise? Quem faria a Anelise? E tá, sobram mais 6 cantoras! Teremos de novo um coral de irmãs cantantes?
E as crianças, cantarão?!
Pensar nisso é feliz mas me deixa tão ansiosa... E na verdade me deixa muito contente e sei lá ._. moou ~

também não rola ver a Minamin como algo além da Misia (algo, não alguém XD) ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Phii Qua Nov 03 2010, 17:07

Olha, por algum motivo, acho que a Ceui vai fazer a Annelise... Não sei, eu acho, eu tenho essa ideia não faço a mínima ideia do porquê XD E se tivermos um novo coral... O que eu acho que sim EU VOU FICAR MUITO "WAAAAAAAH <3"
... agora imaginei um coral de fantasmas... ou esqueletos, tipo na Noiva Cadáver E RI MUITO
Ok, deixando brincadeiras de lado... Acho que as crianças, se cantarão, provavelmente vão fazer o März e a Elizabeth crianças, agora o resto não sei. Mas aí ainda sobram duas crianças... hm...

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Beatorisu Qua Nov 03 2010, 17:14

Ooh pode ser. Mas imagino a Annelise meio... bitch style ~ :3 . . . A Ceui não me parece o tipo ... talvez a Remi faça a Annelise domal bitch fuu *.* ~
Se tiver um coral do tipo eu espero que seja bem assim, de fantasmas ou algo desse estilo. Não sei se outro grupo de irmãs vai ser mágico. Porque... Já teve as Gitanos, Harmonia e, de um modo ou de outro Violette e Hortense tb eram/são. xp O que quero dizer é... Meio que espero que se tiver o tal coral (acho que sim tb) preferiria se fossem personagem que têm ligação com a história. Pq Gitanos e Harmonia não tinham ._. ~


Siim!! Eu acho que 2 crianças vão ser os 2 pequenos, mas as outras 2 não sei. . . E e ... acho que a Tomoyo-chan não vai fazer a Elisabeth. Capaz de a atriz mirim menina ai ser a mesma do PV. Idem pro piá. O que só me deixa mais curiosa ainda pra saber QUEM A TOMOYO-CHAN VAI FAZER?! *0* Se eles cantarem vai ser TÃO FOFO!!! !!! ! ! *-*
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Phii Qua Nov 03 2010, 17:18

Ah sim... Mas é que sei lá porque eu tenho essa ideia... Apesar que também imagino a Remi fazendo a Annelise <3 ojeitoéesperarpraver
É, eu espero, só não espero que seja do jeito engraçado que eu pensei XD Mas então, eu concordo com você, espero que se tiver coral, tenha ligação... Porque mesmo amando as Gitano e as Harmonia... Elas não tinham ligação direito .-. e acho que eu meio que me desanimei com isso, porque elas parecem perder um pouco da atenção por causa disso... E outro grupo de irmãs realmente não seria tão legal x-x

Eu também não acho que ela faça a Elizabeth... Mas eu quero muito saber quem ela vai fazer! E vai ser tão fofo i-i vai dar vontade de apertar e omochikaerizá-las Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 16935

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Beatorisu Qua Nov 03 2010, 17:24

SIIM!! Elas total serão omochikaerizadas!!!! ò.o *.*

nee?! irmãs sempre ficam à sombra dos outros -.- é triste. E sei lá... meio que vai parecer que não tem "o que fazer". Tipo, preciso dessas vozes, quero essas vozes, mas não tenho personagens o bastante. Pronto! Vocês são um grupo de irmãs que cantam a história e é. Claro que eu total fiquei *0* com as Harmonia porque elas tinham e faziam MUITO sentido com a escala e 3 pra lá e 3 pra cá (passinho) e deusas e tals. Mas não era como se fossem parte total e integrante da história.

Eu ia amar se o coral fosse formado por mulheres desiludidas de amor com alguma ligação tipo, Märchen ou mães que perderam os filhos, ou mulheres queimadas na fogueira... algo assim. ~

E e .. imagina o PV *0* quero... TODAS elas no PV de Märchen!!! PRECISO de TODAS elas no PV ~ (desculpaprateraremi/ xp ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Phii Qua Nov 03 2010, 18:26

Sim sim! Concordo totalmente com você ! Eu adorava isso das Harmonia também... Mas não era como se fossem uma parte total da história ._. /eeusintomeioraivaquandoéassim... Porque tipo, eu acabo adorando as personagens mas... bu, eu queria que tivessem mais ligações e tal ._.

Ah, eu também iria amar~ Seria perfeito! eomgagoraqueromuitoumcoral XD

SIM, O PV EU TAMBÉM QUERO TODAS ;; Se não tiver todas, eu vou ragear muito, se não tiver a Remi, eu vou ragear muito, e vou matar o Revo e... pera, não posso matar ele, droga ._. acho que só vou poder ragear mesmo i-i

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Beatorisu Qua Nov 03 2010, 18:34

Exatamente!! E dai a gente se apaixona por um personagem mas ele é tão secundário que não se sabe nada sobre eles além do nome ._. uhum!! ~

WAA *---* Imaginei agora um Coral e uma orquestra!!!! *0*

ufuu neee?!?!? Vou ficar deprimida por dias se a Remi não estiver nesse PV!!!! ;0; até então ela tinha aparecido em todos os PVs desde que entrou em SH ... e dai IdoIdo. e tá, ela não cantou em IdoIdo e não tinha como aparecer, mas ela vai cantar em Märchen e eu preciso dela no PV! '[]'

ho-ho-ho ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Norm Qua Nov 03 2010, 19:56

Ué... Corrijam-me se eu estiver errado, mas as crianças não estavam na lista dos CANTORES do CD? Em outras palavras, não é CERTO que elas vão cantar? ._.

... Agora que eu vi que elas estão na lista de cantores e narração ._. Bah, deixa pra lá então. Mas se cantarem, algo me diz que vai ser ÉPICO :\\\\-*:

E, CORO DE FANTASMAS!!! Se for realmente isso, o fator épico será elevado a mais de oito mil e... PQP, PÁREM DE AUMENTAR TANTO MEU ENTUSIASMO ANTES DA HORA Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 357663 Sério, por algum motivo, eu tô MUITO, mas MUITO ANIMADO por Märchen. Estou com o apavorante pressentimento de que vou gostar dele mais do que Elysion, comofas D:

E eu tô adorando todas as vozes até agora. Algumas mais, outras menos, mas não vi nenhuma que de fato tenha achado ruim. :\\\\-*:
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Bayu~ Qui Nov 04 2010, 03:43

Na verdade eals e até mesmo o Akio estão na lista de cantores, apesar de que eu acho que eles não vão realmente CANTAR, mas, sei lá 8D
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castlist Oficial ! ! ! - Página 2 Empty Re: Castlist Oficial ! ! !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos