~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mapa do fórum

Ir para baixo

Mapa do fórum Empty Mapa do fórum

Mensagem por dijadarkdija Dom Set 11 2011, 15:10

Está perdido? Quer uma maneira mais fácil de navegar por aqui?

Seja bem vindo ao Horizon Seekers - Map Horizon


O nosso fórum (sim, também é seu a partir de agora) é dividido nas seguintes áreas:

(nota: os nomes das áreas e subdivisões são links diretos para elas.
Caso se interessou, abra o link em uma nova aba ou página e puff! Você estará lá.)

1- Sobre o fórum
Nessa área você encontrará informações básicas e importantes sobre o HS, além de novidades e eventos.
Subdivisões:

2- Apresentações
Já se apresentou para a familia HS? Ainda não? Então entre nessa área e crie um tópico! Tenho certeza que te receberão bem.
Ah, e não esqueça, novos membros virão depois de você. Por que não dar as boas vindas?

3- News
Novidades sobre a banda. Sabe de alguma coisa sobre SH importante? Show extra, lançamento, entrevista, reportagem? Essa é a área para avisar a todos.

4- Sound Horizon
Finalmente, o "prato principal"! Bem, nesse espaço você não vai encontrar "tudo" sobre a banda, mas que vai encontrar muita coisa, isso eu garanto. Não encontrou alguma coisa no fórum mas achou em outro lugar? Traga pra nós, não se acanhe. Abra um tópico ou pergunte a algum admin onde postar! Essa área é bem grande, então, mais subdivisões:
Spoiler:
5- Fan-area: O lugar certo para mostrar seu amor por Sanhora.
Subdivisões:
6- Outros Horizontes: Além do horizonte, existe um lugar bonito e tranquilo pra você postar! E ele é enorme, claro! Vamos às subdivisões:
Spoiler:

7- RPG
Você é fã de rpg? Imagina um rpg pelos mundos de Sound Horizon? Aqui nessa área, você pode fazer isso.

E assim acaba a nossa apresentação. Postem, discutam, socializem-se, surtem. O Horizon Seekers também é de vocês.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos