~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me apresentando pra reviver o forum

3 participantes

Ir para baixo

Me apresentando pra reviver o forum Empty Me apresentando pra reviver o forum

Mensagem por Amano Qua Abr 01 2015, 20:52

Eu gosto muito desse fórum e espero que ele reviva.  Eu conheci SH a um tempo em 2013, e eu tinha dificuldade em achar informações sobe a banda e downloads(encontrava algumas coisas nos sites dos hermanos). E então eu encontro essa maravilha de fórum Me apresentando pra reviver o forum 73559 .
Eu faço composições(mas nunca transcrevo pro papel) como hobby. E tenho alguns projetos em andamento. E não tive oportunidade de ver o fórum a todo vapor.

Ajudem o fórum a reviver.
Amano
Amano
Lion
Lion

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/09/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando pra reviver o forum Empty Re: Me apresentando pra reviver o forum

Mensagem por dijadarkdija Qui Abr 02 2015, 07:40

Seja bem vinda, Amano-chan!
Sim, aqui tem muuuuuuita coisa sobre SH, mas o fórum acabou morrendo devido às ocupações da maioria dos membros mais ativos junto com a demora do Revo em lançar outro horizonte/outro qualquer coisa. E moça, transcreva suas composições pro papel. Mesmo que seja como hobby, é legal registrar :3

Uma pena que você não tenha visto o fórum a todo vapor. Tava sempre bem movimentado, depois ficou só na área do flood e acabou que até isso tá meio parado agora  Me apresentando pra reviver o forum 298161  
Mas quem sabe não revivemos ele agora com a chegada do nono horizonte? Vai postando por aí que eu/outros vão te respondendo

E seja bem vinda à família Laurant! Me apresentando pra reviver o forum 860515

P.S.: Se tiver face, procure a página do Horizon Seekers por lá e o grupo "Sound Horizon Brasil" que de vez em quando o povo também se movimenta por lá.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando pra reviver o forum Empty Re: Me apresentando pra reviver o forum

Mensagem por Maknae Qui Abr 02 2015, 10:11

Awn, que linda <3
Seja muito bem-vinda e perdão pela falta de movimento por aqui ): Mas cê sabe que pode achar a gente pela página do FB e afins porque é até mais fácil a gente se comunicar por lá e etc.

E espero que você saiba que dizer que compõe aqui é o mesmo que dizer "pfv me faça sua escrava" então tô só avisando que do nosso vício por fandubs e fancrafts em geral NÃO HÁ ESCAPATÓRIA.  Me apresentando pra reviver o forum 488508 Me apresentando pra reviver o forum 488508 Me apresentando pra reviver o forum 488508 Me apresentando pra reviver o forum 488508 Me apresentando pra reviver o forum 488508 Me apresentando pra reviver o forum 488508

Qualquer dúvida que tiver, qualquer coisa que queira saber/compartilhar por favor não hesite em abrir um tópico ou reviver um super antigo porque, pode até demorar um pouco rs, mas alguém vai com certeza aparecer pra levar um lero sobre SH por aqui com você ;)

No mais, faça proveito de tudo por aqui e vamos nos falar bastante, ok? <3
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando pra reviver o forum Empty Re: Me apresentando pra reviver o forum

Mensagem por dijadarkdija Qui Abr 02 2015, 12:07

Maknae escreveu:E espero que você saiba que dizer que compõe aqui é o mesmo que dizer "pfv me faça sua escrava" então tô só avisando que do nosso vício por fandubs e fancrafts em geral NÃO HÁ ESCAPATÓRIA.  Me apresentando pra reviver o forum 488508 Me apresentando pra reviver o forum 488508 Me apresentando pra reviver o forum 488508 Me apresentando pra reviver o forum 488508 Me apresentando pra reviver o forum 488508 Me apresentando pra reviver o forum 488508

^
^
||
THIS

Pode tratar de ir revivendo os tópicos de dúvidas E ir postando suas coisas por aqui.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando pra reviver o forum Empty Re: Me apresentando pra reviver o forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos