~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Rápido: Moira

+5
Koi the fish
Paula Roveroni
Maknae
dijadarkdija
Beatorisu
9 participantes

Ir para baixo

Guia Rápido: Moira Empty Guia Rápido: Moira

Mensagem por Beatorisu Dom Set 11 2011, 02:57

Guia rápido. Tentei manter o mais simples possivel, mas talvez esteja simples demais. Vou revisar depois de reler todas as letras. Caso tenham algo a acrescentar ou mudar, já sabem, postem e seus guias e etc etc... N
ão há teorias (caso tenham, peço desculpas) apenas o que dizem as músicas. (obs para o fato de Misia ficar cega, não está explícito, mas tive de citá-lo).

então, aí vai ... x.x

Guia Rápido – Moira


Meiou – Nos apresenta quem é Thanatos.


Jinsei wa Ireko Ningyo – Zvolinsky conta a história de sua vida. Durante as escavações acha o livro que contará a história de Moira.


Shinwa – Nos apresenta as 6 Harmonias que contarão a história.


Unmei no Futago – Elef e Misia, gêmeos, criados em Arcadia por seus pais adotivos. Um dia voltam para casa após brincarem e são surpreendidos por Scorpius, um general que havia ido até lá recrutar o pai deles para a guerra. O pai se recusa a ir e é morto, bem como a mãe. Os dois são capturados.


Dorei Ichiba – Elef e Misia são vendidos em um mercado e, portanto separados.


Raijin Iki no Eiyuu – Leontius, o principe de Arcadia. Conta-nos sobre quem ele é e um pouco da guerra.


Shi to Nageki to Kaze no Miyako – Misia é vendida para as Hetaera, Cassandra e Melissa. Vão até Ilion onde se encontrarão com o sacerdote. Elef é vendido para trabalhar como escravo na construção de uma muralha em Ilion. Lá ele percebe seu dom de ver a sombra da morte seguindo aqueles próximos a ela. O sacerdote o maltrata e ele conhece Orion. Um tempo depois aparece Misia fugindo desse mesmo sacerdote. Quando ele está prestes à pega-la Elef mata o sacerdote. Eles se reencontram e fogem de Ilion junto com Orion. São pegos em uma tempestade e separados novamente.


Seinaru Shijin no Shima – Misia vai parar em uma ilha onde é resgatada por Philis. Levada até Sophia. Aparentemente em algum ponto entre o desastre e ser resgatada, Misia fica cega. Sophia nota a habilidade da menina para ler as estrelas.


Haruka Chiheisen no Kanata e – Elef acaba por encontrar o poeta Milos. Elef acaba retornando à Arcadia onde vê os tumulos de seus pais. Elef cresce, Milos morre. Antes de morrer ele diz a Elef onde está Misia.


Shiseru Monotachi no Monogatari -


Hoshi Megami no Miko – Misia é sacerdotiza do templo. Lê as estrelas e vê o destino. Chega Scorpius para levá-la como sacrifício. Ela vai sem resistir.


Shiseru Otome Sono Te ni wa Suigetsu – Scorpius mata Misia e pouco tempo depois chega Elef. Elef lamenta a morte de Misia.
Doreitachi no Eiyuu – Elef decide vingar-se. Vai libertando escravos e formando um exército.


Shiseru Eiyuutachi no Tatakai – Elef agora como Amethystos, o general, parte em direção à Ilion e a invade com seu exército. Luta contra Leontius, o príncipe. Mata-o, bem como a rainha Isadora e a Amazona Alexandra. Vira vessel de Thanatos.


Shinwa no Shuen – Fim da história. Elene diz que está grávida de gêmeos.
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Rápido: Moira Empty Re: Guia Rápido: Moira

Mensagem por dijadarkdija Dom Set 11 2011, 08:25

Agora entendi o por que do "mais fácil e mais difícil" e o por que do nada em Shiseru Monotachi no Monogatari

Ela me mindfuckou com vigor. E ainda quero saber como diabos a Misia lia as estrelas se aparentemente ficou cega...bem, mas isso a gente discute lá no outro tópico.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Rápido: Moira Empty Re: Guia Rápido: Moira

Mensagem por Maknae Dom Set 11 2011, 09:46

PHOJGIJFKÇDPFGOHIJKMBLVCÇ~SA´POIJHGKMBVCÇXASPOIDJGKBMV,CXÇÃPSOIUJGFVMCXÇLSPAOIEURJFGNVCLXSÇAPOIJFG

DHELZ MIO
FDGJVDLSÇAPÓIFEUJGRFVMC,LXSÇOWIEREUFJG AGORA SIM, AGOOOOOOOOOOOOOOORA SIM

*se curva diante de Bearu*

NINGUÉM TEM NOÇÃO DE COMO EU TAVA PRECISANDO DESSES GUIAS NA MINHA VIDA Guia Rápido: Moira 638720
GEMT DO CÉU, ISSO. AJUDA. PRA KCT.
Muito obrigada, mesmo mesmo mesmo Guia Rápido: Moira 298161
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Rápido: Moira Empty Re: Guia Rápido: Moira

Mensagem por Beatorisu Dom Set 11 2011, 14:18

Moira é um album odeio e amo <3 ele todo meio que faz sentido mas é meio "fechado" para os outros e os pontos em aberto não dão muita margem pra conexões ... sei lá. é o que acho.

Shiseru monotachi no monogatari depois eu releio com calma e tento escrever algo... fiz isso de cabeça há algum tempo então... é.

Misia ficar cega é um troll imenso acho. Porque de verdade não diz que ela ficou cega. Em momento nenhum das letras isso é dito (eu acho, se for me corrijam). Mas ela fica. O unico momento que isso pode ter acontecido é na tempestade (acho que cita algo sim mas bah não lembro).
Só que ler as estrelas era o dom dela. Assim como Elef consegue ver as sombras da morte. Talvez as estrelas fossem a única coisa que Misia enxergava.


Nae... d-de nada.
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Rápido: Moira Empty Re: Guia Rápido: Moira

Mensagem por Paula Roveroni Dom Set 11 2011, 14:24

Anemos nunca perdoa aqueles que profanaram a morada dos deuses
Sua ira se une com Boche(chuva) e concebem Thyella(tormenta)

É a unica coisa que consigo explicar para o fato da Misia ter ficado cega... Esse deus aews ficou com raiva e .... Ok, não sei. E isso aqui é flood?

BTW OBRIGADA BEA EU NUNCA ENTENDI MUITO MOIRA PORQUE NUNCA GOSTEI MAS AGORA ENTENDO MAIS, OBRIGADA Guia Rápido: Moira 517372
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Rápido: Moira Empty Re: Guia Rápido: Moira

Mensagem por Koi the fish Dom Set 11 2011, 16:38

... MANO ISSO É MUITO UTIL QQQ
SÉRIO

Se eu tivesse um desse na época em que eu estava viciando, teria facilitado muita coisa... Realmente, ajuda muito Guia Rápido: Moira 548243

BTW OBRIGADA BEA EU NUNCA ENTENDI MUITO MOIRA PORQUE NUNCA GOSTEI MAS AGORA ENTENDO MAIS, OBRIGADA
[2] nisso
Muito obrigada, Suri <33333 A história parece mais interessante quando se entende. NDFWIOEGNJMERIOHJMIO
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Rápido: Moira Empty Re: Guia Rápido: Moira

Mensagem por Phii Dom Set 11 2011, 16:42

Risu muito bom o tópico <3 e queria falar de SHiseru Eiyuutachi no Monogatari...

Acho que em Shiseru Eiyuutachi, o que tem de importante que pode ser notado é:
- O conflito entre Leontius e a Alexandra, mas ela diz algo tipo "você será meu, lembre-se disso!" E o Leontius não a mata, quando poderia muuuito bem ter matado ela, já que são rivais... Amor proibido?
- Scorpius reclamando de que ele não se tornou rei nem nada porque seu sangue não é "puro". Então... ELe seria irmão de Leontius, Elef e Misia só que de um caso proibido no caso? Ele fala que é filho de uma amante... então seu sangue não é puro por isso.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Rápido: Moira Empty Re: Guia Rápido: Moira

Mensagem por Kira Dom Set 11 2011, 17:38

Sinto que agora posso entender um pouco de Moira! Guia Rápido: Moira 405373

Obrigada, Phii, Bea... Vocês fizeram o meu dia! *----*
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Rápido: Moira Empty Re: Guia Rápido: Moira

Mensagem por Yukito Dom Set 11 2011, 21:44

Eu também mal dava importância para Moira, admito. Eu sabia a história por cima, mas nunca me aprofundei, nunca procurei saber tanto a respeito, apenas daquilo que me interessava às vezes. Um bom resumo, fiquei sabendo de uns pequenos detalhes desconhecidos. Acho que Moira nos odeia por isso. Está tudo explicado.

Um comentário aleatório: Orion > Todos em Moira. E tenho dito.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Rápido: Moira Empty Re: Guia Rápido: Moira

Mensagem por Koneko Dom Set 11 2011, 22:03

BTW OBRIGADA BEA EU NUNCA ENTENDI MUITO MOIRA PORQUE NUNCA GOSTEI MAS AGORA ENTENDO MAIS, OBRIGADA
³
Eu gosto de Moira, mas nunca consegui entender direito D:
Isso me ajudou bastante °u°
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Rápido: Moira Empty Re: Guia Rápido: Moira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos