~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

+7
Krisayu
MadEmily ♥
Maknae
Kira
Norm
Bayu~
Phii
11 participantes

Ir para baixo

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO Empty Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

Mensagem por Phii Sáb Jul 30 2011, 13:47

Bom... Como a maioria já viu o show acredito eu, esse tópico será para comentarem o que acharam do show e etc!

Bom, eu queria dizer que a única coisa que me decepcionou gravemente... na verdade, duas coisas foram:
Os cortes
Falta da Inoue

Digamo que quiserem, eu queria muito a Inoue x.x mas fazer o que... E os cortes ainda me entristeceram... mas tirando isso foi muito perfeito!!
Aliás, tem umas coisas que eu e o Norm notamos ... Tipo

- Minamin faz a primeira esposa mesmo, não a sexta, reparem que a primeira esposa a ser morta tinha um vestido branco e após ela ser morta dá um close na Minamin e a sua cara era meio "..."
- Outra coisa que prova isso é ... a "dança" dela com o dançarino.
- Foram 6 esposas, diferente do original que sao 7. Tem 5 esposas mortas no quarto. Isso dava pra perceber no CD também...
- Schnee-chan não parecia ter medo do caçador, nem um pouco, e queria muito a maçã. Ela parecia estar planejando tudo desde o começo e achar que tudo estava "no papo".
Tem umas coisa que notei...
- A maneira que a Ceui derruba o troço no poço. Ela derruba totalmente por querer. Eu acho que, como ela sofria demais, ela só botava um sorriso no rosto pelo seu pai, não por ela mesma, ela queria orgulhar seu pai mesmo ele estando morto. Então ela derrubou o troço no poço como uma "desculpa" para poder pular nele, mesmo tendo medo de poços e não gostar deles, aquele poço era a única ligação dela com o pai dela, então, ele o levaria até o seu pai, que era a coisa que mais queria. E ela tecnicamente consegue, se lembrarmos que até mesmo o Märchen fala que tem uma sensação familiar e o Ido está no corpo dele. ALIÁS, o Märchen não participa de nenhuma outra música (exceção de Haritsuke) e só nessa ele participa ativamente, e mais, ele parece MUITO feliz. Acho que é a música que mostrou o lado Ido dele. E outra: Ceui no começo não estava realmente feliz, só falsificando um sorriso. Quando ela começa a se perguntar se aquilo era o paraíso e ter encontrado um homem levado pelo "ido" (que ela também deve ter lembrado de seu pai e achar que era ele) é nessa parte que ela começa a agir realmente feliz.

Enfim, eu amei MUITO O SHOW! O JIMANG NÃO INTERPRETOU A VELHA CARA, ELE ERA A VELHA! MEODEOS! E A REMI ESTAVA LINDA E PERFEITA E A VOZ DELA TAVA MUUUUUUUUITO FOFA!
SEI TO SHI FOI SUPER MEMORÁVEL!
HARITSUKE... o abraço... A JOELLE TAVA CHORANDO! ARGH EU CHOREI JUNTO!
E o coro no final do "kimi ga ima" foi .....perfeito...
E devo dizer, realmente, a MIKI FOI A ESTRELA DESSE SHOW! ELA FOI PERFEITA EM TODOS OS PAPÉIS QUE FEZ!

Enfim... e vocês?~

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO Empty Re: Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

Mensagem por Bayu~ Sáb Jul 30 2011, 14:37

Pra começar.... Yoiyami no Uta foi uma MERDA D: Tem tanto efeito que não tem a menor graça ver essa porcaria de música.


- Sobre a Minami: ela pode e não pode ser a primeira esposa, porque ainda tem a pessoa acusada de bruxaria que o Bluebeard fala. Mas, das que aparece morrendo, certamente ela é a primeira. O Revo não ia tirar a ÚNICA coisa que liga a história às outras (tirando, claro, a vingança, mas todo mundo sabe que não é assim que coisas funcionam em SH).

Tem a teoria dela ter traído o Bluebeard pela interação dela com o dançarino.

No fim, depois dele morrer, ela deita sobre o corpo dele. Eu, particularmente, acho que ela não se vingou, mas fez isso pra ficar com ele.

Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO Empty Re: Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

Mensagem por Norm Sáb Jul 30 2011, 15:18

Esse foi, indiscutivelmente, o MELHOR SHOW QUE ELES JÁ FIZERAM. A produção estava absolutamente impecável, eu tenho até medo de pensar na GRANA que deve ter custado tudo isso. A PERFORMANCE DE TODOS FOI ABSOLUTAMENTE LINDA, CARA. Não só todos cantaram muito melhor ao vivo, na minha humilde opiniãozinha, como todos ATUARAM excelentemente. EU QUASE PULEI DA CADEIRA quando vi aquele "JA NAI" da Elizabeth em Yoiyami... E MAIS AINDA QUANDO EU VI QUE ELA DE FATO ESTAVA CHORANDO EM HARITSUKE, NÃO ERA EFEITO DA PURPURINA.

E o Jimang. SEM COMENTÁRIOS QUANTO AO JIMANG. ELE NÃO TAVA ATUANDO. O ESPÍRITO DA VELHA BAIXOU NELE NA HORA. Ah, e falando nele, ele é O ÚNICO SER HUMANO NO UNIVERSO que consegue cantar totalmente fora de sincronia e AINDA ASSIM SER AWESOME. Tenho ditto.

REMI PERFEITA COMO SEMPRE. Ok, mentira. AINDA MAIS PERFEITA DO QUE SEMPRE. Sério, ELA NASCEU PRA SER A BURAN-KO. E....... Eu vou ser morto se eu disser que a voz dela me lembrou muito a Aramary em algumas partes? ._. ISSO NÃO É RUIM, MUITO PELO CONTRÁRIO. E não, eu não amei ela só por causa disso Show de Märchen ~ DISCUSSÃO 81891

Yume Suzuki é mais macho do que eu, cara. E É FODA. E EU AINDA QUERO UMA TOMOYO-CHAN PRA MIM Show de Märchen ~ DISCUSSÃO 460252 E EU AMO A BRANCA DE NEVE AINDA MAIS AGORA, CARA. Motivos já ditos pela Phii. Esse live me fez ter uma visão bem diferente sobre vários aspectos da história e... é. Branca de Neve, Ceui, Sexta (ou Primeira) Esposa e Barba Azul subiram bastante no meu conceito, falarei mais disso mais tarde.

E É CLARO, eu não poderia passar esse post sem falar do Revo, que foi simplesmente PERFEITO.
Fangirls, vocês vão me desculpar, mas... A verdade é que, até esse live, eu nunca achei o Revo grande coisa como cantor. Digo, duh, ele é o compositor MAIS FODA DA EXISTÊNCIA e é indubitavelmente um gênio, mas a VOZ dele eu achava só... Normal.

ATÉ ESSE LIVE.

Digam o que quiserem, mas PQP, REVO NASCEU PRA SER O MÄRCHEN. ELE CANTOU MUITO, MUITO BEM, E MUITO MELHOR DO QUE NO CD. Já vi gente reclamando, mas cara, a emoção que ele pôs na voz ficou perfeita IMO. E... Sei lá, não é só a voz. Digo, eu gostei dele como Hiver, como Elef e tudo o mais, mas... Não sei explicar, mas por algum motivo eu tive a impressão de que o Märchen combina bem mais com o... Físico dele, digamos assim. Por falta de termo melhor. Sério, não sei explicar ._.

E SEM COMENTÁRIOS SOBRE A MIKI. ELA ESTAVA ABSOLUTAMENTE PERFEITA EM TODOS OS PAPÉIS, E QUEM DISCORDAR APANHA.

E, bem... Ok, vamos a parte desagradável do DVD. Falando sério, eu diria que a falta de encores, MCs, apresentação dos membros e tudo o mais foi um defeito MUITO grave. Eu tive a impressão de que foi tudo muito RÁPIDO sem isso, acabava uma música e já cortava direto pra próxima e daí simplesmente acaba sem nada depois. E, cara... Apresentação dos membros... Eu acho que tirarem isso foi sacanagem COM OS MEMBROS, mais do que qualquer outra coisa.

E OUTRA COISA, PRA QUE CARALHOS TIRAR O SOM DA PLATÉIA?! Sério, eu notei VÁRIAS partes que a platéia cantou junto e interagiu, mas que tiraram isso porque ______________. Graças a isso, várias partes ficaram com o som muito baixo e... Sério, só eu acho que a interação com a platéia é um dos aspectos mais legais de SH? ._.

Mas sério. FOI TUDO PERFEITO. A AMBIENTAÇÃO TAVA PERFEITA. A ATUAÇÃO TAVA PERFEITA. Os dançarinos. OS DANÇARINOS. EU JURO QUE NÃO VOU RECLAMAR SE O REVO RESOLVER USAR UM MILHÃO DE DANÇARINOS NO PRÓXIMO LIVE TAMBÉM, PQP ELES DERAM UM AR MUITO DIFERENTE E MUITO AWESOME À COISA TODA. Sério, o show inteiro foi perfeito e não vi no que pôr defeito. Ok, a Inoue. Confesso... Não senti taaanto a falta dela assim ._. Tá, a verdade é que eu nunca liguei tanto pra ela. A substituta não fez um trabalho ruim... Sinceramente, eu não sei quem eu prefiro. E pra mim tanto faz como tanto fez.

Eu estou agora MUITO CURIOSO pra ver como vão ser os próximos lives daqui por diante. Cara, eles atingiram um nível completamente novo com esse.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO Empty Re: Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

Mensagem por Bayu~ Sáb Jul 30 2011, 15:43

Desculpa dizer, mas....


A MELHOR PARTE DO LIVE É O TETTERE COM CARA DE "MAS QUE PORRA??? ONDE EU ME METI???? D: A OUTRA AÍ É LOUCA" e facepalmeando a Schnee <3

E a Remi bravinha falando "KUSOBABA" bate de frente com isso <3
Sério, deu vontade de arrancar um pedaço da Remi nessa hora HUFIEAIU 8D
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO Empty Re: Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

Mensagem por Norm Sáb Jul 30 2011, 16:19

FATO, BAYU XDDDDDDD CARA, O "OI KUSOBABA" DA REMI FICOU TÃO, MAS TÃO MAIS ÉPICO E VICIANTE E OMOCHIKAERIZANTE <333333333 E os facepalms do Príncipe foram épicos, sem mais. E AQUELA REAÇÃO DELE QUANDO A BRANCA DE NEVE ACORDOU FOI TIPO "HEIN MAS QUE PORRAS ELA NÃO TAVA MORTA?! D:"

E, confesso, AMEI Yoiyami no Uta. Tá, talvez tenham exagerado nos efeitos, mas eu juro que não consegui me incomodar com isso .-. O que me incomodou foi o que eu já falei, de terem tirado o som da platéia e as partes em coro ficarem baixas demais. MAS SÓ O "JA NAI" VALEU A MÚSICA TODA, falo mesmo. E o Revo seduzindo as dançarinas Show de Märchen ~ DISCUSSÃO 536194

E LOL, eu disse no outro post que eu ia falar mais mas acabei nem falando Show de Märchen ~ DISCUSSÃO 254463
Tipo, ainda sobre o Barba Azul... Ok, isso vai ser difícil de explicar. Assim, no CD eu sempre tive a impressão que ele era um cara bem.... Como dizer.... "domal". Digo, não é bem isso, mas não consegui encontrar um termo melhor.
No live... Ele me deu uma impressão bem diferente. Ele não é simplesmente "domal", ele é COMPLETAMENTE LOUCO. Deu pra ver que a traição da primeira esposa afetou MUITO ele, e que ele de fato a amava. Isso o deixou completamente ensandecido pela confusão de sentimentos e no final a ira e a luxúria acabaram vencendo. E, reparem que... Ele sequer se deu ao trabalho de lutar pela sua vida no final. E inclusive morreu RINDO. O que isso poderia significar? Que ele já não via mais sentido em continuar com aquilo. Que, apesar de satisfazer sua luxúria, aquilo não lhe dava realmente prazer. É possível que ele nunca tivesse deixado de amar a primeira, e talvez assim pudesse ficar junto dela... E concordo com a Bayu, acho que aquilo não foi uma vingança. Tanto que até o Märchen concordou que aquilo também era uma forma de amor.

Mas o negócio da pessoa acusada de bruxaria ainda me incomoda .___.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO Empty Re: Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

Mensagem por Bayu~ Sáb Jul 30 2011, 18:13

EU ainda acho que a primeira mulher foi a acusada de bruxaria e, daí, o homi ficou doidão e já começou a matar os outros pra descontar a raiva (ele aparece lutando e matando pessoas antes da traição). Daí, ele encontra a Minami, se apaixona de novo e, quando vê ela traindo ele ele perde toda e qualquer noção e volta a sair matando negada 8D
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO Empty Re: Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

Mensagem por Kira Dom Jul 31 2011, 04:08

Antes de mais nada e acima de qualquer coisa, eu preciso dizer que estou apaixonada pela Joelle nesse live. Quero dizer... eu sempre gostei da voz dela no CD, mas no live... Gente, ela ficou simplesmente perfeita. A voz, o figurino, a atuação, as expressões... ela encarnou a Elisabeth e divou completamente, e eu estou totalmente in love com ela.
Naquele final... ela chorando... Sem palavras. Eu não acreditava que ela estava REALMENTE chorando, mas todo mundo estava dizendo que sim e aí eu fui ver melhor e realmente. Ela me conquistou completamente e, se antes eu não gostava tanto assim da Elisabeth, agora eu sem dúvida nenhuma a amo.

Depois... Yume Suzuki. Eu não sei se faço um comentário sério ou divertido, porque... DELS, ela também mitou. Quero dizer... YUME SUZUKI, VENHA ME PEGAR. Ela ficou perfeita e se eu não tivesse certeza absoluta, jamais acreditaria que é uma mulher. Foi o melhor Tettere que poderia existir nesse mundo e superou qualquer expectativa que eu poderia CHEGAR a ter.
A parte que ela "Itadakimasa" a Nobara... GOD! Aliás, Bara no Tou ficou full of fanservice, porque teve dois beijos ali. AHEIAGSGDIGEIUGA~ E se aquilo do final não foi um beijo, lamento, mas ficou muito parecido. E eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que, em pelo menos um ensaio e uma apresentação, rolou alguma coisa na hora daquele "Itadakimasu", mesmo acidental. q

Aproveitando o tópico... Mikuni. Admito que eu tinha uma visão menos... "fresca" da Nobara. Não entendam errado, eu amei a Mikuni e amei a atuação dela, e amei a Nobara e estou completamente in love com Bara no Tou também, mas ela me pareceu "delicadinha" demais. Ok, Bela Adormecida supostamente É delicada, mas sei lá~
Enfim, isso não tirou nem um pouco a beleza dela e eu me apaixonei pela Mikuni também. De novo.

JIMANG. DE. KUSOBABA. NEM. TEM. O. QUE. FALAR.
Foi o maior mito desse live, tenho ditto. Superou qualquer um ali, em questão de TUDO. JIMANG, VOCÊ OWNA E CHUTA BUNDAS E FIM.

A Ceui ficou a coisa mais moe do live inteiro. Ela tava uma graça e a alegria dela me contagiou completamente~ Eu fiquei sorrindo a música inteira, porque hfgsduigefiu CEUI CUTE~

Esses eram meus comentários. Agora, só uma coisa que eu estava aqui pensando...
. . . Tem todo esse boato dos Tetteres de Garasu e Bara serem o mesmo, não? Eu me pergunto se o fato do Tettere ter aparecido com a Schnee e não com a Nobara em alguns dias (na Gyoukou) não foi um jeito de dizer que, sei lá... eles não eram a mesma pessoa. Porque se fossem, o Tettere teria abandonado a Schnee, então não faria sentido ele estar ali...

. . . Se isso não tiver nada a ver, simplesmente ignorem. OHIDUGIUGSIUGAS * some *
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO Empty Re: Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

Mensagem por Phii Seg Ago 01 2011, 13:21

Só passei pra postar isso

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO Empty Re: Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

Mensagem por Norm Seg Ago 01 2011, 15:29

HOLY CRAP O IDO Show de Märchen ~ DISCUSSÃO 3393

... Pra onde ele tá olhando, afinal? Show de Märchen ~ DISCUSSÃO 11395
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO Empty Re: Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

Mensagem por Kira Seg Ago 01 2011, 16:31

Não dá pra ver quase nada, a Schnee tá bem em cima dele asudgfiausgdiauge
Mas gamei no pouco que vi q
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO Empty Re: Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

Mensagem por Maknae Seg Ago 01 2011, 17:35

Hm, minha vez -q

Eu chego até a entender porque a colaboração da platéia, MCs, encores e apresentações foram cortadas. Afinal, queriam fazer de Märchen uma espécie de filme mesmo. Creio que a ideia era passar as histórias interpretadas na carne viva dos cantores, atores, todos os efeito. Até porque há MUITAS coisas de importância MÁXIMA nas apresentações para o complemento das histórias. Mas é claro, isso já deve ter ficado óbvio. Tanto que chegou a decepcionar alguns que esperavam mais como um 'live' de verdade, assim como os dos albuns anteriores.

Eu também fiquei triste, pela carência desses "bônus". Mas ai tem a tour. E na tour vem, claro, todas as músicas de Märchen. E em algumas delas a presença da platéia é obrigatória. Ok, não era a palavra que eu queria usar mas deu pra enteder rs. Então o que eu peço: Revo, box. BOX DESSA PORRA DESSA TOUR INTEIRINHA ~ Claro, sem repitições mas, EU JÁ DISSE QUE QUERO BOX COM TODAS AS APRESENTAÇÕES E ok, é isso ai. Um box cheinho de coisas inéditas e muito mais mágicas com MCs muito mais épico e encores e apresentações inpecáveis e entrosamento e ainda por cima making of. E. TENHO. DITTO.

Já falei demais mas ainda tenho que falar sobre o show.
É.
Ele é lindo.
Cremoso, cheiroso, gostoso ~
Perfeito !
Qualidade épica ~
Yep yep yep <3 Morri e fui ressucitada pelo Märchen diversas vezes.

Antigamente eu não conseguia concretizar na minha cabeça dançarinos que dessem tamanha qualidade nas apresentações. Estou com o Norumu de apoiar o Revo se ele quiser enfiar bilhões de dançarinos no palco. Isso me deu muita vontade de conhecê-los melhor. Quem sabe um dia nós possamos tê-los presentes no cast assim como os intrumentalistas e os cantores né?

O Revo se esforçou bastante nesse live. Ele interpretou o Märchen com toda a glória. Na dança, nos gestos, nas caretas, na voz, tudo. Elise também, me sinto uma vaca por ter tido uma impressão MUITO diferente de como ela é no live. Ela é macabra. E sem bochechas -Q

A atuação dos cantores, também. Todo mundo que esteve lá subiu muito no meu patamar ~ Eu me impressionei muito muito bastante bastante. Terei que assumir que todas as partes encheram meus olhos. E haters gonna hate.

Resumindo:
Os dançarinos <3 As crianças cantando ao vivo <3 A Kusobaba <3 A Tomoyo-chan <3 O Tettere <3 A Remi fofando no palco <3 Mikuni com cara de bebê <3 Elizabeth com aqueles olhos tristes como uma noite sangrenta de inverno [?] <3 Sascha e aquela puta narração <3 A Minami e aquela cabelo <3 A porra do Akio de Bluebeard <3 Os atores fodônicos <3 A Ceui <3 A Miki e seus personagens todos muito bem feitos <3 A substituta da Inoue <3 A Elise macabresca <3 O cenário <3 Os efeitos <3 As animações <3 O REVO MUITO <33333333333, CLARO !!

E o final <3 Sim, muito.
Ok, tchau ._____.''
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO Empty Re: Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

Mensagem por MadEmily ♥ Ter Jan 17 2012, 16:34

Bayu~ escreveu:

E a Remi bravinha falando "KUSOBABA" bate de frente com isso <3
Sério, deu vontade de arrancar um pedaço da Remi nessa hora HUFIEAIU 8D

THIS

a parte da Remi é a que mais assisto! Show de Märchen ~ DISCUSSÃO 416870
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO Empty Re: Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

Mensagem por Krisayu Ter Jan 17 2012, 20:28

Só eu que achei que o Revo poderia ter cantado melhor em Yoiyami?
Em Gyoukou sim, ele me fez chorar, mas Yoiyami só me deu awesome orgasm por causa dela toda, dos efeitos, dançarinos e etc, mas pelo voz do Revo, não.
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO Empty Re: Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

Mensagem por Yukito Ter Jan 17 2012, 21:56

De fato, Ayu. Eu esperava mais do Revo,mas não ficou ruim... Só poderia sido ainda mais épico.

A minha maior surpresa foi a Minami, ela nunca esteve tão foda e tão linda. Ela finalmente conquistou meu coração ~
Remi estava impecável em seu papel e a Miki arrasou em todos os seus personagens.

Eu gostei da interpretação e da apresentação de todos. A Tomoyo não é uma grande cantora quanto as demais, mas não acho ela assim tão inferior. Claro, está longe de ser minha cantora favorita, mas é uma excelente atriz~

A Yume.. Não sei. Só eu achei que faltou... 'algo'?
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO Empty Re: Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

Mensagem por Paula Roveroni Ter Jan 17 2012, 22:04

Eu sinceramente, achei que todos divaram. E gostei muito da voz dele em Yoiyami. o-o Ele foi ótimo atuando também, embora surte mais com ele atuando em Moira.

Agora, para mim, quem realmente se destacou de uma forma surpreendente foi a Joelle, sério. Foi inesperado e totalmente maravilhoso. Simplesmente me apaixonei totalmente por ela. @_@

A Yume eu surtei nas primeiras vezes que vi o live, mas atualmente acho um pouco sem sal... Não sei porque, talvez de tanto ver, não sei...
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO Empty Re: Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

Mensagem por Maeri Sáb Mar 10 2012, 17:58

Eu fiquei T.T /cryingariver quando a Yamai disse q a Joelle tava só em Märchen. Meo, fiquei super emocionada com ela. É mt *.*
E depois a Remi. q eu fiquei OMG *.*.



E quem falar q a Miki n foi perfect-level-god apanha de mim tb. o//
Maeri
Maeri
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 31
Localização : interior do rio

http://snow-wight.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO Empty Re: Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

Mensagem por Bergamota Sex maio 03 2013, 18:22

Achei a interpretação do Revo como Märchen IMPECÁVEL, ficou perfeita, realmente. A única coisa que me desagradou foi o excesso de efeitos desnecessários. Märchen é maravilhoso, uma história incrível, músicas mais incríveis ainda, sei lá, não precisava, fora isso, foi melhor que Moira.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Show de Märchen ~ DISCUSSÃO Empty Re: Show de Märchen ~ DISCUSSÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos