Cosplays futuros ~
+32
Haruyumii
Jiyuri
DarkArcueid
haai-chan
Lukka_Star
Koi the fish
Pandora_kyun
Elizabeth
Yamai
André "TeMaki"
Kira
Ayuu
Wispyweed
nitrogenio
Ichy YT
Sui
Koneko
Suy
KyTTa
Maknae
L_Padfoot
Victoria Von Friedhof
Ichigo
Jeessy ~
Souls
Noah
wantacookie
Ryuu-uu
Bayu~
Yukito
Phii
Beatorisu
36 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Cosplays futuros ~
Nyaw~
Eu pretendo fazer:
Violette - uma super população de Violettes? A minha seria versão live
Shaytan - sonho de consumo!!
Lost - aproveitando a peruca que tenho aqui loirinha curtinha, a roupa dela é bem facinha =D
Eu pretendo fazer:
Violette - uma super população de Violettes? A minha seria versão live
Shaytan - sonho de consumo!!
Lost - aproveitando a peruca que tenho aqui loirinha curtinha, a roupa dela é bem facinha =D
Nhaaay ficou perfeita Bea *-----*
Eu no final do ano pretendo fazer o e uma amiga minha a mas nem ta confirmado...
Mas eu concerteza vou fazer o Märchen *__* amo ele de paixão *---*
Eu no final do ano pretendo fazer o e uma amiga minha a mas nem ta confirmado...
Mas eu concerteza vou fazer o Märchen *__* amo ele de paixão *---*
Victoria Von Friedhof- Kowaretta Marionette
Rukiiiiiii-chaaaan Ç.Ç
A gente não ia fazer das bonecas gemeas? ~fuuu #4everalone
então ta u.u eu pretendo fazer de Lost-ko de gato de Cheshire. e por enquanto é só ._. mas aceito sugestões para cosplays em grupo
Essa aqui óh ._.
http://e-shuushuu.net/images/2009-11-30-219927.jpeg
ps:nãoseifazeraquelenegóciodeporaimagemnalinhamágica._.''
A gente não ia fazer das bonecas gemeas? ~fuuu #4everalone
então ta u.u eu pretendo fazer de Lost-ko de gato de Cheshire. e por enquanto é só ._. mas aceito sugestões para cosplays em grupo
Essa aqui óh ._.
http://e-shuushuu.net/images/2009-11-30-219927.jpeg
ps:nãoseifazeraquelenegóciodeporaimagemnalinhamágica._.''
L_Padfoot- Lion
Olá ^_^
Nhaay que kawaiii *-*
Nhaay eu tb aceito sugestões de grupo para cosplay ^_^
(apesar que acho meio dificil alguem querer fazer de Märchen T_T)
Kissus e see Ya
Nhaay que kawaiii *-*
Nhaay eu tb aceito sugestões de grupo para cosplay ^_^
(apesar que acho meio dificil alguem querer fazer de Märchen T_T)
Kissus e see Ya
ok. passando rápido para dizer que meu próximo cosplay talvez seja a Buran-ko (guria enforcada de Märchen) ~ <3 *eseeuescolherdireitinhoaperucareaproveitopraumafuturaEva*xp
só amaldiçoo o Revo eternamente por não ter UMA personagem que fosse possivel fazer cosplay sem ter que comprar uma peruca ;_; ~ fuu.
só amaldiçoo o Revo eternamente por não ter UMA personagem que fosse possivel fazer cosplay sem ter que comprar uma peruca ;_; ~ fuu.
Beatorisu- Representante da Remi
Ah, é aquela de laranja que tá com comida na bandeja na edição limitada?
Ufufuf ~ *-------* Acho que ficaria perfeito em você ~
Eu queria poder fazer cosu, mas pequenos detalhes me reservam isso para um futuro bem mais distante. Se fosse pra escolher faria ou da El, ou da Lost-ko, ou da Layla ou de alguém do Märchen (gostei da mulher de branco lá do final e da Bela Adormecida -q).
Ufufuf ~ *-------* Acho que ficaria perfeito em você ~
Eu queria poder fazer cosu, mas pequenos detalhes me reservam isso para um futuro bem mais distante. Se fosse pra escolher faria ou da El, ou da Lost-ko, ou da Layla ou de alguém do Märchen (gostei da mulher de branco lá do final e da Bela Adormecida -q).
Aeeeeew achei finalmente alguém be happy!!!
Vai ficar linda,combina ;D *------* Uma pena que vc mora em Curitiba T_T
Realmente também me deixaria feliz em poder fazer um cosplay sem ter que comprar peruca ¬¬
Faz da Layla Makanae *--*(Ps:eu adoro ela,pq so fisurado no Shaytan) X3
Vai ficar linda,combina ;D *------* Uma pena que vc mora em Curitiba T_T
Realmente também me deixaria feliz em poder fazer um cosplay sem ter que comprar peruca ¬¬
Faz da Layla Makanae *--*(Ps:eu adoro ela,pq so fisurado no Shaytan) X3
sonhos de cosplay pra mim é fazer a Stardust e a Layla *___*
mas eu acho um problema conseguir referências... se vc olha o show a roupa está de um jeito, se olha para as ilustrações oficiais os detalhes estão diferentes... acabo por não saber o que seguir pra me basear... TT^TT
mas eu acho um problema conseguir referências... se vc olha o show a roupa está de um jeito, se olha para as ilustrações oficiais os detalhes estão diferentes... acabo por não saber o que seguir pra me basear... TT^TT
KyTTa- Lion
Bom, talvez eu faça März também, já que é um dos poucos que a altura não ficaria algo absurdamente... diferente do original.
E tive uma idéia, eu e a Phii podemos fazer cosplay de Anões de Branca de Neve (ela é do tamanho de um, eu posso ficar de joelho pra acompanhar ela <3).
Anyway, alguém aí tem CERTEZA de algum? É bem provável que eu vá de Hiver no Anime Friends, só não sei ainda se eu vou mesmo no evento.. e nem comecei a correr atrás.. MAS ENFIM.
E tive uma idéia, eu e a Phii podemos fazer cosplay de Anões de Branca de Neve (ela é do tamanho de um, eu posso ficar de joelho pra acompanhar ela <3).
Anyway, alguém aí tem CERTEZA de algum? É bem provável que eu vá de Hiver no Anime Friends, só não sei ainda se eu vou mesmo no evento.. e nem comecei a correr atrás.. MAS ENFIM.
Eu peguei uma foto que eu to de cosplay de Allen Walker do D.Gray-Man e editei no Photshop e fiquei parecida com o abyss
Coloquei como avatar a foto *_*
Coloquei como avatar a foto *_*
ficou super parecida com ele...
Suy- Hiiro no Hana
Ficou parecida mesmo...A máscara você adicionou no photoshop? Juro que quando vi seu avatar achei REALMENTE que fosse um cosplay de Abyss... Demais XD
Hm. eu tenho certeza que farei da Buran-ko ano que vem. Mas provavelmente pra algum evento daqui mesmo... AF não vai dar pra ir porque se tudo der certo não estarei do Brasil *-* e e ...
Eu quando fiz de Trin usei referência do show ~ Bom, é conveniente pq as roupas do show normalmente são simplificadas e são possíveis de fazer porque, bom, alguém fez. E se o estão no show foram versões aprovadas pelo Revo e tals. ~ Por isso esperarei o live de Märchen pra fazer cos da Buran ~ *torcendo pra não ter aqueles losangos complicados na roupa* xp
e ficou mt legal o avatar :D ~
Eu quando fiz de Trin usei referência do show ~ Bom, é conveniente pq as roupas do show normalmente são simplificadas e são possíveis de fazer porque, bom, alguém fez. E se o estão no show foram versões aprovadas pelo Revo e tals. ~ Por isso esperarei o live de Märchen pra fazer cos da Buran ~ *torcendo pra não ter aqueles losangos complicados na roupa* xp
e ficou mt legal o avatar :D ~
Violette
Hiver
Aioria(Harmonias)
Ark
Stardust
Yeld
Chronicle
Lafrenze
e a Buran-ko, Bea vo quere foto contigo
Hiver
Aioria(Harmonias)
Ark
Stardust
Yeld
Chronicle
Lafrenze
e a Buran-ko, Bea vo quere foto contigo
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Passando pra comentar que eu farei o Príncipe Necrófilo de Märchen e a Phii fará a Branca de Neve, provavelmente no AF desse ano. Digo, nem combinamos direito e nem sei se vou, mas vontade não falta.
minha stardust ta quase lá, só falta o vestido as luvas e eu perde a barriga
depois eu edito aqui e coloco uma prévia
depois eu edito aqui e coloco uma prévia
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Um dia ainda vou fazer a Layla, Hortence ou Violette, Yield e tem mais, mas depende de tempo, dinheiro ç_ç"
Sui- Lion
aaahh, nós temos que fazer um grupo no AF desse ano u_ú
eu vou fazer de Soror *-*/ achoquenãofaleiissoainda
eu vou fazer de Soror *-*/ achoquenãofaleiissoainda
infelizmente se vocês irem fazer um grupão no AF eu não vo poder ir
já que eu não moro em sampa
já que eu não moro em sampa
GOD Agora que vi o cos de Trill e perá... Que dia você foi no AniPR que eu não vi ç______ç ? Ficou tão perfeito ç_ç
Eu fui sábado porque tinha aula *sim, era o meu colégio, era porque fui pra facul*
Eu ainda não sei, com meu cabelo original é um saco achar cos bom, talvez eu faça da que morre afogada /ho Porque ainda tenho a peruca do meu cos de Shinku x333 Não sei se pra esse ano, porque vai ser complicado a menos que consiga estagio remunerado u.u/ Quem sabe também eu consiga fazer o da Hortense ou também tem a Lidia *acho que é isso* das Harmonias x333 E tão difícil escolher *apanha*
Eu fui sábado porque tinha aula *sim, era o meu colégio, era porque fui pra facul*
Eu ainda não sei, com meu cabelo original é um saco achar cos bom, talvez eu faça da que morre afogada /ho Porque ainda tenho a peruca do meu cos de Shinku x333 Não sei se pra esse ano, porque vai ser complicado a menos que consiga estagio remunerado u.u/ Quem sabe também eu consiga fazer o da Hortense ou também tem a Lidia *acho que é isso* das Harmonias x333 E tão difícil escolher *apanha*
Fui no domingo ~ ._. aaahh!!! devia ter ido os 2 dias >.< me arrependi imensamente de não ter ido sábado e agora mais um motivo e e moou ~
mas esse ano eu vou de novo! *tá que é em outubro só XD* e vou de Buran-ko \o/
Dai a gente se esbarra por lá! *vai tentar ir os 2 dias dessa vez* un! ~
E brigada pessoinhas :3
~ufuu
mas esse ano eu vou de novo! *tá que é em outubro só XD* e vou de Buran-ko \o/
Dai a gente se esbarra por lá! *vai tentar ir os 2 dias dessa vez* un! ~
E brigada pessoinhas :3
~ufuu
Eu tenho muita, muita, muita dúvida quanto a qual cosplay fazer
Mas uma vez que consegui com que minha irmã gêmea topasse fazer comigo, cabe agora descidir qual dos gêmeos fazer
- Dúvida mortal entre a Hortense ou a Violet...
Espero que fique bom... Espero que fique lindo e maravilhoso. Falay
Mas uma vez que consegui com que minha irmã gêmea topasse fazer comigo, cabe agora descidir qual dos gêmeos fazer
- Dúvida mortal entre a Hortense ou a Violet...
Espero que fique bom... Espero que fique lindo e maravilhoso. Falay
Bem, se eu conseguir viciar minha amiga em Roman a tempo, talvez iremos de Violette e Hortense, yeah~ Só ia faltar um Hiver Alguém se arrisca? -qn
Mas se não der, eu vou de Stardust, mesmo ._. Ou então taco o foda-se e vou babar pros outros cosplayers /apanha
Mas se não der, eu vou de Stardust, mesmo ._. Ou então taco o foda-se e vou babar pros outros cosplayers /apanha
prévia da minha Stardust
- Spoiler:
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos