Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ?
2 participantes
Página 1 de 1
Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ?
Bom sei que ainda está meio cedo para pensar no Cosplay, más é melhor eu começar a fazer o cosplay ao invés de ultima hora javascript:emoticonp
Enfim ... Alguem pode me dar idéias do que eu posso ir ?
obs: De preferencia Lollita ou Fairy Tail javascript:emoticonp
Enfim ... Alguem pode me dar idéias do que eu posso ir ?
obs: De preferencia Lollita ou Fairy Tail javascript:emoticonp
Mittsu- Lion
Re: Alguém pode me dar idéias de Cosplays para o Anime Friends 2011 ?
Olá, Mittsu...
Primeiro, vamos lá. Se apresente, assim poderemos saber quem é você e daí as sugestões de cosplays serão mais naturais e se encaixarão melhor com você :D.
Segundo, essa área é destinada a coisas relacionadas a Sound Horizon feitas por nós, os fãs. Mostrar seu cosplay, pedir sugestões de cosplay de Sanhora e coisas assim! Acho que quando o cosplay foge do tema do fórum o melhor seria ficar na área off do fórum! Tenho certeza que vão adorar te ajudar por lá :D
Terceiro, Lollita é um anime? Porque se não for, não é um cosplay e não deve ser tratado desse modo nunca! Lolita é um estilo japonês e nunca um cosplay.
Anyway, é isso mesmo!
Primeiro, vamos lá. Se apresente, assim poderemos saber quem é você e daí as sugestões de cosplays serão mais naturais e se encaixarão melhor com você :D.
Segundo, essa área é destinada a coisas relacionadas a Sound Horizon feitas por nós, os fãs. Mostrar seu cosplay, pedir sugestões de cosplay de Sanhora e coisas assim! Acho que quando o cosplay foge do tema do fórum o melhor seria ficar na área off do fórum! Tenho certeza que vão adorar te ajudar por lá :D
Terceiro, Lollita é um anime? Porque se não for, não é um cosplay e não deve ser tratado desse modo nunca! Lolita é um estilo japonês e nunca um cosplay.
Anyway, é isso mesmo!
Bayu~ escreveu:Olá, Mitssu...
Primeiro, vamos lá. Se apresente, assim poderemos saber quem é você e daí sugestões de cosplays.
Segundo, essa área é destinada a coisas relacionadas a Sound Horizon, mostrar seu cosplay, pedir sugestões de cosplay de Sanhora e coisas assim!
Anyway, é isso mesmo!
Bom ... eu sou uma menina javascript:emoticonp
Gosto muito de varios Animes e Mangás ! principalmente Fairy Tail , Death Note , Bleach e etc...
Meu cabelo é castanho... e eu não sou la tão alta...
Enfim... Eu gostaria de um cosplay legal e que de para conservar por bastante tempo javascript:emoticonp
Haa.. desculpa que falar que Lollita é um cosplay ^^ falha minha !
Mittsu- Lion
Eu dizia pra você abrir um tópico pra se apresentar... dizer pra gente como descobriu Sanhora e tudo mais! Porque, me desculpa ser sincera, mas se você entrou apenas para pedir conselhos de cosplay e não pela banda, eu teria que tirar você do fórum, afinal, ele é voltado à banda Sound Horizon e não há razão para alguém que não goste estar aqui, certo?? :D
E eu vou mover esse tópico pra sessão correta, ok?
Bayu~ escreveu:Eu dizia pra você abrir um tópico pra se apresentar... dizer pra gente como descobriu Sanhora e tudo mais! Porque, me desculpa ser sincera, mas se você entrou apenas para pedir conselhos de cosplay e não pela banda, eu teria que tirar você do fórum, afinal, ele é voltado à banda Sound Horizon e não há razão para alguém que não goste estar aqui, certo?? :D
Haa entendi ... doria:
Desculpa ai ;x eu ainda estou I-P-E-R perdida por aqui
Ok'-' pode mover a vontade
Mittsu- Lion