~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Críticas

+5
Maknae
Yukito
Norm
Mikki
Beatorisu
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Críticas - Página 2 Empty Re: Críticas

Mensagem por Norm Dom Set 11 2011, 18:23

Sobre isso de roupas normais, eles meio que faziam isso antigamente Críticas - Página 2 892872 Digo, já vi vários vídeos em que a maioria deles estava usando simplesmente uma camiseta escrito "Sound Horizon" e calças jeans normais. Acho que o Revo decidiu que isso não é muito chique para sua corte real e

Não que isso me incomode, na verdade. Mas concordo que saias mais curtas aliviariam pra caramba. EU TINHA AGONIA VENDO O VESTIDO DA MIKI SE ARRASTANDO NO CHÃO NO TTE, SÉRIO MESMO! É lindo? É. Mas eu sentia que ela ia levar uma queda feia a qualquer momento .__.

E eu juro que vou rir se elas aparecerem no palco com aqueles uniformes de educação física... Mas vou confessar uma coisa, nem sei por que diabos vou falar isso aqui. Eu ia achar MUITO DEMAIS ver as cantoras com aquelas roupinhas de colegiais <3
E É POR ISSO QUE EU QUERO UM LIVE DE CHRONICLE 2ND, PORQUE LUCIA E *apanha* tá, parei.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas - Página 2 Empty Re: Críticas

Mensagem por Yukito Dom Set 11 2011, 18:34

[quote="Beatorisu"
Divisão das músicas é e não é um problema pq... tem que acontecer. Claro que confesso que me incomodei no TTE que a Kaori cantou muito pouco pro meu gosto, mas enfim... ~
[/quote]

Concordo totalmente. A Kaori foi muito mal aproveitada no TTE (mas quando apareceu, arrasou também). Mas isso depende muito do show mesmo. No tour de agora, a Haruka e a Yuuki tipo.. não existem, sabe. Acho errado, mas 'necessário'. Não que ele PRECISE CERTAMENTE fazer isso, mas dependendo da setlist, talvez ele não tenha escolha. E eu acho que elas não se importam muito. Eu espero.

Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos