~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Críticas

+5
Maknae
Yukito
Norm
Mikki
Beatorisu
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Críticas Empty Críticas

Mensagem por Beatorisu Seg Fev 14 2011, 22:33

Ok. Vi esse tópico no fórum internacional e achei extremamente interessante. Especialmente porque ninguém discutiu.

Bom. É simples... Que críticas podemos fazer à SH? No tópico original no internacional era para falar o que não gostava a respeito de SH. Não consigo fazer isso porque acho que posso gostar de uma coisa mesmo sabendo que ela é ruim.

então vamos lá.
Assim como no internacional lembrem-se que são opiniões, só. Não agrida ninguém só porque ele falou mal de alguma coisa que você gosta. Por favor, NÃO VAMOS TRANSFORMAR ISSO EM BRIGA E DESENTENDIMENTO.


Por exemplo... Eu gosto dos PVs. Mas eles me incomodam. Muito até alguns. Acho o PV de Hikari to Yami mal feito. A Elise estava estranha e os cenários pareciam imagens estouradas as vezes.

Efeitos nos lives. O efeito das cordas em Kowaretta Marioneto achei maravilhoso, a ponto de quase sempre pensar se foi feito ao vivo xp Mas outros como as Harmonias fazendo o simbolo do Thanatos com as mãos... Achei estranho. E o cachorrinho voando achei meio donada.

Danças. Eu AMO as danças. De verdade. Só que tem umas que são meio estranhas ou complicadas ou os dois. Tá que é um fato consumado que as danças dos japonese fogem aos padrões que conhecemos... Mas enfim.

Ike. Adoro o cara, mas acho que as narrações dele nos lives parecem de Boxe. Meio que quebra o clima de certas músicas. Ainda no tópico Ike, mas aí sobre outro assunto, uma cosia que me desagrada muito é a roupa dele no live de Moira. x.x Parece um roupão.

Algumas pessoas comentaram sobre o fato da Aramary ser um tabu dentro de SH. Para falar a verdade nem sabia que era. Disseram que o Revo não fala nela e ela foi citada uma vez só... Sei lá. Foi uma fase. É tipo, em grau bem menor óbvio, Kaori e Yuuki. Elas não estão em Märchen e o Revo não fala delas... Vão virar um tabu também?

Outra coisa foi a respeito do Revo ser meio egocêntrico. Já ouvi muuuita gente (minha mãe, amigas, etc) falar isso. E se for? É uma coisa dele. Quantas pessoas não são egocêntricas de outros modos e só não tem dinheiro para montar um show e -q. O que quero dizer é... Tem momentos que ele fica sim muito no foco, mas ele é afinal o lider de tudo aquilo. E não acho que ele queira "brilhar mais que as outras vocalistas".
Aliás uma coisa que admiro MUITO em SH é a divisão das músicas. Pode parecer que tal pessoa canta mais do que outra, mas acredito que no fim todos cantam de forma proporcional.

E como último tópico desse post... Nosso histerismo exagerado. Já ouvi também muita gente (principalmente de fora) criticar e falar que somos exageradamente exagerados. Que SH ocupa boa parte de nossas vidas e que veneramos aquilo como se não houvesse amanhã. Não acho.
Digo... Nós surtamos, gritamos, choramos, falamos o tempo todo sobre... Mas isso não quer dizer que sejamos fãs cegos. Aliás o propósito desse tópico é justamente esse. Mostrar que nós AMAMOS MUITO sim, mas sabemos identificar coisas que não estão boas ou que nos desagradam.


E aí? O que acham? Vamos discutir DE FORMA SAUDAVEL a respeito disso. E vou pedir uma última coisa... Tentar não surtar nesse tópico x.x Tipo... Eu sei que se não me controlar vou surtar muito em se tratando de certos assuntos e tals e pra que isso não vire um tópico de surto, vamos nos controlar '3' Discordem, argumentem... e sejam felizes \o/ *e que continuemos amiguinhos e eu não tenha feito besteira em criar esse tópico* -q
~ ufuu :3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Mikki Ter Fev 15 2011, 01:12

Beatorisu escreveu:Por exemplo... Eu gosto dos PVs. Mas eles me incomodam. Muito até alguns. Acho o PV de Hikari to Yami mal feito. A Elise estava estranha e os cenários pareciam imagens estouradas as vezes.
Caaaara, tipo assim... u__u~ Alguns pvs japoneses costumam me assustar um pouco. Sei lá, eu acho que muitas vezes falta bom senso e há muito exagero na fantasia~realidade. E que fique claro q não é só com Sound Horizon. Hikari to Yami não é ruim no todo, tem umas partes bem legais (animações até), mas algumas coisas me impressionam como a PÉSSIMA, HORRIPILANTE E ASSUSTADORA animação da boca da Elise. Gente, é pavoroso aquilo, por favor, compreendam meu drama. @__@-Q Se vc catar no youtube deve encontrar amadores que animam de forma muito criativa e convincente.-Q Menos grave que aquilo são os músicos e o próprio Revo saindo do livro. É clichê... e.. mal animado tmb. n_n Tirando isso, o resto dá pra relevar.

Beaturisu escreveu:Algumas pessoas comentaram sobre o fato da Aramary ser um tabu dentro de SH. Para falar a verdade nem sabia que era. Disseram que o Revo não fala nela e ela foi citada uma vez só... Sei lá. Foi uma fase. É tipo, em grau bem menor óbvio, Kaori e Yuuki. Elas não estão em Märchen e o Revo não fala delas... Vão virar um tabu também?

A Aramary é um tabu?-Q Tá, eu sei que o Revo nunca comenta sobre ela, mas... não seria apenas uma política de "relações públicas" da banda? ._. Quero dizer, eu não acho anormal que não queiram revelar a parte obscura dos bastidores[oi?], como discussões ou até o motivo banal de alguém ter deixado a banda. É idiota, chato e tal já que alguma satisfação aos fãs é sempre bem-vinda~maaas~~ sei lá, penso que faz mais sentido já q o Revo tmb não está comentando sobre a Kaori ou a Yuuki. Enfim, eu posso estar viajando já que não sei muito sobre o assunto, nada de pedradas, então. n_n

Beaturisu escreveu:Aliás uma coisa que admiro MUITO em SH é a divisão das músicas. Pode parecer que tal pessoa canta mais do que outra, mas acredito que no fim todos cantam de forma proporcional.
Okay, eu não acho que a divisão seja tão proporcional, alguns realmente cantam mais que os outros. XD Mas, sei lá, é perceptível que não é proposital ou para promover alguém. Não é culpa do intérprete se o personagem aparece mais na história que outros. XD O timing que é excelente, eles cantam na hora certa e o necessário pra música. Veja o caso do Jimang, ele sempre canta pouquinho em cada álbum mas está sempre lá, ninguém sente falta dele, certo? [agora, digam "sim" XD ]~

Beaturisu escreveu:E como último tópico desse post... Nosso histerismo exagerado. Já ouvi também muita gente (principalmente de fora) criticar e falar que somos exageradamente exagerados. Que SH ocupa boa parte de nossas vidas e que veneramos aquilo como se não houvesse amanhã. Não acho.
Digo... Nós surtamos, gritamos, choramos, falamos o tempo todo sobre... Mas isso não quer dizer que sejamos fãs cegos. Aliás o propósito desse tópico é justamente esse. Mostrar que nós AMAMOS MUITO sim, mas sabemos identificar coisas que não estão boas ou que nos desagradam.

E é só com a gente que acontece isso? É com fãs de animes, fãs de Crepúsculo[que Moira perdoe minha insolência ao pronunciar esse nome em solo sagrado -QQQ], fãs de Harry Potter, fãs de música clássica que passam horas praticando com seus instrumentos ainda que façam faculdade de nanotecnologia, fãs de Deus que não saem da igreja e oram e oram e oram, fãs de novela das oito e blá, blá, blá. Cada um com seu cada um, né. E, não somos fãs cegos, Bea, ou seja, não somos fanáticos. Somos fãs. FÃS. Adorei esse tópico~*__* E não se preocupe, se aparecer algum bebezão revoltado eu dou palmadas nele Críticas 488508 *lado Dija on* -Q

Okay, por agora é só... eu vou analisar cuidadosamente tudo o q me incomoda em Sh... se bem que nada me incomoda muito... *pessoa tranquila n_n*


Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Norm Ter Fev 15 2011, 09:23

Adorei o tópico, Ruki 8D

Sobre aquilo do Ike, eu também concordo que meio que quebra o clima. Outra coisa que me incomoda no assunto Ike é o fato de colocarem ele pra narrar as músicas antigas. Tipo, querem cantar músicas antigas com cantores novos? Ok. Só que me incomoda bastante ouvir a narração delas em INGLÊS, ao invés de simplesmente pegarem outro narrador que saiba narrar em japonês.

Sobre a Aramary ser um tabu, bem, eu acho que era de se esperar ._. Digo, é tudo isso que a Mikki disse. E sobre Kaori e Yuuki, acho que ainda é cedo pra falar algo sobre isso. Digo, foi só UM CD (dois se contar com IdoIdo, mas enfim), que inclusive foi lançado há pouco tempo. Por acaso o Revo já falou algo sobre Rikki, Haruka Shimotsuki, Takashi Utsunomiya? Se sim, bem... Ainda acho que é cedo pra falar algo.

Sobre o egocentrismo do Revo, é natural pensar isso do cara que se auto-denominou Rei de Sound Horizon.
E se for mesmo? Qual é o problema? Digo, acho que nenhum de nós precisa conviver diariamente com ele. Enquanto ele continuar nos entretendo com músicas e histórias awesome, não vejo pra que ligar pra isso.

Bem, deixando de simplesmente quotar a Ruki e falar algo que me incomoda há algum tempo, é o papel do Jimang atualmente. EU SOU FANBOY SUPREMO DO CARA, mas não se preocupem, não vou surtar.
Parece que ultimamente ele quase só é escalado pra ser uma espécie de alívio cômico do CD. Nada contra isso, até combina com ele e ele faz isso muito bem, inclusive. Mas, sei lá, peguemos um personagem antigo dele... Alvarez, por exemplo. Ou Abyss. Ou Noah. Na minha humilde opinião, ele ficou perfeito nesses papéis. Agora comparem com gente como Savant, Zvolinsky, a velha traveca de Märchen. Esses papéis ficaram ruins nele? DEFINITIVAMENTE NÃO. Mas... Ok, eu não sei se estou me fazendo entender muito bem, mas tipo... Eu queria que valorizassem mais a capacidade dele de fazer personagens sérios, entendem? Não estou dizendo que ele deve parar de fazer papéis assim. É só que eu tenho a impressão que ultimamente ele SÓ faz papéis assim ._.


E por fim, sobre nosso histerismo exagerado. Muitas vezes, eu mesmo me peguei pensando nisso, poxa, é só uma banda, não precisa de tudo isso. Mas logo depois eu largo esse pensamento. Porque eu sei MUITO BEM o quanto eu gosto de Sound Horizon, e acho que meus surtos expressam isso bem o suficiente. Ainda assim, não me considero um fanático doente. Por exemplo, tem muita gente por aí que só falta matar quem não gosta ou gosta pouco de seu objeto de adoração. E casos mais escrotos ainda de "SÓ EU TENHO O DIREITO DE GOSTAR DISSO" e que só falta matar quem disser que gosta. Algum de nós é assim? Eu tenho certeza (e espero) que não. Sabemos respeitar o gosto alheio, e também sabemos que Sanhora, embora tenha músicas muitíssimo bem-feitas e histórias fantásticas, não é uma banda perfeita. Revo é humano, assim como todos nós. Por mais que às vezes pareça que a gente não percebe isso, nós percebemos, e este tópico é a prova.


E só pra constar, eu amo todos os PVs :x Por mais que eu tenha medo daquela El.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Yukito Ter Fev 15 2011, 14:09

Ah, vocês já falaram quase tudo que eu tinha em mente... Feios >:

Sobre o Ike, sei lá.. Não tenho nada contra, só uma ou outra música se torna estranha com sua narração, mas não é um fato que chega a me incomodar.

O Revo tem todo o direito de ser egocêntrico, eu compreendo e apóio ele. O único problema é que já tá meio manjado. Ok, ele quer ter o destaque nos álbuns... Mas podia tentar fazer isso de algo diferente, talvez. Se formos pensar bem, o Hiver e o Märchen desempenham praticamente a mesma função em suas respectivas histórias (com algumas diferenças, claro.. mas basicamente a idéia é a mesma). Isso de ele cantar a primeira música SEMPRE também meio que tá cansando, mas não é algo que faz tanta diferença.

Sobre PVs... Concordo que alguns tem elementos um tanto escrotos. O de El no Rakuen é MUITO TRASH e o de Hikari to Yami me passa a mesma sensação em alguns trechos, apesar de ter sido super fiel à história em si. Por mim os PVs deviam ser no estilo de Miezaru Ude, que é o meu favorito em termos de produção e resultado final.

Concordo com o que falaram do Jimang. Atualmente ele perdeu destaque, talvez até porque o Revo tenha entrado para a equipe de cantores e tal. Ele só tem feito papéis de alívio cômico ou papéis secundários e de certa forma dispensáveis. Adoro todos os personagens dele pelo simples fato de ser.. ele, que como um bom intérprete, consegue dar vida perfeitamente a qualquer personagem, essa é sua grande qualidade! Eu gostaria sinceramente que ele voltasse a ganhar destaque ou pelo menos fosse levado mais a sério... Mas se não for, tudo bem. Não é como se ele fosse se tornar menos awesome. Tudo o que ele faz, faz bem feito.

E uma coisa não sobre a banda, mas os fãs. Acho meio retardado tanta comoção com as músicas antigas da Aramary. Sempre fica revoltados quando fazem novas versões e SEMPRE dão um jeito de dizre que a Aramary humilha as novas vocalistas nas músicas da era doujin e tal. Ok, é a opinião deles e tal, mas às vezes parece que é mais por implicância e fanatismo exagerado do que qualquer coisa. Acho que o que passou, passou. Eu amo a Kaori e não escondo de ninguém que a acho superior que todos os outros, mas não ligaria a mínima se outra cantora interpretasse Miezaru Ude, por exemplo, contanto que não ficasse.. ruim técnicamente. Ok, isso é uma questão mais de gosto mesmo, mas só não gosto mesmo dessa antipatia exagerada com a nova era devido ao fanatismo pela era antiga, como se a pessoa adotasse uma opinião não por sua verdadeira opinião, mas por teimosia.

E tem mais coisas, só esqueci.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Maknae Ter Fev 15 2011, 15:10

Tá, ok, vou falar, depois que leio os textos acima '_'

Nada contra o Ike nem contra os efeitos dos lives. Nem sobre como nós falamos de SH ~ Somos melhores que zilhares de negos por ae -q

Adoro as danças, as roupas e morro por qualquer live de SH, todo mundo sabe disso.

Embora muitas vezes o Revo quando tá cansado e canta com uma voz mais tipo "nasal" nos lives, fica meio... tenso '-'

Pra mim o pior de SH é os PVs mesmo ~ Os piores são Hikari to Yami no Douwa e Eru no Rakuen :/

E não me encomo do Revo ser o todo-poderoso sobre SH ~ Pra mim o que ele só faz o grupo só é para melhorar, fazer com que tudo se encaixe nas suas histórias e na musicalidade, não sendo uma cega que morre por ele. O fato que ele é egocêntrico, well, euri XD Mas levemos em conta que SH não é, nem tem o mínimo objetivo de ser como qualquer outra coisa ou banda tantofas.
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Kira Ter Fev 15 2011, 16:11

Mikki escreveu: Hikari to Yami não é ruim no todo, tem umas partes bem legais (animações até), mas algumas coisas me impressionam como a PÉSSIMA, HORRIPILANTE E ASSUSTADORA animação da boca da Elise. Gente, é pavoroso aquilo, por favor, compreendam meu drama. @__@-Q

Ri. XD
Mas concordo que achei o PV de Hikari to Yami meio "Hmmm, éé, não."
A animação em boa parte do PV ficou péssima, mesmo. Não que eu saiba fazer animações, mas, né... Podiam ter tentado fazer uma coisa mais bonitinha... >_>'

Não falarei do Ike, porque eu até curto as narrações dele.

Agora... sobre a Aramary. Eu não posso evitar, porque gosto muito dela. Assim, eu não sou uma fã tão doente dela, mas eu admito que admiro demaaais a mulher. Nunca que eu vou desmerecer a nova era da banda só porque ela não faz mais parte, porque tanto a era da Aramary, quanto essa nova era, têm suas belezas. Não dá pra ficar comparando. E eu concordo com o Yukito nessa parte. O que passou, passou, mesmo que eu não negue que ia ficar muito feliz se ela voltasse. Eu só acho que, sei lá.. Tem certas músicas que foram feitas pra ela, e não ficam boas em outras vozes. Eu amo a Kaori, mas Stardust não foi feita para ser cantada por ela.

E vou contrariar a opinião de todos e ser caçada até a morte depois, mas o egocentrismo do Revo me incomoda um pouco, sim. PELAMOR DE DEUS, eu não estou falando que odeio o cara nem nada do tipo! Pelo contrário, eu amo SH, amo o Revo... Mas acho que um pouco de humildade não faz mal a ninguém. ._.~ Tá, ele tem motivos de sobra pra se achar a última bolacha do pacote, mas, né... >: Enfim...

Um [2] enorme em tudo que o Yukito e o Norm disseram sobre o Jimang. E é aí que o egocentrismo do Revo volta a me incomodar um pouco. ._. Porque, sei lá, eu acho que tem alguma ligação. Revo toma a frente da banda, Jimang pára de aparecer tanto. Maaaas, sei lá... eu posso estar enganada. >:
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Mikki Ter Fev 15 2011, 17:18

Kira escreveu:
Um [2] enorme em tudo que o Yukito e o Norm disseram sobre o Jimang. E é aí que o egocentrismo do Revo volta a me incomodar um pouco. ._. Porque, sei lá, eu acho que tem alguma ligação. Revo toma a frente da banda, Jimang pára de aparecer tanto. Maaaas, sei lá... eu posso estar enganada. >:

Sobre o Jimang. BOM, nesse ponto não é tão egocentrismo do Revo, digo, vou usar como base o álbum Elysion. Naquela época, os únicos intérpretes eram Jimang e Aramary. Aramary fazia os papéis femininos. Jimang os masculinos. Ponto. Aramary sai, entra Deus, o mundo e o Revo. Eles tiveram que separar melhor os personagens. O Jimang tem uma voz $%#, muito flexível. Característica cômica? Tmb, ele pode fazer o que ele quiser com aquela voz, fato - nem tô sendo fangirl e o exagero é pra ênfase. Okay, agora, voltando ao Abyss. Esse personagem na minha opinião é uma união do que hoje são os papéis do Revo e do Jimang. É um personagem sério, mas tem sua leve pitada de descontração (vide Eru no Ehon). Agora, imaginem o Revo tentando cantar alegremente por aí... *calafrios* Sei lá, a voz, o jeito... não combinam... eu imagino que o Jimang tenha ficado com as partes cômicas até por falta de opção. A formação atual do SH tem bons cantores, mas nenhum conseguiria fazer o tom cômico que ele faz. Não é técnica, é algo característico, carisma.
E, sabe, eu até curto o papel do Revo nas músicas. Combina com a posição dele na banda e tal, não sei explicar pq. XD Acontece que, realmente, o Jimang foi deixado um pouco de lado ou sendo mal aproveitado. Eu já acho que a voz dele seja difícil de se combinar com outras (é muito chamativa) e os personagens "secundários" não ajudam muito. Enfim, ele é lindo, sua voz é linda e se eu fosse 100 anos mais velha casava com ele.Críticas 803261 /morre
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Phii Qua Fev 16 2011, 17:22

[2] em tudo que falaram, mas... Quero só apontar que não acho o Revo egocêntrico. Ok, ele faz personagens principais mas... Isso é normal, ele é o líder ._. E por vários comentários dele... ele meio que "se fecha" em relação a isso, e não é nem um pouco arrogante. E mesmo que ele fosse... Ele tem todo o direito de ser! Olha tudo que ele faz! x_x
Mas claro que eu gostaria que o Jimang fizesse menos chars cômicos também e mais sérios...
Sobre os PVs, eu gosto. Eu gostei do PV de Hikari to Yami XDD apesar de AQUELA ANIMAÇÃO DA ELISE TAVA FU.

Mas... bom. Uma coisa que eu certamente NÃO gosto em SH... É... A falta de atenção para os fãs do exterior. Eu sei, eu sei, o Revo pode nem saber da gente mas... Depois do presente internacional, duvido muito. E sem contar que... Poxa ._. Eu sei que parte é inveja minha, mas é que os fãs japoneses ganham MUITA mais coisa que a gente. A gente sofre pra importar um CD/DVD, enquanto eles podem comprar 7 Märchens Edição Limitada, camisas, bottons, tudo oficial e etc. Acho meio sacanagem isso, sabe. Porque tem aquele site até... Que eu sempre esqueço o link, que só vende coisas de Sanhora, e o site não manda para nenhum outro país além do Japão! (E acho que Coréia) Enfim, é, eu acho que deveriam abirr os olhos pra gente daqui.

Mas enfim... Eu sou uma fangirl chata mesmo, não consigo ... escolher direito uma coisa que eu não goste. ._. Mas claro que tem alguns pontos meio fracos... Eu admito que eles existem. Só que, sinceramente, não gosto quando ficam falando que somos fãs exagerados que não veem nada de ruim em SH, e dizem que isso interfere no GOSTO deles. Se não entenderam é que... Tipo, eu falava bastante de SH pra uns amigos, eles ouviram e gostaram, e depois... Pararam de gostar só porque "eu falava demais" (teve mais gente envolvida nisso, mas não sei se é certo citar nomes) Enfim, é, eu fico chateada por isso .-. Não é como se eu não visse coisas ruins (digo, eu não sei escolher direito o que é ruim e tal, mas admito que tem umas coisas fracas mesmo) e tipo... Pra que deixar gostar de algo só porque falam dessa coisa? .-. É algo infantil e... Ok, parei com o off topic, mas não gosto quando as pessoas vêem a gente assim. E depois somos "fãs exagerados que só sabemos falar disso" enquanto tem fangirls por aí tendo sonhos de casamento com ídolos, querendo fazer certas coisas inadequadas, gritando e surtando por esses ídolos que só duram por um ou dois anos.

Sobre a questão da Aramary ser um tabu, eu não ligo muito (por parte de SH em si). Até porque... Bom, eu entendo que o Revo deve ter se chateado bastante. O que eu não gosto é mesmo da parte dos fãs. "MIMIMIMI ESSAS CANTORAS NOVAS ESTÃO ESTRAGANDO AS MÚSICAS DA ARAMARY-SAMA!" Ok, sério, tem músicas que prefiro versão original mas... Dizer isso já é UM EXAGERO ENORME.

Hum... Algo que eu não gosto é que nos Triumphs, grande parte das músicas são só versões novas das da Aramary. Ok, eu gosto, mas eu queria ver uma tipo... o Hiiro no Fusha da Miki, Haru-chan e Remi. Eu queria ver mais versões assim, de músicas dessa era também ._.

Também não gosto quando dão tanta importância a Aramary, e agora vou morrer né. Mas é que... Poxa, ok, Aramary é awesome, mas todo mundo fala da era doujin como se fosse... só ela. Ela cantava muito? Cantava. Mas e os instrumentalistas? E o próprio Revo na era doujin? E o Jimang? E a Haru-chan? Eles perdem totalmente a atenção, parece que a era doujin é APENAS a Aramary, como se as músicas fossem só dela .-. E confesso que, mesmo amando a Aramary, a voz dela me incomodava muito. Parecia MUITO editada .__.

... Ah, uma coisa. Quero Ayaka Naitou de volta. Mari Endo é boa, ótima, mas quero Ayaka Naitou, Revo.

E mesmo eu tendo falado do negócio da Aramary e tal, da voz dela me incomodar... Eu adoro Thanatos e Lost, mas são dois CDs que não ganham atenção nenhuma! Chronicle ainda ganha, porque ganhou um remake. Mas e Thanatos e Lost? Eu gostaria de ver um remake também, ou algo do tipo.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Norm Qua Fev 16 2011, 18:10

Sobre a Aramary, devo dizer que concordo com tudo o que falaram. EU SOU MUITO, MUITO FÃ DELA MESMO, e confesso que quase todas as músicas "remakes" dela eu prefiro as originais. Ainda assim, as novas com certeza não ficaram ruins ._. A única que eu não gostei MESMO foi Jimang no Sekai (Savant|Hiver no Sekai também, mas se salva um pouquinho pela Kame-sama (e olha eu sendo fanboy retardado de novo)).

Sobre isso da voz dela ser editada demais... Sabe que eu não consigo perceber isso? Críticas 32371 Digo, tá, ouvindo a voz dela no live dá pra ver, mas mesmo sem o live eu acho a voz dela nos CDs perfeitamente natural ._. (eu SEI que é editada, mas eles fazem isso de um jeito que eu não consigo perceber só ouvindo)

Phii escreveu:Mas enfim... Eu sou uma fangirl chata mesmo, não consigo ... escolher direito uma coisa que eu não goste. ._. Mas claro que tem alguns pontos meio fracos... Eu admito que eles existem. Só que, sinceramente, não gosto quando ficam falando que somos fãs exagerados que não veem nada de ruim em SH, e dizem que isso interfere no GOSTO deles. Se não entenderam é que... Tipo, eu falava bastante de SH pra uns amigos, eles ouviram e gostaram, e depois... Pararam de gostar só porque "eu falava demais" (teve mais gente envolvida nisso, mas não sei se é certo citar nomes) Enfim, é, eu fico chateada por isso .-. Não é como se eu não visse coisas ruins (digo, eu não sei escolher direito o que é ruim e tal, mas admito que tem umas coisas fracas mesmo) e tipo... Pra que deixar gostar de algo só porque falam dessa coisa? .-. É algo infantil e... Ok, parei com o off topic, mas não gosto quando as pessoas vêem a gente assim. E depois somos "fãs exagerados que só sabemos falar disso" enquanto tem fangirls por aí tendo sonhos de casamento com ídolos, querendo fazer certas coisas inadequadas, gritando e surtando por esses ídolos que só duram por um ou dois anos.
Onde assino?
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Maknae Qui Fev 17 2011, 14:37

Onde eu assino? [2]

Engraçado que discussão sobre SH, acaba todo mundo gerando um consenso facin facin /adorabarraco
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por dijadarkdija Dom Set 11 2011, 11:52

Ei, citaram meu nome em vão aí, quem quer morrer?

E não li tudo pq ____

Mas...os efeitos nos lives são sim bem tensos. Alguns melhoram e outros estragam.
Figurino. Não sei se alguém falou, mas os figurinos são realmente bem pensados.
Quanto a divisão das músicas, também acho desproporcional, mas acaba tendo seus motivos pra ser assim.
E o Revo realmente é "introvertido" no palco, quem compensa isso é o Jimang. Acho que o problema do Revo é o mesmo que vi uma vez em uma peça onde o diretor atuava. Ele ficava tão preocupado em ver se os outros tavam atuando direito que se esquecia de atuar direito. Acho que acontece algo parecido com o Revo.
Depois critico mais quando ler direito isso aqui.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Paula Roveroni Dom Set 11 2011, 13:19

Algo que me irrita muito são os PVs, os efeitos são um lixo e não explica a história direito. Alguns salva, lógico, mas a maioria é assim....

Acho que tipo... Nos TTE eles revivem as músicas antigas, legal. Mas eles revivem em sua maioria as que não fazem sucesso... Ok, eu que queria uma música de Chronicle2nd (sem ser Hajimari) nos TTEs mesmo.....

Sobre o Revo.... Algo que me irrita um pouco é o Revo começar a cantar e o Jimang sumir. Sei lá, dá uma impressão que ele chutou a bunda do Jimang. Além do mais, o Jimang atualmente só faz personagens "cômicos", combina com ele, sim, combina. Mas o Alberge por exemplo... Ele não era nada cômico e ficou AWESOMENTE FODA com a voz do Jimang.

Bom, é tem aquilo que a Phii falou.... Deles não ligarem muito pros fans internacionais, acho isso também. Sei lá, pra banda crescer é preciso disso, não?

A divisão das músicas pode ser desproporcionais, mas temos que lembrar que a música deve combinar com a voz da pessoa, não é? Imaginem sei lá, o Jimang cantando Utsushiki.... E é, ok, parei. ~~
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por dijadarkdija Dom Set 11 2011, 13:23

Isso. A divisão é desproporcional mas é necessária, por causa dessa coisa de combinar a voz e...tensei com Jimang cantando utsukushiki mas vou covear algum dia só pra te retribuir a trollagem.

Concordo que ele deveria ter algum papel sério mais vezes.

E taí...essa de não ligar muito pra os fãs internacionais é um GRANDE FAIL.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Paula Roveroni Dom Set 11 2011, 13:32

Exatamente Dija, não acho que ele "cante a bola" de um mais que o outro. Simplesmente combina. E no TTE tem as mesmas músicas com cantores diferentes, para nos divertir. Não vejo como se fosse "puxação de saco" de um mais do que o outro.

Além do mais.... O que me irrita é essa do Revo-protagonista-sama. Ok, ele merece, ele é o líder. Mas eu gostaria REALMENTE de ver ele cantando outras músicas "secundárias". Ele geralmente só canta a primeira música. Sei lá, queria ver ele fazendo outros "personagens" e .... Sinceramente? Participando mais da área de "cantores", ele participa bastante, eu sei, mas me dá uma impressão de que "não participa o suficiente" e tá, parei. -q
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Beatorisu Dom Set 11 2011, 13:57

Hm.... Eu andei pensando sobre isso de reconhecimento dos fãs internacionais e...
Não acho que seja... ruim... ou fail. Ok, reformulando... acho sim. Gostaria que soubessem de nós, claro. Mas entendo o fato de não saberem porque milhares de bandas muito maiores que SH também não sabem ou não ligam.
E não acho que vá mudar tão cedo ... .-. Infelizmente, querendo ou não, eles ainda são desconhecidos no Japão... Não desconheciiiidoos mas muuuita gente nem nunca ouviu ou vai ouvir falar... ~


Divisão das músicas é e não é um problema pq... tem que acontecer. Claro que confesso que me incomodei no TTE que a Kaori cantou muito pouco pro meu gosto, mas enfim... ~

Ah~ Figurinos são suuper bem pensados e trabalhados... mas... tipo, em TTE (nem sei se já falei isso ou não) achei sacanagem com a Shimotsukin e a Miki colocarem vestidos longos nelas. Remi tb mas nem tanto... Mais na Miki na verdade porque ela queria super dançar e pular e não podia .3. (ok nem é critica isso mas)
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Paula Roveroni Dom Set 11 2011, 14:15

Beatorisu escreveu:Hm.... Eu andei pensando sobre isso de reconhecimento dos fãs internacionais e...
Não acho que seja... ruim... ou fail. Ok, reformulando... acho sim. Gostaria que soubessem de nós, claro. Mas entendo o fato de não saberem porque milhares de bandas muito maiores que SH também não sabem ou não ligam.
E não acho que vá mudar tão cedo ... .-. Infelizmente, querendo ou não, eles ainda são desconhecidos no Japão... Não desconheciiiidoos mas muuuita gente nem nunca ouviu ou vai ouvir falar... ~

Bea... Ok, não sei se o que eu vou falar aqui será uma grande idiotice porque eu sou centrada no Brasil.
Mas já percebeu que quando algo brasileiro faz sucesso no Brasil é visto como fail, e quando o sucesso sai do Brasil é visto como algo super cool? Então... Não estou dizendo que eles devem focar mais no público internacional, mas focar no público internacional ajuda a conseguir fans nacionais. Ok, não sei se é assim no Japão, mas no Brasil pelo menos é. ;_;


Beatorisu escreveu:Divisão das músicas é e não é um problema pq... tem que acontecer. Claro que confesso que me incomodei no TTE que a Kaori cantou muito pouco pro meu gosto, mas enfim... ~

De fato, no TTE me irritou mas... Sei lá o que se passa na cabeça do Revo. Talvez ele ache que ela não combinava com as músicas cantadas, ou queria inovar demais e meio que esqueceu dela... Bem, não sei....

Beatorisu escreveu:Ah~ Figurinos são suuper bem pensados e trabalhados... mas... tipo, em TTE (nem sei se já falei isso ou não) achei sacanagem com a Shimotsukin e a Miki colocarem vestidos longos nelas. Remi tb mas nem tanto... Mais na Miki na verdade porque ela queria super dançar e pular e não podia .3. (ok nem é critica isso mas)

GO GO MAIS CALÇAS E SHORTS EM SH PRA ELAS PULAREM E *foge pelo flood*
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Beatorisu Dom Set 11 2011, 14:31

Hm... no Japão é o contrário na verdade. Há algum tempo li sobre como artistas japoneses, quando saem do Japão, param de fazer sucesso lá ao tentarem retornar. Não todos, claro... mas já soube de alguns. E ... se SH é tão desconhecido ainda no Japão não espero que eles de repente saibam de nós. Claro que seria um máximo e maravilhoso mas... Entendo não saberem ou não ligarem, sei lá.... ~


un un ! exatamente... razão deve ter tido e pra mim era que a Kaori tava ocupada com FictionJunction pq se não me engano nessa época a Kajiura também estava com uns livees e... fato, Kaori canta mais em show de FJ do que no de SH porque SH tem muito mais vocalsitas que FJ. ~


SIIIM *-* Seria muito cool.... mas acho que saias curtas já funcionavam........ '3'
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Paula Roveroni Dom Set 11 2011, 14:48

Beatorisu escreveu:Hm... no Japão é o contrário na verdade. Há algum tempo li sobre como artistas japoneses, quando saem do Japão, param de fazer sucesso lá ao tentarem retornar. Não todos, claro... mas já soube de alguns. E ... se SH é tão desconhecido ainda no Japão não espero que eles de repente saibam de nós. Claro que seria um máximo e maravilhoso mas... Entendo não saberem ou não ligarem, sei lá.... ~

Bem, eles não precisam exatamente sair do Japão... Mas dar mais atenção. Bem, se o Revo quer focar o sucesso no Japão, acho que tudo bem.... Também não acho que ele não saiba da nossa existência, deve saber... Acho meio impossível não saber.... x-x Mas vamos dar tempo ao tempo, SH ainda não é tão famoso assim no Japão. Talvez se fizer um sucesso tremendo eles comecem a fazer um tour internacional, quem sabe?


Beatorisu escreveu:un un ! exatamente... razão deve ter tido e pra mim era que a Kaori tava ocupada com FictionJunction pq se não me engano nessa época a Kajiura também estava com uns livees e... fato, Kaori canta mais em show de FJ do que no de SH porque SH tem muito mais vocalsitas que FJ. ~

Sim, pode ter sido isso também. Não acho que o Revo chute a bunda de cantores assim só do Jimang, algum motivo deve ter tido.... Agora saber qual é..... x-x


Beatorisu escreveu:SIIIM *-* Seria muito cool.... mas acho que saias curtas já funcionavam........ '3'

Eu sinceramente ADORARIA ver os cantores com uma roupa mais comum. Apesar de não combinar com SH porque é x-x Vestidos e saias combinam mais e fica mais "clássico"... Mas seria algo muito legal, ver o povo pulando com roupas-comuns no live. Críticas 45848
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Phii Dom Set 11 2011, 15:00

inb4 cantoras de SH com aqueles uniformes de educação física do Japão
<333333333
OK SAIO CORRENDO DEPOIS DESSA

Mas sim eu tenho vontade também do Revo dar mais atenção pra cá... entendo ao mesmo tempo o porquê dele não fazer isso mas ainda acho que seria legal arriscar

Acho também que a questão do dinheiro e palco pra todo mundo é complicado, porque MUITA GENTE...

E nossa Lala, isso seria ÓTIMO porque isso seria tão mais "pessoal" <3

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Beatorisu Dom Set 11 2011, 15:07

Un un ~ exatamente... Podiam saber da gente e eu no fundo acho mesmo que sabem... Porque... sim. Internet, twitter, stalkers e afins. Pra mim eles sabem... Mas devem haver prioridades e prioridades. As vezes o foco dele é somente no Japão agora... Ou as vezes ele faz porque faz o que gosta e não porque quer fãs... sei lá.
mas seria mesmo awesome...
Só entendo não acontecer nada do tipo por enquanto...


Pois é. Motivos são coisas que nunca saberemos... Mas gosto de pensar nesse e que faz sentido e tals. Mas ele realmente não é do tipo que chuta ninguém pra escanteio do nada... Tipo a Joelle-q nem tem a ver muito mas.... Há um motivo pra ela não aparecer mais em SH e nós sabemos felizmente qual é e -


SIM!! Tipo tipo ... FJ!!! ~ Nos encores elas usam saias ou calças jeans e asehuasehu Seria. Tudo <333 *já imaginando a Kaori pq FJ e ok*
Mas seria mesmo legal e .... Eu suporto a ideia dos uniformes de ed. física /sei *corretb*


Sim... TEm isso do palco e dinheiro e gente.
Sempre que o Revo tentar fazer algo... outro algo vai ser "prejudicado". Porque orçamento. .-.
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Paula Roveroni Dom Set 11 2011, 15:12

Sem esquecer os trocentos presentes que o internacional faz, né? ... Que eles sabem, sabem. Mas tem isso do dinheiro também. Um tour internacional daria dinheiro, mas seria prejudicial.. Porque nunca se sabe quantos fans tem naquele país, principalmente uma banda "desconhecida" como SH....

SIM GO VER ELAS DE UNIFORME DE ED.FISICA E *corre* Mas seria legal, daria uma sensação de "proximidade", sério... x-x

Sobre a distribuição nos lives.... Bem, nunca sabemos o motivo de qual cantor cantar mais. Pode ser só culpa da mente do Revo. Ou então o cantor tá cansado (?) apesar de achar que eles ensaiam antes.... Bem, não sei.... Não acho que eles não cantem muito porque o Revo quis. x-x
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Phii Dom Set 11 2011, 15:38

Mas acho que não custaria nada distribuir aqueles produtos dos sites deles pra gente >:
Tá que agora estão começando isso, mas é

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Paula Roveroni Dom Set 11 2011, 15:42

Que não custaria isso é fato, Pi. Por isso que não gosto dessa "falta de afeto" com os fans do exterior. O povo japonês tem TUDO, a gente quase nada....
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Beatorisu Dom Set 11 2011, 15:49

Sobre os produtos... houve um MINIMO mini avanço. Tipo... o Issue que foi feito. Apesar de ser por POUQUISSIMO tempo o CDJapan o vendeu.... E se não me engano há a possibilidade de contacta-los para que eles vendam para você uma copia, algo assim.....

mas concordo. Itens super cools como botons e camisas e cadernos e sei lá mais o que que eles inventam podiam ser vendidos para nós via CDJapan por exemplo.... Nem que sejam as sobras, tipo Kalafina faz..... Na real boa parte dos goods que vendem delas lá são o que sobrou do show e etc... ~
Seria um máximo se fizessem isso...

Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Paula Roveroni Dom Set 11 2011, 15:52

Sobre o CDJapan, acho que mandando um e-mail para ele, eles tentam vender sim. x-x Ou ao menos procuram tentar... ._.

Sim sim, o Revo podia fazer que nem Kalafina, seria demais. ;; Além do que, como já disse, lucraria mais dinheiro... O que, querendo ou não, é do interesse do Revo.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas Empty Re: Críticas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos