~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

+5
Ainoshi
Hizaki
Koi the fish
Jeessy ~
Phii
9 participantes

Ir para baixo

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ Empty Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

Mensagem por Phii Dom Jan 23 2011, 23:02

Bom, é isso aí! Pretendemos fazer um grupo no AF de Sanhora~ Bom, ainda não decidimos sobre os dias, mas eu normalmente só posso ir no último... Mas claro, não é pra ninguém ir só um dia de grupo também, é preferível que vão mais dias se quiserem~

Enfim... Eu vou de Schneewittchen [Branca de Neve].

Eu tenho uma amiga (a Saa) que vai fazer cos de Étoile, e como ela não participa do fórum... Bom, se ela mudar, eu edito aqui.
Podem ir falando de quem vão, ou se vão! Se querem ir mas ainda não decidiram o personagem, podem postar mesmo assim, depois quando decidir é só editar :3 Aqui pode pedir dicas pra peruca e etc também, e pra combinar no dia. Só peço mesmo que falem pelo menos se vão ou não, aí posso colocar na lista. Quem não tem certeza, não tem problema também XD Mas sem flood exagerado aqui.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ Empty Re: Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

Mensagem por Jeessy ~ Dom Jan 23 2011, 23:10

Ah, eu vou de Soror em um dia, mas eu pretendo ir nos dois dias dos dois fins de semana, daí se mais alguém for do grupo em outro dia eu vou junto e tento fazer outro personagem e talz ^-^
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ Empty Re: Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

Mensagem por Koi the fish Dom Jan 23 2011, 23:13

Acho que vou em dois dias, ou mais se possível. Irei de Elisabeth, mas não pretendo usar o cosplay se não tiver pelo menos uma pessoa do grupo comigo Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ 517372
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ Empty Re: Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

Mensagem por Hizaki Ter Jan 25 2011, 12:52

Eu faço a Elise. /rs
Ai eu coiso com a Koi e Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ 272534
Hizaki
Hizaki
Lion
Lion

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ Empty Re: Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

Mensagem por Ainoshi Ter Fev 01 2011, 19:51

Oh deus, pessoas de SH no AF *-*
Eu vo ver se consigo terminar meu Märchen pro AF (Idiota que compra tecido caros) -Q, Fora a bota que terei que usar com 15cm de salto ;w; sairá carinho
Anyway...

QUE LINDO, terão Elises e Elisabeths lá *-*

Alguem um dia toparia um teatro cosplay de SH? Ou apresentação normal mesmo XD
Ainoshi
Ainoshi
Lion
Lion

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ Empty Re: Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

Mensagem por Phii Ter Fev 01 2011, 19:58

Awn *-* tanta gente planejando (talvez nem tanto mas ok -q) Fiquei feliz agora \o/

Ainoshi, tomara que consiga terminar mesmo! ç_ç
E ... teatro cosplay, ou apresentação normal, eu confesso, tenho MUITA vontade de fazer mas... Coragem cade XDD É que sou bem tímida então y-y mas seria legal...

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ Empty Re: Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

Mensagem por Ainoshi Sex Fev 04 2011, 06:57

Phii escreveu:Awn *-* tanta gente planejando (talvez nem tanto mas ok -q) Fiquei feliz agora \o/

Ainoshi, tomara que consiga terminar mesmo! ç_ç
E ... teatro cosplay, ou apresentação normal, eu confesso, tenho MUITA vontade de fazer mas... Coragem cade XDD É que sou bem tímida então y-y mas seria legal...

Haa eu tbm sou timida, mais consegui me apresentar [?] é tudo questão de encarar o publico -Q
Acho que uma apresentação normal teria mais chances de ser feita, se o pessoal do grupo for tudo de são paulo pra poder ensaiar e pans, o problema eh o tempo, mesmo se cortar as musicas não saíria mto lgl ;w;, teria de ter tpw, no mínimo 9 pessoas SÓ pra apresentar Yoiyami no Uta, só por causa do tempo, mas se conseguir um Mär, um Märchen, uma Elise e uma Elizabeth dai já tem 4 [?] o problema seria arranjar TODAS as outras mocinhas vítimas, já daira 10. Anyway, perfeccinismo demais por minha parte XDD
E se conseguirmos autorização pra Teatro cosplay, dá uns 40 minutos de apresentação (aí morremos todos, LOOL)
Daria pra apresentar as musicas principais + 1 combo de curtas das musicas de cada uma das vítimas, BUT ANYWAY, duvido muito que um dia esse meu sonho doido se concretize HEUHEUHEUHUEHUEHUEHUEHUHEUUEHU

A não ser que todos preparemos uma apresentação no livre, completamente random, com o tempo necessário HEUHEUHEUHEUHEUHUEE
Ainoshi
Ainoshi
Lion
Lion

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ Empty Re: Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

Mensagem por Hizaki Sáb Fev 05 2011, 17:58

Nossa, apresentar! *O* Meu sonho é apresentar algum cosplay mas eu tenho vergonha de subir sozinha e ninguém topa apresentar comigo. QQ

Vamos procurar mais pessoas interessadas e vamos apresentar sim! *-* *Aquelas que se empolga demais com tudo.*
Ou ver quem daqui gostaria de apresentar, mesmo que seja algo random... *-*
Hizaki
Hizaki
Lion
Lion

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ Empty Re: Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

Mensagem por KyTTa Sex Jun 17 2011, 20:02

bem, se eu estiver lá estarei de Stardust Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ 803261

KyTTa
Lion
Lion

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 36
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ Empty Re: Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

Mensagem por Yukito Sáb Jun 18 2011, 00:32

Pretendo ir de Tettere (Príncipe) no sábado, dia 16. Ainda não vi roupa, nem peruca, vou ver se ainda dá, né. Vai ser bem TENSO.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ Empty Re: Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

Mensagem por Jeessy ~ Sáb Jun 18 2011, 23:01

Gentem, quem vai dia 16 faz uma listinha pra gente não se perder enãoperderninguémnoevento -q
pq eu não sei quem tanto vai >< e acho que tem mais gente que não sabe ._.
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ Empty Re: Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

Mensagem por Phii Dom Jun 19 2011, 00:06

Ok, eu faço... aí vão falando quem vai e do que que eu vou editando:

16/07
Yukito - Tettere
Phii - Schneewittchen
Risu - Alte Rose ou Trin
Koi - Elizabeth
Jessy - Soror?
KyTTa - Stardust

esses que eu coloquei são os que lembro de cabeça... qualquer coisa me falem pra arrumar


Última edição por Phii em Dom Jun 19 2011, 20:21, editado 1 vez(es)

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ Empty Re: Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

Mensagem por Maknae Dom Jun 19 2011, 10:20

AI QUE VONTADE DE PARTICIPAR TAMBÉM!!!

Mas não ia ter nem cogitação >___>'' Quem sabe próximo ano eu vá? Posso usar o show da SMTown como desculpa, já que minha mãe falou que a minha presença naquele show, não importa a data já está garantida (presente de 15 anos) ~

Se bateram as datas, eu posso até ir próximo ano Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ 73559 Mas nesse eu vou estar só acompanhando de longe mesmo. UUUUUUUH ~ Mal posso esperar pela Phii de Schnnewitchen e eu tenho quase pura certeza de que a Ruki vai de Buran-ko, senão ela não é a Ruki -s

Se tiver próximo ano seria de Ceui. A não ser que daqui pra lá SH lance outro album perfeito com mais charas perfeitos e *sonha*
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ Empty Re: Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

Mensagem por KyTTa Dom Jun 19 2011, 17:14

Phii escreveu:Ok, eu faço... aí vão falando quem vai e do que que eu vou editando:

16/07
Yukito - Tettere
Phii - Schneewittchen
Risu - ?????????????
Koi - Elizabeth
Jessy - Soror?
KyTTa - Stardust


esses que eu coloquei são os que lembro de cabeça... qualquer coisa me falem pra arrumar

é o único dia q eu vou mesmo... aproveito logo

KyTTa
Lion
Lion

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 36
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ Empty Re: Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

Mensagem por Beatorisu Dom Jun 19 2011, 17:26

waaa a Ruki não é a Ruki porque a Ruki não vai de Buran-kooo ;´[]`;
não tem tempo e e ;; Talvez... bem talvez eu vá de Alte Rose... Se não der (o que é provavel =.=) vou tentar ir de Trin \o/ Se não vou de Staff de todos vocês~ Ha! ~ :3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ Empty Re: Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

Mensagem por Jeessy ~ Seg Jun 20 2011, 13:22

waaah ~pobre ruki ;;'
mas vai de algo sim, pq qtos mais cosplays mais sugoi e mais gente pode vir perguntar e hehehehe
enfim, eu vai de soror mesmo (setudodercerto-q)
e, waaah ~ mais alguém vai de ABYSS girl *o*
e e a saa tbem vai, apesar da saa não ser do fórum, mas agora eu não sei mais qual o cos da saa '-'
btw, o nome da koi é noemi ou naomi ou algo assim??
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ Empty Re: Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

Mensagem por Koi the fish Ter Jun 21 2011, 18:50

Naomi mobem 8D
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~ Empty Re: Grupo de Cosplay ~Anime Friends 2011~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos