~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

+8
Kira
Hiver
Ichigo
Maknae
Norm
Souls
Jeessy ~
Phii
12 participantes

Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por Phii Sáb Jan 08 2011, 19:10

Essa mensagem foi colocada no site do Revo após a saída da Aramary. Foi traduzida algumas partes por AlexCab do fórum internacional, e eu passei pra português, e quem me falou da existência desse post foi o Norm, então agradeço a todos esses. Não sei de que ano exato é essa mensagem, mas dá pra ter uma ideia de mais ou menos quando foi. E perdoem pela tradução meio fail, espero que dê pra entender, é que tive que fazer um pouco depressa, qualquer coisa refaço depois.

Desde o último ano, a Aramary e o pessoal da equipe tiveram diversas opiniões e mal-entendidos. Eu também estive em um dilema nessa situação e estava confuso com o que deveria fazer; mas ainda assim, no fim, eu percebi que não havia nada a ser feito para resolver essa situação. Eu realmente tentei melhorar as coisas, mas eu realmente não consegui fazer nada de uma maneira equilibrada; Ao invés disso, eu até chego a pensar que minha tentativa talvez cause um desastre, se tornou pior que isso...
[...]

Eu não quero dizer quem estava certo ou errado, essa perspectiva não é meu tipo, mas ainda assim, é verdade que eu tive culpa, a pessoa que deveria ser culpada. Deixando todo o pessoal acabar entrando nessa desordem, eu me desculpo sinceramente... Considerando a raiz desse problema, cada ponto de vista se difere, e quando se torna uma grande família, é normal que tenha alguns problemas; Mas, sem dúvidas, eu não cumpri o meu dever da melhor maneira possível naquele tempo.
[...]

Porém, agora, não importa que tipo de circunstâncias esteja à frente, eu decidi encará-las com música. Quando eu percebi que eu e Aramary tínhamos rumos diferentes, eu pensei em terminar SH, e é verdade que a vontade dela de se separar da banda aumentou a minha vontade de acabar com a banda. Mas mesmo com essa intenção dando meio caminho andado, eu percebi que o término de SH agora não é uma coisa certa a se fazer. A música que SH pode tocar, as histórias que SH pode criar ainda estão cheias de diversas possibilidades. Conhecer a Aramary trouxe mais cores às minhas "músicas-histórias" é a pura verdade, dessa forma, dizendo isso não quer dizer que a ausência dela poderia levar embora a existência das atividades/da energia de SH.
[...]

Sem dúvidas, a maioria das músicas de SH de até agora foram cantadas pela Aramary; e ainda assim, encontrar uma substituta para ela - uma cantora feminina com uma voz similar e uma maneira similar de cantar, esse estilo de procura em particular não é o que eu pretendo fazer. Digo, eu sei que ninguém poderia substituí-la. Além disso, eu quero conduzir uma nova atração com as canções já cantadas por ela.

Enfim, essa mensagem é, resumindo, em relação à saída da Aramary. Muitos ainda sentem falta dela (eu também, mesmo preferindo essa nova era) e acho que todos queriam ao menos entender o porquê dela ter saído. Espero isso ter esclarecido pelo menos um pouco de suas dúvidas.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Re: Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por Jeessy ~ Sáb Jan 08 2011, 22:36

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary 460252
isso é muito triste, mas como ele falou, acontece em bandas, sempre aconteceu ._.
eu acho legal a nova era com vários artistas...mas amava ela e seria legal se ela voltasse em algum álbum futuro
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Re: Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por Souls Seg Jan 10 2011, 22:39

Saudades da Aramary, ela está atualmente ocupada com o quê?

Souls
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Re: Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por Phii Seg Jan 10 2011, 22:43

Sim Jessy... Sempre acontece... Mas é bem triste isso ._.

Souls, ela tá cantando em uma outra banda (acho que doujin mesmo) chamada "Rain Note"

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Re: Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por Norm Seg Jan 10 2011, 23:17

Na verdade, pelo que sei Rain Note já era... Mas ela ainda tá cantando, só não lembro em que banda. Mas acho que era doujin também.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Re: Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por Phii Seg Jan 10 2011, 23:18

Bom, eu ouvi rumores de que ainda tava em pé, mas não sei né x_x mas acho que deve estar acabado mesmo, não parecia que ia durar muito...

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Re: Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por Souls Ter Jan 11 2011, 00:32

Hum... entendo Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary 910153

Souls
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Re: Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por Maknae Ter Jan 11 2011, 08:52

Isso foi... do jeito que eu não queria que fosse x_x''

But, se ela ainda tá cantando e não como eu pensava trabalhando só na aréa da medicina, acho que ela deveria voltar pro SH. Claro, se o revo-heika e ela se entendessem de novo... Poxa, ela foi A primeira fase de SH e e tá na alma poar D:
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Re: Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por Norm Ter Jan 11 2011, 09:52

Pelo que eu ouvi dizer, ela na verdade ABANDONOU a área de nutrição, e resolveu se dedicar apenas à música ._. Mas sei lá, acho MUITO improvável que ela volte. No texto o Revo só diz que ela se desentendeu com "o pessoal da equipe", não se incluiu nisso (mas também não se excluiu). Então, bem, sei lá. Por mais que eu sinta MUITO a falta dela, acho que seria... Estranho se ela voltasse, pelo menos no geral.

Apesar de tudo, às vezes eu me pergunto... Se ela ainda gosta de SH Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary 11395 Tipo, se ela ainda ouve os CDs e vai aos shows, sei lá... Tá, eu sei que é besteira, mas ._.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Re: Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por Ichigo Qui Jan 13 2011, 19:19

Apesar da Aramary ter ótima voz e representar bem em palco, eu tenho arrepios ao ver a boca dela x_x~

Fico pensando com quem da equipe que ela brigou o.o~ E o Revo admitiu culpa, numa dessa a Aramary queria dar idéias de historinhas e o revo, com seu ego lá em cima disse "huuuum. não" Um dia eu vou pro Japão e pergunto pra ele Â_Â~
Ichigo
Ichigo
Lion
Lion

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 34

http://ikiningyou.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Re: Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por Souls Qui Jan 13 2011, 20:49

Os dentes da Aramary são o charme dela Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary 644306

Souls
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Re: Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por Hiver Qui Jan 13 2011, 22:25

Souls escreveu:Os dentes da Aramary são o charme dela Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary 644306

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary 32371
Hiver
Hiver
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 34
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Re: Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por Norm Sex Jan 14 2011, 08:32

Souls escreveu:Os dentes da Aramary são o charme dela Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary 644306
Secundado com a força de um trovão.

Achei que eu era o único doente que pensava isso D:
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Re: Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por Kira Sáb Fev 05 2011, 04:28

Maknae escreveu:Isso foi... do jeito que eu não queria que fosse x_x''

But, se ela ainda tá cantando e não como eu pensava trabalhando só na aréa da medicina, acho que ela deveria voltar pro SH. Claro, se o revo-heika e ela se entendessem de novo... Poxa, ela foi A primeira fase de SH e e tá na alma poar D:

Concordo. Sinto uma puta falta da Aramary, às vezes... Principalmente quando ouço as músicas de Elysion ou vejo coisas relacionadas ao Live. Tipo o Making Of... Ou o vídeo de Koibito wo Uchiotoshita Hi.
Também gosto dessa nova era/fase de SH, mas sei lá... mesmo com um porrilhão de cantoras no palco, atuando e cantando e dançando, eu sinto falta da Aramary pulando de um lado pro outro e dando gritinhos histéricos no meio dos solos. ._.

Ichigo escreveu:Apesar da Aramary ter ótima voz e representar bem em palco, eu tenho arrepios ao ver a boca dela x_x~

Fico pensando com quem da equipe que ela brigou o.o~ E o Revo admitiu culpa, numa dessa a Aramary queria dar idéias de historinhas e o revo, com seu ego lá em cima disse "huuuum. não" Um dia eu vou pro Japão e pergunto pra ele Â_Â~

Admito que eu ri muito alto disso. XD
Mas, tipo... ele não admitiu a culpa pela briga com a Aramary, e sim (pelo que eu entendi) por não ter conseguido controlar a situação. Por ter deixado que tudo chegasse ao ponto que chegou. Afinal, né, o cara é, tipo... o líder da banda, por mais que fosse a Aramary quem ia na frente, cantando as músicas e ~pans~
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Re: Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por André "TeMaki" Qua Mar 23 2011, 10:19

Sinto muitas saudades da Aramary...

Meu amor pelo Sound Horizon começou quando escutava sua voz e a observava atuando no palco.

O lindo sorriso dela me contagiou, pois era doce, gentil, espontâneo, irradiando uma alegria que me encantou.

Quando veio Roman e ela não estava em nenhuma das músicas, fiquei muito triste, mas não havia imaginado que ela não participava mais do Sound Horizon.

Ao ver a notícia de sua saída definitiva do SanHora, parte do meu coração ficou ela.

Quando surgiu a informação do show "Territorial Expansion" e o show de aniversário do Revo, em que músicas de diversos álbuns seria tocadas, inclusive com a volta da Rikki, uma esperança surgiu: será que a Aramary faria uma participação?

Aguardei até mesmo nas messagens, que o pessoal enviou parabenizando o Revo, uma messagem da Aramary, somente para vislumbrar seu doce sorriso mais uma vez.

Infelizmente, tal fato não ocorreu.

Ao ler o trecho da messagem do Revo que a Phii-san gentilmente dispôs no fórum, percebi que as chances da Aramary cantar novamente com o SanHora são poucas...

É uma pena.

Entretanto, uma singela luz de esperança ainda repousa em meu coração, na expectativa de que, algum dia, Aramary-san cante novamente com Revo...
André
André "TeMaki"
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 38
Localização : Perdido por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Re: Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por Suy Qui Mar 24 2011, 19:20

A Aramary foi uma das primeiras membras que eu senti afeição. Eu não sei... eu gostava da animação dela... de tudo.
Às vezes eu via alguns lives sempre procurava ela que sempre deu aquele ar especial :/

Entretanto, uma singela luz de esperança ainda repousa em meu coração, na expectativa de que, algum dia, Aramary-san cante novamente com Revo...

Somos dois, André.
Suy
Suy
Hiiro no Hana
Hiiro no Hana

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : No País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Re: Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por xblayzerx Ter Nov 15 2011, 12:06

mimimi eu não sabia de tal importância dela na banda, mas tenho que concordar que, também tive afeição por ela logo de cara ainda não ouvi as outras pessoas cantando -qq a voz dela realmente é linda e... WTF? o dentes dela.... tá, são charmosos ._.

xblayzerx
Lion
Lion

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Re: Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por maru-chen Qui maio 31 2012, 18:55

os mal-entendidos foi com só com os vpcais ou com os outros mebros tipo mo instrumental, e qual seria o motivo para essas discussões...alguém tem um chute? Ah... É uma pena ela ter saido gostava muito dela e seria muito bom ela continuar n SH... Kkkkk Ela podia voltar com seus dentes like a try me... kkkk
maru-chen
maru-chen
Lion
Lion

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 30
Localização : ali...dentro do poço junto com um monte de gente

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary Empty Re: Mensagem do Revo em relação à saída da Aramary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos