~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

+4
Maknae
Beatorisu
Norm
Yukito
8 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Maknae Sex Jan 07 2011, 15:00

E é E -q

Travescos detected.
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Beatorisu Sex Jan 07 2011, 15:20

E

porque ID. ~

e e ... pq eu to rindo tanto com essas cenas? damn you SH faces -Q
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Phii Sex Jan 07 2011, 18:49

Er... E porque quero trap rs

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Jeessy ~ Sex Jan 07 2011, 21:05

eu ia votar na B, mas eu vou votar na E porqueeusoufeliz /o/
e se for B eu também quero ponto Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 40522
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Yukito Sáb Jan 08 2011, 09:24

Claro, só podia ser Megumi. De fato, a irmã mais nova de seu pai era um tanto excêntrica. Começando pelo seu modo de se vestir, completamente fora dos padrões. Ela sempre usava perucas coloridas, lentes de cores diferentes e roupas de vários estilos. Na realidade, ela era uma cosplayer que aderiu em seu dia-a-dia as roupas e acessórios que tanto adora. Ela também era estilista, projetando as próprias roupas muitas vezes, recentemente lançando até sua própria marca. E se isso tudo não bastasse, ela também era cantora doujin nas horas vagas. Minoru precisava admitir que a voz dela era ótima. Os dois haviam mantido contato pela internet durante o ano que se passou. Megumi por algum motivo gostara dele e tentava de todas as formas divulgar o seu trabalho musical. O rapaz acabou indo em um evento uma vez e encontrou-a lá, comprou um CD, conheceu coisas novas, viu tantas pessoas como sua "tia"... Era um universo totalmente diferente. Não que não gostasse, apenas não era uma coisa que ele buscava.

- M-I-N-O-R-U! - Ela exclamou, abraçando-o com animação.

- O-Olá, Megumi-san. - O rapaz respondeu sem jeito, não gostava de tanto contato físico.

Ela soltou-o e sorriu. Da última vez que a viu, no evento, sua peruca era verde. No último encontro familiar, há um ano, seu cabelo era branco. Imaginava qual seria a próxima cor.... Agora que havia parado para pensar nisso, Megumi era a parente de seu pai que mais se aproximara dele. Ele a achava estranha, mas ela o tratava bem, sentia-se confortável perto dela.

- Deixe de ser encabulado. Venha, venha, vou te apresentar para o meu noivo! - A mulher disse visivelmente empolgada, puxando-o pela mão.

Um homem de cabelos negros estava sentado numa das poltronas não muito distantes dali. Quando o viu, sorriu e levantou-se, estendendo-lhe a mão. Minoru cumprimentou-o com um aperto de mão, tentando parecer simpático.

- Prazer em conhecê-lo, sou Tachibana Shinji. - O noivo de Megumi se apresentou com cordialidade.

- Eu sou Akushima Minoru, o prazer é todo meu. - O rapaz respondeu rapidamente, como se fosse uma fala automática. De fato, ele não era muito comunicativo.

- Ora, ora, que egoísta. Quer o prazer todo para si. - Shinji disse em um tom de brincadeira, rindo logo em seguida.

- Ohohohoho~ -Megumi começou a rir, apoiando-se no ombro de seu 'sobrinho'.

Minori corou levemente. Aquela brincadeira havia deixado-o constrangido de alguma forma. Ele desviou o olhar deles e foi aí que ele notou uma bela moça de vestes negras e sentada na poltrona ao lado. Seu cabelos eram negros e presos em dois 'rabos', decorados com rosas vermelhas. Seu olhos eram vermelhos, fato que chamou sua atenção. Quando percebeu que estava sendo observada, ela o encarou sem dizer nada, sua expressão indecifrável.

- Essa é minha irmã, Tachibana Sayuri. - O homem tratou de apresentá-la rapidamente.

-P-Prazer em conhecê-la... - Minoru disse atrapalhadamente, intimidado pelo olhar firme que a moça lhe lançava. Não expressava qualquer emoção, mas parecia atravessá-lo. Aqueles olhos vermelhos...

Sayuri apenas balançou a cabeça, como se essa fosse sua forma de cumprimentar. O rapaz ficou confuso, e ficou esperando por alguns segundos alguma palavra vinda da boca dela. Não ouviu nada.

- Ela não gosta muito de conversar. - Shinji esclareceu calmamente.

- Mas é um amor de pessoa! - Megumi disse, cheia de energia como sempre.

Minoru encarou Sayuri uma vez mais, mas ela desviou o olhar. Havia algo de errado com ela... O rapaz sentia algo estranho no ar. Não compreendia o que era... Seu instinto lhe dizia que deveria prestar muita atenção nela. Sua intuição estava tentando lhe mostrar algo que ele não conseguia compreender. No entanto, seus pensamentos foram quebrados por Megumi, que agora arrastava-o para outro canto da sala pelos braços.

- Estão te chamando ali. - Ela disse, empurrando-o para frente.

O rapaz quase caiu, mas recuperou o equilíbrio. O que ela estava pensando, empurrando-o daquele jeito? Mas não teve tempo de reclamar (e teria vergonha de o fazer), três olhares estavam fixos nele. Uma mulher de cabelos castanhos, usando um longe vestido de tons claros e um tanto discreto; um homem alto de cabelos negros, com uma expressão um tanto cansada; e um rapaz de cabelos castanhos, que beirava os 20 anos, que encarava-o com um sorriso. Aquela era a família de outra irmã de seu pai, Ritsuki. Juntos a ela, seu filho, Yuu, e seu marido, Hayato.


-Há quanto tempo, Minoru. - Yuu disse, levantando-se. Era um rapaz um tanto extrovertido e simpático, fazia o tipo que saía todas as noites, tinha vários amigos e que conquistava todas as garotas. Minoru não gostava muito disso, talvez por levar uma vida um tanto quanto... antisocial. Apesar de seu 'primo' o tratar bem, não se sentia à vontade perto dele. - E aí, curtindo muito a vida? - Ele perguntou, dando um leve soco no peito de Minoru.

- Ah, claro... - O adolescente respondeu e voz baixa, com um certo tom sarcástico, que foi quase imperceptível.

- Bom dia, Minoru. -Ritsuki disse sorrindo. Não era uma mulher de falar muito, possivelmente aquelas seriam as únicas palavras que ela dirigiria a ele.

-Bom dia. - Hayato foi ainda mais breve que sua esposa. Um casal um tanto silencioso... Yuu não combinava com nenhum dos dois. Ah, claro... Ele era filho apenas de Ritsuki, um fruto de seu primeiro casamento. Detalhes como esse muitas vezes eram esquecidos por Minoru.

Ele respondeu com um "Bom dia", mas mais pareceu um sussuro. Não era como se seus tios fossem se incomodar...

- Então, Minoru. Te chamei aqui para avisar que mais tarde quero falar com você, ok? Papo de homem, beleza? - Yuu disse em voz baixa, aproximando-se de seu primo. Pelo visto ele não queria que a mãe e o padrasto ouvissem.

Minoru estranhou. Sua vontade era responder 'não', mas seria falta de educação e poderia gerar problemas. Ele apenas balançou a cabeça afirmativamente e Yuu sorriu satisfeito. Mas aquilo deixava o adolescente curioso. Nunca havia tido uma conversa decente com o rapaz e agora ele queria falar algo... um segredo? Ele não conhecia Yuu muito bem, mas apostava...

A) Ele trouxe drogas e queria compartilhar
B) Ele queria convidar Minoru para uma festa ou algo do tipo
C) Ele queria arranjar uma namorada para Minoru
D) Ele queria se gabar de suas conquistas
E) Ele queria pedir a ajuda de Minoru para alguma coisa

Pontuação:
Beatorisu: 3
Maknae: 3
Phii: 2
Norm: 1
Jessy: 1
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Norm Sáb Jan 08 2011, 09:33

Eu escolheria a E, mas seria óbvio demais ._. Então escolho a C.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Beatorisu Sáb Jan 08 2011, 12:59

DAMN YOOU !!! `0´
maa euri.
muita vontade de votar na A ._. maa ii... vou no óbvio mesmo porque sim.

E ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Phii Sáb Jan 08 2011, 13:30

Vou no óbvio também... ._. Ele não parece ser do tipo que esconde as drogas as conquistas e etc da família, então não teria tanto problema assim, falar logo de cara...
Então E...

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Maknae Sáb Jan 08 2011, 13:53

Papo de homem... coisa de... bah, sei lá. Gente chata, merece morrer /parei

Vontade lok de votar na A XD but...
Vou na oboviosidade da E ~
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Jeessy ~ Dom Jan 09 2011, 00:15

vontede louca de votar na A dorgas dorgas Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 40522 Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 169664
mas mas vou votar na B ~
tambémachoquepoderiaseraC -q
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Yukito Dom Jan 09 2011, 11:11

Ele só podia estar querendo pedir um favor, aquele interesseiro maldito! Minoru então voltou sua atenção para duas pessoas que estavam sentadas ali por perto, as únicas com as quais ele ainda não havia falado. Aproximou-se deles vagarosamente, pois eles o encaravam, como se o chamassem. O rapaz observou-os melhor. Reconheceu um deles, o homem. Tratava-se de Akushima Hachiro, um parente mais distante, um primo de seu pai. Imaginava o que ele estaria fazendo ali... Que interesse ele teria na herança? Ou estaria ali para mostrar sua falsa comoção pela morte de Kenji? Minoru podia enxergar a ganância em seus olhos, a maldade estampada em seu rosto... Não gostava dele nem um pouco. A moça que estava do lado dele, no entanto, era desconhecida aos olhos do adolescente. Tinha longos cabelos negros e usava óculos, o que lhe dava um ar mais intelectual. Seus olhos azuis pareciam querer analisá-lo, estudá-lo a fundo e ao mesmo tempo... ameaçá-lo. Um olhar misterioso, perigoso... e muito belo.

- Minoru-kun, é um prazer revê-lo. - Hachiro disse com educação, ainda sentado em sua poltrona, apertando a mão do rapaz. - Creio que ainda não conheça minha filha... Hitagi. - O homem voltou seu olhar para a jovem ao seu lado, que ainda encarava Minoru fixamente.

- É-É um prazer conhecê-la. - Ele disse, timidamente.

- Você é o neto bastardo do velhote? - Ela disparou de forma grosseira, lançando-lhe um olhar de desprezo.

- ... - Minoru não sabia o que dizer, aquelas palavras haviam lhe atravessado como uma flecha. De onde vinha aquele tratamento? Voltou seu olhar para Hachiro, que fingia não estar ouvindo o que a filha dizia, como se nada estivesse acontecendo. O que estava acontecendo?

- Não sinto prazer algum em conhecê-lo, muito obrigada. Agora se afaste de mim, esse seu cheiro de perdedor me enoja. - Hitagi falou rispidamente, porém em um tom de voz calmo e de certa forma provocativo.

Minoru estava a encarando, paralisado. Não esperava aquilo. Quem era aquela garota afinal? Quem ela pensava que era? O rapaz queria dizer umas boas verdades para ela, mas as palavras não saíam de sua boca. Estava de certa forma intimidado. Enquanto isso, Hachiro assobiava e olhava para um outro canto qualquer da sala, ainda fingindo não ouvir. Que tipo de pai era esse?

- Você achou que eu seria falsa com você? Achou que eu fingiria ser boazinha assim como todos fazem? Desculpe se você gosta de ser iludido, seu babaca, mas eu realmente não faço questão de bancar a boa moça. - A jovem calmamente e com um leve tom de crueldade. Minoru já não conseguia encará-la. Aqueles olhos azuis... tão malignos e de certa forma sinceros... estavam o fuzilando.

- Minoru~ - Uma voz feminina rompeu aquele clima de tensão. Alguém se aproximara por trás do rapaz e o puxara pelo braço. - Venha, venha, quero te mostrar algo!

Não havia percebido quem era, mas havia o salvado. Não aguentaria ficar mais nem um segundo perto de Hitagi. Quando deu por si, estava já fora da sala de conferência, se encontrava no hall principal. Só então percebeu que quem o havia puxado ali era...

a) Megumi
b) Emi
c) Tomoyo


Pontuação:
Beatorisu: 4
Maknae: 4
Phii: 3
Norm: 1
Jessy: 1

Pasta do photobucket com as aparências dos personagens, só para terem uma idéia: https://s964.photobucket.com/albums/ae126/Yukits/Rings%20of%20Evil/

É claro que alguns olhos estão diferentes ou o tom do cabelo pode estar um pouco diferente do descrito.. ou a roupa.. mas é apenas um exemplo. O do Giovanni eu faço depois, é mais complexo porque ele é um personagem meu mesmo, quero uma arte original Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 16697
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Norm Dom Jan 09 2011, 11:20

B

Porque
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Maknae Dom Jan 09 2011, 13:43

B, porque sinto que Tomoyo não é desse jeito, é bem mais animada :3 E a Megumi já apareceu D:

E A MEGUMI É LIMDA <3
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Yukito Dom Jan 09 2011, 19:06

Maknae escreveu:B, porque sinto que Tomoyo não é desse jeito, é bem mais animada :3 E a Megumi já apareceu D:

E A MEGUMI É LIMDA <3

Só pra constar que a Emi também já apareceu, caso isso tenha influenciado sua decisão.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Jeessy ~ Dom Jan 09 2011, 20:25

eu também acho que B...
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Beatorisu Dom Jan 09 2011, 23:16

A. ~ não sei porque .-.

e não importa quantas imagens vc esfregue na minha cara... Miki será sempre a Therese, Tomoyo a Branca de Neve e Akio o Akio ~ :3
e ainda to tentado associar os outros a outros personagens/seres de SH ~ xp
apesar de que a Rin é bem como imaginei. hm. ~

*falei um monte... voa*
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Phii Seg Jan 10 2011, 09:46

B
Porque meu outro post não foi ç-ç

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Yukito Seg Jan 10 2011, 11:12

Era Emi quem o havia tirado daquela situação. Minoru estava de certa forma grato.

- Não dê ouvido à Hitagi. Ela é uma verdadeira cobra. - A garota disse, como se fosse um conselho.

- Ela de fato é sincera... - O rapaz comentou, ainda um pouco chocado.

- Sincera? Ela só quer se aparecer, você não percebeu? - Emi parecia estar realmente irritada.

- ...Talvez. - Minoru disse, sem chegar a conclusão alguma

- Mudando de assunto, vai ficar no mesmo quarto que ficou no ano passado? A vista de lá é tão linda~

- Tanto faz. - Ele respondeu, indiferente.

- Durante esse ano a pousada esteve muito mais movimentada, apesar de não termos feito nada de 'novo', sabe. É realmente uma pena que tenhamos que 'fechá-la durante esse fim de semana, com certeza iria bombar. - Ela comentou, pensativa. Aquela informação havia sido totalmente aleatória.

- Não é como se eu quisesse estar aqui. - Minoru disse com sinceridade.

- Não seja assim tão mau, Minoru! Eu sei que você sentiu minha falta... - Emi disse com um sorriso maroto e um tom de segundas intenções, aproximando-se dele.

O rapaz recuou e corou. O que ela estava dizendo? O que ela estava fazendo? Ela havia o deixado embaraçado. Percebendo a situação de seu 'primo', a adolescente começou a rir.

- Você é tãããão bobo! - Falou em meio às gargalhadas.

De repente, alguém saiu correndo da sala de reunião, interrompendo a crise de risos de Emi. Era Mio, a mãe da garota. Ela estava chorando e parecia desesperada. O que teria acontecido lá dentro? A mulher passou por eles sem dar a menor importância e correu na direção das escadas. Minoru olhou para Emi, que acompanhava os movimentos da mãe com os olhos, parecendo surpresa.

- Ei! Mãe! - Ela exclamou e correu também na direção da escada.

Não demorou muito para que vários dos parentes surgissem no hall. Todos pareciam de certa forma surpresos. Ryou, o marido de Mio, parecia não se importar com o estado de sua mulher. Apenas olhou na direção da escada, vendo sua filha subindo para o segundo andar, e em seguida retornou para o interior da sala de reunião. Miki parecia satisfeita de alguma forma, havia um sorriso em seu rosto e Akio parecia indiferente. Minoru estava curioso e de certa forma sentia pena de Mio, afinal simpatizava tanto com ela... No entanto, ninguém parecia de fato se preocupar com ela, a não ser Emi. O que teria acontecido lá dentro?

a) Miki havia feito Mio chorar
b) Ryou havia brigado com a mulher
c) Hitagi havia feito um comentário maldoso sobre Mio
d) Mio está trollando todo mundo, só quer chamar atenção
e) Akio fez uma piada de mal gosto


Pontuação:
Beatorisu: 4
Maknae: 5
Phii: 4
Norm: 2
Jessy: 2
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Norm Seg Jan 10 2011, 11:51

B
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Phii Seg Jan 10 2011, 12:15

Dúvida entre A e B...
Hum.....................
Acho que B. Acho que o Ryou se preocuparia um pouco com sua mulher e iria atrás, se fosse a Miki que tivesse feito isso, e o Akio talvez chamaria a atenção da Miki também se isso acontecesse, sei lá, não sei se estou fazendo sentido mas vai B :3

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Beatorisu Seg Jan 10 2011, 15:05

B ~ :3


e ri litros da D ~ xp


e só pra constar esqueci de dizer que gostei dos mini avies :3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Maknae Seg Jan 10 2011, 15:56

*pensa*

B ~
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Jeessy ~ Seg Jan 10 2011, 16:22

eu achei que alguém já tivesse morrido -q
btw B
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Yukito Qui Jan 13 2011, 09:33

- O que houve? - Minoru perguntou ao pai, que estava no hall.

- Ryou brigou com ela, não entendi direito o motivo, quando vi ela já estava correndo para fora da sala. - Ele explicou calmamente, como se não se importasse ou não estivesse surpreso. Em seguida, mudou completamente de assunto - E esquecemos as malas no carro. Vou buscá-las com o Giovanni, ok?

-....Ok - O rapaz respondeu.

Akio foi em direção à saída, acompanhado de um homem alto de cabelos negros e olhos verdes. De certa forma parecia-se com Minoru... Ele devia ser Giovanni e o adolescente concluiu que ele era um dos empregados da pousada. Falando em empregados... Onde estariam aquelas duas moças de mais cedo? Já fazia um tempo que não as via. Quando deu por si, todos os familiares estavam se dispersando, indo em várias direções. Alguns provavelmente visitariam seus aposentos, outros talvez fossem passear do lado de fora ou visitar a biblioteca ou algo do tipo. Sinceramente, Minoru não se importava.

Decidiu que esperaria por seu pai na própria sala de reunião, visto que todos haviam saído de lá. Entrou e percebeu que ela de fato estava vazia. Acomodou-se em uma das poltronas e olhou para o teto, pensando que poderia estar fazendo qualquer coisa mais interessante naquele momento. Fechou os olhos, não por estar cansado ou com sono, mas pelo simples prazer de admirar a escuridão, de apreciar a calmaria e o silêncio. Até que...

- Encontrei você. - Uma voz masculina disse.

Minoru abriu os olhos e deparou-se com Yuu em pé diante de sua poltrona. Não se assustou e não esboçou qualquer expressão, apenas o encarou por alguns instantes. Seu primo rapidamente sentou-se na poltrona do lado e sorriu.

- Então... Eu preciso de sua ajuda. - Yuu foi direto ao ponto.

- Depende da ajuda. Não acho que eu possa te ajudar em muita coisa. - Minoru disse com franqueza e certa indiferença.

- Eu estou apaixonado, Minoru. Mas... Eu incrivelmente não consigo falar com ela. Logo eu... Mas eu percebi que ela te olhou de uma forma diferente, acho que ela foi com a sua cara. Quero que você me ajude a conquistá-la! - O jovem de cabelos castanhos disse enquanto fitava o chão. Em seguida, voltou seus olhos azuis para a face de seu primo, como se quisesse convencê-lo com o olhar.

- ....Quem? - Foi a única coisa que Minoru conseguiu perguntar.

- Sayuri. Eu... estou perdidamente apaixonado por ela. - Ele disse com seriedade.

- Mas você nem a conhece direito. - O adolescente comentou com um leve ar de desaprovação.

- Amor à primeira vista. - Yuu disse com convicção.

- ...Isso é loucura. - Minoru ainda estava incrédulo.

- Por favor, Minoru, fale com ela. Se me ajudar eu... Eu te apresento várias garotas bonitas!

- Eu passo a sua oferta, obrigado

- Mas... Eu preciso de sua ajuda! Eu... - Yuu estava começando a se desesperar, ele parecia realmente frustrado.

- Eu já disse que não vou fazer isso. Não sou lá muito de conversa, sabe. - Minoru explicou, mesmo que sua vontade fosse apenas largar o seu primo falando sozinho.

- Cara, não me deixe na mão. Eu realmente sinto algo muito forte por ela, mas não consigo.. me aproximar dela.. falar com ela... Você conseguiria. Por favor...

- Não.

- Minoru... Você é minha única esperança...

- Não seja dramático.

- Mas...

- Aliás, não é como se eu me importasse com você. Agora por que você não me esquece e vai lidar com seus problemas sozinho? - Minoru havia se irritado com a insistência de Yuu e disparou aquilo com certa insensibilidade de grosseria, levantando-se em seguida. Não tinha a menor intenção de continuar ali escutando aquelas baboseiras. De fato, ele não dava a mínima para tudo aquilo.

- Você é mesmo um bastardo! - Yuu exclamou, furioso.

Minoru virou o rosto para encará-lo, mas não viu muita coisa. Um soro atingiu-o do lado direito da face e ele foi arremessado ao chão com violência. Estava tonto... e doía. Por que ele havia feito aquilo? Estava assim tão irritado? Enquanto estava caído no chão, apenas ouviu os passos de seu primo na direção da saída. No entanto, assim que os passos dele se distanciaram, o rapaz ouviu novos passos, que pareciam vir de dentro da sala. Havia mais alguém ali? Os passos vinham em sua direção à medida que ele levantava, ainda meio tonto. Ajoelhou se no chão e levou a mão ao rosto. Estava realmente doendo. E os passos cada vez mais próximos. Até que pararam. Quem quer que fosse, estava logo atrás dele. Quem seria?

a) Megumi
b) Tomoyo
c) Hitagi
d) Sayuri
e) Rin

Pontuação:
Beatorisu: 5
Maknae: 6
Phii: 5
Norm: 3
Jessy: 3
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Norm Qui Jan 13 2011, 11:04

D

Dessa vez vou na óbvia. Além do que, para simplesmente se aproximar desse jeito sem falar nada, acho que fico entre ela e a Hitagi. Mas
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies" - Página 2 Empty Re: Desvende a História: "Rings of Evil: The Festival of Lies"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos