~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review - Sound Horizon

+5
Beatorisu
Yukito
Norm
Maknae
Phii
9 participantes

Ir para baixo

Review - Sound Horizon Empty Review - Sound Horizon

Mensagem por Phii Qua Dez 29 2010, 11:33

Bom... eu vi um tópico de uma espécie de... "review por tópicos" de Märchen no fórum internacional. Pensei em trazer pra cá, mas acho que nao seria muito original. Aí pensei... Porque não pegar a base da ideia, mas não só sobre Märchen... E sim sobre Sound Horizon inteiro?

É mais ou menos um "guia-review". Vão ter certo "tópicos" (não de fórum) e vocês vão colocando suas opiniões sobre... Por exemplo, em algo tipo "Melhor história", colocar o CD que tem melhor história... Mas tem um porém: Não é só colocar o CD. Tem que fazer algum comentário explicando o porquê. Se não, ficaria sem graça, né? ~

Enfim, vamos lá que eu explico melhor

Spoiler:

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Sound Horizon Empty Re: Review - Sound Horizon

Mensagem por Maknae Qua Dez 29 2010, 11:53

CD com melhor história
Märchen. Achei muito envolvente, me lembrou até um pouco de Jigoku Shoujo só que com a história mil e quinhentas e trocentas e quadragésimacentas vezes melhor :3 O começo de tudo em IdoIdo... as vinganças... e principalmente o final ~ É a história que tenho mais vontade de contar pra outras pessoas que não conhecem Sound Horizon *u*

CD com melhor musicalidade/composição e estrutura
Märchen again ~ A primeira música diz tudo: Yoiyami no Uta forever <3. Os arranjos estão demais! E nas outras também, as meninas novas (considero a REMI usando a voz normal uma novata -q) foram muito bem treinadas e trabalharam muito bem. Até quando mudava o ritmo nas músicas a musicalidade estava demais... e. é isso ~ me impressionei

Qual "era" você prefere?
Eu prefiro a era d.A. (depois da Aramary -Q). Tipo, eu amo Elysion, eu amo a Aramary e ela faz... uma falta, inesplicável. Mas acho que só ela em si. Adimiro-a muito como cantora, interpreta personagens como só ela sabe, mas esse era o problema da era com ela. Era só ela. Agora não, são outras meninas, vários personagens de uma só vez. E ainda digo quanto mais melhor, mas sem esquecer claro ninguém. E ainda acho que se ela voltasse pro SH *dificil* ainda faria um otimo trabalho em grupo.

Cantores preferidos
KAORI e Aramary. KAORI porque é KAORI pô ~ A voz grossa dela me seduz em SH e em FJ *-* E Aramary, porque eu adoro a habilidade que ela tem para interpretar seus personagens, além do que essas duas são SUPER simpáticas nos lives ~ Mas isso nem quer dizer muita coisa, amo todos os cantores de forma especial, e estou louca para ver os novatos no live de märchen. Acho que os unicos que não sou muito apegada ainda é a Azumi Inoue e a Mari >:

Narradores preferidos
Ike Nelson /nossogigantefavorito<3/ ~

Instrumentalistas preferidos
Jake !! *whoa* e também o Eiji *-* Eles são super ;;

Seu CD preferido
Märchen ^^ Tá na cara né? Melhor história, melhores personagens, melhor musicalidade etc. Só não é mais perfeito porque não tem os veteranos. Mas ae seria o cumulo do cumulo do cumulo da perfeição e eu não estaria viva e quanto mais gente melhor², por isso fiquei muito ansiosa pelos novatos !!

Qual foi o CD que você menos gostou?
Acho que Moira. É o que eu escuto menos >: Por ser muito grande e eu não curto muito negóço de Grécia ~ E demorei mais pra me acostumar com ele

O que você espera para um próximo CD?
Ah, cara nem me pergunte isso. Tanta musicalidade boa quando Märchen e muitos personagens cativantes e divertidos (isso quer dizer também, muitos cantores participando) e. Eu nem preciso falar nada porque o negócio é com nosso gênio Revo. Qualquer miséria vinda dele é bombástica;;

Algum outro comentário?
Nop ^^
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Sound Horizon Empty Re: Review - Sound Horizon

Mensagem por Norm Qua Dez 29 2010, 12:08

REVIEW SOBRE SOUND HORIZON

CD com melhor história
Märchen. Primeiro porque sou fã hardcore de contos de fadas, e esse CD conseguiu entrelaçá-los com uma história original MUITO ÉPICA. E, bem, eu amei todos os aspectos da história. Teve momentos sérios, tensos, assustadores, tristes, TRISTES PRA C******, e até a comicidade ficou na medida certa. :3

CD com melhor musicalidade/composição e estrutura
Mais uma vez, Märchen. Melodias perfeitas, vozes perfeitas para cada situação, EFEITOS SONOROS AWESOME AO FUNDO... E bem. Na verdade, Moira se enquadra em tudo isso também, IMO. Talvez eu só esteja ainda naquela fase de lançamento recente de Märchen, então talvez Moira e Märchen fiquem no mesmo patamar, nesse caso :2

Qual "era" você prefere?
... Não há muito o que dizer aqui, na verdade, porque as duas são BEM diferentes. Se tratando de opinião pessoal, bem... A primeira era tem Aramary ;-; E a segunda era tem, err... Instrumentação muito mais elaborada, composições épicas, diversidade bem maior nos vocais, Remi, Miki... Ok, desculpe, Aramary, mas fico com a nova era ;-;

Cantores preferidos
Sem dúvida nenhuma, JIMANG! Eu podia gastar linhas e linhas fanboyando sobre ele, mas o que interessa é que ele conseguiu se tornar o melhor vocal masculino EVER no meu conceito, não apenas de Sound Horizon. E quanto a vocais femininos... Há um empate tenso entre Remi, Miki e Aramary. E tipo, acho que a Kanami Ayano acabou entrando nesse meio também depois de Märchen ._.

Narradores preferidos
Aramary, sem dúvidas. Digo, acho que o Sascha também entra junto com ela, mas ele só serve pra narrar Märchen mesmo Review - Sound Horizon 11395 Ou algum eventual CD ambientado na Alemanha que possa vir. Enfim, Aramary é absolutamente PERFEITA narrando IMO.

Instrumentalistas preferidos
... Eu não acho que eu possa dar um julgamento seguro sobre a parte da banda que eu menos conheço ._. Mas como todo mundo, acho a Kame-sama awesome. E, bem, Revo e seus mais de oito mil instrumentos.

Seu CD preferido
MÄRCHEN! Sob todos os aspectos, é sem dúvida o que eu mais gostei até agora. Antes era Elysion, mas... Desculpa, Märchen owna.

Qual foi o CD que você menos gostou?
Lost. Quanto mais eu tento entender aquilo, mais eu me convenço de que esse CD foi troll do Revo. E, bem, mesmo em termos de musicalidade não acho essas coisas, então... :2

O que você espera para um próximo CD?
Tenho quase certeza que o próximo vai ser relacionado a Cortés e aquela coisa toda de Umi wo Watatta Conquistadores. Quando eu vi a música no show eu achava que era for the lulz, daí veio aquela conversa TOTALMENTE DO NADA em Märchen e, bem, acho que já devem estar trabalhando nisso ._.

Algum outro comentário?
EU SEI, EU SOU UM FANBOY TOSCO DE MÄRCHEN. E também sou fanboy tosco da Aramary, reconheço. Enfim :2
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Sound Horizon Empty Re: Review - Sound Horizon

Mensagem por Yukito Qua Dez 29 2010, 13:04


CD com melhor história
Hmm, difícil dizer... São tantas histórias sugois. Mas eu gosto muito da história de Elysion. Adoro todas as ABYSS girl, o drama de cada uma delas, o drama do próprio Abyss e da El também. Não é tão complexo, mas é bem montado me encanta.

CD com melhor musicalidade/composição e estrutura
Märchen. Simplesmente perfeito, na minha opinião. As vocalistas estão bem separadas, tudo parece tão harmonioso e bem montado.. a instrumentação.. a narração.. as vozes, tudo! Você ouve Yoiyami no Uta e fica 'UAU, ISSO É MUITO FODA'.

Qual "era" você prefere?
Certamente a segunda era. Eu AMO a Aramary, mas preciso admitir que prefiro muitas outras da nova eva. Além de ter mais variedade vocal, a instrumentação melhorou e as histórias se tornaram mais variadas. Por mis que Elysion esteja eternamente no meu coração, Roman e Märchen juntos.. somados a Seisen no Iberia.. é... não dá.

Cantores preferidos
Ahahaha. Kaori e Jimang, obviamente. Ela é linda e perfeita e awesome, adoro a voz dela e as músicas dela, fico sempre encantando quando ouço. Ela é minha preferidona pra sempre, tanto em SH quanto em FJ quanto em qualquer lugar <3 E o Jimang.. ele é FODA. Desde o ending de Umineko acho ele um cantor SUPER DEMAIS. Aí eu encontro ele em Sound Horizon e... sim, meu cantor favorito, adoro os trabalho solo dele também. Também AMO a Remi, MUITO MESMO. No começo eu não ligava muito, mas ela soube me encantar. Deixo registrado que a Yuuki e a MIKI também tem um espaço no meu coração <3

Narradores preferidos
JIMANG, óbvio. Ike Nelson e Akio Ohtsuka vindo logo em seguida eheheh~

Instrumentalistas preferidos
JAKE ADFHSOIFIASHDFD ELE É FODA. E gosto muito muito muito da Kame-sama também~

Seu CD preferido
Aí complica, eu tenho um top 3 que se altera constantemente... Elysion, Märchen, Roman. Esses tempos era Elysion... depois virou Roman.. aí surgiu Märchen... Eles são meus três queridos, não dá pra decidir entre eles. Todos tem músicas demais, todos são awesomes. Elysion tem Stardust, Roman tem Kaori, Märchen tem Aoki e ... *apanha* Bem, dentre vários outros fatores. E deixo registrado que Lost, Seisen no Iberia e Ido Ido estão chegando perto também heh.

Qual foi o CD que você menos gostou?
Moira. Por mais que Grécia seja o período da história que eu mais goste, nem me animo taaaaanto com Moira. Claro que as músicas são awesome, mas é o que me cativa menos.

O que você espera para um próximo CD?
Com certeza vai ser awesome.. afinal, sempre é. Só quero minha Kaori de volta e mais histórias mindfucks e bizarras e mais e mais personagens.

Algum outro comentário?
Yuuki > Shimotsukin *foge da Phii*
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Sound Horizon Empty Re: Review - Sound Horizon

Mensagem por Beatorisu Qua Dez 29 2010, 13:36

REVIEW SOBRE SOUND HORIZON

CD com melhor história
Thanatos.
A guria não dorme porque tem medo de morrer e fica imaginando milhares de cenas de mortes. ~ <3
Fora as muitas referências a praticamente todos os outros CDs ~ AMO a história de Thanatos. Me fascina. ~

CD com melhor musicalidade/composição e estrutura
Märchen.
OMG, Märchen. Meio óbvio o porque... Milhares de ritmos e melodias que mudam donada e instrumentos e corais e orquestras e vocalistas ~ :3

Qual "era" você prefere?
Pós-Aramary. Eu gosto das musicas e albuns antes mas... Contra a Remi não dá. Fora o motivo fangirl da vida... As músicas ficaram mais complexas. Tudo parece que foi evoluindo cada vez mais para algo cada vez melhor. ~

Cantores preferidos
REMI. Eternamente a Remi. pra. sempre. a Remi. ~ Ela me encanta de um jeito muito estranho que não sei explicar. ._.
Gosto da Kaori tb ~ Muita energia na voz dela :3 e, bom. Ou posso citar as outras também, mas é perder tempo. Gosto muito de todos mas preferida mesmo é a Remi. <333

Narradores preferidos
Aramary. Narrações muuito maravilhosas.
Rika Fukami e Akio Otsuka. Adoro. :3
A narração em SH é toda maravilhosa pelo simples motivo de que a narração deles todos não me entendia... Parece que faz parte da música tanto quanto o vocal. Mas gosto muito desses 3.

Instrumentalistas preferidos
Kame-sama, Kame-sama e Kame-sama. ~ <333 O resto do quarteto é muito maravilhoso também ~
At-chan. Gosto dele. Claro os outros são ótimos e adoro tb :3

Seu CD preferido
Märchen.
A diversidade de coisas nele é muito maravilhosa! A história é ótima e, vocês sabem. ~

Qual foi o CD que você menos gostou?
Chronicle. /2nd. Não sei explicar bem, mas não me sinto extremamente motivada a ouvir sempre. Só as vezes e... é.

O que você espera para um próximo CD?
... Não dá pra esperar nada porque vem o Revo troll e apresenta uma coisa diferente ._. Prefiro não ter expectativas. Mas bom, estaria mentido se dissesse que não espero certas coisas tipo... A Remi. Mais Kame-sama. E gostaria das meninas de volta (Kaori, Yuuki, Rikki, Mari, Ayaka...) ~

Algum outro comentário?
Sou fangirl surtada da Remi, aceitem. ~ <3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Sound Horizon Empty Re: Review - Sound Horizon

Mensagem por Paula Roveroni Qua Ago 31 2011, 20:27

REVIEW SOBRE SOUND HORIZON

CD com melhor história
Não vou escolher Roman porque de fato não é uma história que segue uma "linha". Chronicle 2nd eu posso dizer o mesmo, então, vou de Märchen. É uma boa história, de fato, e tem uma boa "evolução". (e sim, as escolhas aqui serão diferentes das dos memes)

CD com melhor musicalidade/composição e estrutura
EU ODEIO MOIRA. Mas tenho que admitir que em termos de musicalidade, MOIRA FOI O MAIS EPIC WIN. Tudo ali foi muito bem feito, os coros, tudo. Então, né, Moira te odeio, mas você merece esse lugar.

Qual "era" você prefere?
.... Uou, essa foi intensa. Ok, eu escolheria a primeira era devido a Aramary mas... A segunda não pode ser desmerecida. Enfim, vou de Primeira Era mesmo, mas não porque Aramary-diva-unica-de-SH, mas sim porque definitivamente ela foi a que nos deus mais informações em SH. ._.

Cantores preferidos
Aramary, devido sua voz cativante. O jeito que ela narra é ótimo também.
Jimang, uma voz rouca que mostra a velhice do tempo, de fato, ótima.
Remi, a voz lirica dela me comove, adoro muito.
Miki, uma voz um tanto estranha, mas cativante do mesmo jeito.
Kaori, ela tem a voz que eu queria ter. É uma voz grossa, mas não "macha", posso assim dizer.

Narradores preferidos
Akio é um ótimo narrador, ele dá intensidade as músicas.
Aramary é uma narradora perfeita, ela pode deixar a música um tanto triste com a narração quanto animada.

Instrumentalistas preferidos
... Eu não acho que eu possa dar um julgamento seguro sobre a parte da banda que eu menos conheço ._. Mas como todo mundo, acho a Kame-sama awesome. E, bem, Revo e seus mais de oito mil instrumentos.
Sim, eu quoto o Norm.

Seu CD preferido
Roman pelo troll e musicalidade e todo seu mistério.
Chronicles por tudo se ligar a ele, além de uma história muito boa que flui devagar mas de forma mágica.
Thanatos é amor, ele tem um tom triste que mostra o lado medroso da Michele.~~

Qual foi o CD que você menos gostou?
Moira. Desculpe-me, eu amo sua musicalidade, mas sua história não me emociona nem me cativa.

O que você espera para um próximo CD?
Eu, sinceramente, gostaria de um tema com o Brasil. sfuciugfsioghurit *apanha* Mas eu queria um CD com a Akiko, sério. E que tenha o Ido. Não tenho muito o que dizer aqui, prefiro esperar para ver como o Revo me surpreenderá. *só viu um lançamento*

Algum outro comentário?
Sinceramente? Me irrita de ficarem falando como se eu fosse uma fangirl que só ligo para a Aramary e chuto todas as outras cantoras, bye. Review - Sound Horizon 348201


Última edição por Paula Roveroni em Qua Ago 31 2011, 22:28, editado 1 vez(es)
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Sound Horizon Empty Re: Review - Sound Horizon

Mensagem por Koneko Qua Ago 31 2011, 21:51

REVIEW SOBRE SOUND HORIZON

CD com melhor história
Märchen, sem dúvida. por mais que eu goste de Roman e o ache perfeito, e o que mais me encanta nesse CD é a Therese, uma super mãe, mais do que uma mãe.

CD com melhor musicalidade/composição e estrutura
Märchen.
OMG, Märchen. Meio óbvio o porque... Milhares de ritmos e melodias que mudam donada e instrumentos e corais e orquestras e vocalistas ~ :3

Qual "era" você prefere?
A era depois da Aramary, porque Kaori <3
Cantores preferidos
Kaori: Porque ela é sensacional, a voz dela é simplesmente maravilhosa.
Miki: Porque eu sempre vi ela como uma mãe/irmã protetora, a voz magnifica e seus mil e um cachorros <3
Remi: Ela é super fofa, a voz, as bochechas os gestos que ela faz durante os lives, não da pra explicar.

Narradores preferidos
Rika Fukami: A voz dela me seduz q
Aramary: eu não gosto muito dela mas admito que ela narra bem.

Instrumentalistas preferidos
Kame-chan: Violinista maravilhosa.
Revo: sem explicação <3
A moça que toca harpa em Moira que esqueci o nome: como ela dedilha aquela coisa <3

Seu CD preferido
Roman porque Violette e Hortense e é o CD que mais me encantou <3

Qual foi o CD que você menos gostou?
Eu não sei, pensei pensei, eu gosto de todos D:

O que você espera para um próximo CD?
Piratas <3 e magia a Mari e a Kaori.

Algum outro comentário?
Quero encores de Märchen >:
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Sound Horizon Empty Re: Review - Sound Horizon

Mensagem por Bergamota Seg Mar 31 2014, 11:28

REVIEW SOBRE SOUND HORIZON

CD com melhor história
Märchen, sem dúvida; personagens divertidos e cativantes, bom desenvolvimento e com um início fantástico e um belo final; a ambientação alemã do século XV, acho e o pano de fundo dos contos de fadas foram pontos a mais para que se tornasse tão "mágico".

CD com melhor musicalidade/composição e estrutura
Acho Märchen e Chronicle fabulosos, mas se é para escolher um, deixo Chronicle aqui. Bem os efeitos sonoros são tops principalmente em Seisen to Shinigami e bem, o instrumental é a marca de Chronicle (nos dois), eles silenciam, mudam de estilo, de repente tem um coral lá, sereno e tormentoso quando tem que ser. Chronicle é a escolha.

Qual "era" você prefere?
Eu gosto muito da era da Aramary, ela deu vida um dos meus álbuns favoritos, seria difícil dizer que não fosse a era dela apesar de que vieram ótimos cantores depois, mas, direi que foi a era Pós- Aramary, a combinação de diversas vozes no palco é maravilhosa demais para ser negado como melhor e cada personagem com uma voz diferente deixa a estória mais "compreensível", só de ouvir, sabemos quais personagens estão em cena e tal.

Cantores preferidos
Revo, Jimang e Aramary são meus favoritos, mas devo colocar aqui também Miki, Joelle, REMI, YUUKI e KAORI.

Narradores preferidos
Ike Nelson, claro, aquela voz forte era muito boa e dava toda a gravidade para a estória. Mas fora ele, claro que Jimang, Aramary e Sascha.

Instrumentalistas preferidos
Bem, não conheço muito os instrumentalistas, mas acho que Jake, Ryou Sakagami, Kame, Revo, enfim.

Seu CD preferido
Como já coloquei Märchen como melhor estória, estou livre para eleger Elysion como favorito, mas gosto dos dois da mesma forma. Elysion é lindo, o instrumental, a estória, os personagens e os cantores que interpretam; o Live, apesar de simples, tem toda aquela interatividade dos personagens com a plateia, muito amor.

Qual foi o CD que você menos gostou?
Lost, é o que menos ouço, não poderia citar uma única música de Lost nem me lembrar delas, não sei, não me chama muita atenção apesar de que tem muitas "peças" em Lost.

O que você espera para um próximo CD?
Jimang, Ike Nelson narrando, Miki e Joelle, eu queria algo europeu de novo que nem Märchen, ficou tão bacana com coisas mais surtadas, talvez algo medieval, já houve elementos medievais em outros álbuns, mas nada como um álbum completamente medieval ou vitoriano, talvez. Ou então algo como um filme de bangue-bangue, o Maxi-Single do Halloween teve, mas foi muito pouco. Ou um álbum em alto mar ou com magos, ok, parei.
Ou talvez algo com mais idiomas latinos como italiano e espanhol ou mais latim hahaha. Tanto faz, o Revo sempre me surpreende, então o que ele mandar, eu vou discutir, amar ou criticar do mesmo jeito.

Algum outro comentário?
Não me esqueço que a Miku fez uma participação como Elyse e achei a escolha muito bem feita. Pronto, falei.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Sound Horizon Empty Re: Review - Sound Horizon

Mensagem por Nati Qua Abr 02 2014, 20:15

REVIEW SOBRE SOUND HORIZON

CD com melhor história
Acho que poderia ter várias categorias aqui.Mas o que escuto tanto até os ouvidos sangrarem é a Seisen no Iberia.
Mas não deixo de dizer que Marchen,gosto pela história em si,e Roman acho que é uma das mais interessantes porque vc tem que linkar as coisas...acho bacana...


CD com melhor musicalidade/composição e estrutura
Moira.Não é o meu favorito,mas os diversos "tipos" de musicas em um único álbum é muito legal.

Qual "era" você prefere?
Prefiro esta mesmo,não vou muito com a Aramary (desculpem fãs dela) u.u'

Cantores preferidos
Rev (ÓBVIO!!!!!)o, Jimang REMI, YUUKI e KAORI.

Narradores preferidos
Ike Nelson sem dúvida o/ adoro quando ele fala "freedom or death" no Moira...

Instrumentalistas preferidos
Não sei bem,mas todos tocam bem,porque eles se completam.

Seu CD preferido
Iberia.Marchen e Roman.

Qual foi o CD que você menos gostou?
Lost,só gosto de uma música.

O que você espera para um próximo CD?
"Ido wa utau." u.u - Queria muito um álbum que abordasse o Ido,o navegador.

Algum outro comentário?
Bom,só queria que ele viesse para terras brazukas.... E que ele logo lançasse o "novo horizonte".
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Review - Sound Horizon Empty Re: Review - Sound Horizon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos