olá fãs obcecados por Sound Horizon
+7
Mikki
Phii
Paula Roveroni
Hortense.
Norm
Koneko
Maywmi Kakiuchi
11 participantes
Página 1 de 1
olá fãs obcecados por Sound Horizon
Oiii!!!!
Meu nome é Roberta Maywmi tenho 12 anos de idade.gosto muito do Ido apesar dele não me conhecer,mas espero ir para o japão conhece-lo.
Eu demorei para me apresentar porque tava com preguiça,e eu só me apresentei porque a Pietra pediu e eu atendi ao seu pedido.
Eu gosto muito de todos os videos deles principalmente MÄrchen.Cada vez que eu vejo um vídeo eu me empreciono porque é muito legal.Engraçado é que eu nunca me canso de ver e rever os vídeos e olha eu já vi mais de 10 vezes cada um é claro que é do MÄrchen
espero que tenham gostado de mim e da minha apresentação,qualquer dia desses eu escrevo mais
adeusinho!!!!
Meu nome é Roberta Maywmi tenho 12 anos de idade.gosto muito do Ido apesar dele não me conhecer,mas espero ir para o japão conhece-lo.
Eu demorei para me apresentar porque tava com preguiça,e eu só me apresentei porque a Pietra pediu e eu atendi ao seu pedido.
Eu gosto muito de todos os videos deles principalmente MÄrchen.Cada vez que eu vejo um vídeo eu me empreciono porque é muito legal.Engraçado é que eu nunca me canso de ver e rever os vídeos e olha eu já vi mais de 10 vezes cada um é claro que é do MÄrchen
espero que tenham gostado de mim e da minha apresentação,qualquer dia desses eu escrevo mais
adeusinho!!!!
Maywmi Kakiuchi- Lion
Re: olá fãs obcecados por Sound Horizon
hm May-chan vou te chamar assim
seja muito bem vinda ao nosso fórum
venha surtar com a gente
e não suma se não a Phii vai fazer você dançar com sapatos de ferro ate a morte
seja muito bem vinda ao nosso fórum
venha surtar com a gente
e não suma se não a Phii vai fazer você dançar com sapatos de ferro ate a morte
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
.... Ei, só se apresentar não vale! >: Tem que postar e interagir com a gente também e
Anyway, seja bem-vinda! Espero que se divirta aqui, faça exatamente o que falei aí em cima e que também aprenda cada vez mais sobre Sound Horizon! Afinal a banda não se resume a vídeos, tem MUITAS músicas e histórias fantásticas e super bem-elaboradas 8D
Espero que se divirta com a gente e aproveite a estadia! AH, e não nos abandone
Anyway, seja bem-vinda! Espero que se divirta aqui, faça exatamente o que falei aí em cima e que também aprenda cada vez mais sobre Sound Horizon! Afinal a banda não se resume a vídeos, tem MUITAS músicas e histórias fantásticas e super bem-elaboradas 8D
Espero que se divirta com a gente e aproveite a estadia! AH, e não nos abandone
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Nyaa~
Bem vinda, não sumas, seja ativa, poste muito, ouça muito SH e surte conosco~!!!
Ah, me adote também~!!! Nyaa~
Bem vinda, não sumas, seja ativa, poste muito, ouça muito SH e surte conosco~!!!
Ah, me adote também~!!! Nyaa~
Hortense.- Lion
Aaah~~ Conhece a Pi "in really", que inveja. ;3; Ela é fofa? Dá vontade de abraçar? É verdade que você as vezes perde ela de tão pequena? ;3; Ok, parei. Vou ser assassinada aqui. SAHUASUHSAUHASHSUA
Enfim, no mais, poste muito, ouça mais SH e leia as traduções, é demais! Uma laurant nova, ah, que felicidade! E se é amiga da Pi logo logo já sabe até a cor da cueca do Revo e *foge*
Enfim, no mais, poste muito, ouça mais SH e leia as traduções, é demais! Uma laurant nova, ah, que felicidade! E se é amiga da Pi logo logo já sabe até a cor da cueca do Revo e *foge*
ASFUIHSAFUI VOCÊ É A IRMÃ DA DAMIRES NÃO É? <33
OMG FINALMENTE SE APRESENTOU!
Me adiciona depois que se quiser eu te explico mais sobre SH ufufu seja muito bem-vinda~ qualquer coisa estamos aqui!
Lala...
OMG FINALMENTE SE APRESENTOU!
Me adiciona depois que se quiser eu te explico mais sobre SH ufufu seja muito bem-vinda~ qualquer coisa estamos aqui!
...................................É verdade que você as vezes perde ela de tão pequena?
Lala...
Fiquei muito feliz pelas visitas
Maywmi Kakiuchi- Lion
Seja bem-vinda. [...] *o vazio da falta do que falar* [...]
[
.
.
.
]
SE DIVIRTA E SE VICIE EM SOUND HORIZON.
E CANTE PRA MIM.
TCHAU.
[
.
.
.
]
SE DIVIRTA E SE VICIE EM SOUND HORIZON.
E CANTE PRA MIM.
TCHAU.
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
OLÁ OLÁ~
BEM-VINDA LIMDA YUMIMI 83
Se divirta bastante e lembre-se! Não precisa hesitar em gritar pra nóis, postar bastante, floodar lá no flood kingdom pra uma vida mais bela e as vacas mais amarelas viu?
Sério, não precisa ter medo de nada, pelo menos não comigo... acho ._.
Dúvida, opnião, fangirlismo, nonsense, tudo poderá ser compartilhado <3
menos o Kanda
.
.
.
ele deve ser o macho mais compartilhado dessa porra, perdendo só pra Vicc então esquece o_õ
BEM-VINDA LIMDA YUMIMI 83
Se divirta bastante e lembre-se! Não precisa hesitar em gritar pra nóis, postar bastante, floodar lá no flood kingdom pra uma vida mais bela e as vacas mais amarelas viu?
Sério, não precisa ter medo de nada, pelo menos não comigo... acho ._.
Dúvida, opnião, fangirlismo, nonsense, tudo poderá ser compartilhado <3
.
.
.
Bem-vida, Maywmi-chan~
Já vi que vou sofrer com o nick com minha memória de peixe.
Aproveite tudo e pergunte sempre que tiver dúvidas, será um prazer ajudar~
Fique cada vez mais viciada e surte muito com a gente, ok?
Já vi que vou sofrer com o nick com minha memória de peixe.
Aproveite tudo e pergunte sempre que tiver dúvidas, será um prazer ajudar~
Fique cada vez mais viciada e surte muito com a gente, ok?
Já falaram muito então...é. *apanha*
Fuce o fórum. Comece fuçando o fórum. Mas postando onde lhe interessar...interaja, como disseram.
Seja feliz, cuidado com o povo, digo, o poço e surte muito. Busque o seu horizonte.
Fuce o fórum. Comece fuçando o fórum. Mas postando onde lhe interessar...interaja, como disseram.
Seja feliz, cuidado com o povo, digo, o poço e surte muito. Busque o seu horizonte.
Seja bem-vinda May-chan! *-*
Seja ativa, poste muito e faça muitos amigos (inlcuindo eu o/)
Eu também repito Märchen até não der mais.
Seja ativa, poste muito e faça muitos amigos (inlcuindo eu o/)
Eu também repito Märchen até não der mais.
ChihayaKisaragi- Hikari to Yami no Douwa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos