[Fixo] Regras Gerais
Página 1 de 1
[Fixo] Regras Gerais
1) Primeiro de tudo, vamos manter o respeito. É proibido ofender diretamente outros usuários ou constrangê-los, a menos que os mesmos permitam e levem na brincadeira.
2) Peço que evitem palavras de baixo calão.
3) O Flood deve se controlado e apenas será permitido em tópicos específicos.
4) Double post (postar duas vezes seguidas em um mesmo tópicos) é proibido.
5) Não há limites para o tamanho da assinatura, apenas usem o bom senso e não exagerem. O avatar deverá ter no máximo 150px de largura e 200px de altura.
6) Sempre que for dizer algum spoiler, peço que utilize a respectiva tag, visto que essa é a utilidade dela. Se o tópico que você criou contém spoilers, avise no título do mesmo.
O descumprimento das regras pode resultar em uma advertência,suspensão temporária ou até mesmo uma expulsão, caso o usuário insista em desrespeitar as regras.
Eu acho que ninguém terá problemas com essas regras, né? Espero que se divirtam e façam bom proveito do fórum~
2) Peço que evitem palavras de baixo calão.
3) O Flood deve se controlado e apenas será permitido em tópicos específicos.
4) Double post (postar duas vezes seguidas em um mesmo tópicos) é proibido.
5) Não há limites para o tamanho da assinatura, apenas usem o bom senso e não exagerem. O avatar deverá ter no máximo 150px de largura e 200px de altura.
6) Sempre que for dizer algum spoiler, peço que utilize a respectiva tag, visto que essa é a utilidade dela. Se o tópico que você criou contém spoilers, avise no título do mesmo.
O descumprimento das regras pode resultar em uma advertência,suspensão temporária ou até mesmo uma expulsão, caso o usuário insista em desrespeitar as regras.
Eu acho que ninguém terá problemas com essas regras, né? Espero que se divirtam e façam bom proveito do fórum~