[FIXO] Legendas em português dos shows!
+9
Yukito
Aku no Hana
Neo~
DarkArcueid
Elizabeth
Paula Roveroni
Norm
Koneko
Phii
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[FIXO] Legendas em português dos shows!
Legendas em português (BR)
Laurants brasileiros queridos que amariam ver um show de nossa querida banda chamada Sound Horizon e apelidada de Sanhora com legendas em português para não ter que ficar com o textinho do lado e boiando nos MCs...
Suas preces foram atendidas pelas adoráveis Beatorisu, Phii e Aku no Hana! É bom nos agradecerem hunf digo brincadeira... mas sério... espero que gostem muito <3
Laurants brasileiros queridos que amariam ver um show de nossa querida banda chamada Sound Horizon e apelidada de Sanhora com legendas em português para não ter que ficar com o textinho do lado e boiando nos MCs...
Suas preces foram atendidas pelas adoráveis Beatorisu, Phii e Aku no Hana! É bom nos agradecerem hunf digo brincadeira... mas sério... espero que gostem muito <3
Instruções de uso
Para ver o show com a legenda, faça assim:
1) Baixe o arquivo da legenda ("________.srt ou _______.ass").
2) Veja e copie o nome do arquivo do seu show.
3) Renomeie o arquivo de legenda colando o nome do seu arquivo do show.
Exemplo:
Meu show de Elysion se chama Elysion LIVE.avi e a legenda tá como Sound_Horizon_Elysion.ass. Então eu irei pegar esse arquivo da legenda e renomearei como Elysion LIVE.ass.
IMPORTANTE: A legenda tem que estar na mesma pasta que o arquivo do show.
Dessa maneira, é só abrir o arquivo de vídeo que a legenda aparecerá automaticamente na maioria dos players:
Qualquer dúvida é só comentar no tópico que algum usuário aparecerá para ajudar!
Aviso!
1. Você precisa estar cadastrado e logado para visualizar o link de download.
2. Em nenhuma hipótese redistribua os links postados no tópico. Não é questão de dar preferência aos usuários do fórum mas garantir que esses links funcionem por mais tempo e mais pessoas possam usufruir do mesmo.
3. Links quebrados ou quaisquer outros problemas podem e devem ser reportados nesse mesmo tópico.
Download das legendas
Elysion - Rakuen Parade e Youkoso (LIVE)
DVD ÚNICO Mirror 1 Mirror 2 Mirror 3
Triumph of 3rd Territorial Expansion (Dia 1)
DVD 1 Mirror 1 Mirror 2 Mirror 3
DVD 2 Mirror 1 Mirror 2 Mirror 3
Sound Horizon Concert Tour “Roman”
DVD 2 Mirror 1 Mirror 2 Mirror 3
Moira
7th Story Concert "Märchen"
DVD ÚNICO Mirror 1 Mirror 2 Mirror 3
- Tópico Original:
- Laurants brasileiros queridos que amariam ver um show de nossa querida banda chamada Sound Horizon e apelidada de Sanhora com legendas em português para não ter que ficar com o textinho do lado e boiando nos MCs...
Suas preces foram atendidas pelas admins Beatorisu e Phii! É bom nos agradecerem hunf digo brincadeira... mas sério... espero que gostem muito <3
Começamos com Elysion porque é o primeiro live ~ mas antes...
ATENÇÃO!
Para ver o show com a legenda, faça assim:
- Pegue o arquivo da legenda ("________.srt ou _______.ass")
- Veja o nome do arquivo do seu show
- Copie o nome do arquivo para a legenda
Exemplo:
Meu show de Elysion se chama Elysion LIVE.mp4 e a legenda tá como Sound_Horizon_Elysion.srt. Eu irei pegar esse arquivo da legenda e colocarei Elysion LIVE.srt
IMPORTANTE: A legenda tem que estar na mesma pasta que o arquivo do show.
Dessa maneira, é só abrir o arquivo de vídeo que a legenda aparecerá automaticamente~
Enfim, eu sei que querem baixar logo, então vou parar de enrolar
ELYSION - Link 1 Link 2
TRIUMPH OF TERRITORIAL EXPANSION III - DIA 1
DVD 1
DVD 2
MOIRA ~ SOREDEMO, OYUKINASAI KORO YO
DVD 1
MÄRCHEN ~KIMI GA IMA WARATTEIRU MABAYUI SONO JIDAI NI Link 1
Roman ~Bokutachi ga tsunagaru monogatari~ (Créditos: Aku no Hana)
DVD1
DVD2
Última edição por Phii em Ter Set 20 2011, 18:19, editado 12 vez(es)
Re: [FIXO] Legendas em português dos shows!
hum Phii não consegui baixar aqui ;;
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
O que que deu?o-o
EDIT: Upei no 4shared também, agora foi?
EDIT: Upei no 4shared também, agora foi?
Eu amo vocês.
Ainda não baixei, farei isso assim que voltar pro meu PC, mas ALELUIA, MESMO ENTENDENDO INGLÊS EU SEMPRE QUIS VER OS SHOWS COM LEGENDA EM PORTUGUÊS foraquenuncaencontreiosegundoDVDdeMoiralegendadoe
Ainda não baixei, farei isso assim que voltar pro meu PC, mas ALELUIA, MESMO ENTENDENDO INGLÊS EU SEMPRE QUIS VER OS SHOWS COM LEGENDA EM PORTUGUÊS foraquenuncaencontreiosegundoDVDdeMoiralegendadoe
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Pois é, sobre o segundo DVD de Moira legendado ... não tem mesmo, mas juro que faremos o que falamos ~ vamos tentar traduzir mesmo assim.
Märchen será mais fácil porque não tem MC nenhum e as animaçõezinhas que tem narração do Sascha são tipo... muito poucas.
Märchen será mais fácil porque não tem MC nenhum e as animaçõezinhas que tem narração do Sascha são tipo... muito poucas.
Então, acabei de baixar, testei e... Tem alguma coisa errada. Não sei se é só aqui, mas aparecem as legendas bonitinhas em português... Só que com um monte de kanjis e quadrados no lugar do que deveriam ser letras. Como proceder? ._.
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Ué .. aqui foi normal, fala comigo por msn o_o daí eu vejo e posto a resolução aqui
YEY. PI E BEA, OBRIGADA FINALMENTE FINALMENTE FINALMENTEEEEEEE
Baixando aqui~~
Baixando aqui~~
Olha, acho que descobri seu problema, Koneko
Baixe o K-Lite mega codec pack, aqui não tava aparecendo depois que meu pai formatou o pc, aí baixei e foi normal.
Norm, hum... seu windows não está inteiramente em japa ou algo do tipo, está? Tem como tirar print?
(E só avisando que o primeiro dia de TTE já está legendado, mas tenho que arrumar uns problemas de timing da legenda original)
EDIT: UPDATE! Legendas do primeiro dia do TTE ~
DVD 1
DVD 2
EDIT 2: Estou traduzindo as legendas de Moira do primeiro dia, estou lá pela 330ª linha ou algo assim (são 800 e pouco) e vou postar a do primeiro DVD, depois irei pra Märchen (que tem por volta de 1000 linhas) e aí iremos para o segundo DVD de Moira.
Espero que não se importem com isso, mas queremos já ir traduzindo todas as legendas que já tem em inglês por ser bem mais fácil e também porque eu posso usar o timing delas... Agora, se a gente for traduzir nós mesmas, vamos ter que nos virar no timing (isso eu sei fazer, vide vídeos legendados) mas demorará um pouco mais.
Espero que entendam ~
Baixe o K-Lite mega codec pack, aqui não tava aparecendo depois que meu pai formatou o pc, aí baixei e foi normal.
Norm, hum... seu windows não está inteiramente em japa ou algo do tipo, está? Tem como tirar print?
(E só avisando que o primeiro dia de TTE já está legendado, mas tenho que arrumar uns problemas de timing da legenda original)
EDIT: UPDATE! Legendas do primeiro dia do TTE ~
DVD 1
DVD 2
EDIT 2: Estou traduzindo as legendas de Moira do primeiro dia, estou lá pela 330ª linha ou algo assim (são 800 e pouco) e vou postar a do primeiro DVD, depois irei pra Märchen (que tem por volta de 1000 linhas) e aí iremos para o segundo DVD de Moira.
Espero que não se importem com isso, mas queremos já ir traduzindo todas as legendas que já tem em inglês por ser bem mais fácil e também porque eu posso usar o timing delas... Agora, se a gente for traduzir nós mesmas, vamos ter que nos virar no timing (isso eu sei fazer, vide vídeos legendados) mas demorará um pouco mais.
Espero que entendam ~
um Phii eu baixei o codec e não deu certo *chuta o cpu*
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Vou tentar dar uma olhada melhor no seu problema Koneko dpeois
UPDATE: Legenda de Moira - DVD 1
DVD 1
Gente ;3; desculpa pelos erros de digitação, prometo quando tiver tempo vou consertá-los...~
EDIT: Ok tem umas pequenas frases sem tradução que o programa não salvou minha tradução -_- mas se quiserem ir baixando.. não acho uqe vá incomodar muito
UPDATE: Legenda de Moira - DVD 1
DVD 1
Gente ;3; desculpa pelos erros de digitação, prometo quando tiver tempo vou consertá-los...~
EDIT: Ok tem umas pequenas frases sem tradução que o programa não salvou minha tradução -_- mas se quiserem ir baixando.. não acho uqe vá incomodar muito
Phii e Bea-sama, obrigada mesmo pelas legendas
Só teve um probleminha... A legenda está pegando perfeitamente e tal~ mas teve várias partes na de Märchen que está escrito "Sexto" ao invez de "Sétimo" ou até "Sete". Isso está certo ou meu play deu a louca e mudou o número? .-.' -Q
Só teve um probleminha... A legenda está pegando perfeitamente e tal~ mas teve várias partes na de Märchen que está escrito "Sexto" ao invez de "Sétimo" ou até "Sete". Isso está certo ou meu play deu a louca e mudou o número? .-.' -Q
Elizabeth- Sacrifice
Humm não sei mas vou conferir isso depois o-o assim que eu melhorar prometo que confiro pra você
consegui colocar no meu, bem ta aparecendo sexto em lugar de sétimo mesmo
Muito obrigado, Phii e Ruki.~
Gostei bastante das legendas e todas funcionaram aqui (TTE Day 1,Elysion e Marchën).
OBRIGADO <3
Gostei bastante das legendas e todas funcionaram aqui (TTE Day 1,Elysion e Marchën).
OBRIGADO <3
Neo~- Representante do Revo
Alguma boa alma poderia upar as outras legendas pro 4shared? só consegui baixar a de Elysion (pelo 4shared -q) mediafire troll maldito
Aku no Hana- Sacrifice
NOSSA QUE MEDO BEM NA HORA QUE VENHO REBAIXAR AS LEGENDAS PORQUE PERDI, VOCÊ POSTA T9T5889UY6U985
Posso pedir pra Pi upar, serve? :3
Posso pedir pra Pi upar, serve? :3
Er... Oi. q
Bem, eu notei que não havia legendas pra Roman e...
Roman ~Bokutachi ga tsunagaru monogatari~
DVD1
DVD2
Nota: Como todos sabem, Roman é LOTADO de palavras em francês. As pessoas que traduziram do JP pro Inglês (Defade e LostNeko, do fórum internacional) optaram por manter as expressões em francês entre parênteses, assim: "Orgulho (Orgueil)".
Eu mantive o mesmo padrão, mas se estiver muito "poluído" e atrapalhando a leitura, eu posso fazer outra versão sem as tais palavras.
Além disso, se houver algum erro podem falar que eu conserto.
É isso e... Aproveitem.
Bem, eu notei que não havia legendas pra Roman e...
Roman ~Bokutachi ga tsunagaru monogatari~
DVD1
DVD2
Nota: Como todos sabem, Roman é LOTADO de palavras em francês. As pessoas que traduziram do JP pro Inglês (Defade e LostNeko, do fórum internacional) optaram por manter as expressões em francês entre parênteses, assim: "Orgulho (Orgueil)".
Eu mantive o mesmo padrão, mas se estiver muito "poluído" e atrapalhando a leitura, eu posso fazer outra versão sem as tais palavras.
Além disso, se houver algum erro podem falar que eu conserto.
É isso e... Aproveitem.
Aku no Hana- Sacrifice
Akuuuuuu ~ EU TE AMO SUA LINDA <3 SÉRIO, BRIGADA MESMO MESMO MESMO MESMO MESMO TE AMO <3
Muito obrigado, Aku.
Adicionarei os seus links no primeiro post!
Adicionarei os seus links no primeiro post!
Chorei agora Aku ;;
Muuito obrigada mesmo, você a Phii e a Bea ;;
Muuito obrigada mesmo, você a Phii e a Bea ;;
pra juntar a legenda é só colocar na msm pasta mesmo ou precisa de algum programa? a minha legenda n tá juntando n.
Coloca na mesma pasta, Maeri. ~ E com o mesmo nome do live também. ~
Tipo: TTE3_day1_par1.mp4, aí você pega e coloca na legenda TTE3_day1_par1.srt
Se não funcionar mesmo assim e você estiver usando o Media Classic, faz isso aqui:
Ctrl + L daí clica na legenda (não esqueça que tem que ter o mesmo nome do live)
Espero ter ajudado. ~
Tipo: TTE3_day1_par1.mp4, aí você pega e coloca na legenda TTE3_day1_par1.srt
Se não funcionar mesmo assim e você estiver usando o Media Classic, faz isso aqui:
Ctrl + L daí clica na legenda (não esqueça que tem que ter o mesmo nome do live)
Espero ter ajudado. ~
Página 1 de 2 • 1, 2