~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS

+10
Maknae
Mikki
Wispyweed
Neo~
Mochizuki Akio
Norm
Phii
dijadarkdija
Beatorisu
Yukito
14 participantes

Ir para baixo

Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS Empty Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS

Mensagem por Yukito Dom Jul 31 2011, 11:53

Durante esse tempo sob o mesmo horizonte, que tipo de pessoas você conheceu? Que tipo de momentos você vivenciou? O que as suas memórias guardaram junto ao seu coração?
Diga tudo o que for preciso, relembre cada momento importante, deixem seu coração falar. No fim, teremos um belo tópico que guardará todos os registros de nossa existência aqui... Nesse eterno horizonte. Porque nós somos Laurants ,afinal de contas. E precisamos estar juntos, de mãos dadas, sob o mesmo horizonte...

Compartilhe suas histórias, nos mostre suas memórias. Estou certo de que nos divertiremos relembrando o quanto nos divertimos durante esse primeiro ano!

Me pergunto se há uma história aqui...
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS Empty Re: Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS

Mensagem por Yukito Ter Ago 02 2011, 00:12

Hoje, dia 02 de Agosto de 2011... Um ano atrás, esse fórum foi criado.
Eu fico MUITO FELIZ em saber que duramos até aqui. Que conseguimos chegar até aqui. Com vocês. Todos juntos.

No princípio, apesar de nossos sonhos improváveis, tudo não passava de uma empolgação impulsiva, talvez. Um lugar para nos organizarmos, para podermos conversar. Eu, sinceramente, nunca imaginei encontrar tantas pessoas que fossem fãs da banda. Nunca pensei que chegaríamos onde estamos. Apesar de otimista, nunca havia pensado nisso. E estou MUITO SATISFEITO agora. Obrigado a todos que se uniram a nós e continuam aqui, sob o nosso horizonte.

Eu acho bonito isso, estarmos todos ligados... De fato, conectados. Não gosto de todo esse 'mimimi' e melação, mas... Hoje é um dia especial. Porque... Há 1 ano atrás, quase nada disso ainda existia. Apenas uma idéia louca e impulsiva de um grupo de pessoas fanáticas. Claro, tínhamos planos e objetivos, mas. Tudo isso parece tão mágico e surreal hoje. Por isso eu torno a agradecer.

Muito obrigado a cada um de vocês que está lendo isso. A cada um que se registrou. A cada um que participa. A cada um que é, de fato, um Laurant.
Estando aqui ou não. Temos muito o que crescer.
Tenho certeza que novos horizontes virão.

Então quero que sigam conosco. E de mãos dadas, vamos caminhar em direção a novos horizontes... Porque a magia não pode acabar.
Este é o primeiro de muitos anos, eu acredito nisso.
Eu acredito em tudo agora.
Graças a vocês.
Muito obrigado!

E um agradecimento especial aos demais membros da staff e aos membros que estão conosco desde os primórdios do fórum (parece que faz tanto tempo, mas ao mesmo tempo tão pouco e.. sentido, onde estás?). Vocês são os grandes responsáveis por tudo! Sem vocês nada disso teria acontecido! E vamos continuar juntos, hein! Rumo ao infinito!

GLORIAAA OH GLORIAAAA! Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 348201
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS Empty Re: Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS

Mensagem por Beatorisu Ter Ago 02 2011, 00:16

Bom. Eu só queria mesmo agradecer. Muito. A todos que fazem parte disso.
Desde o inicio na comunidade do orkut quando o numero de ativos não passava de 5. Até um jogo e um tópico em um outro fórum quando tudo aumentou. E agora aqui. Em um fórum inteiro cheio de gente a quem eu só tenho a agradecer.

Todos os membros... Dos antigos aos super recentes. Não importa se você é um Laurant há 10 anos ou há 1 semana... Todos somos Laurants no coração.
Obrigada por fazerem desse fórum o que ele é.
Ele só existe porque algumas pessoas acreditaram que daria certo e insistiram nisso. E só continua existindo porque mais pessoas resolveram embarcar na ideia e viajar junto.

As coisas nem sempre serão maravilhosas, mas tudo ficará bem se nunca nos esquecermos de que no fim estamos todos sob o mesmo céu. E sempre estaremos.
E que esse céu de cada um que é o mesmo de todos, seja o mais bonito e o melhor para cada um. Que esse fórum possa fazer parte de cada céu e que possamos dividi-lo por muito mais tempo.


Obrigada por estarem aqui e peço desculpas caso algo tenha acontecido.




Um ano de Horizon Seekers.




Obrigada. ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS Empty Re: Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS

Mensagem por dijadarkdija Ter Ago 02 2011, 09:50

Ai ai...eu entrei no meio da coisa...Janeiro, acho. Mas eu tô feliz. Fiquei feliz. Conheci gente nova. Mesmo sendo metido a antissocial, stalker, meio arrogante e muito troll fui bem acolhido. E todos aqui são. Por SH é amor. Tbm odeio essas coisas melosas, mas...hoje é exceção. Pra mim começou com a Ryuu (que por sinal me jogou aqui e sumiu do fórum...vou arrancar o fígado dela Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 488508); ela me jogou aqui e eu cheguei ultra empolgado me enfiando nas coisas e floodando o terra letras com sanhora, catando as letras do fórum e talz. Confesso que não sou tão viciado quanto a maioria. Mas é de mim. Ainda não fui ler as histórias de metade dos álbuns. Mas um dia, quem sabe? É bom adiar um pouco, ficar na contemplação pra surpresa ser maior. Mas fico feliz. É uma banda muito foda. É a segunda [ a primeira é o X Japan] que eu mais gosto e que me fez chorar ¬¬'. E...Agradeço a Ryuu que me entucou aqui, a Bea e a Phii que foram ultra simpáticas e me ensinaram as coisas, além de me incentivar a fandubar. E a Koi e a Mikki, que viraram minhas companheiras de canto. Fico feliz por ter achado elas. Elas deram um incentivo pra que eu "voltasse a cantar direito", a explorar minha voz e ficar rouco pelas férias inteiras ehauehauehau. Peço desculpas pelas trollagens, stalkeadas e sumidas, e tentarei diminuí-las. E não sei mais o que escrever... então, pra não ficar muito meloso e ter mais a cara de Dija Darkdija, lá vão meus versos viajosos ehauehauehua

Sanhora, são horas,
Momentos de agora,
De antes, depois

Futuro sem demora,
Kokoro konektado
Horizonte iluminado,
Sem fim, com magia

Finda aqui a poesia
Nunca termina o amor
SH é com louvor
Um reino em sintonia.

HS é com fervor
Um recanto de alegria
Onde a amizade reina
E o Heika é energia.

É...melhorou. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 383400 Ahn...chega, poar, próximo!

Revive, revive, reviiiiiiiiiiiive! KOE WO AGETEEEEEEEEEE!!!!! Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 169664
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS Empty Re: Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS

Mensagem por Phii Ter Ago 02 2011, 14:03

Todos os membros... Dos antigos aos super recentes. Não importa se você é um Laurant há 10 anos ou há 1 semana... Todos somos Laurants no coração.

This.

Mas... nao vou ficar copiando o que os outros falam e vou falar algo de mim mesmo.

Faz um ano.

... Sério, não entra na minha cabeça. Estou sendo sincera.

Pra mim é ainda ontem que tinha aquele tópico no TP e a comu no orkut que e stalkeava.
Aquele tópico em que a gente enchia ele com ideias pra fandubs, traduções, expectativas e etc.
Aquele mesmo tópico... em que eu traduzi Roman pra Lala e ela pediu para eu postar lá e comentou... E a Risu também falou pra eu colocar lá.
E coloquei.
Naquele mesmo tópico que a gente combinava de participar do presente do fórum internacional.
Naquele mesmo tópico que... postei uma das minhas teorias... uma das minhas primeiras cara.
Que a gente postava setlist do live do ano passado...
E...
Que tivemos a ideia de criar um fórum.

Eu vou confessar. O que o Yukito dizia era verdade. A gente era otimista, mas não pensávamos realmente que teriam tantos fãs por aí, ou que até mesmo chegaria a esse ponto.
Era um sonho, mas para nós, era um sonho um tanto quanto distante, creio eu. Era complicado de se realizar.
Mas... pelo menos para mim, se realizou.

Temos todos esses membros agora.
Todos Laurants, todos aqui cidadãos do Sound Horizon Kingdom.
Passamos por momentos difíceis, alguns conflitos internos, mas também por muitos momentos alegres, diversões e etc.
É claro que teremos momentos ruins... Mas não podemos nos deixar abater por causa deles. Não podemos jogar tudo pro ar por causa de apenas um obstáculo.

Se é realmente o que desejamos, se o nosso lugar é realmente aqui, então... Se você se esforça pra estar aqui e quer isso, não está fazendo errado.

Eu queria dizer que todos os momentos, agradáveis ou desagradáveis que podem ter tido nesse fórum, são todos, igualmente, especiais e importantes para mim. Não importa a natureza deles....

São momentos com vocês.

Por quantas era mais passaremos juntos? Eu não sei. Mas eu posso dizer com certeza que esse é um presente que nem eu mesma esperava e já estou muito contente com isso. Se será eterno... Acredito que não, infelizmente... Mas... Eu não preciso da eternidade pra ele.
Apenas o fato de estarmos aqui, tão longes mas ao mesmo tempo tão pertos... Nos conectam. Independente de quantos posts você tem, de quantas vezes falou no chat... A sua conexão com esse fórum já foi feita e não é algo a ser rompido tão facilmente.
Para a gente, pode não ser eterno os momentos que passamos aqui mas... Aqueles que passaram, serão eternos. As conexões de todos com esse fórum nunca serão rompidas e serão guardadas na eternidade.
Acredito que terá um momento que olharemos para esse tópico e pensaremos diversas coisas sobre os posts que tiver aqui. Mas eu sei que todos terão a mesma sensação de nostalgia quando esse dia chegar.

Enfim... Lol falei demais. Eu queria dizer... Apenas um imenso obrigada a todos e um pedido de desculpas por quaisquer erros que eu tenha cometido.
São vocês que nos conectam a esse fórum... digo, não vocês. Nós. Somos nós que ligamos esse fórum e fazemos essa conexão maravilhosa e eterna.

Ainda, pra mim, parece que foi ontem a ideia que tivemos do fórum... E acho que eternamente será.
Chega a ser engraçado... Me lembrar de quando a gente ficava "OMG USER NOVO QUANDO VAI FAZER O TÓPICO!?"
Isso traz um sorriso enorme pro meu rosto. E ... Confesso, até hoje fico assim! Ainda não entra na minha cabeça que passamos dos 100.

Enfim, muito obrigada e.. vamos todos desejar ao fórum muitos anos de felicidade!

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS Empty Re: Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS

Mensagem por Norm Ter Ago 02 2011, 15:02

Odeio apenas repetir o que todos falaram. Mas fazer o quê se todos pensam e viram exatamente o que eu vi .-.

Um ano de HS... Um ano de Sound Horizon... Pelo menos pra mim, este último.
Isso não faz sentido mas, ao mesmo tempo que parece que foi ontem... Também parece que foi há MUITO tempo. Digo, nesse meio tempo eu virei TÃO fanático por Sound Horizon, muito mais do que eu poderia imaginar quando comecei a ouvir a Ruki falando sobre a banda no TP... Que, sinceramente, NÃO PARECE que apenas um ano se passou. Embora eu lembre como se fosse ontem de como a minha vida mudou para sempre ainda no TP. Eu posso dizer o mesmo sobre as grandes amizades que fiz por aqui. Parece que foi ontem, ao mesmo tempo que parece que os conheço há tanto tempo.

E, bem... Embora eu não tenha participado diretamente da idéia e do planejamento do fórum, eu estou aqui desde os primórdios, praticamente, e devo dizer que eu pensava como todo mundo. Digo, VIVA, é um fórum de Sound Horizon, mas jamais imaginei que conseguiríamos juntar tanta gente. Eu quase cheguei a pensar que seria um fórum só para nós do TP termos onde discutir e surtar sem sermos incomodados e... Eu fico muito, MUITO FELIZ em ver que REALMENTE conseguimos juntar mais de 100 Laurants brasileiros. Embora uma grande parcela desses não seja tão ativa assim, ainda são pessoas que conhecem e gostam de Sanhora, e confesso que não imaginei que teríamos tantos.

E, sinceramente, tudo o que eu posso fazer é agradecer a todos os que contribuíram até aqui. À Ruki, por ter apresentado esse universo maravilhoso a mim e a muitos. Ao Yukito, por ter me arrastado junto com ele. À Phii, Paula e outros que me ajudaram a mergulhar mais e mais fundo nesse universo. E, principalmente, a todos os outros usuários que vieram aqui, se registraram e contribuíram para tornar o fandom cada vez maior. Sei lá, cara, É UM FÓRUM BRASILEIRO DE SANHORA! Isso ainda parece meio surreal pra mim, confesso. Temos muitos usuários, muitos amantes de Sanhora... E espero que tenhamos cada vez mais. Por isso eu digo logo, se ainda houver algum stalker que não se registrou por vergonha, ou se registrou e não posta mas fica olhando, por favor: JUNTE-SE A NÓS! Posso assegurar que todos serão muito bem recebidos e que juntos poderemos nos divertir e aprender uns com os outros muito mais!

Um ano de Horizon Seekers. Um excelente ano, se me perguntarem. E, se depender de nós (e depende), tenho certeza que muitos outros virão! MUITO OBRIGADO A TODOS!
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS Empty Re: Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS

Mensagem por Mochizuki Akio Ter Ago 02 2011, 15:30

Nossa... Me sinto mal por todo mundo escrever uma Wall of Txt e enquanto eu possivelmente escreverei pouco x-x

Mas... um ano? Realmente, é muita coisa. Embora eu não esteja aqui a tanto tempo; e que quando eu entrei, fiquei uns 4 meses inativo. Mas sei lá, parece que foi ontem que Norm e Yukito começaram a falar pra ouvir Sound Horizon e eu ainda fui noob o suficiente para falar "Tem em algum anime?" *super facepalm*. Aí quando eu percebi, tava indo atrás de uma musica de SanHora no Youtube e vi a live ver. de Stardust. Agora aqui está esse pequeno Laurant, que não ouviu nem 25% de todas as musicas.

E nossa... Pensar que a minha entrada aqui me fez conhecer muita gente e me aproximar de outras. Quantas amizades eu fiz graças a esse forum? São tantas que nem dá para contar lol.
O povo daqui é muito gente boa, afinal, acolheram alguém estupido, ignorante, puxa-saco e chato como eu e... Como eu adoro o povo daqui >3>''
Tenho chega de agradecer individualmente;

Agradecer à Thata que sempre tem sido minha amiga e hoje em dia uma das melhores <3 Além de ser minha irmãe e
À Wispy que foi minha primeira amiga quando comecei a me re-introduzir nos fóruns. <3
À Kane por ser essa ótima pessoa dos olhos maravilindos e <3
À Nae por ser essa diva do fórum <3
À Paula e seu jeito tsundere que me seduz e ohshi- *revelado* (qq)
À Vicky que é a minha gêmea muito-mais-bonita <3
À Phii, por sua voz abçolut e por ser totalmente awesome :3
À Mikki e seu jeito fofo >33
À Kira por ser minha cunhada e :3
À Suy que mesmo tando sumida é uma amiga importante pra mim <3
À Koi que mesmo eu não tendo muito contato é bem legal :3
Ao Norm e o Yukito por terem me introduzido em SH e me passado o fórum; além de serem amigos awesomes :3
Ao God porque ele é demais e é meu manolo e fonte de inspiração \m/
Ao Hiver por ser meu amigo e ser masho o suficiente pra pedir desafio pra uma menina no chat XD
Ao Last que é meu comparsa dos duelos XP
Ao Dija que manja das artes das viajosidades e é outra fonte de inspiração pra mim <o/

E a todos os que não foram citados mas também são muito importantes <3

Enfim, obrigado por me acolherem e serem Laurants que nem eu :3

Eu escrevi pouco, mas escrevi o que eu acho que devia...
Feliz aniversario(?), Horizon Seekers. E que tenhamos mais anos desvendando horizontes!~


Última edição por Mochizuki Akio em Qua Ago 03 2011, 21:58, editado 2 vez(es)
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS Empty Re: Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS

Mensagem por Neo~ Ter Ago 02 2011, 17:32

Um ano... é, um ano inteiro se passou. Vou ser repetitivo e falar o que já foi dito, eu realmente tinha esperanças do fórum crescer, mas não do tamanho que é hoje.

Antes de tudo, eu gostaria de agradecer a cada Laurant registrado nesse fórum, todos nós somos a raiz do Horizon Seekers. Gostaria de agradecer especialmente ao Yukito, Phii, Norm, Paula e Ruki; Phii e Yukito me apresentaram SanHora, que adorei logo quando ouvi, Ruki por ter apresentado indiretamente para mim e ter alimentado meu vício com as traduções que estavam em seu blog, e ao Norm e a Paula, junto com o Yukito e a Phii, por serem os impulsionadores do vício, com as conversas/surtos intermináveis no TP.

Eu também quero agradecer ao próprio fórum por ser um meio por onde surtamos/divertimos/nos conhecemos. Esse último é o mais importante, e o que realmente quero agradecer é a amizade que tenho com as pessoas daqui, antigas e novas, eu realmente agradeço muito. Eu também gostaria de pedir desculpas por ter sumido por um tempo, desculpa mesmo... não irei sumir mais!

O tempo pode passar... mas as memórias daqui não irão! Sempre teremos esse horizonte guardado em nós mesmos, afinal nós que o construímos, todos nós!

Obrigado a todos por tudo! E que mais anos venham!

GLÓRIA AO SOUND HORIZON KINGDOM!
GLÓRIA AO HORIZON SEEKERS!
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS Empty Re: Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS

Mensagem por dijadarkdija Ter Ago 02 2011, 18:00

Ok, agora me "redimi". Claro que não dá pra colocar tudo, nem tudo que é preferido. Mas saiu isso. u.u'

Spoiler:

*postou no blogger, tumblr, jajá facebook*
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS Empty Re: Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS

Mensagem por Wispyweed Ter Ago 02 2011, 19:24

Ok. Um aninho de fórum. Sinceramente, não acredito que fiquei enrolando pra entrar Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 405373

Na verdade, foi uma semana depois que eu conheci Sanhora. Isso aí.

Mas foram mais ou menos nove meses que passei aqui, mas sempre senti que amo esse povo como se amasse grandes amigos que conheci há uns, tipo, cinco anos. E nesses "cinco anos", eu conheci muitas pessoas legais e passei por momentos inesquecíveis. Amo vocês. Muito <3

Sinceramente, eu simplesmente não consigo nem TENTAR imaginar o que eu estaria fazendo da vida se não tivesse aceitado o convite do Yukito lá no chat do Alice Game pra me apresentar ao mundo fantástico de Sanhora. Começou com um pequeno vício em Ark e agora... Bem, agora não tem palavras pra descrever. Muito obrigada MESMO, meu Savant de segunda categoria preferido <3

E tem a minha Phiicesa, a Bea, a Nae, a Kanene, o Norm, o Akio, o resto do fórum... Obrigada á todos vocês por simplesmente existirem e compartilharem a alegria imensa de ser um Laurant comigo ~ \o/

Sumi uma vez, mas não sumo de novo. Parabéns, Horizon Seekers! Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 348201

Pai Revo que estais em Elysion,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso Sound Horizon Kingdom,
seja feita a vontade de Moira
assim na terra como no céu.

A maçã de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos os nossos surtos,
assim como nós perdoamos
a quem fala mal de nossas cantoras,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos de Thanatos.

Glóooooooria~


*foge da Thata*

E, de novo: Obrigada por existir, Convidado Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 348201
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS Empty Re: Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS

Mensagem por Mikki Qua Ago 03 2011, 10:59

Conheci esse fórum por acaso. Simples e puramente por acaso.

Em algum dia por aí eu me cadastrei em uma comunidade do Orkut. Não postei nada, não li nada. Eu gostava de SanHora. Ponto. Não sabia/sei puxar assunto com as pessoas, pois então cliquei em "aceitar" e fui tomar meu chá. Um chá que demorou meses para ficar pronto e ser tomado. Digo, em alguma data qualquer (vide dia da minha inscrição) visitei a comunidade novamente e vi... um tópico? Um comentário? Ahn... não lembro, argh, vi o link do fórum. Cliquei. "Oh, Horizon Seekers... um fórum de SanHora". Me cadastrei. Virei stalker.

Stalker. Tenho o orgulho de dizer que fui uma stalker que vocês nunca foram, hunf. Me cadastrei em setembro e só postei pela primeira vez... em fevereiro? Pq não postar antes? Pq não sei falar direito... pq queria um avatar legal e uma sain fjghfg para causar uma boa impressão... pq não gostava de apresentações... pq não conhecia ninguém e tds já pareciam ser próximos... e pq postei? Pq queria tentar fazer amigos. E fiz. Poucos próximos, amigos companheiros de chat, amigos companheiros de flood, amigos trolls. Amigos mesmo, não colegas. Não me arrependo de ter entrado aqui. Já pensei em sair? Sim. Teria coragem? Provavelmente. Apenas para manter apenas as lembranças boas que guardo daqui *aquela que vive arranjando confusão*. Mas...


Obrigada, Koi, por ser minha diva e me inspirar a cantar. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada, Dija, pelas patadas, pelas broncas e por me levantar na hora do desânimo. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada, Phii, por ser tão gentil comigo mesmo quando eu vivo te magoando. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada, Yukito, por ser troll comigo e fazer eu me senti enturmada de alguma forma. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada, Norm, por provar que físicos conseguem ter alguma coisa de normal. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada, Kane, por me permitir comprar meu cd/dvd de Märchen - além de ser minha companheira de poço.Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada, Wispy-kun, por ser tão macho comigo.Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada, Thata, por ser tão gostosa em forma de Ruffles sabor tradicional.Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada, meu rei Vicking, sem seu cuecão peludo minha coleção de roupas íntimas de inverno não estaria completa.Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada, Kira, por esconder ser lado Raito na máscara de Nobara-hime. Fica menos assustador. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada, Mané, por dividir o Kanda comigo. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada, frater, por entender que sua irmã é anti-social e não fala com as pessoas direito no MSN. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada, Koneko, eu não seria um tettere nekofilo sem ter konekinhos pra cheirar. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada, Susy, não te troco pela Barbie nem se o chucky vier atrás de mim. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada, pai da Nagisa, por ter colocado uma filha tão fofinha no mundo. Sem ela Clannad não seria tão mágico. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada, Paula, por ser tão tsundere. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada, Novo, sempre trazendo novidades para o fórum. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada, Nashii, mesmo que eu nunca mais tenha te visto por aqui. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada, Yamai, por não ter me excluído do MSN embora eu só tenha falado com você 1 vez. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada aos que eu esqueci de mencionar. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada aos que eu não mencionei pq ainda não falaram comigo.Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870

Obrigada aos que não foram mencionados pq ainda não entraram no fórum.Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870
Obrigada. Obrigada. Obrigada.

Odeio você, fórum. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 348201
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS Empty Re: Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS

Mensagem por Maknae Qua Ago 03 2011, 14:26

Finalmente em?
Tava faltando eu aqui nesse tópico.
Vou assumir o porquê: fiquei vergonha. É, é isso mesmo.
Eu chorei banalmente com praticamente todos os textos ai. Foi humilhante -q
Eu que sempre fiz bíblias inúteis e de baixa qualidade em alguns aniversários... Sinceramente perdi toda a coragem quando me veio o memorial, e todos vocês postando. Mas eu vou tentar no mínimo passar o que eu sinto. Nem que eu tenha que fazer um Dicionário De Palavras Inventadas Na Hora Pela Doida da Maknae. Posso começar?

Então tá. Escreverei com dois focos diferentes.

Sobre o Fórum Horizon Seekers
Todo mundo deve saber e não quer saber também como eu cheguei até aqui. Se realmente quiserem saber vão lá pros depoimentos que tem acolá e é. Eu sempre tive um apego enorme as pessoas daqui. As vezes eu achava até infantil... ou insensato da minha parte. Mas se ter pessoas tão especiais nas quais eu posso falar e me divertir todos os dias for insensato ou criancisse, bem, então eu prefiro ser uma criança besta até o fim dos meus dias. Mas sobre isso eu falarei mais no outro ponto.
Só quero que todos que estão lendo o que eu estou escrevendo agora entendam que esse fórum significa quase que tudo pra mim. Ele pode resumir: amizade, aconchego e diversão. Pode até ser estranho ter um "fórum" como fonte de tantos sentimentos bons. Mas é. Né? Aqui eu aprendi a ser alguém muito melhor do que já fui. Aprendi que eu posso ser eu mesma, me sentir bem por isso, e ainda fazer com que outras pessoas também se sintam. Isso faz meu coração se encher demais.
Ser representante de um cantor... ser senpai de alguns membros... ser chamada de "Nae" ou de "MakMak" ou de "Mana" ou de "Naa" ou de "Cabra ruim"... Eu nunca vou conseguir botar em palavras o quanto isso é importante pra mim. E como faz bem pro meu coração. Eu amo esse fórum. Eu amo o shittenou desse fórum. Eu amo os usuários que eu acompanhei desde a 1ª mensagem até as suas atuais centenas. Eu amo os novatos. Eu amo fazer parte e poder estar aqui, assim, bem desse jeito.
Postando isso.
Eu amo. Simplesmente, amo. E não é como dizer que é uma "preferência".
Eu ponho meu coração aqui MESMO.


Sobre os usuários... meus amigos, em si
Como eu ia dizendo... Eu só queria dizer a essas pessoas, nas quais eu consigo falar todos os dias aqui e no msn, que algumas me agradeceram até, e outras que simplesmente falaram indiretamente, mas é como se eu estivesse lá. É muito importante pra mim poder finalmente me abrir sobre isso.
Colocar um apelido. Colocar um coração ao lado do apelido quando vocês ou eu mesma chego no chat. Dizer "te amo".
Tudo isso, muitas pessoas podem achar que não mas, tem uma significância máxima pra mim. Eu não sei explicar, mas vou tentar. Eu não ponho um apelido simplesmente porque é minha mania, é uma mania mas... quando é o de vocês se torna algo maior. Eu me sinto mal por dizer 'te amo' mas não conseguir expressar o quanto eles são importantes pra mim. Eu ponho "chat de Horizon Seekers" como melhores amigos em inúmeros lugares mas... é como se não fosse o suficiente.
É como se eu necessitasse mais. Vocês não são como outros amigos porque são virtuais, mas mesmo que isso limite um monte de coisas, vocês fazem aquilo que simplesmente seria impossível de alguém que está ao meu lado fazer por mim. Eu não consigo me sentir mal porque o "eu te amo" que vocês dizem a mim não pode conectar com os meus olhos, eu me sinto ruim porque o meu consolo não pode tentar aquecer os seus pensamentos. Se eu pudesse pedir uma coisa agora mesmo, seria pra estar ao lado de todos. E então eu choraria. Eu abraçaria. Eu gritaria. Meu coração iria ao máximo. Enfim...
Eu só queria que hoje em especial, através dessa carta vocês entendessem que, essas coisas bonitas de sentimentos e tudo mais, não é por melosidade. Eu PRECISO dizer isso. Porque é o que eu sinto, por inteira. E que todos os apelidos... os corações... as declarações... elas vem de MUITO MUITO fundo do meu peito. Elas são coisas seríssimas pra mim. Minha felicidade, meus sorrisos, minhas risadas histéricas, meu flood, minha lingua... Nada disso existiria sem vocês para me darem a energia de ser essa Maknae que está escrevendo isso.

Eu sou uma péssima pessoa por me fazer mal e depois receber um monte de carinhos em forma de palavras vindas de vocês. Eu não deveria fazer isso. Porque cada "te amo" que vocês me dão... valem ouro. Eu SINTO NA MINHA PELE um abraço de vocês. A mão de vocês. E se alguém falar isso pra mim da boca pra fora, por favor pare, porque eu vou pensar que é de verdade. E vou continuar me alegrando e me sentindo bem por isso.

Nunca falem que querem sumir.
Nunca falem que não têm ninguém.
Nunca falem que estão sozinhos.
Nunca falem que vão se jogar de um abismo.

Eu estou aqui. VEJAM, A MAKNAE É MIUDA MAS ESTÁ AQUI. E eu quero ser mil vezes mais importante do que sou pra todo mundo... É orgulhoso, é invejoso, é feio, muito feio. Mas eu queria estar em todos os cantos, porque eu quero ser aquilo que todo mundo precisa daqui. E é por isso que vou continuar fazendo e sendo tudo aquilo que sou hoje. Por vocês.
Eu agradeço, do fundo do fundo do meu coração.
Eu imploro.
Me desculpem...
Por estar chorando enquanto escrevo isso. Vocês não precisam vir me consolar.

Eu quero chorar até o final. Eu quero que vocês entendam a minha mensagem. Ela é importante pra mim. Esse fórum é importante pra mim. Seus corações são importantes para o meu. Eu chorarei até a última lágrima e depois varrerei toda a minha dor. Porque quando vocês sentirem a de vocês, eu estarei lá. Sempre.

Me perdoem.
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS Empty Re: Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS

Mensagem por Paula Roveroni Qua Ago 03 2011, 15:35

Bem, creio que devo deixar de ser vagabunda e postar aqui, enfim....

Primeiramente, eu me lembro muito bem da criação do fórum, da época que eu stalkeava e a Pi dizia que era pra eu me registrar logo, porque não tinha ninguém além do TP aqui. Eu me lembro também, de como conheci SH, e de como devo desculpas a Ruki por nunca ligar pra quando ela falava de SH. E devo agradecer ao Yukito, que com toda sua irritancia total, me encheu o saco até eu ouvir Elysion, ou melhor "Aquele cd que tem Stardust", como eramos noobs na época.

Bem, devo-lhes dizer o como esse fórum é importante para mim, como eu aprendi mais sobre SH com ele. Como eu conheci pessoas novas por causa dele. Esse fórum é importante para mim, sim. Me desculpe fórum, por ter te abandonado por um meses, naquela época eu estava em um estado meio ruim demais para vir aqui. Me desculpe GotW e Pi, por terem notado meu desanimo na minha época e eu ter dito que era só cansaço, cansaço de viver, aliás. Naqueles dias, eu pensava até em me matar, porque achava que ninguém se importaria com isso. Nada demais havia acontecido, mas eu comecei a pensar o como eu era inútil. Me desculpe por esconder isso de todos vocês, eu sei que, vocês, amigos do fórum, me ajudariam. E eu sei que vocês entendem que eu precisava superar isso sozinha.

Enfim, voooltando....
Então, sei que para muito eu ainda não passo da "guria que voltou da cinzas", mas vocês são importantes para mim. MUITO. Vocês são meus amigos, meu preferidos, meus amores. Eu os amo, muito. Amo a todos aqui. Eu me sinto feliz aqui, eu me divirto aqui. Eu amo vocês como nunca amei nada antes. Vocês são meus filhos. <3
Obrigada a todos por fazerem parte desse fórum. E você, que o stalkeia, não tenha medo! Eu, Paula Roveroni, posso dizer com toda certeza, que se você fizer realmente parte desse fórum, será feliz. Todos aqui são criaturas maravilhosas. Parem com isso de que só dão problemas aos outros, que não servem para nada e que se sumir, ninguém vai se importar, viu Koneko, Pi e Bea. Vocês são todas maravilhosas, todas com suas qualidades e simpatia.

Ok, estou sendo repetitiva, melhor eu parar por aqui... Enfim, FELIZ UM ANO HS. Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 348201
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS Empty Re: Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS

Mensagem por Kira Qui Ago 04 2011, 00:03

Então... acho que está na minha vez. u3u

Eu sou relativamente nova no fórum, ne~ Entrei esse ano e tudo o mais, mas quero agradecer muito a todos vocês por tudo! Eu fui tão bem recebida quando cheguei que fui muito mais fácil me enturmar, principalmente no chat. Vocês são maravilhosos, TODOS, sempre dando um jeito de fazer a gente se sentir bem e "em casa". Horizon Seekers é de longe o melhor fórum que eu já participei, e eu sinto como se todos fossemos uma verdadeira família. Todos unidos (sob o mesmo céu, em direção ao mesmo horizonte) e sempre dispostos a ajudar uns aos outros. Vocês são tudo, de verdade. Cada um de vocês tem uma importância absurda pra mim, mesmo aqueles que eu converso pouco ou nunca conversei. Nós estamos todos ligados por um horizonte sem fim, somos todos iguais, e vocês todos têm um lugar guardado no meu coração. Sem exceção.

Obrigada Bea, por me apresentar o fórum. Victoria, meu Ouji, por sempre estar comigo (e ser a pessoa absurdamente essencial na minha vida que eu gostaria muito que você percebesse que é). Hiveru, por ser minha contra parte masculina e por tocar Ready Steady Go pra mim. DijaDija, por ser meu professor de poesia. Yuki, pela companhia na fila do AF. Paula, por pirar comigo sobre KHR e ser minha irmã gêmea separada na maternidade (foi muito obra do destino te reencontrar aqui, guria, tenho Ditto). Akio, por ser meu cunhado. Norm, por ser seme e me fazer shippar loucamente. Nae, por ser meu Kanda. Mikki, porque eu te amo. God, por sempre estar disposto a me ajudar. Phii, Neo, Wispy, Thata, Koi, Suy, Yamai, e todos os outros que eu não citei. Eu amo vocês, muito mesmo, e quero levá-los aqui, no coração, para sempre.

Feliz aniversário, Horizon Seekers, e parabéns a cada um de nós.
O primeiro de muitos aniversários do HS que passaremos juntos! ♥
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS Empty Re: Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS

Mensagem por Koneko Qui Ago 04 2011, 10:33

um ano de HS *-*

primeiramente eu queria agradecer
por me aturarem-todos do fórum
por me ampararem nas minhas horinhas depressivas -Phii, Suy, Bea
por me trollarem (cof cof)-Dija, Yuki e Gotw
por me dar comida e água todo dia q - Nae e Akio
por me encher o saco - Last

e que algum jeito eu tinha que te encachar aqui Norm, mas não sei como
mas você quase nunca me dexava no vacuo quando eu falava no chat
e nunca vou esquecer do jumento que cagava escudos Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 40522

e a carta de estrupamento da Elise Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 40522

e o carro parindo o carrinho Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 40522

e meu ataques depressivos no chat

bom é isso eu sou tão inútil a ponto de não saber escrever um texto

e Yuki no próximo awards coloque a categoria de usuário mais deprimido ok?
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS Empty Re: Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS

Mensagem por Yamai Qui Ago 04 2011, 19:54

Também quero deixar algo gravado aqui, mesmo sendo algo curto ><

Bom.. eu queria dizer que estou muito, muito feliz por ter conhecido Sound Horizon e consequentemente o fórum. Parece que foi ontem mesmo que ouvi Ark pela primeira vez, que achei os videos com tradução no canal de youtube da Phii, que, curiosa, procurei um fórum para saber mais sobre a banda e.. Acabei aqui. E não me arrependo.

Um fórum que à princípio me pareceu parado, um tanto vazio.. Mas aos poucos se revelou uma grande família unida.
Uma banda que no início parecia uma banda comum, mas que me contou histórias incríveis e me levou a eternos horizontes de fantasia. Que me fez derramar lágrimas, me cativou.

Eu sei que não falo muito aqui, nem conheço muito o pessoal, sou relativamente nova e morro de vergonha de adicionar e falar no chat, mas eu realmente estou feliz de fazer parte disso ;; Eu.. sinto admiração por todo mundo aqui, um carinho por pessoas tão gentis e divertidas, mesmo não sendo recíproco; eu acabo me apegando fácil às pessoas e ficando triste também quando vejo alguns passando por problemas ou quando tem de se afastar do fórum /simeusouestranhanãomebatam >~<
Er.. B-bom, eu fiquei muito surpresa e feliz em ver meu nome em alguns posts daqui.. obrigada ;~;
E Mikki, me desculpe por ser medrosa e tímida e nunca ir falar com você no msn e sjhdfaiusfgsiufh ;w;

Feliz aniversário, Horizon Seekers, espero poder repetir essa frase por muitos anos Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS 416870 Vou me esforçar para fazer cada vez mais parte desse universo e conhecê-los melhor. E.. é isso, obrigada por fazerem minha vida mais feliz ;; *se esconde*
Yamai
Yamai
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 30
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS Empty Re: Memorial~Caixa de Recordações - 1 Ano de HS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos