~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

+3
Beatorisu
Norm
Takashi
7 participantes

Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Takashi Qui Abr 28 2011, 11:25

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ 397px-Higurashi_Kira

Hi people of Cocoon, my fellow citzens (só quem jogou FFXIII vai entender,mas ok)

Como sabem (ou não) Higurashi comemora 10 anos esse ano. Em comemoração, vai ser lançada mais uma série de ovas.

Aleatóriamente procurando vídeos no youtube, descobri um povo fazendo um fandub coletivo, assim como vcs msmos estão montando pra homenagear Sound Horizon.

E sei lá, foi tão legal ver aquilo. Gosto muito de Higurashi e cheguei a acompanhar o antigo Oyahiro-sama(extinto) e o não tão recente e também extinto Tea Party.

Então, pra aqueles ex membros de ambos os fórums e também fãs de Higurashi, uma rápida reunião no Skype, e gravar um fandub coletivo Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ 79973

Pode parecer descaradamente um plágio da idéia de que já tiveram, mas no caso seria algo como diversão rápida, pra lembrarmos das boas épocas Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ 73559

Só falta agora marcarmos um dia e hora, e o principal: uma música xD

Podem ignorar se quiserem, até pq o fórum é sobre SanHora msmo Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ 79973

Anyways, agradeço a quem leu Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ 79973

E que fiquem com Oyashiro-sama Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ 727895
Takashi
Takashi
Lion
Lion

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 32
Localização : Neverland (Sumaré)

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Norm Qui Abr 28 2011, 12:33

Como super-ultra-mega-fanboy-maluco-retardado de Higurashi, TÔ DENTRO.
Big problem: Minha voz simplesmente não presta para a imensa maioria das músicas de Higurashi .-. Mas bem, como você disse que é mais uma diversão do que algo sério pra ficar super bem feito, tô nessa :3
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Beatorisu Qui Abr 28 2011, 13:07

Também topo \o/

como faz então pelo skype a musica e hmm *só pro post não ficar com uma frase* -q


:3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Takashi Qui Abr 28 2011, 13:32

realmente é um problema isso....

Algm tem alguma idéia de algm outro programa?

E nom tem problema Norm.

como serão mais de uma pessoa, o efeito Chorus cobre qualquer imperfeição e voz ^^

a minha msma por exemplo, no microfone fica bem grave, mas como vai ser além de mim, algm vai cobrir minha voz xD
Takashi
Takashi
Lion
Lion

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 32
Localização : Neverland (Sumaré)

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Mikki Qui Abr 28 2011, 17:19

USDBGJF, não sei se vou conseguir cantar mas posso tentar? Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ 464750

Hum... vai ser meio tenso tentar gravar algo pelo Skype.... existem programas que gravam as conversas, mas se for pra cantar em coral o problema vai ser a conexão. O som pode chegar mais rápido para algumas pessoas e demorar um pouquinho mais para as outras... deixaria o fandub completamente sem sincronia .__. Não seria melhor ir gravando um por um na hora? Tipo, grava e passa para alguém. Esse alguém grava e passa para outra pessoa. n__n
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Yamai Qui Abr 28 2011, 17:35

~UADHAUIDBGAUIBG cala a boca Mikki, lógico que voce vai conseguir cantar QQ

E eu quero participar também Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ 405373
Ah, e acho melhor cada um gravar sua versão num Audacity da vida e mandar pra alguém que possa juntar e talz~
Yamai
Yamai
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 30
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Takashi Qui Abr 28 2011, 20:13

eu num sei juntar Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ 40522

e sim, com minha conexom de 500kbps ia ser triste Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ 81891

so... alguma música pra teste?

EDIT:

me empolguei qndo vi esse vídeo:

Spoiler:
Takashi
Takashi
Lion
Lion

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 32
Localização : Neverland (Sumaré)

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Yamai Sex Abr 29 2011, 15:18

Ah, mas tem mais gente aqui que sabe usar esse tipo de programa, não tem?~
Eu até posso juntar tudo, mas não sou muito boa nisso de combinar as vozes e tal e nunca fiz isso >_>
Yamai
Yamai
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 30
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Maknae Sáb Abr 30 2011, 09:01

Poxa... 10 anos já TT TT

E eu tô dentro também ~

Até lembrei agora de que a melhor música que eu já escutei dentro dos meus ... poucos.. anos, é de Higurashi! Mas é o live action ._. Mas WHEEL OF FORTUNE continua sendo a coisa mais perfeita *---* /desculpem-mesanhora,nana-chanesnsdmaséverdade~/

A melhor pra fandubar mesmo é Higurashi da Eiko-sensei, oras XD Mas sei lá Why or Why Not? também é epica *u*
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Takashi Sáb Abr 30 2011, 14:34

eu tenho tantas músicas de higu no meu pc oO realmente fico confuso em escolher uma pra homenagear Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ 79973

Mas as que eu mais gosto som: Hymn, Naraku no Hana, Nageki no Mori, When They Cry, Why or Why not, Complex Image, Tsuisou no Despair, Dear You ~Feel~, Wheel of Fortune e Gekka no Duelist Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ 892872
Takashi
Takashi
Lion
Lion

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 32
Localização : Neverland (Sumaré)

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Yamai Sáb Abr 30 2011, 20:39

Wheel of Fortune é amor <3333 mas ainda prefiro dare so kare que ninguém gosta e *corre*
Aww acho que Why or Why Not ficaria bom em chorus :3 e é tão perfeita <3 Se bem que lembro que ouvi há um tempo um chorus de Complex Image que ficou muito bom também~ Hm~ dificil escolher mesmo >_>


Nossa.. agora me deu uma baita saudade de Higurashi ;~; Acho que vou baixar/assistir tudo de novo e~
Yamai
Yamai
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 30
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Beatorisu Sáb Abr 30 2011, 20:57

acho que cada um gravar o seu e juntar fica legal \o\ eu sou meio negação pra juntar, mas posso tentar ~ :3


ah ~ qualquer musica seria muito linda de cantar <3

Dear You ~ Feel ~ tem uma versão com todos os personagens cantando, não? hmm acho bem bonita... me da uma sensação de amizade e - .-. enfim ~
Gosto tb mais de Wheel of Fortune, Higurashi no Naku koro Ni, Naraku no Hana e Chikai (sim, Chikai '[]' -q) ~ ou seja, Openings praticamente ._. *se toca agora*

ou a gente podia fazer do main theme do live /sei *corre pq isso foi random e fail e* ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Yukito Dom maio 01 2011, 00:17

Takashi, você é foda. Só por criar esse tópico e me lembrar de todo o meu amor por Higurashi (e por toda a franquia When They Cry) e como isso me faz falta, você merece um prêmio. É uma das séries que mais me empolga e que terá sempre um espaço no meu coração. Pelo enredo complexo e bem bolado e os personagens cativantes... Ah, tudo. Musicalmente falando, é um verdadeiro baú de tesouros.

Acreditem se quiser, mas durante minha viagem me recordei de um antigo projeto do extinto Tea Party, no qual pretendíamos cantar o Dear You - Kizuna (que por sinal a Beatorisu citou no post acima). Nele, vários personagens da série Higurashi cantam. O projeto morreu... Aliás, nunca chegou a nascer de fato. E agora vejo a oportunidade de concretizá-lo aqui.. nesse ano especial.

Claro que pode ser outra música,mas é só uma dica. Aqui ela:



De qualquer forma, acho que qualquer Dear You daria um resultado lindo. Ou Naraku no Hana, talvez. Pensando bem.. qualquer música seria épica.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Takashi Dom maio 01 2011, 11:10

yay ~

ontem meu namorado me deu um banho de água fria falando pra me por no lugar, que eu num sou cantor e coisa e talz Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ 915833

mas agora vendo a empolgaçom do povo, me fez lembrar que se dane se ficar legal ou nom. É pra nos divertirmos msmo Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ 338318

ittsumo itsudemo egao - happii - PIISU
Always, for always, smile. happy. peace
(Rena Character Song)
Takashi
Takashi
Lion
Lion

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 32
Localização : Neverland (Sumaré)

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Maknae Dom maio 01 2011, 14:53

Pessoas cantando Wheel of Fortune seria meu melhor presente de aniversário u___ú

Mas eu voto em Higurashi no Naku Koro ni mesmo XD Epicidade: 100%
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Takashi Dom maio 01 2011, 19:51

So....

Mais algm vai dar alguma opçom de música, ou vai ser só uma versom curta de Wheel of Fortune ou a versom TV de higu(...) pra teste?

obs: algm viu o vídeo que eu postei do chorus de complex image ali em cima ?
Takashi
Takashi
Lion
Lion

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 32
Localização : Neverland (Sumaré)

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Yukito Dom Jul 03 2011, 10:41

E então, não vamos mais fazer isso? Eu estou realmente animado com esse projeto, mas preciso que o pessoal confirme participação.

Façamos assim, fazer uma lista de participantes. Depois decidimos junto a música. Pode ser?

1. Yukito
2.
3.
4.

Não tem número máximo, vão colocando os nomes na lista, aumentando os números.

Não adianta fugir Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ 58431 *queria um emoticon da Rika, mas ta*
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Yamai Dom Jul 03 2011, 13:26

Eu, eu Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ 398687
Estou inspirada esses dias, agora nas férias farei todos os projetos/collabs/fandubs atrasados Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ 405373

1. Yukito
2. Yamai
3.
4.
Yamai
Yamai
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 30
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Mikki Dom Jul 03 2011, 14:17

1. Yukito
2. Yamai
3. Mikki

Yeah \o_ó\
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Beatorisu Dom Jul 03 2011, 14:30

~ ufuuu ~

1. Yukito
2. Yamai
3. Mikki
4. Beatorisu


_o\\o\\o//o//o_
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Maknae Dom Jul 03 2011, 19:55

1. Yukito
2. Yamai
3. Mikki
4. Beatorisu
5. Maknae

MEMEMEMEME Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ 398687
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~ Empty Re: Higurashi No Naku Koro Ni Kira - 10 Anos de Higurashi ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos