R.I.P. KIRA [IN MEMORIAM]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

R.I.P. KIRA [IN MEMORIAM]

Mensagem por dijadarkdija em Dom Mar 22 2015, 22:49

Eu deveria ter feito esse post antes. Na verdade, há quatro meses atrás. Mas não consegui, por algum motivo. Hoje, após conhecer e conversar com a Maknae pessoalmente, relembrar das coisas desse fórum e de várias outras que aconteceram, também relembrei que, infelizmente, há pouco mais de quatro meses atrás, ficamos eternamente sem um membro de nossa família Laurant. O dia exato foi 16 de novembro de 2014. Que fique registrado aqui. A missa de sétimo dia dela foi dia 22 de novembro. Ou seja, quatro meses atrás. E o aniversário dela era, ironicamente, 23 de outubro. Amanhã completaria 22 anos e 5 meses de vida. Quase 23. Essa é minha postagem de número 2300. 23. 2+3 = 5 meses + 22 anos que ela teria. Vinte e dois. 2+2. Quatro. Meses, anos, eras sem que se possa esperar que se complete mais nada. Poderia ser uma trollagem do Revo? Poderia. Quem dera fosse. Infelizmente é a realidade, mais triste e cruel do que qualquer surto de ira de Moira.

Seu nome era Larissa.
Seu nick era (é) KIRA.

Foi um fim de ano bizarro. Especialmente para mim, que infelizmente tive que emendar dois lutos seguidos e implorei pra não vir um terceiro. Não veio. Moira, uma vez na vida, teve um pingo de compaixão. Não tanta quanto eu queria, infelizmente.

Nós não éramos família de sangue, nem morávamos perto, muito menos nos conhecemos pessoalmente. A gente nem se falou tanto assim, pra ser sincero. Talvez nos falássemos mais por conta dos assuntos do fórum e do curso "quase" em comum. Tínhamos quase a mesma idade, estávamos em cursos parecidos, e participávamos desse fórum. E nada mais que isso nos ligava. Mas "só" isso nos bastava, acredito eu. Infelizmente, não me basta lembrar que estou quase me formando em Letras-Português, e que contava pra ela queria ter feito japonês (não pude, não existe o curso no meu estado). Não me basta lamentar muito, mas muito mais que ela não possa se formar nem por mim, nem por ela mesma, nem por ninguém, nem por nada mais. Lamento por muitas coisas, por não ter cutucado ela mais vezes, como ela própria sugeriu em nossa última conversa, no face, um mês antes do ocorrido. Mas isso não me basta, por isso estou deixando isso aqui. Que seja um memorial a um membro de nossa família. Que, se possível, seja deslocado para um local de destaque, pois tão importante quanto celebrar nossos novos membros, é relembrar dos que se foram. Dos que saíram, por terem seus motivos, e dos que saíram, como ela, sem nenhuma chance de volta. Por isso digo, e se já disse, repito: fazíamos parte de uma família. Não de sangue, de destino. Uma família não tão grande, não tão unida, que não se falava tanto quanto poderia, temos que concordar, mas se juntava pra se divertir, ser feliz, e se ajudar no que pudesse em qualquer problema que surgisse.

Somos uma família chamada HORIZON SEEKERS.
Uma de nossas irmãs, infelizmente, achou o horizonte mais cedo do que poderia.

O nosso sobrenome (LAURANT) todos carregam no peito, mesmo que não coloquem nos nomes de seus perfis das redes sociais. E saber desse sobrenome já é o bastante. Lembro ainda como nos unimos uma vez e a tiramos de uma situação limite, cada um como pôde, nem que mandando energias positivas. Para quem não a conheceu, explico: ela tentou ir para além dos horizontes antes do tempo, e não deixamos. Mas Moira é sempre Moira. Moira é uma mulher-deusa-demônio bizarra sempre à espreita com muitos olhos e mãos a mais que nós, humanos apenas. Não existe fuga, existe apenas um atraso temporário que dessa vez não veio, e não mais virá. Poderíamos atrasá-la tanto ainda (será que poderíamos?)... não podemos mais. Ela quis nossa irmã muito mais cedo do que qualquer um esperava. Espero que a trate bem como ela merece.

Descanse em paz, Kira. Por favor, não vire uma Akira bizarra, nem uma Kira de cadernos letais. Vire um "kira kira" de brilho das estrelas e nos ilumine muito pra ver se achamos um caminho melhor nessa maluquice que chamamos de vida, ok? Descanse em paz.

LUTO II

"vou ver se venho te cutucar mais vezes"
dia desses disse ela
a menina fogo
e de artifício acabou
rápido demais

não me cutucou ainda
não a cutuquei ainda
mas espero

que me cutuque de noite
que me cutuque o desjuízo
que me cutuque

nem que seja na próxima
se próxima vida houver

que me cutuque apenas
nem que seja via vento
carregador incansável
de cinzas da saudade

Dija Darkdija


Última edição por dijadarkdija em Dom Mar 22 2015, 23:06, editado 4 vez(es) (Razão : erros que as lágrimas deixam passar)
avatar
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2365
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 24
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: R.I.P. KIRA [IN MEMORIAM]

Mensagem por Maknae em Seg Mar 23 2015, 22:13

E que ela sempre viva dentro dos corações de quem a conheceu.  

R.I.P. Larissa, uma menina que se foi tão cedo, mas que virou uma memória eterna desse mundo.
avatar
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 20
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: R.I.P. KIRA [IN MEMORIAM]

Mensagem por Aku no Hana em Seg Mar 23 2015, 22:27

Dija, sempre o mestre das palavras. Me fez chorar aqui. Um belo texto, como sempre, e tenho certeza de que ela está muito feliz vendo isso agora.
À Kira, meus pedidos de desculpas por qualquer eventual bobagem minha que tenha te chateado, e meu mais sincero R.I.P. A gente se vê na próxima, irmã Laurant. ☆彡Kira-Kira! ☆彡
avatar
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 647
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 21
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: R.I.P. KIRA [IN MEMORIAM]

Mensagem por Elizabeth em Ter Mar 24 2015, 00:19

Nunca fui boa com palavras nesses momentos... O dia que ela foi para o céu brilhar, eu fiquei arrasada. Eu sabia sobre seus problemas, porém eu não esperava que algo assim acontecesse. Creio que ninguém esperava. *sigh*
Kira, pode ficar tranquila que sua cartinha pra mim nunca sairá da porta do meu guarda-roupa. E sua memória sempre existirá em todos os nossos coração.
Em algum momento iremos nos reencontrar, então, até lá, continue brilhando.
avatar
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 611
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: R.I.P. KIRA [IN MEMORIAM]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum