~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Próximo lançamento! Novidades & Especulações

3 participantes

Ir para baixo

Próximo lançamento! Novidades & Especulações  Empty Próximo lançamento! Novidades & Especulações

Mensagem por Yukito Seg Jul 07 2014, 20:58

Há várias pistas e informações a respeito do próximo lançamento do Revo pra esse ano, afinal é em 2014 que Sound Horizon completa 10 anos de vida (não-doujin). Estou criando um tópico para que possamos discutir a respeito, compartilhar especulações e teorizarmos juntos, afinal essa é a melhor coisa de ser um Laurant, não?

Pois bem, cá o que temos até então:
- Imagem mostrada no Assorted Horizons
- Mensagens e uma foto postadas no Line OFICIAL de Sound Horizon

Próximo lançamento! Novidades & Especulações  10458671_733900110005655_967045559409444006_n

"10018249☆"

“もしもこの世界と似て非なる地平が存在するなら……、貴方は其れを知りたいですか?
"Se existisse um horizonte falsamente parecido com esse mundo.. Você gostaria de saber sobre ele?"
— Sound Horizon LINE, 7/7/2014, 15:30

“アルタイルとヴェガが出逢う夜、「願いの星」がとある数集まりし時、地平線の王が「其処」へ至る道を示すだろう…。
"Na noite em que Altair e Vega se encontrarem, quando um certo número de 'estrelas de desejo' se reunirem, irá o rei do horizonte mostrar o caminho até 'lá'? "
— Sound Horizon LINE, 7/7/2014, 19:00

Próximo lançamento! Novidades & Especulações  10489806_734066183322381_2882078821817016586_n
________________________________________

Vou atualizando o post conforme mais novidades, informações e pistas sejam lançadas. Sintam-se livres para postar aqui com suas impressões, ideias e expectativas!
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo lançamento! Novidades & Especulações  Empty Re: Próximo lançamento! Novidades & Especulações

Mensagem por Nati Seg Jul 07 2014, 22:13

Olha só primeiro,só para constar que eu estou  Próximo lançamento! Novidades & Especulações  73559 Próximo lançamento! Novidades & Especulações  73559 Próximo lançamento! Novidades & Especulações  73559 

Estou adorando isso que o Revo-sama está fazendo!!!

Bom,vejamos...eu vi na net alguém que disse que na imagem da cadeira,aonde é refletida no chão,na cadeira existem facas...para mim parece mesmo...

E acho que esse novo horizonte será uma história bem legal,já que é essa fala de uma lenda japonesa...

Lenda...:

PS:Quem era o Patrick Henry Cherly??  Próximo lançamento! Novidades & Especulações  548243 O nome não me é estranho,mas não lembro mesmo...
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo lançamento! Novidades & Especulações  Empty Re: Próximo lançamento! Novidades & Especulações

Mensagem por Yukito Ter Jul 08 2014, 10:08

Hmm não sei se o Revo faria algo tão óbvio assim em relação ao Tanabata. Eu não tenho dúvidas de que tem a ver com estrelas e tudo mais, mas usar a lenda de inspiração não costuma ser a cara dele.

Eu li uma teoria no tumblr de estrelas -> espaço -> seikanchou/sunawachi -> outra dimensão -> universo paralelo (falso mundo). Viajado, mas faz bastante sentido, sei lá.

São tantas possibilidades, chega logo agosto!
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo lançamento! Novidades & Especulações  Empty Re: Próximo lançamento! Novidades & Especulações

Mensagem por Maknae Ter Jul 08 2014, 12:33

Eu também ouvi que o Revo não tem muito interesse de trabalhar com a cultura japonesa ou algo que já é conhecido por lá como as lendas e etc, por isso ele prefere trabalhar com a cultura e mitologia de outros povos nas histórias.
E não sei se pode ser Seikanchou já ou algo assim, 2015 tá perto de todo jeito... Well, pode sair um prólogo que nem IdoIdo assim esse ano ou..?
O lance do detalhe da cadeira ainda me intriga soidjiushfiuhsimfhisuhd Pode até ser que Revo busque inspiração da lenda no provável romance que vai ter na história, mas não é como se fosse diferente dos os outros casais de sh com 'relações proibidas' e 'encontros improváveis' e etc
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo lançamento! Novidades & Especulações  Empty Re: Próximo lançamento! Novidades & Especulações

Mensagem por Nati Ter Jul 08 2014, 22:12

Chegou a passar antes do aparecer a imagem da cadeira,na minha cabeça que ele
iria fazer algum tour fora do Japão...tipo "expandir horizontes". Próximo lançamento! Novidades & Especulações  666162 
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo lançamento! Novidades & Especulações  Empty Re: Próximo lançamento! Novidades & Especulações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos