Próximo lançamento! Novidades & Especulações
3 participantes
Página 1 de 1
Próximo lançamento! Novidades & Especulações
Há várias pistas e informações a respeito do próximo lançamento do Revo pra esse ano, afinal é em 2014 que Sound Horizon completa 10 anos de vida (não-doujin). Estou criando um tópico para que possamos discutir a respeito, compartilhar especulações e teorizarmos juntos, afinal essa é a melhor coisa de ser um Laurant, não?
Vou atualizando o post conforme mais novidades, informações e pistas sejam lançadas. Sintam-se livres para postar aqui com suas impressões, ideias e expectativas!
Pois bem, cá o que temos até então:
- Imagem mostrada no Assorted Horizons
- Mensagens e uma foto postadas no Line OFICIAL de Sound Horizon
"10018249☆"
“もしもこの世界と似て非なる地平が存在するなら……、貴方は其れを知りたいですか?
"Se existisse um horizonte falsamente parecido com esse mundo.. Você gostaria de saber sobre ele?"
— Sound Horizon LINE, 7/7/2014, 15:30
“アルタイルとヴェガが出逢う夜、「願いの星」がとある数集まりし時、地平線の王が「其処」へ至る道を示すだろう…。
"Na noite em que Altair e Vega se encontrarem, quando um certo número de 'estrelas de desejo' se reunirem, irá o rei do horizonte mostrar o caminho até 'lá'? "
— Sound Horizon LINE, 7/7/2014, 19:00
________________________________________- Imagem mostrada no Assorted Horizons
- Mensagens e uma foto postadas no Line OFICIAL de Sound Horizon
"10018249☆"
“もしもこの世界と似て非なる地平が存在するなら……、貴方は其れを知りたいですか?
"Se existisse um horizonte falsamente parecido com esse mundo.. Você gostaria de saber sobre ele?"
— Sound Horizon LINE, 7/7/2014, 15:30
“アルタイルとヴェガが出逢う夜、「願いの星」がとある数集まりし時、地平線の王が「其処」へ至る道を示すだろう…。
"Na noite em que Altair e Vega se encontrarem, quando um certo número de 'estrelas de desejo' se reunirem, irá o rei do horizonte mostrar o caminho até 'lá'? "
— Sound Horizon LINE, 7/7/2014, 19:00
Vou atualizando o post conforme mais novidades, informações e pistas sejam lançadas. Sintam-se livres para postar aqui com suas impressões, ideias e expectativas!
Re: Próximo lançamento! Novidades & Especulações
Olha só primeiro,só para constar que eu estou
Estou adorando isso que o Revo-sama está fazendo!!!
Bom,vejamos...eu vi na net alguém que disse que na imagem da cadeira,aonde é refletida no chão,na cadeira existem facas...para mim parece mesmo...
E acho que esse novo horizonte será uma história bem legal,já que é essa fala de uma lenda japonesa...
PS:Quem era o Patrick Henry Cherly?? O nome não me é estranho,mas não lembro mesmo...
Estou adorando isso que o Revo-sama está fazendo!!!
Bom,vejamos...eu vi na net alguém que disse que na imagem da cadeira,aonde é refletida no chão,na cadeira existem facas...para mim parece mesmo...
E acho que esse novo horizonte será uma história bem legal,já que é essa fala de uma lenda japonesa...
- Lenda...:
- A Lenda que deu origem à comemoração[editar | editar código-fonte]
Uma lenda japonesa conta a origem do festival Tanabata:
Há muito tempo, de acordo com uma antiga lenda, morava próximo da Via-Láctea uma linda princesa chamada Orihime (織姫) a "Princesa Tecelã".
Certo dia Tentei (天帝) o "Senhor Celestial", pai da moça, apresentou-lhe um jovem e belo rapaz, Kengyu (牽牛) o "Pastor do Gado" (também nomeado Hikoboshi), acreditando que este fosse o par ideal para ela.
Os dois se apaixonaram fulminantemente. A partir de então, a vida de ambos girava apenas em torno do belo romance, deixando de lado suas tarefas e obrigações diárias.
Indignado com a falta de responsabilidade do jovem casal, o pai de Orihime decidiu separar os dois, obrigando-os a morar em lados opostos da Via-Láctea.
A separação trouxe muito sofrimento e tristeza para Orihime. Sentindo o pesar de sua filha, seu pai resolveu permitir que o jovem casal se encontrasse, porém somente uma vez por ano, no sétimo dia do sétimo mês do calendário lunar, desde que cumprissem sua ordem de atender todos os pedidos vindos da Terra nesta data.
Na mitologia japonesa, este casal é representada por estrelas situadas em lados opostos da galáxia, que realmente só são vistas juntas uma vez por ano: Vega (Orihime) e Altair (Kengyu).
PS:Quem era o Patrick Henry Cherly?? O nome não me é estranho,mas não lembro mesmo...
Nati- Arasoi no Keifu
Hmm não sei se o Revo faria algo tão óbvio assim em relação ao Tanabata. Eu não tenho dúvidas de que tem a ver com estrelas e tudo mais, mas usar a lenda de inspiração não costuma ser a cara dele.
Eu li uma teoria no tumblr de estrelas -> espaço -> seikanchou/sunawachi -> outra dimensão -> universo paralelo (falso mundo). Viajado, mas faz bastante sentido, sei lá.
São tantas possibilidades, chega logo agosto!
Eu li uma teoria no tumblr de estrelas -> espaço -> seikanchou/sunawachi -> outra dimensão -> universo paralelo (falso mundo). Viajado, mas faz bastante sentido, sei lá.
São tantas possibilidades, chega logo agosto!
Eu também ouvi que o Revo não tem muito interesse de trabalhar com a cultura japonesa ou algo que já é conhecido por lá como as lendas e etc, por isso ele prefere trabalhar com a cultura e mitologia de outros povos nas histórias.
E não sei se pode ser Seikanchou já ou algo assim, 2015 tá perto de todo jeito... Well, pode sair um prólogo que nem IdoIdo assim esse ano ou..?
O lance do detalhe da cadeira ainda me intriga soidjiushfiuhsimfhisuhd Pode até ser que Revo busque inspiração da lenda no provável romance que vai ter na história, mas não é como se fosse diferente dos os outros casais de sh com 'relações proibidas' e 'encontros improváveis' e etc
E não sei se pode ser Seikanchou já ou algo assim, 2015 tá perto de todo jeito... Well, pode sair um prólogo que nem IdoIdo assim esse ano ou..?
O lance do detalhe da cadeira ainda me intriga soidjiushfiuhsimfhisuhd Pode até ser que Revo busque inspiração da lenda no provável romance que vai ter na história, mas não é como se fosse diferente dos os outros casais de sh com 'relações proibidas' e 'encontros improváveis' e etc
Chegou a passar antes do aparecer a imagem da cadeira,na minha cabeça que ele
iria fazer algum tour fora do Japão...tipo "expandir horizontes".
iria fazer algum tour fora do Japão...tipo "expandir horizontes".
Nati- Arasoi no Keifu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos