~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon!

+2
dijadarkdija
Mikki
6 participantes

Ir para baixo

Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon! Empty Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon!

Mensagem por Mikki Sáb Jun 07 2014, 00:46

Revo foi anunciado como o compositor do tema de abertura do novo anime de Sailor Moon!



Até então, o que se sabia era que o novo tema seria cantado por um grupo de garotas fofas chamado Momoiro Clover Z. No mesmo dia do anúncio foi ao ar o trailer do badalado reboot. Para a nossa alegria, no vídeo com menos de 2 minutos de duração nós conseguimos ouvir uma prévia do que esperar pela nova canção do Revo:


Uma grande mudança em relação ao tema de Shingeki no Kyojin, não? Mas as partes finais da prévia com a guitarra são inconfundíveis, REVO, NÓS ESTAMOS VENDO VOCÊ.

Para não perder tempo, no dia seguinte o single de MOON PRIDE já saiu para pré-venda. Vocês podem encomendar o seu na CDJapan, por exemplo. São duas versões:

Edição Sailor Moon (CD+BD)
Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon! 2rep2so

Preço:
1,714 ienes (38 reais, aproximadamente)
Link para comprar pelo CDJapan: http://www.cdjapan.co.jp/product/KIZM-295

Faixas:
1. MOON PRIDE
2. Gekkou
3. MOON PRIDE (off vocal ver.)
4. Gekkou (off vocal ver.)

BD Bônus:
Music Video de MOON PRIDE

Edição Momoclo (CD+2 faixas extras)
Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon! 1gob9

Preço:
1,143 ienes (25 reais, aproximadamente)
Link para comprar pelo CDJapan: http://www.cdjapan.co.jp/product/KICM-1533

Faixas:
1. MOON PRIDE
2. Gekkou
3. Moon Revenge
4. MOON PRIDE (off vocal ver.)
5. Gekkou (off vocal ver.)
6. Moon Revenge (off vocal ver.)

Vocais: Momoiro Clover Z
Compositor e letrista: Revo
Participação especial: Marty Friedman - (já tinha feito parceria anteriormente tanto com o Revo quanto com o grupo Momoclo)

O site de SM, SOS Sailor Moon, postou a tradução da letra de abertura (completa e TV size):

Kanji TV Size:

Romaji TV Size:

PT-BR:

A repercussão tem sido variada. Muitos fãs de Sailor Moon queriam que o novo anime mantivesse a clássica "Moonlight Densetsu" como música de abertura e estão rejeitando a nova canção por pura negação. Outros reclamam da escolha do grupo Momoiro Clover Z como intérprete do tema. Será que vão prestar atenção na parte instrumental da música com tanto mimimi por aí? Façam suas apostas. 8D

Music video da música:



Eu sei que você está louco para ver as várias paródias com as garotas de SH vestidas de sailor que vão brotar por aí. Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon! 3325344797 


Última edição por Mikki em Seg Jul 21 2014, 22:17, editado 2 vez(es)
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon! Empty Re: Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon!

Mensagem por dijadarkdija Sáb Jun 07 2014, 05:42

Imagina o Thanatos vestido de Sailor Moon agora... XD

Enfim, não entendi o mimimi em relação à música, eu gostei, rs. Acho que é pura negação, tipo o povo de CDZ que faz mimimi sempre e praticamente quer que o anime antigo passe de novo, porque criticam qualquer mudança. Não sei se é porque eu num lembro nada do Sailor antigo ou por outra coisa, mas eu curti. Parece que vou ver dessa vez kkk
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon! Empty Re: Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon!

Mensagem por Momiji Qui Jun 19 2014, 01:46

Eu gostei da abertura nova. Digna de um remake. Melhor do que sempre manter as coisas do mesmo jeito. Eu acredito no trabalho do Revo e vai ficar linda, maravilhosa e purpurinada como as sailors merecem  Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon! 464750 Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon! 464750 Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon! 464750 Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon! 464750 
Momiji
Momiji
Lion
Lion

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 32
Localização : No mundo psicodélico da Madotsuki <3.

Ir para o topo Ir para baixo

Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon! Empty Re: Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon!

Mensagem por Bergamota Sex Jun 20 2014, 15:12

Poxa, é um remake, nada mais natural que trocar as canções, não entendi porque tanta graça. Que venha top como esperado de um trabalho do Revo. Aff
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon! Empty Re: Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon!

Mensagem por Mikki Seg Jun 30 2014, 16:21



Nova abertura de Sailor Moon que foi exibida durante um evento realizado para comemorar o aniversário da protagonista, o "Tsukino Usagi Birthday Party in Special ViVi Night". Pode parecer exagero mas Sailor Moon está fazendo 20 anos (22, cof) e os japoneses estão caprichando no merchan ~ realizando eventos e lançando várias linhas de produtos (figures, pelúcias, brinquedos diversos, roupas, nova reimpressão do mangá etc.) além do próprio remake, claro.

Provavelmente retirarão esse vídeo do youtube em breve, mas o anime vai estrear no dia 05 de julho e assim poderemos ver/escutar o tema de abertura em uma qualidade melhor.

Agora, não posso negar que solto umas risadinhas quando imagino o Revo compondo essa música cheia de açúcar. LOL

Aproveitando o post, olhem a imagem promocional que divulgaram do single "Moon Pride":

Spoiler:

É, Revão, seu nome vai estar nesse disco. LOL

EDIT:

O site de SM, SOS Sailor Moon, postou a tradução da letra de abertura (versão TV):

Kanji:

Romaji:

PT-BR:
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon! Empty Re: Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon!

Mensagem por Yukito Seg Jul 07 2014, 20:47

Revo cada vez mais diva. Eu curti bastante a música e a letra, apesar de genérica para o tema do anime, é a cara dele de certa forma... A composição é uma mistura bem boa de idol song com Revo, achei promissor.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon! Empty Re: Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon!

Mensagem por Nati Seg Jul 07 2014, 23:22

quando vi o nome "REVO" na abertura bateu a emoçaum!!! Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon! 3823426720 Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon! 3823426720 
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon! Empty Re: Moon Pride - Revo e o tema de Sailor Moon!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos