~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demorei, mas postei.

3 participantes

Ir para baixo

Demorei, mas postei. Empty Demorei, mas postei.

Mensagem por Keichan79 Qua Abr 23 2014, 16:13

Olá, faz mais ou menos um ano que me cadastrei. Desde o início quis postar aqui mas só agora estou postando. Os desenhos não tem a ver muito com o tema do fórum, mas como eu também não resisto a um tópico de fanarts... XD

Demorei, mas postei. DSC02721
Demorei, mas postei. Murakawa_eri

Essa é a Eri Murakawa, atualmente atriz de doramas. Fiquei encantado com o sorriso dela, um dos mais lindos que já vi. Não consegui fazer jus à beleza dela nesse desenho. Foi o meu primeiro e demorei cerca de 4 horas pra terminar.

Demorei, mas postei. DSC02723
Demorei, mas postei. Tarawallpaper2006

Essa é a Tara Moss, escritora australiana entre outras coisas. Peguei essa foto da contracapa de um livro dela. O resultado ficou bem diferente também. 2 horas e meia para terminar numa folha A4.

Demorei, mas postei. DSC02720
Demorei, mas postei. Irt_van013a

Essa é a Tomiko Van, vocalista da banda Do As Infinity. Foi meu último e mais trabalhoso desenho, justamente por não ter experiência com lápis de cor. Cerca de 8 horas para início e conclusão (com pausas), papel A3.

Faz algum tempo já que perdi o ânimo para desenhar, mas se por acaso eu recuperá-lo, tentarei postar aqui.
Obrigado pela visita. = )

Keichan79
Lion
Lion

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 33

http://shibuya79.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demorei, mas postei. Empty Re: Demorei, mas postei.

Mensagem por Bergamota Dom maio 11 2014, 12:33

Por desenhar em A3 já merece parabéns, gostei bastante, que tipo de lápis você usa para sombrear no preto e branco?
Eu sugeriria você ousar mais pra fazer as sombras, alguns desenhos quase não parecem nariz e boca (você deve usar esfuminho, não?)
Gostei mais do colorido, mas para o cabelo, seria melhor algo mais fluido, que mostre os fios, assim fica mais natural.
Mas sei o quanto esse tipo de desenho é difícil, então esta muito bom, continue treinando e postando.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Demorei, mas postei. Empty Re: Demorei, mas postei.

Mensagem por dijadarkdija Qui Abr 02 2015, 12:12

Revivendo os tópicos mortos porque precisamos, achei esse. Eu não entendo muito de desenho, mas no geral concordo. Tão todos lindos, mas em alguns o nariz/boca ficou meio apagado. Eu achei meio estranho os olhos no começo, mas entendi que meio que faz parte do teu estilo. Então espero que um dia você recupere o ânimo e volte a desenhar e apareça mais e-

É isso :3
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Demorei, mas postei. Empty Re: Demorei, mas postei.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos