~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memórias de um Aprendiz

Ir para baixo

Memórias de um Aprendiz Empty Memórias de um Aprendiz

Mensagem por dijadarkdija Ter Abr 08 2014, 09:45

Eu não sei se alguns ou muitos sabem disso, mas eu escrevo poemas E prosa. E tenho um projeto de romance que quando moira permite eu pego pra continuar (um dia termino só no dia de são nunca). Estava pensando em como escrever o próximo capítulo dessa história, e ela me lançou a campanha #eunãomereçoficarnagaveta (LoL). Resolvi tirá-lo da gaveta então. Esse é o projeto de romance que eu venho escrevendo desde que resolvi escrever (2009/2010, por aí...). Foram minhas primeiras letras que ainda escrevo até hoje e não sei quando, mas um dia termino. Resolvi apenas tirá-las da gaveta, assim do nada mesmo, porque sim, porque cansei de mostrá-las para uns poucos, e receber pouca ou nenhuma opinião. Quero saber o que o povão acha dessa loucura que tanto escrevo e nunca termina. Essa história merece ser lida por qualquer um que se interessar. Espero que você seja um deles. Aproveite para viajar pelo fantástico mundo de Montris, e as memórias de um aprendiz.

Então, pra quem quiser ler uma história com um pouco de tudo sobre um aprendiz disposto a aprender um pouco de tudo desse tudo, segue o link: http://fanfiction.com.br/historia/492703/Memorias_de_um_Aprendiz/

E como sinopse, deixo a palavra com o narrador, ou como ele mesmo diz, "aquilo que conta".

"Olá. Se você não gosta de livros de fantasia ou que falem de magia, elfas, orcs, anões, guerras, amores, garotos carecas, criaturas mágicas, poderes ainda mais mágicos, coisas exóticas e afins, não sei se você vai gostar da história que eu vou contar. Provavelmente não, mas ainda assim, por que não testar? Talvez você goste dessa em especial. E se você não sabe ainda o que é um aiodrome ou qualquer uma dessas coisas que eu falei, estou lhe convidando a conhecê-las agora. Aliás, agora não, daqui a pouco, nas próximas páginas. Que tal?"

Ass: Aquilo que conta.

P.S.: Espero que você aceite o convite e eu não tenha contado tudo em vão, pois nada do que conto aconteceu em vão, sabe... e o motivo é...bem... informação confidencial.

Então, se você quiser ler uma história de fantasia com um pouco de tudo e um aprendiz de qualquer coisa a ser aprendida, chegou no lugar certo! Se não queria ler nada disso, bem... porque não dar uma olhada pra descobrir se o destino não lhe pregou uma boa peça? Boa leitura a todos que forem ler, e sempre que quiserem, comentem, seja pra elogiar, pra criticar, pra dizer que eu enrolei muito... sinta-se à vontade! Vou deixar só o link pro Nyah mesmo, porque a plataforma é mais organizada, e a história inteira tem 80 mil palavras e subindo, então é meio inviável postar aqui. Então...

É... tchau (ou até a próxima, espero...)! *corre para a esquina dos ventos*
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos