~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mad Father

4 participantes

Ir para baixo

Mad Father Empty Mad Father

Mensagem por Elizabeth Ter Mar 12 2013, 22:36

Gênero: Horror/Exploração/Aventura
Autor: Miscreant's Room
Idioma: Inglês
Site Oficial: http://novice2.web.fc2.com/

Baixe grátis 8D

Mad Father MadFather6001432578_zps69a9d5be

Bem, a maioria deve conhecer esse jogo e confesso que levei uns sustos tensos jogando ele ;3; tão bom quanto Ib e Witch's House, é.

História: Aya (a garotinha que só fica chamando o pai e parece a schneewittchen) mora na Alemanha com seu tão amado e adorado pai. O coisado é um cientista que adora fazer experimentos em pessoas e animais com sua ajudante (e amante hohoho) Maria. Schneewittchen, digo, Aya sabe dos terríveis experimentos do pai mas como o vadio sempre foi amável com ela e com sua falecida mãe ela ama ele. Ownt, que gracinha <3 /sóqn
Então, em uma noite escura (sério?), Aya escuta gritos do seu pai vindo do laboratório e ela sai do seu quarto para ver o que estava acontecendo e dá de cara com zumbis/monstrinhos/mortos-vivos/fantasmas/bonecas/coisasdooutrolado. MAAAS, ao invés de fugir, Ayazinha vai atrás do papai pra salvar ele.

Então joguem porque é tudo de bom e a Thata ta mandando <3

E quem prefere ver gameplay ao invés de jogar ou antes disso, recomendo ver do PewDiePie ou do Cry caso você consiga entender ingrish. Ou da minha adorada Player Barbie em português. ~

E o Dio é meu. Vlw? Vlw.
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mad Father Empty Re: Mad Father

Mensagem por Paula Roveroni Seg Abr 01 2013, 01:09

MAD FATHER IS JUST AWESOME BABY

Embora eu veja algumas falhas na história, eu adoro! O ambiente é denso e sinistro desde o começo e só piora até o fim.

Eu recomendo para quem gosta de nothappyhistories (?). E não se desanimem por ser em inglês, é bem fácil de entender e eu treinei meu inglês jogando!

E Thata, pode ficar com o Dio, shotas são méh 8D *FOGE* deveriamos fazer um post de Ib, The Witch's House e Misao
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mad Father Empty Re: Mad Father

Mensagem por Norm Seg Abr 01 2013, 11:42

Se o Dio é da Thata, A AYA É MINHA, BITCHES Mad Father 460252 *disse o que fez um post kilométrico no tumblr só pra fanboyzar sobre ela*

Depois dessa, acho que não preciso dizer que Mad Father é um dos meus joguinhos indie de terror favoritos, né? Mad Father 116670 I MEAN, THAT SHIT IS AWESOME, HATERS GONNA HATE. Amei o jogo do início ao fim, amei a história, amei os personagens e BUBU ADORO TODOS ELES MAS AYA Mad Father 460252 Os puzzles são bem bolados (embora alguns sejam apelões porque você tem que lembrar de coisas lá do iniciozinho do jogo, mas não é impossível) e muita gente reclama que o twist do final foi muito "do nada", por mais que ele TENHA tido o devido foreshadowing.

Acho que o único problema do jogo além da música descaradamente roubada de Ib no início e dos sonzinhos de Hatoful Boyfriend é justamente no aspecto "terror" da coisa. I mean, como posso dizer...
Mad Father é uma história de terror, não um jogo de terror.
A história em si é tensa e perturbadora quando você pensa a respeito. Só que isso não foi transmitido muito bem para o gameplay, IMO. A atmosfera do jogo não te deixa tenso, não mais do que uma dungeon em Zelda deixaria, por exemplo, e... Toda vez que tem alguma parte que poderia dar um susto no jogador, O JOGO PÁRA O SUSTO PRA MOSTRAR A REAÇÃO DA AYA. Isso é ÓTIMO para se contar uma história, mas é um veneno para o aspecto assustador do jogo.

Mas para pessoas como eu, que jogam um jogo principalmente pela história e pelos personagens, ESSE É UM PROBLEMA MUITO PEQUENO PRA ATRAPALHAR A FODACIDADE DA COISA OK Mad Father 460252 Recomendadíssimo ;-;
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Mad Father Empty Re: Mad Father

Mensagem por Koneko Seg Abr 01 2013, 12:30

Dio é de quem? Meu, né? Mad Father 54539

Tipo
~jogando feliz e serelepe~
Esse menininho de novo, to começando a gostar de- ~a wild objeto desconhecido acerta ele~
PUTA QUE PARIU
não jogo mais

Foi mais ou menos assim, é.
São quantos finais? Até agora eu consegui dois e não fiquei muito satisfeita com eles, meh.
Logico que o Norm gostou da Aya, esse lolizento. Mad Father 58431 ~run~
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Mad Father Empty Re: Mad Father

Mensagem por Norm Seg Abr 01 2013, 15:39

Eu costumo dizer que são 3 finais e meio. Tem dois bad ends e tem o true end, que provavelmente você não pegou. E, se você pegar todas as gems, tem uma cena extra depois dos créditos do true end.

Spoiler:
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Mad Father Empty Re: Mad Father

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos