Mikkose Artística
+4
MadEmily ♥
Maknae
Elizabeth
Mikki
8 participantes
Página 1 de 1
Mikkose Artística
Para maiores informações sobre a prevenção e tratamentos, consulte seu psicólogo.
1.Sakura e Tomoyo.
Um desenho de quando eu estava na 4ª série (atual 5º ano?), devia ter uns 9/10 anos. Eu desenhava terrivelmente mal. MAS AÍ A PROVA DA MINHA INFÂNCIA FELIZ JDFHGJDH
2.Kanda
Eu até ia tentar manter uma certa ordem cronológica, COF, mas eu tenho que mostrar, COF, como o Kanda já era meu há muito tempo, COF. Esse foi feito em meados do 1º ano do ensino médio... então eu devia ter uns 15 anos. [...]
3.Grito
Humm... acho que também fiz esse com 15 anos. Lembro que esse foi inspirado na capa do dvd do filme de terror. Mas ficou fail, eu não tinha/tenho a menor técnica, meti o lápis 6b e pintei do jeito errado. EU NÃO SEI COLORIR AHGAHSDHSD
4.Ghibli
Ah! Esse foi da época em que eu me viciei por completo no Studio Ghibli. São só rabiscos na verdade. djfhdf Acho que esse já foi no terceiro ano (17 anos?).
5.Random 1
Esse desenho foi feito no ápice do tédio. Eu sempre tive dificuldade em desenharqualquer coisa a lateral do rosto... então eu sempre fiz um monte de desenhos assim fjhdjgjfg Também tinha 17 anos jfgfg
6.Random 2
Mais uma moça aleatória e minha técnica de pintura fail. 15 anos!
7.Random 3
Rabiscos de mais alguém. 16 anos. ~
8.Cattleya e Mitsuki
Esse deve ser o último rabisco inteligível dos últimos anos... isso pq foi de 2011. São as personagens do RPG aqui do fórum, meu e da Koi, e minha primeira tentativa em desenhar algo legal no tablet. Err... tente outra vez.
Acho que parei de desenhar depois que entrei na faculdade.
Burrice, preguiça ou talvez apenas Mikkose.
Vermes.
1.Sakura e Tomoyo.
Um desenho de quando eu estava na 4ª série (atual 5º ano?), devia ter uns 9/10 anos. Eu desenhava terrivelmente mal. MAS AÍ A PROVA DA MINHA INFÂNCIA FELIZ JDFHGJDH
- Spoiler:
2.Kanda
Eu até ia tentar manter uma certa ordem cronológica, COF, mas eu tenho que mostrar, COF, como o Kanda já era meu há muito tempo, COF. Esse foi feito em meados do 1º ano do ensino médio... então eu devia ter uns 15 anos. [...]
- Spoiler:
3.Grito
Humm... acho que também fiz esse com 15 anos. Lembro que esse foi inspirado na capa do dvd do filme de terror. Mas ficou fail, eu não tinha/tenho a menor técnica, meti o lápis 6b e pintei do jeito errado. EU NÃO SEI COLORIR AHGAHSDHSD
- Spoiler:
4.Ghibli
Ah! Esse foi da época em que eu me viciei por completo no Studio Ghibli. São só rabiscos na verdade. djfhdf Acho que esse já foi no terceiro ano (17 anos?).
- Spoiler:
5.Random 1
Esse desenho foi feito no ápice do tédio. Eu sempre tive dificuldade em desenhar
- Spoiler:
6.Random 2
Mais uma moça aleatória e minha técnica de pintura fail. 15 anos!
- Spoiler:
7.Random 3
Rabiscos de mais alguém. 16 anos. ~
- Spoiler:
8.Cattleya e Mitsuki
Esse deve ser o último rabisco inteligível dos últimos anos... isso pq foi de 2011. São as personagens do RPG aqui do fórum, meu e da Koi, e minha primeira tentativa em desenhar algo legal no tablet. Err... tente outra vez.
- Spoiler:
Acho que parei de desenhar depois que entrei na faculdade.
Burrice, preguiça ou talvez apenas Mikkose.
Vermes.
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Re: Mikkose Artística
Milk é tãao talentosa
Achei linda aquela da Cattleya e Mitsuki, deveria desenhar mais com o tablet ~
Aquela do Grito, hnnnnng <33
Kanda more <33
E achei adorável as expressões de cada desenho. Lindos
Kanda more <33
Elizabeth- Sacrifice
OSKFIHIUDHIAMHUISDHIHDUI MIKKIN EU ADOREI SEUS DESENHOS. POR QUE VOCÊ SÓ FOI FAZER UM TÓPICO AGORA? UGUUMORRA
TUDO MUITO LINDO MAS
O SEU KANDA
O SEU KANDA, MIKKIN, NÃO É DE DEUS
EU SALVEI
SÓ PRA DEIXAR AVISADO
E SE EU UM DIA FOR PRO RJ
EU VOU PASSAR PELAS LARANJEIRAS
E ARROMBAR SUA JANELA
E VOCÊ NÃO VAI MAIS ENCONTRÁ-LO
SÓ PRA
DEIXAR AVISADO.
(Eu cantei essa última parte noss daria um poema e tanto essa ameaça)
TUDO MUITO LINDO MAS
O SEU KANDA
EU SALVEI
SÓ PRA DEIXAR AVISADO
E ARROMBAR SUA JANELA
SÓ PRA
DEIXAR AVISADO.
Elizabeth escreveu:Milk é tãao talentosa
Kanda more <33
Obrigada, Ruffles. <3
Eu também acho que eu deveria desenhar mais com o tablet pq, né, não foi comprado pra pegar poeira.
Maknae escreveu:OSKFIHIUDHIAMHUISDHIHDUI MIKKIN EU ADOREI SEUS DESENHOS. POR QUE VOCÊ SÓ FOI FAZER UM TÓPICO AGORA? UGUUMORRA
TUDO MUITO LINDO MAS
O SEU KANDA
EU SALVEI
SÓ PRA DEIXAR AVISADO
E ARROMBAR SUA JANELA
SÓ PRA
DEIXAR AVISADO.
ISAHDUSDFBHSDFUUFRDF PORQUE EU DEMOREI ESSE TEMPO TODO PRA TOMAR CORAGEM, EU SOU UMA PESSOA SENSÍVEL FJHDJGHJDFHGT
Sensível.
AQUELE KANDA FOI UM INDIRETA PRA VOCÊ, BARANGA. PRA MOSTRAR DE QUEM É O YUU-CHAN. FIQUE COM O SEU ANÃO
TACAREI MUITAS LARANJAS ASSASSINAS SE TENTAR ROUBAR MEU ESPADACHIM RABUGENTO DE CABELOS SEDOSOS. NEM VEM, GRR.
JDSFHDSKRGJBDFG
EU FICO COM AMBOS. AMBOS E NÃO FALEMOS MAIS SOBRE NADA DISSO NADANANAADNANDANDNADNANDNANDNDANDNANSANSAADJSNXMikki escreveu:Maknae escreveu:OSKFIHIUDHIAMHUISDHIHDUI MIKKIN EU ADOREI SEUS DESENHOS. POR QUE VOCÊ SÓ FOI FAZER UM TÓPICO AGORA? UGUUMORRA
TUDO MUITO LINDO MAS
O SEU KANDA
EU SALVEI
SÓ PRA DEIXAR AVISADO
E ARROMBAR SUA JANELA
SÓ PRA
DEIXAR AVISADO.
AQUELE KANDA FOI UM INDIRETA PRA VOCÊ, BARANGA. PRA MOSTRAR DE QUEM É O YUU-CHAN. FIQUE COM O SEU ANÃOYUKITOQUE NÃO BEBE LEITE.
TACAREI MUITAS LARANJAS ASSASSINAS SE TENTAR ROUBAR MEU ESPADACHIM RABUGENTO DE CABELOS SEDOSOS. NEM VEM, GRR.
JDSFHDSKRGJBDFG
PODE VIR QUENTE QUE EU TÔ FAZENDO UMA LARANJADA COM MILK DE 3,50 ISSÊ QUÊXO SÓ PORQ MEU HASUBANDO NO. 000002 NÃO GOSTA DE VOSE HUNF
Desenhos lindos (ninguém percebeu que foi flood)
BABEI MIKKI
SUA LINDA ARRASA
FAZ DESENHO PRA YO <3 *apanha*
SUA LINDA ARRASA
FAZ DESENHO PRA YO <3 *apanha*
aika_kane- Baroque
Ok, agora que eu já vi esse tópico e já fui suficientemente humilhado vou voltar pro emocanto.
E quero meu set da Yuuko. mas agora eu quero desenhado.
E quero meu set da Yuuko. mas agora eu quero desenhado.
Ai, Jesus.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos