~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relançamento "Triumph" Photobook & DVD

4 participantes

Ir para baixo

Relançamento "Triumph" Photobook & DVD Empty Relançamento "Triumph" Photobook & DVD

Mensagem por Maknae Qui maio 24 2012, 20:47

Relançamento "Triumph" Photobook & DVD Triumph

Junto com essa série de reproduções, começando por Selection Story CD "Chronology [2005-2010]" e posteriormente o anúncio do relançamento do primeiro DVD de Sound Horizon "Elysion ~ Welcome to Rakuen Parade", Sound Horizon está também relançando o box com Photobook e DVD que foram a venda em 2008 cobrindo o 2nd Territorial Expansion.

Oficialmente titulado por Sound Horizon [Triumph] - From The Great Invasion of Territorial Expansion & Triumph, esse box dispõe de um photobook de 204 páginas colorido com folhas de tamanho A4, com imagens de toda a turnê TTEII, e um DVD com uma seleção de imagens a partir dos três concertos Triumph que encerrou a turnê, muito do que você com certeza já viu milhares de vezes no Youtube.

Se você gostaria de obter uma cópia do Photobook, você pode comprá-lo agora via CDJapan como special order (já que ainda não está disponível nas lojas):

(fonte: White Crow)
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relançamento "Triumph" Photobook & DVD Empty Re: Relançamento "Triumph" Photobook & DVD

Mensagem por Yukito Qui maio 24 2012, 21:33

Obrigado Nae, sua linda, por postar isso. Eu estava esperando sair finalmente no CDJapan (se saísse), mas estive por fora das notícias essa semana.

Estou pensando em comprar, mas... Por que tão caro? Bem, pra quem pagou 300 e pouco no Memorial, acho que até compensa. DVD + Photobook.

Mais alguém interessado?
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relançamento "Triumph" Photobook & DVD Empty Re: Relançamento "Triumph" Photobook & DVD

Mensagem por MadEmily ♥ Seg maio 28 2012, 14:59

eu queria só o photobook mesmo ç_ç

caso comece a trabalhar semestre que vem, mesmo, talvez eu compre \o
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relançamento "Triumph" Photobook & DVD Empty Re: Relançamento "Triumph" Photobook & DVD

Mensagem por Elizabeth Qua maio 30 2012, 16:17

... QUE COISA CARA, MELDELS o.o
Eu até queria (todos queriam q), mas não consigo comprar isso nem com 10 meses de mesada ;w;
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Relançamento "Triumph" Photobook & DVD Empty Re: Relançamento "Triumph" Photobook & DVD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos