Relançamento "Triumph" Photobook & DVD
4 participantes
Página 1 de 1
Relançamento "Triumph" Photobook & DVD
Junto com essa série de reproduções, começando por Selection Story CD "Chronology [2005-2010]" e posteriormente o anúncio do relançamento do primeiro DVD de Sound Horizon "Elysion ~ Welcome to Rakuen Parade", Sound Horizon está também relançando o box com Photobook e DVD que foram a venda em 2008 cobrindo o 2nd Territorial Expansion.
Oficialmente titulado por Sound Horizon [Triumph] - From The Great Invasion of Territorial Expansion & Triumph, esse box dispõe de um photobook de 204 páginas colorido com folhas de tamanho A4, com imagens de toda a turnê TTEII, e um DVD com uma seleção de imagens a partir dos três concertos Triumph que encerrou a turnê, muito do que você com certeza já viu milhares de vezes no Youtube.
Se você gostaria de obter uma cópia do Photobook, você pode comprá-lo agora via CDJapan como special order (já que ainda não está disponível nas lojas):
(fonte: White Crow)
Re: Relançamento "Triumph" Photobook & DVD
Obrigado Nae, sua linda, por postar isso. Eu estava esperando sair finalmente no CDJapan (se saísse), mas estive por fora das notícias essa semana.
Estou pensando em comprar, mas... Por que tão caro? Bem, pra quem pagou 300 e pouco no Memorial, acho que até compensa. DVD + Photobook.
Mais alguém interessado?
Estou pensando em comprar, mas... Por que tão caro? Bem, pra quem pagou 300 e pouco no Memorial, acho que até compensa. DVD + Photobook.
Mais alguém interessado?
eu queria só o photobook mesmo ç_ç
caso comece a trabalhar semestre que vem, mesmo, talvez eu compre \o
caso comece a trabalhar semestre que vem, mesmo, talvez eu compre \o
... QUE COISA CARA, MELDELS o.o
Eu até queria (todos queriam q), mas não consigo comprar isso nem com 10 meses de mesada ;w;
Eu até queria (todos queriam q), mas não consigo comprar isso nem com 10 meses de mesada ;w;
Elizabeth- Sacrifice