~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E a Deusa completou o tom de mais um ano~

5 participantes

Ir para baixo

E a Deusa completou o tom de mais um ano~ Empty E a Deusa completou o tom de mais um ano~

Mensagem por Maknae Ter maio 01 2012, 00:50

Parabéns para a Deusa desse fórum...
... Thata, Sukiee, Nezu, Suingin tou, Tacchi, Thais ♥️ !!!

E olhem só, ela está completando 17 aninhos de pura divação <333

Não tenho muito mais o que falar pra ela, porque sempre que eu posso explicar o quanto ela é importante pra mim eu o faço. Seja por bilhetinho fag na agenda, seja por S&V no AG~ Por isso não há nada de novo em eu tentar dizer o quanto você é incrível e necessária pra mim. Mas eu nunca irei me cansar de fazê-lo :333

Você é uma das melhores amigas que eu tenho. Uma das pessoas que mais se preocupa e cuida de mim. Mesmo eu dizendo quase sempre na base da brincadeira, eu te amo muito, sério. Obrigado por tudo aquilo que você já disse e fez por mim. E por tanta gente. Você não faz noção do quanto é amada, não só aqui, mas em tantos outros lugares. E eu, tão rotulada como "seu tesouro", "sua alma", "sua vida", etc, não poderia me sentir menos privilegiada. Repentindo pela trogésima vez: eu sempre farei meu melhor por você.

Espero que esse ano inteiro eu possa estar ainda mais do seu lado~ que possamos nos divertir muito~ e sempre contar uma com a outra <3
Tudo de bom seria pouco quanto ao que eu tenho que desejar pra você. Um ano perfeito, um dia perfeito. Você merece, você é uma deusa. Que seu coração, daqui pra frente, seja muito feliz. Que você seja feliz amando e sendo amada, e que finalmente "ache o seu tom". Todo o HS sempre estará do seu lado.

Feliz aniversário !!

P.S: Eu ainda não terminei o seu presente, mas depois eu irei postar de novo entregando ele pra você, ok?
P.P.S: Respeitem essa data, tão importante, mais tão importante, que tem até feriado. Venham agradecer pessoalmente a ela, hunf.
P.P.P.S: Eu te amo E a Deusa completou o tom de mais um ano~ 348201
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E a Deusa completou o tom de mais um ano~ Empty Re: E a Deusa completou o tom de mais um ano~

Mensagem por Draken Ter maio 01 2012, 06:49

Thata ojou-sama, pessoa linda, dyvosa e especial para esse ser aqui. <3
Parabéns pelo seu dia. Por ser essa garota meiga. Por ser uma pessoa que consegue me aturar. Por ser tão amável. Parabéns <333
Esse servo aqui não poderia pedir por uma mestra melhor.
Espero que ganhe muitos presentes e curta muito esse dia especial, e que fique aqui conosco por MUUUUUUUUUUUUUUUITO TEMPO. R*R*R*
Mesmo que não tenhamos nos falado muito ultimamente, saiba que és uma pessoa relevante no meu dia-a-dia. E QUE ATÉ HOJE TÁ ME DEVENDO UMA CONVERSA NO SKYPU /cry
Parabéns novamente, minha mestra. Te adoro muitão (L)
Draken
Draken
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 30
Localização : No seu coração.

Ir para o topo Ir para baixo

E a Deusa completou o tom de mais um ano~ Empty Re: E a Deusa completou o tom de mais um ano~

Mensagem por Maeri Ter maio 01 2012, 12:23

Feliz aniversário Thata-Unie o//
Maeri
Maeri
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 31
Localização : interior do rio

http://snow-wight.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E a Deusa completou o tom de mais um ano~ Empty Re: E a Deusa completou o tom de mais um ano~

Mensagem por MadEmily ♥ Ter maio 01 2012, 14:23

Elizabeth E a Deusa completou o tom de mais um ano~ 878771


Feliz aniversário E a Deusa completou o tom de mais um ano~ 272534


Última edição por MadEmily ♥ em Qua maio 01 2013, 15:05, editado 1 vez(es)
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E a Deusa completou o tom de mais um ano~ Empty Re: E a Deusa completou o tom de mais um ano~

Mensagem por Stocco Ter maio 01 2012, 20:53

Feliz aniversário Thata E a Deusa completou o tom de mais um ano~ 878771
Stocco
Stocco
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

E a Deusa completou o tom de mais um ano~ Empty Re: E a Deusa completou o tom de mais um ano~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos