Ladies and Gentlemen~
+5
Yukito
Maknae
Elizabeth
Draken
Gabs K.
9 participantes
Página 1 de 1
Ladies and Gentlemen~
Right now it's Gi- Ok, parei de gracinha. Erm *tosse* olá, eu sou a Gabs.
Ahn, eu nem sei exatamente o que eu estou fazendo no fórum, porque eu não sei absolutamente NADA de SanHora, mas digamos que duas pessoinhas queme amarraram um fim de semana inteiro e me fizeram assistir os lives me apresentaram a banda insistiram horrores para que eu entrasse no fórum.
Satisfeitas agora, Anya e Yamai?
Bem, espero me dar bem com todo mundo aqui e aprender mais sobre o lindo universo de SanHora. <3
Ciao~
OBS: Não, Maeri, não esqueci de você
Ahn, eu nem sei exatamente o que eu estou fazendo no fórum, porque eu não sei absolutamente NADA de SanHora, mas digamos que duas pessoinhas que
Satisfeitas agora, Anya e Yamai?
Bem, espero me dar bem com todo mundo aqui e aprender mais sobre o lindo universo de SanHora. <3
Ciao~
OBS: Não, Maeri, não esqueci de você
Re: Ladies and Gentlemen~
Seja bem vinda Gabs (:
Divirta-se, faça novos amiguenhos e explore o mundo de Sound Horizon o/
Enfim, qualquer dúvida é só gritar
Divirta-se, faça novos amiguenhos e explore o mundo de Sound Horizon o/
Enfim, qualquer dúvida é só gritar
Draken- Ark
EAI GABS /o/ ~
Seja bem-vinda a esse local de plena harmonia e- perai, lugar errado. Q Seja bem-vinda ao nosso fórum lindo, divo e e e é~
Sei que você irá se dar muito bem com todos por aqui e aprender bastante também *3*
Qualquer duvida é só chamar e se divirta muito aqui conosco
Seja bem-vinda a esse local de plena harmonia e- perai, lugar errado. Q Seja bem-vinda ao nosso fórum lindo, divo e e e é~
Sei que você irá se dar muito bem com todos por aqui e aprender bastante também *3*
Qualquer duvida é só chamar e se divirta muito aqui conosco
Elizabeth- Sacrifice
RIGHT NOW
IT'S
GIRLS' GENERATIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON ~~~~~!!
*sone hug*
digo, cof cof.
Opa, essa é uma broder da Mai-chan, Maerin e Ann, é mais do que bem-vinda.
Bem, se você acha que seus conhecimentos sobre SH são extremamente escassos, você está no lugar certo!
É só abrir sua mente e deixar que todo o amor laurant entre no seu coraçãoe bagunce sua mente
Teremos todo o prazer do mundo em te recepcionar, ajudar e transformar você de vez em uma laurant propiamente dita
É 100% de garantia de que você não vai se arrepender~~
No mais divirta-se baaastante por aqui, quero ver várias postagens suas! Pode me dar um toque sempre que precisar ok? :3
IT'S
*sone hug*
digo, cof cof.
Opa, essa é uma broder da Mai-chan, Maerin e Ann, é mais do que bem-vinda.
Bem, se você acha que seus conhecimentos sobre SH são extremamente escassos, você está no lugar certo!
É só abrir sua mente e deixar que todo o amor laurant entre no seu coração
Teremos todo o prazer do mundo em te recepcionar, ajudar e transformar você de vez em uma laurant propiamente dita
É 100% de garantia de que você não vai se arrepender~~
No mais divirta-se baaastante por aqui, quero ver várias postagens suas! Pode me dar um toque sempre que precisar ok? :3
Bem-vinda, Gabs~
Então você é nova no universo de Sound Horizon? Interessante, talvez a nossa missão seja viciá-la, então ufufufu
Se divirta por aqui e, se precisar de algo, só chamar!
Então você é nova no universo de Sound Horizon? Interessante, talvez a nossa missão seja viciá-la, então ufufufu
Se divirta por aqui e, se precisar de algo, só chamar!
Yay, obrigada Draken, Elizabeth, Maknae (wait, wat?) e Yukito~
Bom, no vício eu já to, só que ainda não parei pra dar aquela estudada e sair bolando teorias mágicas como as duas criaturas que me apresentaram SanHora e o outro filhote Maeri. 8D
E ok, prometo participar bastante e logo que minha cabeça começa a elaborar coisas decentes e menos desconexas, estarei postando~
By the way...
GIRLS' GENERATION MAKE U FEEL DA HEAT!wow, alguém pegou minha brincadeira babaca desconexa
*Sone hug*
Bom, no vício eu já to, só que ainda não parei pra dar aquela estudada e sair bolando teorias mágicas como as duas criaturas que me apresentaram SanHora e o outro filhote Maeri. 8D
E ok, prometo participar bastante e logo que minha cabeça começa a elaborar coisas decentes e menos desconexas, estarei postando~
By the way...
RIGHT NOW
IT'S
*sone hug*
GIRLS' GENERATION MAKE U FEEL DA HEAT!
*Sone hug*
"GIRLS' GENERATION MAKE U FEEL DA HEAT"
O//
E A GENTE FEZ ELA CANTAR UM MONTE DE MÚSICA A GABION... a gente cantou a da Branca de Neve e ela cantou Koibito e tá tudo gravado pela Yamai
GIRLS BRING THE BOYS OUT! O//
O//
E A GENTE FEZ ELA CANTAR UM MONTE DE MÚSICA A GABION... a gente cantou a da Branca de Neve e ela cantou Koibito e tá tudo gravado pela Yamai
GIRLS BRING THE BOYS OUT! O//
NÃO SPOILEIE AS COISAS, MAERI CHATA MIMIMIMI~
Além de que se vocês mostrarem eu gripada cantando like a porca, eu mato todos vocês com minha flauta.
Além de que se vocês mostrarem eu gripada cantando like a porca, eu mato todos vocês com minha flauta.
.....*esconde a gravação* gabstan
Bem vinda coisa saltitante colorida e purrpurinada do meu coração
Divirta-se por aqui lagartixa verde amore, e poste bastante pra eu stalkear *foge*
Bem vinda coisa saltitante colorida e purrpurinada do meu coração
Divirta-se por aqui lagartixa verde amore, e poste bastante pra eu stalkear *foge*
Yamai- Jinsei wa ireko ningyo
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~
Acho bom que a gravação esteja escondida
E ok, a lagartixa verde fará o possível para continuar postando e pra arrumar o fuckin' microfone pra certas coisinhas que eu tava fazendo~
E ok, a lagartixa verde fará o possível para continuar postando e pra arrumar o fuckin' microfone pra certas coisinhas que eu tava fazendo~
Espalhar as coisas pelo arco-iris e dominar o mundo? BORA NESSA !
Bicha do meu coração, bem-vinda ao forum
Tenho certeza que sua mente maligna se dará bem nesse, lindo, amado e magico lugar.
Seus podres , assim como os da Yamai e da Maeri estão bem guardados...COMIGO, MUAHAHAHAHAHAHAHA me odeiem
Bicha do meu coração, bem-vinda ao forum
Tenho certeza que sua mente maligna se dará bem nesse, lindo, amado e magico lugar.
Seus podres , assim como os da Yamai e da Maeri estão bem guardados...COMIGO, MUAHAHAHAHAHAHAHA me odeiem
Anya~- Lion
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos