~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uta no Prince-sama ~ Maji Love 1000%

5 participantes

Ir para baixo

Uta no Prince-sama ~ Maji Love 1000% Empty Uta no Prince-sama ~ Maji Love 1000%

Mensagem por Elizabeth Qui Abr 12 2012, 15:22

Uta no Prince-sama ~ Maji Love 1000% Uta-no-prince-sama-maji-love-1000

Nome Alternativo: Uta no Prince Sama, UtaPri
Episódios: 13
Ano: 2011
Estúdio: A-1 Pictures

Com sonhos de se tornar uma compositora e um dia escrever uma música para seu ídolo favorito, Haruka entra na Academia Saotome, uma prestigiada escola de artes. Se for bem sucedida lá, ela vai ser capaz de se juntar à Agência Brilhante após a graduação. No entanto, não será tão fácil quando Haruka já está cercada por potenciais ídolos e compositores. Acima disso, seu professor de sala de aula é um ídolo atual, o diretor era um cantor recorde, e a academia em si é um lugar caótico onde tudo pode acontecer. Que príncipe da canção será emparelhado com Haruka? Uta no Prince~sama é uma excitante comédia romântica que será como música doce para os olhos e ouvidos!

Personagens Principais (contém spoilers)

Classe A

Haruka Nanami (七 海 春 歌?) Dublado por Miyuki Sawashiro

Desejando a compor uma música para seu ídolo, Hayato, cantar um dia, Haruka se matricula em Saotome Academy. Antes de sua inscrição, Haruka não tem nenhuma experiência na leitura de partituras, apesar de ser capaz de tocar piano (foi ensinada a ela por sua avó). Conforme a história avança, ela mostra que tem talento em compor músicas. Por causa de sua personalidade carinhosa, ela tem a capacidade de mover os corações das pessoas.

Otoya Ittoki (一 十 音 木 也?) Dublado por Takuma Terashima

Colega da Haruka na Classe A, ele é uma pessoa amigável e positiva, que gosta de cantar. Ele divide um quarto com Tokiya da Classe S. No anime, ele ajuda Haruka, quando ela foi impedida de fazer o exame de entrada devido a estar atrasada. Ele é sempre direto e honesto. Apesar de sua idade, ele é visto agindo como uma criança. Ele cuida de Haruka e é o primeiro dos 6 rapazes a perceber seus sentimentos por ela, e acredita que ele vai alcançar seu objetivo com ela ao seu lado. No jogo, ele tem medo de altura~

Masato Hijirikawa (圣 川 真 斗?) Dublado por Kenichi Suzumura

Estudante da classe A, o filho mais velho e herdeiro do Grupo Hijirikawa. Ele foi criado em um ambiente restrito, tornando-o muito sério. Sua maneira de pensar é um pouco antiquado, e ele é incapaz de mostrar seu verdadeiro eu, devido à sua natureza grave. Ele parece ter algum tipo de rivalidade com Ren, a quem ele divide o quarto. Ele toca piano. Masato mostra seu lado doce quando Haruka está envolvida.

Natsuki Shinomiya (四ノ宮 那月?) Dublado por Kishou Taniyama

Outra colega Haruka, ele costumava tocar violino. Ele tem um carinho extremo por coisas fofas, levando-o a gostar de Haruka. Ele acredita que ela é a única pessoa que entende sua música. No anime, em seu primeiro encontro com Haruka, ele a chama Elizabeth, dizendo que ela lembra de seu cão. Ele divide um quarto com Shou/Syo, a quem ele diz ser tão bonito quanto Haruka e é muito carinhoso com ele. Ele gosta de cozinhar, mas seu alimento são geralmente desastrosos. Ele tem uma personalidade dividida e sofre de "síndrome gemini", seu lado negro atende pelo nome de Satsuki e é uma pessoa muito violenta, tendo colocado mais de 50.000 pessoas no hospital. No entanto, ele tem um talento para compor e é considerado um "gênio" neste campo.

Classe S

Tokiya Ichinose (一ノ瀬 トキヤ?) Dublado por Mamoru Miyano

Um aluno em classe S, ele tem uma forte semelhança ao ídolo da Haruka, Hayato. Ele diz ser o irmão gêmeo idêntico de Hayato e parece ter um complexo de estar na sombra de seu irmão. Ele parece ser frio e distante, além de ser um perfeccionista. Seu caráter se reflete em sua música, a inclinação dele e ritmo são perfeitos, mas ele é criticado por não ter "coração" em sua música. No entanto, tudo é fruto do seu árduo trabalho. Tokiya é companheiro de quarto de Otoya (Classe A). Logo é revelado que ele é realmente Hayato. Mais tarde na história ele se apaixona por Haruka.

Ren Jinguuji (神宮寺 レン?) Dublado por Junichi Suwabe

Aluno na Classe S, ele é o terceiro filho da família Jinguji, tornando-o rival com Masato, que também é seu colega de quarto. Ele é muito namoradeiro, e toca saxofone. No entanto, seu personagem vai além do superficial. No anime, ele, juntamente com Otoya, ajuda a defender Haruka quando os oficiais se recusaram a deixá-la fazer o exame de entrada. Ren chama Haruka de "ovelhinha".

Syo Kurusu ♥ (来 栖 翔?) Dublado por Hiro Shimono

Outro aluno da classe S, ele é apelidado de "chibi-chan", devido à sua baixa estatura, para seu desgosto. Ele é muito alegre e energético, e toca violino. Ele tem um irmão gêmeo, Kaoru. Syo é companheiro de quarto Natsuki e amigo de infância também. Quando ele tinha cinco anos, ele quase caiu de uma torre muito alta, enquanto estava sendo perseguido por Natsuki e desenvolveu um medo de altura, mas depois é curado de sua acrofobia com a ajuda de todos. No jogo, ele tem um coração fraco, fazendo com que Kaoru se preocupe com ele.
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Uta no Prince-sama ~ Maji Love 1000% Empty Re: Uta no Prince-sama ~ Maji Love 1000%

Mensagem por ChihayaKisaragi Sáb Abr 28 2012, 01:59

Eu amo esse anime *O*
Quero ver logo a 2° tempo.
ChihayaKisaragi
ChihayaKisaragi
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Uta no Prince-sama ~ Maji Love 1000% Empty Re: Uta no Prince-sama ~ Maji Love 1000%

Mensagem por Gabs K. Sáb Abr 28 2012, 13:50

Tava pensando em assistir porque não achei o game pra jogar, mas sei lá, o traço não faz muito meu tipo~ >: *aquela que prefere os games aos animes*
Gabs K.
Gabs K.
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 52
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 27
Localização : Algum lugar entre aqui e o outro mundo (?)

http://lookgabsfangirling.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uta no Prince-sama ~ Maji Love 1000% Empty Re: Uta no Prince-sama ~ Maji Love 1000%

Mensagem por Istyar Sáb Abr 28 2012, 14:01

Gabs K. escreveu:Tava pensando em assistir porque não achei o game pra jogar, mas sei lá, o traço não faz muito meu tipo~ >: *aquela que prefere os games aos animes*


This. ^

Jogo > Anime assim como mangá > anime e claro, livro > filme.
Istyar
Istyar
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uta no Prince-sama ~ Maji Love 1000% Empty Re: Uta no Prince-sama ~ Maji Love 1000%

Mensagem por Norm Sáb Abr 28 2012, 19:32

Eu vi o primeiro episódio do anime só pelo lulz, porque aquela Maji Love 1000% é o cúmulo da viadagem e só de ver isso imaginei que o anime seria lulz Uta no Prince-sama ~ Maji Love 1000% 40522

Bem, não tenho muito o que dizer. Só vi o primeiro episódio, então não posso comentar nada... Mas pra quem está preocupado com o jogo, o que eu soube é que o anime mudou radicalmente a história em certo ponto e ficou totalmente diferente do jogo. Então não sei se dá pra comparar muito...
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Uta no Prince-sama ~ Maji Love 1000% Empty Re: Uta no Prince-sama ~ Maji Love 1000%

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos