Faildubs
5 participantes
Página 1 de 1
Faildubs
Beem... beemm
Eu não consegui converter o arquivo pra mp3 (eu, eu tentei o lame e nem ele deu jeito). Quando eu conseguir eu arrumo. Agora ele toca só no audacity, que foi o programa de gravar voz q eu tinha achado. XD
E, acreditem, esse foi o melhorzinho... Apesar que, no fim, eu dei umas falhadas de doer..
obs: é tão fail q eu escrevi Haritsuke errado.
link Haritsuke no Seijo Fail
obs: convoquem a Yamai e a Anya por que o fandub q elas tinham feito de Koibito tinha ficado mó bom. Com Moulin Rouge e tudo.
Eu não consegui converter o arquivo pra mp3 (eu, eu tentei o lame e nem ele deu jeito). Quando eu conseguir eu arrumo. Agora ele toca só no audacity, que foi o programa de gravar voz q eu tinha achado. XD
E, acreditem, esse foi o melhorzinho... Apesar que, no fim, eu dei umas falhadas de doer..
obs: é tão fail q eu escrevi Haritsuke errado.
link Haritsuke no Seijo Fail
obs: convoquem a Yamai e a Anya por que o fandub q elas tinham feito de Koibito tinha ficado mó bom. Com Moulin Rouge e tudo.
Re: Faildubs
Maerin, Maerin, não dá pra ouvir~ ;;
Você upou o arquivo de projeto do audacity, não o fandub. Tem que ir em exportar e salvar como WAV ou MP3 e FAÇA ISSO LOGO, EU QUERO TE OUVIR E E -n
Você upou o arquivo de projeto do audacity, não o fandub. Tem que ir em exportar e salvar como WAV ou MP3 e FAÇA ISSO LOGO, EU QUERO TE OUVIR E E -n
Aku no Hana- Sacrifice
MAERI SUA LINDA nem sabia que estava gravando coisas por ai e
Depois eu te passo o meu Lame, ele funciona direitinho e~ Mas por enquanto salve como WAV mesmo, quero muito ouvir D: E deixe meu koibito fora disso
Depois eu te passo o meu Lame, ele funciona direitinho e~ Mas por enquanto salve como WAV mesmo, quero muito ouvir D: E deixe meu koibito fora disso
Yamai- Jinsei wa ireko ningyo
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~
Eu ouvi Koibito? Yamai-chan.................................. *pega chicote*
*corre pelo flood*
*corre pelo flood*
Aku no Hana- Sacrifice
n tem como deixar o seu koibito fora disso pq ele ficou mt bom.
e n tá abrindo nada aí n? n dá pra passar o lame pra mim? -olhospedintes
e n tá abrindo nada aí n? n dá pra passar o lame pra mim? -olhospedintes
Não reviva koibitos alheios Maeri-chan,vai ser ruim para a sua integridade moral e fisica
Lembro-me vagamente de ter te passado o lame.Onde sera que esta seu haritsuke agora? nemumpoucosemeducaçãomasta
Lembro-me vagamente de ter te passado o lame.Onde sera que esta seu haritsuke agora? nemumpoucosemeducaçãomasta
Anya~- Lion
CADÊ? CADÊEEE?
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos