Oi! ~ (・ω・)/
+3
Draken
Aku no Hana
Kurai
7 participantes
Página 1 de 1
Oi! ~ (・ω・)/
Oi :3
Meu nome é Bruna, tenho 16 anos, sou de Porto Alegre -RS,
Conheço Sound Horizon há um pouco mais de uma semana e desde então faço parte do forum, mas só agora resolvi me apresentar, pq sou muito tímida e preguiçosa >_<
Eu me apaixonei pelas músicas e já assisti os lives de Marchen, Moira, Elysion e Roman
Meu nome é Bruna, tenho 16 anos, sou de Porto Alegre -RS,
Conheço Sound Horizon há um pouco mais de uma semana e desde então faço parte do forum, mas só agora resolvi me apresentar, pq sou muito tímida e preguiçosa >_<
Eu me apaixonei pelas músicas e já assisti os lives de Marchen, Moira, Elysion e Roman
Kurai- Lion
Re: Oi! ~ (・ω・)/
Oi, Bruna. Seja bem vinda~ E-eu te vi online e estava agora mesmo me perguntando se você ia se apresentar, que coincidência. Não seja tímida, estamos aqui pra sermos abiguinhos, sim? Apareça lá no chat, poste nas diferentes áreas, compartilhe seus gostos, teorize, grave fandubs, cof, etc, etc~
Aku no Hana- Sacrifice
Bem vinda menine (:
Ainda bem que se apresentou. Mas nem precisava ter ficado tímida, porque né, ninguém aqui morde. Eu acho.
Enfim, divirta-se, faça amiguenhos lecais, ouça minhas fandubs dignas de um deus e... E é. *Foge*
Ainda bem que se apresentou. Mas nem precisava ter ficado tímida, porque né, ninguém aqui morde. Eu acho.
Enfim, divirta-se, faça amiguenhos lecais, ouça minhas fandubs dignas de um deus e... E é. *Foge*
Última edição por Draken em Ter Fev 28 2012, 00:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos que estripam minhas entranhas)
Draken- Ark
Bem-vinda, Bruna! Espero que consiga vencer a sua preguiça e timidez para se viciar cada vez mais em Sound Horizon e fazer amizade com todos aqui. Aproveite a sua estadia, se divirta e, caso precise de algo, basta chamar!
E não tenha medo de nós e nem se sinta envergonhada, fique à vontade
E não tenha medo de nós e nem se sinta envergonhada, fique à vontade
Obrigada! *--*
Se vocês precisarem de ajuda também em alguma tradução, eu sei inglês e um pouco de japonês
e eu desenho também
Se vocês precisarem de ajuda também em alguma tradução, eu sei inglês e um pouco de japonês
e eu desenho também
Kurai- Lion
S-sério? Temos uma área pra mostrar fanarts, que tal postar seus trabalhos lá? *o*
e quanto à tradução, seria ótimo~ o reino agradece e ajuda nunca é demais e <3 /meajudaaacharlegendasproTTE3day2eproencoredeMoiranessamalditanetmimimi digo, cof.
e quanto à tradução, seria ótimo~ o reino agradece e ajuda nunca é demais e <3 /meajudaaacharlegendasproTTE3day2eproencoredeMoiranessamalditanetmimimi digo, cof.
Aku no Hana- Sacrifice
Sim, eu vi. Um dia eu posto meus desenhos
Sobre as legendas, eu ajudo sim
vou dar uma procurada e se encontrar eu aviso ^^
Sobre as legendas, eu ajudo sim
vou dar uma procurada e se encontrar eu aviso ^^
Kurai- Lion
Ku-chan, seja bem-vinda a esse fórum de vermes.
Se vc se acha tímida e preguiçosa, saiba q eu levei 6 meses pra postar a minha apresentação, então, é, vc é até rapidinha
Será q vc tem microfone? Digo, eu adoro ouvir as pessoas cantando... então me pergunto se vc gravaria um fandub pra mim...
Não q eu vá te perturbar por um fandub
Ou te perseguir
Ou, sei lá, implorar
Enfim.
E é isso aí, qualquer dúvida, pergunte.
Se vc se acha tímida e preguiçosa, saiba q eu levei 6 meses pra postar a minha apresentação, então, é, vc é até rapidinha
Será q vc tem microfone? Digo, eu adoro ouvir as pessoas cantando... então me pergunto se vc gravaria um fandub pra mim...
Não q eu vá te perturbar por um fandub
Ou te perseguir
Ou, sei lá, implorar
Enfim.
E é isso aí, qualquer dúvida, pergunte.
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
OLHA QUEM CHEGOU ATRASADA AQUI *brota*
Bem vinda Kurai.
Enfim, eu sou mega fail para apresentações então, eeer...
NÃO SUMA
SE VICIE MAIS
FLOODE PRA CARAMBA
FANDUBE PARA A MIKKI
QUALQUER DUVIDA É SÓ CHAMAR
E POSTE TEORIAS, SE TIVER ALGUMA, É MEU PASSATEMPO PREDILETO
*voa*
Bem vinda Kurai.
Enfim, eu sou mega fail para apresentações então, eeer...
NÃO SUMA
SE VICIE MAIS
FLOODE PRA CARAMBA
FANDUBE PARA A MIKKI
QUALQUER DUVIDA É SÓ CHAMAR
E POSTE TEORIAS, SE TIVER ALGUMA, É MEU PASSATEMPO PREDILETO
*voa*
bem vinda bolinho \o/ vou te chamar assim pode?
Meg- Moulin Rouge
Obrigada gente
@Mikki
Eu tenho um microfone sim, então deixa eu treinar um pouco q um dia eu gravo um fandub pra vc
mas já aviso q eu não canto muito bem >_<
@Paula
Que pessoa autoritária!
Eu tenho uma teoria sobre Roman, mas preciso criar coragem e organizar minhas ideias antes de postar
e isso deve demorar um pouco...
@Meg
Eu adoro bolo :3
E já q pelas imagens do seu set vc tbm gosta do the GazettE, pode me chamar como quiser
@Mikki
Eu tenho um microfone sim, então deixa eu treinar um pouco q um dia eu gravo um fandub pra vc
mas já aviso q eu não canto muito bem >_<
@Paula
Que pessoa autoritária!
Eu tenho uma teoria sobre Roman, mas preciso criar coragem e organizar minhas ideias antes de postar
e isso deve demorar um pouco...
@Meg
Eu adoro bolo :3
E já q pelas imagens do seu set vc tbm gosta do the GazettE, pode me chamar como quiser
Kurai- Lion
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos