~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Another

+6
Maknae
MadEmily ♥
Elizabeth
Yukito
Koi the fish
haai-chan
10 participantes

Ir para baixo

Another Empty Another

Mensagem por haai-chan Ter Jan 31 2012, 14:30

Bom Another é uma mangá que foi lançando em 2011 e virou anime recentemente *o*
Another Another_anime

Sinopse:

Trailer pra quem quiser da uma olhada ~


Não achei nenhum fansub que tenha traduzido o mangá então quem quiser ler em ingles tem aqui
http://www.mangafox.com/manga/another/
Estou achando esse anime MUITO bom *33* Sério, so que eu tenho medo então so vejo ele de manhã KAOSPKSOAP
O traço dele é bonito tanto no anime quanto no mangá. Porém como todo mangá tem mais detalhes da história que no anime.
Até agora o anime está bem fiel ao mangá, so alguns personagens que tem aparência diferente , mas é pouca coisa.
Emfim ~ Assitam, a Haai recomenda Another 878771
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Another Empty Re: Another

Mensagem por Koi the fish Ter Jan 31 2012, 16:19

Só uma coisa a dizer:

Guarda-chuvas e elevadores são para os fracos.
Seja forte.
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Another Empty Re: Another

Mensagem por Yukito Ter Jan 31 2012, 22:19

Another tá sendo muito sagaz.

Comecei a assistir sem tanta animação, apenas para dar uma conferida. O último anime do gênero me decepcionou um pouco, então... O primeiro episódio foi interessante, ganhou pontos interessantes. Segundo episódio chamou mais me atenção, me prendeu ainda mais na história.

À partir do terceiro episódio, comecei a curtir pra valer Another. Sério, é AWESOME. Recomendo a todos. Temos só 4 episódios por enquanto, mas vale a pena conferir.

Espero que não estraguem...
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Another Empty Re: Another

Mensagem por Elizabeth Qua Fev 01 2012, 12:30

Nem gostei desse anime, com licença que vou lá deleta-lo~ -NOOOOOOOOT


{opinião abaixo pode/vai conter spoilers}
É o seguinte~ esse anime tem tudo pra ser realmente ~ótimo~, assim como estou com medo de estragarem ele Another 892872 O primeiro episódio me prendeu de jeito. Deu até arrepios no "prólogo" dele~ O segundo episódio me animou muito! Já o terceiro, na minha opinião, não foi tão bom quanto os outros. Por que? Eu estava muito animada com o terror psicológico e dai vem sangue D: digo, não que seja ruim, mas pareceu que "ah, agora vai começar o massacre, era o que eu esperava uhul" e não, não era o que eu esperava >: *chata*
O quarto foi... Bom. Muito bom, mas não melhor que o 1 e o 2. Alias, adoro as músicas de fundo estilo filme de terror japa mesmo Q
Ok, continuando, todos sabem que estou cheia de teorias né? então... Eu fiz mais duas Q mas preguiça de escrever~

E pelo que eu soube por ai, o anime está melhor que o mangá pelo fato que o Sakakibara não está... Pensando alto Q Ele pensa, vai descobrindo as coisas, e vamos descobrindo junto a ele. Enquanto no mangá jogam tudo os mistérios e tal na cara do leitor e.ê

[edit] ao dizer que não esperava o massacre, me refiro a não querer ele e não que não soubesse que ia haver~
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Another Empty Re: Another

Mensagem por haai-chan Qua Fev 01 2012, 16:23

O mangá é mensal e so tem 11 caps até agora , ou seja se o anime tiver mais de 12 episódios vão te que inventar coisas ~
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Another Empty Re: Another

Mensagem por MadEmily ♥ Qua Fev 01 2012, 16:39

Ok! de terror não tem nada, é só um misterio mesmo... como eu esperava pela historia dele...
Mas estou gostando.
e o bom é que são poucos episodios, bom para uma historia curta!

*as mortes estão muito boas tambem *-*
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Another Empty Re: Another

Mensagem por Maknae Qui Fev 02 2012, 17:43

Comecei Another por pura curiosidade de todos os comentários que estavam fazendo. E estava mesmo interessada desde que a lista de animes do inverno chegou. Mas dois motivos me fizeram hesitar em começar, o primeiro é que já estava "endividada" com três, e o segundo é como o Yukito disse, a falha da outra série que tinha acompanhado do mesmo gênero.

Mas eu não me arrependo de ter começado e visto logo tudo de uma vez. Muito pelo contrário. É a minha maior aposta e o melhor de todos os que eu estou acompanhando.

Personagens carismáticos. Um clima de suspense e mistério sedutor e inquestionável, reforçado pela ótima trilha sonora digna de filmes do gênero. E como sabem uma sinopse que chama pelo nome aos sussurros de qualquer amante ou curioso de histórias sobrenaturais. Ah, sim! Quase ia me esquecendo da animação belíssima. Another ganha pontos em tudo isso, pode ter certeza.

A única coisa que talvez pudesse ter estragado um anime tão cativante assim fosse um clima quebrado ou mal-criado. Mas não, o ângulo crescente em que as coisas vão acontecendo dentro do episódio é muito bem criado. O modo como dentro da história comprova-se, esconde-se, releva-se e aponta-se algo em torno dela. E também o "estopim" do episódio, como no terceiro e quarto. E tenho que dizer aqui, eu amei esses dois. Foram mortes exatamente dignas de algo que se vira pro terror. Lindas, lindas, lindas. Não, não sou psicopata. Mas acho isso algo fundamental pra um thriller fantasmagórico e cheio de maldições. Não simplesmente algo que se limite a "mortes tensas", mas tudo isso que faz uma história misteriosamente assombrosa ser o que é mais aquilo que se torna fundamental para você temê-la de verdade. Aquela cena do quarto episódio.... eu voltei umas quatro vezes, sério, tá muito digno. Eu estou muito satisfeita com isso, muito.

E sabe... as chances da histórias despencar diminuem em muito quando você avalia tudo isso. Pra você ver como um anime bem desenvolvido e feito com carinho e esforço durante a introdução e o rápido desenvolvimento já garantem um resultado bom no final. Sim, é, Another é muito bem feito e está recebendo as melhores críticas. A história chegou a um ponto em que você se envolve de um jeito impossível de não acompanhar e que você espera por algo máximo incrível vindo no final.

Eu tenho certeza que essas cenas meigas de escada e elevador são somente o começo de muito que ainda vem por ai, e eu mal posso esperar por isso. Estou colocando muita fé nessa obra pelo simples motivo de que ela anda merecendo. Ah, e tem a dubladora da Misaki também, não posso deixar de falar, tô colocando muita fé naquela menina. Talvez esse trabalho abra mais portas pra ela e ela possa evoluir com sua belíssima e suave voz pra talvez se tornar tão talentosa em técnica e corporação como outra que teve um início semelhante, que é a Hanakana, uma das atuais melhores seiyuus.
Ela tem tudo aquilo que faltou em Ookami Kakushi (eu sei que é uma comparação tensa, mas foi por causa dessa marrdição que fiquei hesitante :<), com certeza já está em um patamar paralelo ao de Higurashi (don't kill me, é verdade :<), só faltava uma Eiko-sensei ou um FictionJunction cantando a abertura. Mas ALI PROJECT também foi uma boa escolha.

... Tá, chega. E Rei-chan, doushite, Rei-chan? <3
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Another Empty Re: Another

Mensagem por Elizabeth Sex Fev 03 2012, 15:26

haai-chan escreveu:O mangá é mensal e so tem 11 caps até agora , ou seja se o anime tiver mais de 12 episódios vão te que inventar coisas ~

Na verdade Haai, o anime está sendo adaptado direto da novel que agora eu esqueci o nome Q Another 878771 E isso é muito bom. Muito bom MESMO.

E sabe... as chances da histórias despencar diminuem em muito quando você avalia tudo isso. Pra você ver como um anime bem desenvolvido e feito com carinho e esforço durante a introdução e o rápido desenvolvimento já garantem um resultado bom no final. Sim, é, Another é muito bem feito e está recebendo as melhores críticas. A história chegou a um ponto em que você se envolve de um jeito impossível de não acompanhar e que você espera por algo máximo incrível vindo no final.

... Esse é um bom ponto... E é, eu concordo >:
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Another Empty Re: Another

Mensagem por ChihayaKisaragi Sáb Abr 28 2012, 01:58

Depois de ver esse anime eu nunca mais anda com um guarda-chuva de ponta na escada. Another 972980
ChihayaKisaragi
ChihayaKisaragi
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Another Empty Re: Another

Mensagem por DarkMi-chan Sáb Abr 28 2012, 14:24

Depois de ver esse anime eu nunca mais anda com um guarda-chuva de ponta na escada

Eu já tinha medo de elevador, imagina como tá agora? Another 517372
DarkMi-chan
DarkMi-chan
Lion
Lion

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Another Empty Re: Another

Mensagem por Maknae Dom Abr 29 2012, 13:39

Depois de ver esse anime eu posso dizer uma coisa...

Eu estava completamente errada. Esqueçam tudo aquilo que eu disse de Another no começo. Another 348201

Se bem que o assunto da decepção já esfriou bastante, é só que não comentado aqui -q
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Another Empty Re: Another

Mensagem por MadEmily ♥ Dom Abr 29 2012, 18:05

Eu já sabia desde o inicio que era uma droga Another 348201
por isso dropei no ep 5
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Another Empty Re: Another

Mensagem por Panda.Hero Sex Jun 15 2012, 01:06

Aah eu gostei de Another =w= mesmo sendo um pouco broxante a partir do meio... Pelo menos pra mim... Mas, até q é uma boa pra quem tava com tédio ou algo assim XD

DarkMi-chan escreveu:
Depois de ver esse anime eu nunca mais anda com um guarda-chuva de ponta na escada

Eu já tinha medo de elevador, imagina como tá agora? Another 517372

Escada... Elevador =w=

Vamos todos pular de Paraquedas então Another 822647

Ousetacarlogodajanelaseilá

Panda.Hero
Lion
Lion

Mensagens : 29
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Another Empty Re: Another

Mensagem por Bergamota Seg Jun 17 2013, 16:07

Ainda não terminei de ver.
Gostei de Another pelo enredo dramático, mas histórias do mesmo tipo já são bem comuns. Quanto as mortes, até onde eu vi, achei um pouco exageradas ao extremo (principalmente a do professor), a do guarda-chuva (completamente sem lógica, afinal guarda-chuvas não se abrem sozinhos) ainda pode ter uma explicação: a maldição mais ainda soa forçado, podem me bater 
Enfim, a história ja começa de um jeito estranho. A turma queria que Kouchi ignorasse a Misaki, mas de uma maneira adivinhatória, afinal se você chega em uma sala e ninguém te conta que tem um aluno que você deve ignorar, logo você não vai adivinhar que você tem ignorar alguém e quem, então foi meio estúpido eles ficaram com raiva do Kouchi e depois ignorá-lo também.
Fora isso, acho um anime muito que tenho que terminar de ver ainda.
Queria comprar os volumes lançados pela JBC, mas tão sem grana...
 Another 517372
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Another Empty Re: Another

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos