Mawaru Penguindrum
+6
Krisayu
Maknae
Gilbo Baggins
Draken
Paula Roveroni
Yukito
10 participantes
Página 1 de 1
Mawaru Penguindrum
Título: Mawaru PenguinDrum ( 輪るピングドラム)
Gênero: Drama, Comédia, Mistério, Psicológico,Drogas, Mindfuck, WTF
Número de Episódios: 24
Boa parte do pessoal do fórum já assistiu ou ouviu falar desse anime, mas vale sempre a pena relembrar, né?
Ele foi exibido no ano passado, sendo que seu último episódio saiu no finalzinho de Dezembro. É um dos meus animes favoritos de todos os tempos e eu recomendo altamente para todos os que gostam de Sound Horizon. Não, não tem referências aos álbuns do Revo e nem aos personagens(embora um clone do Elef tenha sido detectado). Mas a temática e os conflitos presentes na série te fazem associar a diversos elementos da banda.
Sinopse: Prefiro não dizer. Simplesmente assista. O assunto? O anime gira em torno do destino e do que as pessoas são capazes de fazer para construir seu próprio futuro e salvar as pessoas que elas amam. Mostra os diversos lados de um personagem, que ninguém é completamente inocente e que todos tem no passado algo que gostaria de mudar. Mawaru Penguindrum fala do sacrifício de algumas pessoas e o pecado cometido por outras. No início pode parecer um simples anime de comédia (usa muitos elementos cômicos, de fato, mas muito deles são simbólicos), mas certamente vai te confundir e surpreender. Em alguns episódios você vai pensar "O que eu estou assistindo? O que acabou de acontecer?". Para quem gosta de questões filosóficas e simbolismo, o anime está recheado disso. Durante o anime todos mistérios vão se acumulando e várias perguntas permanecem sem resposta até praticamente o fim da série, que não decepcionou.
Caso decida assistir, esteja preparado. Você VAI se confundir, VAI sentir que não entende nada e VAI se surpreender com os personagens. E no fim, você se pergunta se vale a pena tentar mudar o destino ou aceitá-lo. O que vocês fariam?
Gênero: Drama, Comédia, Mistério, Psicológico,
Número de Episódios: 24
Boa parte do pessoal do fórum já assistiu ou ouviu falar desse anime, mas vale sempre a pena relembrar, né?
Ele foi exibido no ano passado, sendo que seu último episódio saiu no finalzinho de Dezembro. É um dos meus animes favoritos de todos os tempos e eu recomendo altamente para todos os que gostam de Sound Horizon. Não, não tem referências aos álbuns do Revo e nem aos personagens
Sinopse: Prefiro não dizer. Simplesmente assista. O assunto? O anime gira em torno do destino e do que as pessoas são capazes de fazer para construir seu próprio futuro e salvar as pessoas que elas amam. Mostra os diversos lados de um personagem, que ninguém é completamente inocente e que todos tem no passado algo que gostaria de mudar. Mawaru Penguindrum fala do sacrifício de algumas pessoas e o pecado cometido por outras. No início pode parecer um simples anime de comédia (usa muitos elementos cômicos, de fato, mas muito deles são simbólicos), mas certamente vai te confundir e surpreender. Em alguns episódios você vai pensar "O que eu estou assistindo? O que acabou de acontecer?". Para quem gosta de questões filosóficas e simbolismo, o anime está recheado disso. Durante o anime todos mistérios vão se acumulando e várias perguntas permanecem sem resposta até praticamente o fim da série, que não decepcionou.
Caso decida assistir, esteja preparado. Você VAI se confundir, VAI sentir que não entende nada e VAI se surpreender com os personagens. E no fim, você se pergunta se vale a pena tentar mudar o destino ou aceitá-lo. O que vocês fariam?
LET'S INITIATE THE SURVIVAL STRATEGY!
SPOILERS DEVEM SER ESCONDIDOS COM A TAG SPOILER
Nessa série isso é de EXTREMA importância.
SPOILERS DEVEM SER ESCONDIDOS COM A TAG SPOILER
Nessa série isso é de EXTREMA importância.
Última edição por Yukito em Ter Jan 17 2012, 11:58, editado 1 vez(es)
Re: Mawaru Penguindrum
SEIZON SENRYAKUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Gente que ainda não assistiu, Mawaru Peguindrum é perfeito, fabulous max e tudo de bom, ok? Foi de fato O MELHOR anime de 2011 e tenho dito.e pretendo ler o livro em que o anime se "baseou" E SHOUMAXRINGO É OTP OTP OTP OTP
E Kanba, te odeio.
Gente que ainda não assistiu, Mawaru Peguindrum é perfeito, fabulous max e tudo de bom, ok? Foi de fato O MELHOR anime de 2011 e tenho dito.
E Kanba, te odeio.
TERMINEI DE VER O ANIME ONTEM E FIQUEI TIPO
"Meldels, acabei de perceber que não desperdicei [tempo que levei para assistir o anime aqui] horas num dos melhores animes da minha vida. OBRIGADO DEUS, INTERNET, KMPLAYER!"
Enfim, amei e recomendo.
^^^^^^^^^^^^^^^^This
"Meldels, acabei de perceber que não desperdicei [tempo que levei para assistir o anime aqui] horas num dos melhores animes da minha vida. OBRIGADO DEUS, INTERNET, KMPLAYER!"
Enfim, amei e recomendo.
Paula Roveroni escreveu:E SHOUMAXRINGO É OTP OTP OTP OTP
^^^^^^^^^^^^^^^^This
Draken- Ark
Eu incrivelmente gosto da maioria dos personagens,só acho a Himari e o Shouma sem sal, acho que falta algo neles, não sei. Mas não odeio.
Minha favorita é a Yuri. Fabulous Max totalmente
Anyway, um dia ainda faço cosplay de pinguim -N
Minha favorita é a Yuri. Fabulous Max totalmente
Anyway, um dia ainda faço cosplay de pinguim -N
O Shouma é dewo, ok? Ok. *pretende fazer cosplay dele e tuods*
E Mawaru Penguindrum é baseado em um livro? Eu pensava que era um anime original e... *ficou com vontade de ler agora*
E KanbaxShouma é superior.
E Mawaru Penguindrum é baseado em um livro? Eu pensava que era um anime original e... *ficou com vontade de ler agora*
E KanbaxShouma é superior.
Na verdade, não é baseado em nada. A série começou toda de uma vez nas três mídias, mangá, anime e novel. Claro, um deles começou primeiro que o outro, mas foram lançados em uma mesma época, com pouca diferença entre si.
Eu considero Mawaru um anime original por não ter uma mídia pronta para se basear, mas nasceu praticamente ao mesmo tempo em três mídias. Pelo menos é isso que fiquei sabendo.
Eu considero Mawaru um anime original por não ter uma mídia pronta para se basear, mas nasceu praticamente ao mesmo tempo em três mídias. Pelo menos é isso que fiquei sabendo.
Mawaru é puro amor ;_;
Os personagens são demais, a confusão que dá na sua cabeça é demais, a trilha sonora é demais e principalmente uma coisa que me cativa muitississississississimo em Mawaru é a forma que trabalha com a simbologia.
Eu sinceramente adoro essas coisas de simbologia, metáforas toda trabalhada junto de um enredo. E Mawaru é uma história que anda exatamente por causa da simbologia, o que torna tudo ainda mais "misterioso" digamos~ É muito interesse, muito, mesmo.
Além do que adoro animes que deixa a gente confuso e com TIME PARADOX everywhere, voltando do nada e mexendo com toda a história e fojgiosjmfdisfdoisjihfsi BADUMTSS e ok, é~
Não sei vocês, mas nesse ponto eu acho Mawaru parecidíssimo com Sound Horizon, além de todo troll em si, por isso eu acho que todo mundo aqui devia ver e surtar e idolatrar meu set e -n Mawaru é trollfu mas é trollfu amor, muito amor mesmo. Faço das palavras do Ken-chan as minhas *D
Os personagens são demais, a confusão que dá na sua cabeça é demais, a trilha sonora é demais e principalmente uma coisa que me cativa muitississississississimo em Mawaru é a forma que trabalha com a simbologia.
Eu sinceramente adoro essas coisas de simbologia, metáforas toda trabalhada junto de um enredo. E Mawaru é uma história que anda exatamente por causa da simbologia, o que torna tudo ainda mais "misterioso" digamos~ É muito interesse, muito, mesmo.
Além do que adoro animes que deixa a gente confuso e com TIME PARADOX everywhere, voltando do nada e mexendo com toda a história e fojgiosjmfdisfdoisjihfsi BADUMTSS e ok, é~
Não sei vocês, mas nesse ponto eu acho Mawaru parecidíssimo com Sound Horizon, além de todo troll em si, por isso eu acho que todo mundo aqui devia ver e surtar e idolatrar meu set e -n Mawaru é trollfu mas é trollfu amor, muito amor mesmo. Faço das palavras do Ken-chan as minhas *D
Não é exatamente baseado em um livro, Gilbo, mas existem vários elementos do livro "Viagem Noturna no Trem da Via Láctea" do Miyazawa Kenji (que é citado explicitamente no ultimo episódio), pelo menos, é o que eu fiquei sabendo. Tenho vontade de ler, mas preguiça >8000 aqui. D:
e prefiro SanetoshixKanba
e prefiro SanetoshixKanba
Terminei de ver hoje e fiquei awesomizada D=
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN. Q
Qual é a pira dos pinguins? O que eles eram/faziam exatamente? Ou era só 4 teh lulz mesmo? q
Sanetoshi <3
ELETRIZANTE Q
Kanba <3 Mafioso <3
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN. Q
Qual é a pira dos pinguins? O que eles eram/faziam exatamente? Ou era só 4 teh lulz mesmo? q
Sanetoshi <3
ELETRIZANTE Q
Kanba <3 Mafioso <3
Krisayu- Miezaru Ude
SHIBIRERU DAROU? ♥
Shouma e Ringo = OTP
Himari = sem graça
Sanetoshi = gostoso
Mas tudo que eu tenho a dizer é
SHOUMA
E
RINGO
OTP
FOREVER
fim
Shouma e Ringo = OTP
Himari = sem graça
Sanetoshi = gostoso
Mas tudo que eu tenho a dizer é
SHOUMA
E
RINGO
OTP
FOREVER
fim
Kira- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.
Quando vi os 1º episodio fiquei mto poker face tipo , nossa que anime sem graça e_e
So que esse anime é muito FABULOUS MAX
sério , os ultimos episodios são comoventes e .. e ... Kanba ♥
So que esse anime é muito FABULOUS MAX
sério , os ultimos episodios são comoventes e .. e ... Kanba ♥
A Princess of crystal é puro amor <3
E o Mario-san também <3
Sanetoshizeus é um dos meus maridos~
Altas SH feelings, é, e pinguins, pinguins pra todo lado, saindo do teto e tudo mais <3
Adorei vei sério~
E o Mario-san também <3
Sanetoshi
Altas SH feelings, é, e pinguins, pinguins pra todo lado, saindo do teto e tudo mais <3
Adorei vei sério~
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Mawaru foi épico. Não tem como fazer nem OVA mais, estraga. E acho que a pira dos pinguins é que eles meio que "representantes do espírito" dos protagonistas, sei lá LOL
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos