Oi ;//;
+8
Maknae
dijadarkdija
Yukito
Daisuke Farron
Miyuki
Norm
Aku no Hana
Das Märchen
12 participantes
Página 1 de 1
Oi ;//;
Err.. Oii ' Verghonhamasterdeseapresentar' -q
Sou nova aqui, de certa forma eu acho [?], fiquei com vergonha de me apresentar da primeira vez que vim aqui, e faz um bom tempo que ando bisbilhotando o fórum ;//; então.. er.. Podem me chamar de Das ou DM, tenho 18 anos /issoimporta?q moro em São Paulo e tenho um cosplay do marchen semipronto à procura de uma Elize [-what] ENFIM q quero saber muito mais de SH do que sei agora //seéqueseialgumacoisa, então por favor cuidem de mim \;;/ -morre-
Sou nova aqui, de certa forma eu acho [?], fiquei com vergonha de me apresentar da primeira vez que vim aqui, e faz um bom tempo que ando bisbilhotando o fórum ;//; então.. er.. Podem me chamar de Das ou DM, tenho 18 anos /issoimporta?q moro em São Paulo e tenho um cosplay do marchen semipronto à procura de uma Elize [-what] ENFIM q quero saber muito mais de SH do que sei agora //seéqueseialgumacoisa, então por favor cuidem de mim \;;/ -morre-
Das Märchen- Lion
Re: Oi ;//;
*casualmente fapando pelo set -n*
Bem-vinda, Das-nee-san!
*vê a data de inscrição* NOSS... mas você stalkeia há um bom tempo, hein?
Que bom que resolveu sair das sombras, interagir é sempre mais divertido e... Não se encabule e fique à vontade pra surtar conosco~
Bem-vinda, Das-nee-san!
*vê a data de inscrição* NOSS... mas você stalkeia há um bom tempo, hein?
Que bom que resolveu sair das sombras, interagir é sempre mais divertido e... Não se encabule e fique à vontade pra surtar conosco~
Aku no Hana- Sacrifice
EU VI O DIA EM QUE VOCÊ SE REGISTROU LALALA *COF* digo...
Seja bem-vinda! Espero que você se divirta bastante conosco e, depois de tantos meses stalkeando, sequer cogite a possibilidade de sumir E sim, aqui é o lugar perfeito pra aprender mais sobre a banda, qualquer dúvida não precisa ter medo de perguntar, responderemos com o maior prazer (ou tentaremos, já que SH é algo extremamente incerto e dependente de teorias e interpretações diversas) Mas não deixe isso te assustar, espero que mergulhe fundo nesse universo impressionante!
E é claro, interaja com a gente no Flood Kingdom, faça amiguinhos, divirta-se bastante e não siga o meu exemplo e poste bastante também! 8D Só pra saber, que álbuns já ouviu? E qual o seu favorito? :3
Seja bem-vinda! Espero que você se divirta bastante conosco e, depois de tantos meses stalkeando, sequer cogite a possibilidade de sumir E sim, aqui é o lugar perfeito pra aprender mais sobre a banda, qualquer dúvida não precisa ter medo de perguntar, responderemos com o maior prazer (ou tentaremos, já que SH é algo extremamente incerto e dependente de teorias e interpretações diversas) Mas não deixe isso te assustar, espero que mergulhe fundo nesse universo impressionante!
E é claro, interaja com a gente no Flood Kingdom, faça amiguinhos, divirta-se bastante e não siga o meu exemplo e poste bastante também! 8D Só pra saber, que álbuns já ouviu? E qual o seu favorito? :3
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Seja bem vinda ao fórum
se divirta e não suma
e hoje no Anime Dreams encontrei uma cos da Elize-q
se divirta e não suma
Daisuke Farron- Lion
Bem-vinda, DM-chan
Finalmente deixou a vida de stalker e veio ate nos, huh? Quero ver seu cosplay e espero que se vice mais e mais na banda!
Posso ser sua Elyse se quiser -NNNNNNNNNNNNN
Finalmente deixou a vida de stalker e veio ate nos, huh? Quero ver seu cosplay e espero que se vice mais e mais na banda!
Das-nee-san me lembrou "Usui-janes-san" de kaichou wa maid sama e *apanha*
Er, seja bem vindaao lulz à luz, garota
Agora que estás aqui...
"Saa, utatte goran". Ou arrancaremos seu fígado caso você suma
Repetindo as perguntas feitas após as boas vindas dadas por outros:
1- Que álbuns vc ouviu?
2- Quando pretende começar a floodar?
3- Vai cantar algo para a Mikki?
Pense bem antes de responder, ande pelas sombras mas não suma nas trevas do stalkismo[?] e seja feliz, por que SH é amor, HS é amor, e aham, isso é amor também, ou não.
P.S.: Se você for do tipo que surta não se acanhe, pode começar. É o tipo que existe aos montes aqui *corre*
Er, seja bem vinda
Agora que estás aqui...
1- Que álbuns vc ouviu?
Pense bem antes de responder, ande pelas sombras mas não suma nas trevas do stalkismo[?] e seja feliz, por que SH é amor, HS é amor, e aham, isso é amor também, ou não.
P.S.: Se você for do tipo que surta não se acanhe, pode começar. É o tipo que existe aos montes aqui *corre*
OYYYY~ *Q*
Okaerinasai, Dasu <3
own, adoro pessoas tímidas, desculpa ;AAAAA; <333 *hug*
E UMA TÍMIDA STALKÁH, OWNT ~ VOCÊ TEM QUE APARECER MUITO POR AQUI VIU? Tenho certeza de que vai gostar e vai se enturmar e vai se divertir muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ~~
Pode começar tirando suas dúvidas e aprendendo coisas novas, a Maknae garante que essa jornada de laurant será ~MUITO~ interessante. *o*
Qualquer coisa, molier, não tenha medo de clicar aqui embaixo do meu ava em PM e contar comigo pra qualquer coisa!! Vou estar a seu dispor ~
ahh~ hmmm x.x sore jya!
Tome cuidado com a Mikki. Diga que não tem mic de preferência :x -q /sei
E É ISSO~ YEY YEY YEY WELCOOOOME TO SOUND HORIZON NIIIIGHT ~ (8)
Okaerinasai, Dasu <3
E UMA TÍMIDA STALKÁH, OWNT ~ VOCÊ TEM QUE APARECER MUITO POR AQUI VIU? Tenho certeza de que vai gostar e vai se enturmar e vai se divertir muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ~~
Pode começar tirando suas dúvidas e aprendendo coisas novas, a Maknae garante que essa jornada de laurant será ~MUITO~ interessante. *o*
Qualquer coisa, molier, não tenha medo de clicar aqui embaixo do meu ava em PM e contar comigo pra qualquer coisa!! Vou estar a seu dispor ~
ahh~ hmmm x.x sore jya!
Eu geralmente não dou boas-vindas pro pessoal Q *mal-educado* mas como você falou sobre a Elise... Eu tenho uma amiga que faz cosplay dela. É a Hizaki aqui do fórum, só que ela nunca aparece por aqui... Se você quiser, eu posso te passar o msn dela.
E seja bem-vinda~
E seja bem-vinda~
Daisuke Farron escreveu:Seja bem vinda ao fórum
se divirta e não suma
MINHA AMIGA FOI DE ELISE FHSAJKDLHASKFLHSAKDHSFSD
Ela é A minha Elise.
Also
Welcome! Pq vc stalkeou tanto a gente? Ngm morde não ok? Ok 8D
Não suma :3 q
Krisayu- Miezaru Ude
Laurencinho de lacinho escreveu:Ela é A minha Elise.
- Spoiler:
E desculpem pelo flood, é que *some*
Yukito escreveu:Bem-vinda, DM-chan
Desculpa a demora gente alugando meu pc esses dias e////e posso te mandar a foto mais é meio aleatoria to só com a peruca porque ainda não achei nenhum tecido decente e tava sem tempo de procurar ~mimi ;~;
Das Märchen- Lion
dijadarkdija escreveu:Das-nee-san me lembrou "Usui-janes-san" de kaichou wa maid sama e *apanha*
Er, seja bem vindaao lulzà luz, garota
Agora que estás aqui...
1- Que álbuns vc ouviu?
Norm escreveu:EU VI O DIA EM QUE VOCÊ SE REGISTROU LALALA *COF* digo...
Norm: -QQQ >//< numconta-Q Bem obrigada *-* tenho certeza que irei me divertir e não irei sumir só to meio ausente esses dias pq o pc ta meio que sendo dividido q
E Respondendo ambas as perguntas, eu ouvi todos, os que eu mais gostei foram Seisen no Iberia , Roman e Marchen /obvio -q *-*
dijadarkdija: 2- depois de amanha ;;
3: ii canto extremamente mal, vão me tacar tomates -SSSSS
Das Märchen- Lion
Ayumi_w escreveu:Daisuke Farron escreveu:Seja bem vinda ao fórum
se divirta e não suma
MINHA AMIGA FOI DE ELISE FHSAJKDLHASKFLHSAKDHSFSD
Ela é A minha Elise.
Also
Welcome! Pq vc stalkeou tanto a gente? Ngm morde não ok? Ok 8D
Não suma :3 q
tava com vergonha -q
Das Märchen- Lion
Gilbo Baggins escreveu:Eu geralmente não dou boas-vindas pro pessoal Q *mal-educado* mas como você falou sobre a Elise... Eu tenho uma amiga que faz cosplay dela. É a Hizaki aqui do fórum, só que ela nunca aparece por aqui... Se você quiser, eu posso te passar o msn dela.
E seja bem-vinda~
Eu quero
Maknae escreveu:OYYYY~ *Q*
Okaerinasai, Dasu <3
ahh~ hmmm x.x sore jya!
*hug*² *Q* ARIGATOOOU ç~ç irei aparecer muito , vou encher o saco -qs <33
Última edição por Das Märchen em Ter Jan 17 2012, 17:51, editado 1 vez(es)
Das Märchen- Lion
Gente desculpem pelo flood Q
Das Märchen- Lion
dijadarkdija escreveu:Das-nee-san me lembrou "Usui-janes-san" de kaichou wa maid sama e *apanha*
Er, seja bem vindaao lulzà luz, garota
Agora que estás aqui...
1- Que álbuns vc ouviu?
Por favor.
E bem-vinda. Já disseram tudo e eu cheguei tarde aqui. Bah.
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
DarkArcueid escreveu:Bem vinda^^
Obg amor <3 :3
Mikki escreveu:Por favor.
E bem-vinda. Já disseram tudo e eu cheguei tarde aqui. Bah.
Sim Chegaram q e meu micro ta ruim porque é de notebook
Das Märchen- Lion
Nenhum mic ruim de notebook te impede de cantar. Vamos, cante, cante~
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos