Desenhos ridículos da Erisu-Sama
+4
Gilbo Baggins
Mikki
Miyuki
Erisu
8 participantes
Página 1 de 1
Desenhos ridículos da Erisu-Sama
Buahahaha! Esses dias fiz um FanArt de um FanArt do Tettere! xD A foto está bad. xP
Claro, fiz umas modificações (Os olhos, por exemplo) e deixei de lado uns detalhes porque fiquei e estou com uma preguiça mortal! -d
Olhos tortos... ¬¬ -d
Claro, fiz umas modificações (Os olhos, por exemplo) e deixei de lado uns detalhes porque fiquei e estou com uma preguiça mortal! -d
Olhos tortos... ¬¬ -d
- Vão mesmo olhar?:
Odeio meu celular! x.x
FIM! x3
Erisu- Lion
Re: Desenhos ridículos da Erisu-Sama
Entrei no tópico para ver um desenho ridículo e encontrei um divino. Será q me enganei na hora de apertar o link? Hmmm
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
My, my. Seu Tettere ficou muito bom. Eu queria conseguir fazer esses cabelos com mechas fininhas.
... E fanart de fanart? Mostre-nos trabalhos originais seus também~
... E fanart de fanart? Mostre-nos trabalhos originais seus também~
O posicionamento dos dedos é tão.. cof cof. Deixemos isso de lado.
O seu traço é bonito, Erisu, invejei tensamente. Essas pessoas que desenham bem e nos humilham hunf *olha pra Gilbo também*
Desenhe mais
O seu traço é bonito, Erisu, invejei tensamente. Essas pessoas que desenham bem e nos humilham hunf *olha pra Gilbo também*
Desenhe mais
Pelo visto não fui a única a tensar com esses dedinhos marotos do Ouji, cof
E desenho divino, sério. Tá lindo.
E desenho divino, sério. Tá lindo.
Aku no Hana- Sacrifice
Pelo visto somos duas, Mikkin '-'Mikki escreveu:Entrei no tópico para ver um desenho ridículo e encontrei um divino. Será q me enganei na hora de apertar o link? Hmmm
Sério, teu Tettere ficou lindo e teu traço é um amor. Agora eu quero mais. Me dá mais. ;_;
Eu não desenho bem! -d Se eu soubesse não iria sair essas coisas ridículas. ¬¬Yukito escreveu: [...] Essas pessoas que desenham bem e nos humilham hunf *olha pra Gilbo também*
Desenhe mais
Bom, vocês acharam o que estavam procurando, o desenho ridículo! xDMaknae escreveu:Pelo visto somos duas, Mikkin '-'Mikki escreveu:Entrei no tópico para ver um desenho ridículo e encontrei um divino. Será q me enganei na hora de apertar o link? Hmmm
Sério, teu Tettere ficou lindo e teu traço é um amor. Agora eu quero mais. Me dá mais. ;_;
E obrigada pelos elogios! ^^''
Depois vou postar o último desenho que fiz! x3 Que, particularmente, eu gostei um pouquinho! ^^''
Eu queria poder postar um desenho que fiz no Halloween, mas eu coloquei como capa de um trabalho e o rascunho foi para o lixo. -d
Erisu- Lion
Erisu escreveu:Eu não desenho bem! -d Se eu soubesse não iria sair essas coisas ridículas. ¬¬Yukito escreveu: [...] Essas pessoas que desenham bem e nos humilham hunf *olha pra Gilbo também*
Desenhe mais
Esse tsunderismo do povo desse fórum me irrita de vez em quando.
Seu traço é foda. O desenho é foda. O posicionamento daqueles dedos é _______. E não me venha de "Mimimi nem é é ridículomimimi" se não eu vou arrancar seu fígado e fazer vc desenhar com o sangue dele, ok, querida?
É, continue postando essa traço viajoso pra nós. Eu gostei pra caramba. -S
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos