~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen
+2
Miyuki
Lu-chan
6 participantes
Página 1 de 1
~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen
administração, se isso estiver no lugar errado, movam, please~
OLÁ FORUM LINDO QUE EU SEI QUE TEM GENTE QUE VAI QUERER PARTICIPAR -QQQ
Bem, desde que ficamos MUITO BEM com o HS, decidimos querer fazer parceiria com vcs!
Estamos com um baita de problemas e nosso chorus (que por acaso é de outro fórum-q) de outro fórum quer pedir para vocês que nos ajudem com os personagens coadjuvantes do cd, e que o projeto não vai ser molesa u-u
Como Participar:
-> Ter conta no skype e um mic que preste e muuuito tempo livre
-> Mandar algum cover seu para nós e veremos á que personagens vocês podem dublar ou não
-> depois é só escolher ou ser obrigado e pronto!!!!!!! :3
Bom, agora a parte meio ruim, como eu disse antes, só precisaremos dos personagens coadjuvantes porque os principais já foram pegos maaaas alguns principais estão valendo para vaga 8D-qqq
Well. esperos a sua contribuição, me disseram que existe muita gente aqui com voz foda, quero que provem 8D
Ah, detalhe, sei que vocês já estão naquele outro, mas se tiverem um tempinho né....
Quem foi adimitido deve:
1- Ir ao skype nos horários pedidos (PORQUE GRAVAREMOS VIA SKYPE) , e, se não puder, avisar o porquê
2- treinar bastante a sua parte, sem exessões u-u
3-Ter compromisso com a parceiria
as pessoas citadas aí que vocês não conheçem também são do Chorus, mas tem conta aqui (acho).
Queremos terminar isso o mais cedo o possivel. esperamos pela sua colaboração
OLÁ FORUM LINDO QUE EU SEI QUE TEM GENTE QUE VAI QUERER PARTICIPAR -QQQ
Bem, desde que ficamos MUITO BEM com o HS, decidimos querer fazer parceiria com vcs!
Estamos com um baita de problemas e nosso chorus (que por acaso é de outro fórum-q) de outro fórum quer pedir para vocês que nos ajudem com os personagens coadjuvantes do cd, e que o projeto não vai ser molesa u-u
Como Participar:
-> Ter conta no skype e um mic que preste e muuuito tempo livre
-> Mandar algum cover seu para nós e veremos á que personagens vocês podem dublar ou não
-> depois é só escolher ou ser obrigado e pronto!!!!!!! :3
Bom, agora a parte meio ruim, como eu disse antes, só precisaremos dos personagens coadjuvantes porque os principais já foram pegos maaaas alguns principais estão valendo para vaga 8D-qqq
Well. esperos a sua contribuição, me disseram que existe muita gente aqui com voz foda, quero que provem 8D
Ah, detalhe, sei que vocês já estão naquele outro, mas se tiverem um tempinho né....
Quem foi adimitido deve:
1- Ir ao skype nos horários pedidos (PORQUE GRAVAREMOS VIA SKYPE) , e, se não puder, avisar o porquê
2- treinar bastante a sua parte, sem exessões u-u
3-Ter compromisso com a parceiria
- vagas para os personagens (cd Märchen):
- "Kakei no Majo"
Freira (Majo-ko)
Mãe da Majo-ko -
Hansel-
Gretel-
Tom-
"Kuroki no Okami no Yado"
Buran-ko - Sa
Patroa Traveco (não sei o nome dele/dela) -
Cliente-
"Garasu no Hitsugi de Nemuru Himegimi"
Schnnewittchen - Lu
Madrasta-
Caçador/Espelho-
7 anões-
Tettere- Shinzou
"Sei to Shi wo Wakasu Furuido"
Idoko- Panda
Madrasta-
Chichan-
Holle-
"Bara no Tou de Nemuru Himegimi"
Nobara- Chihaya
Alter Rose -
Aprikose-
Tettere- Shinzou
"Aoki Hakushaku no Shiro"
Aohigeki - Kin
Barba Azul - Blay
"Haritsuke no Seijo"
Elisabeth -
Pai da Elisabeth -
"Outros"
Narrador -
Märchen -
Elyse-
as pessoas citadas aí que vocês não conheçem também são do Chorus, mas tem conta aqui (acho).
Queremos terminar isso o mais cedo o possivel. esperamos pela sua colaboração
Lu-chan- Lion
Re: ~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen
Eu podia fazer a parte da madrasta em Sei to shi o/
Última edição por Miyuki em Qui Jan 12 2012, 16:14, editado 1 vez(es)
Eu faria a Kusobaba(Velha de Kuroki) e/ou o Caçador de Garasu numa boa se ainda tiver vagas.
Se estiverem afim de seguir com o projeto. Eu posso fazer o narrador.
Lukka_Star- Eru no Tenbin
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)
Eu posso tentar fazer e mostrar minha Elyse para vocês avaliarem e a Gretel e/ou Hansel em Kakei no Majo ~
WAAAAAAAA *-*
Cara, nem to acreditando, essas eram as vagas que mais estávamos precisando de alguém!!!
Bem, podem gravar a parte dos personagens que pediram e depois mandar aqui mesmo para avaliarmos, oks?
AH, e estou pensando em adaptar as gravações mais simples para só serem gravadas mesmo, sem o skype, mas isso só poderá acontecer se acharmos ALGUÉM QUE SAIBA EDITAR ÁUDIO.
Valeu pela contribuição, pessoinhas *-*
Cara, nem to acreditando, essas eram as vagas que mais estávamos precisando de alguém!!!
Bem, podem gravar a parte dos personagens que pediram e depois mandar aqui mesmo para avaliarmos, oks?
AH, e estou pensando em adaptar as gravações mais simples para só serem gravadas mesmo, sem o skype, mas isso só poderá acontecer se acharmos ALGUÉM QUE SAIBA EDITAR ÁUDIO.
Valeu pela contribuição, pessoinhas *-*
Lu-chan- Lion
Lu-chan escreveu:ALGUÉM QUE SAIBA EDITAR ÁUDIO.
Chamou? /brinks
Eu sei editar no audacity, só não sei é botar efeitos .-. mas essa parte de mixar eu sei ^^
Se souber e tiver muito tempo para isso tudo bem! Então eu posso dar chançe de vocês gravarem suas partes sozinhos NO TEMPO, mas só tomem cuidado em partes de interação com outras pessoas durante as músicas, okay?
Lu-chan- Lion
Eu editaria, mas já tenho outros projetos do gênero para trabalhar, então.. Mas posso tentar ajudar no que for preciso.
Ok, er~ eu vou passar aqui umas gravações que fiz, só pra vocês avaliarem.
Hansel~Gretel - http://www.mediafire.com/?f17l93rt1bps7ck
Elyse - http://www.4shared.com/music/BRT5hC0X/Elyse_treino.html
A do Hansel e Gretel já é velhinha, faz um bom tempo que gravei -q
E a da Elyse eu falei devagar pra acertar que o japonês porque essa parte é TROLL (final de Yoiyami), ainda hei de melhorá-la -q Bem, é isso ai õ/
Hansel~Gretel - http://www.mediafire.com/?f17l93rt1bps7ck
Elyse - http://www.4shared.com/music/BRT5hC0X/Elyse_treino.html
A do Hansel e Gretel já é velhinha, faz um bom tempo que gravei -q
E a da Elyse eu falei devagar pra acertar que o japonês porque essa parte é TROLL (final de Yoiyami), ainda hei de melhorá-la -q Bem, é isso ai õ/
Gente não deixem de participar, é bem provavél que as musicas Garasu e Bara no Tou sejam as primeiras a serem gravadas, mas isso ainda não foi confirmado.
E o papel de Elisabeth ainda está sendo discutido, pq a Rinne, quem faria o papel, disse que conseguiu alcançar um tom de voz que fique bom na musica, mas ainda não conseguimos ouvir ela cantar, por isso estamos aceitando a inscrição para Elisabeth, mas ela pode ser cancelada caso aprovamos e a Rinne.
Enfim não deixem de participar e soltem a voz o/
E o papel de Elisabeth ainda está sendo discutido, pq a Rinne, quem faria o papel, disse que conseguiu alcançar um tom de voz que fique bom na musica, mas ainda não conseguimos ouvir ela cantar, por isso estamos aceitando a inscrição para Elisabeth, mas ela pode ser cancelada caso aprovamos e a Rinne.
Enfim não deixem de participar e soltem a voz o/
ChihayaKisaragi- Hikari to Yami no Douwa