~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen

+2
Miyuki
Lu-chan
6 participantes

Ir para baixo

~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen Empty ~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen

Mensagem por Lu-chan Sáb Jan 07 2012, 21:51

administração, se isso estiver no lugar errado, movam, please~
OLÁ FORUM LINDO QUE EU SEI QUE TEM GENTE QUE VAI QUERER PARTICIPAR -QQQ
Bem, desde que ficamos MUITO BEM com o HS, decidimos querer fazer parceiria com vcs!

Estamos com um baita de problemas e nosso chorus (que por acaso é de outro fórum-q) de outro fórum quer pedir para vocês que nos ajudem com os personagens coadjuvantes do cd, e que o projeto não vai ser molesa u-u

Como Participar:

-> Ter conta no skype e um mic que preste e muuuito tempo livre
-> Mandar algum cover seu para nós e veremos á que personagens vocês podem dublar ou não
-> depois é só escolher ou ser obrigado e pronto!!!!!!! :3

Bom, agora a parte meio ruim, como eu disse antes, só precisaremos dos personagens coadjuvantes porque os principais já foram pegos maaaas alguns principais estão valendo para vaga 8D-qqq

Well. esperos a sua contribuição, me disseram que existe muita gente aqui com voz foda, quero que provem 8D

Ah, detalhe, sei que vocês já estão naquele outro, mas se tiverem um tempinho né....

Quem foi adimitido deve:


1- Ir ao skype nos horários pedidos (PORQUE GRAVAREMOS VIA SKYPE) , e, se não puder, avisar o porquê

2- treinar bastante a sua parte, sem exessões u-u

3-Ter compromisso com a parceiria

vagas para os personagens (cd Märchen):

as pessoas citadas aí que vocês não conheçem também são do Chorus, mas tem conta aqui (acho).

Queremos terminar isso o mais cedo o possivel. esperamos pela sua colaboração ~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen 464750

Lu-chan
Lion
Lion

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen Empty Re: ~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen

Mensagem por Miyuki Qui Jan 12 2012, 07:39

Eu podia fazer a parte da madrasta em Sei to shi o/


Última edição por Miyuki em Qui Jan 12 2012, 16:14, editado 1 vez(es)
Miyuki
Miyuki
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 24
Localização : Amestris - Liore. Problem, realidade?

http://eru-no-rakuen.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen Empty Re: ~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen

Mensagem por Yukito Qui Jan 12 2012, 08:02

Eu faria a Kusobaba(Velha de Kuroki) e/ou o Caçador de Garasu numa boa se ainda tiver vagas.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen Empty Re: ~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen

Mensagem por Lukka_Star Qui Jan 12 2012, 11:09

Se estiverem afim de seguir com o projeto. Eu posso fazer o narrador.
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen Empty Re: ~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen

Mensagem por Maknae Qui Jan 12 2012, 17:53

Eu posso tentar fazer e mostrar minha Elyse para vocês avaliarem e a Gretel e/ou Hansel em Kakei no Majo ~
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen Empty Re: ~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen

Mensagem por Lu-chan Sex Jan 13 2012, 13:31

WAAAAAAAA *-*
Cara, nem to acreditando, essas eram as vagas que mais estávamos precisando de alguém!!!
Bem, podem gravar a parte dos personagens que pediram e depois mandar aqui mesmo para avaliarmos, oks?

AH, e estou pensando em adaptar as gravações mais simples para só serem gravadas mesmo, sem o skype, mas isso só poderá acontecer se acharmos ALGUÉM QUE SAIBA EDITAR ÁUDIO.

Valeu pela contribuição, pessoinhas *-*

Lu-chan
Lion
Lion

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen Empty Re: ~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen

Mensagem por Miyuki Sex Jan 13 2012, 13:32

Lu-chan escreveu:ALGUÉM QUE SAIBA EDITAR ÁUDIO.

Chamou? ~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen 803261 /brinks

Eu sei editar no audacity, só não sei é botar efeitos .-. mas essa parte de mixar eu sei ^^
Miyuki
Miyuki
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 24
Localização : Amestris - Liore. Problem, realidade?

http://eru-no-rakuen.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen Empty Re: ~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen

Mensagem por Lu-chan Sex Jan 13 2012, 14:35

Se souber e tiver muito tempo para isso tudo bem! Então eu posso dar chançe de vocês gravarem suas partes sozinhos NO TEMPO, mas só tomem cuidado em partes de interação com outras pessoas durante as músicas, okay?

Lu-chan
Lion
Lion

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen Empty Re: ~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen

Mensagem por Yukito Sex Jan 13 2012, 16:43

Eu editaria, mas já tenho outros projetos do gênero para trabalhar, então.. Mas posso tentar ajudar no que for preciso.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen Empty Re: ~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen

Mensagem por Maknae Ter Jan 17 2012, 16:27

Ok, er~ eu vou passar aqui umas gravações que fiz, só pra vocês avaliarem.

Hansel~Gretel - http://www.mediafire.com/?f17l93rt1bps7ck
Elyse - http://www.4shared.com/music/BRT5hC0X/Elyse_treino.html

A do Hansel e Gretel já é velhinha, faz um bom tempo que gravei -q
E a da Elyse eu falei devagar pra acertar que o japonês porque essa parte é TROLL (final de Yoiyami), ainda hei de melhorá-la -q Bem, é isso ai õ/
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen Empty Re: ~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen

Mensagem por ChihayaKisaragi Qui Jan 19 2012, 18:53

Gente não deixem de participar, é bem provavél que as musicas Garasu e Bara no Tou sejam as primeiras a serem gravadas, mas isso ainda não foi confirmado.

E o papel de Elisabeth ainda está sendo discutido, pq a Rinne, quem faria o papel, disse que conseguiu alcançar um tom de voz que fique bom na musica, mas ainda não conseguimos ouvir ela cantar, por isso estamos aceitando a inscrição para Elisabeth, mas ela pode ser cancelada caso aprovamos e a Rinne.

Enfim não deixem de participar e soltem a voz o/
ChihayaKisaragi
ChihayaKisaragi
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen Empty Re: ~Parceiria Cover~ Horizon Seekers e VPB Chorus - Marchen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos