~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lost~

4 participantes

Ir para baixo

Lost~ Empty Lost~

Mensagem por Yukito Qui Jan 05 2012, 20:58

Tópico de discussão de um dos álbuns mais confusos de Sound Horizon, senão o mais vago dentre todos eles. Usem esse tópico para discutirem as músicas, apresentarem suas teorias e trocar idéias com os demais usuários. Acho que é uma boai idéia decifrarmos esse enigma juntos. Há algo que foi perdido?
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lost~ Empty Re: Lost~

Mensagem por haai-chan Qui Jan 05 2012, 23:11

AEAEAE
acho que ngm vai postar aqui mais go lá .
não tenho teoria pra postar é mais duvida msm (como sempre)
Peguei as letras de lost pra ler e reparei algumas coisas ~
Em Koibito , eu acho que pode ser a música da lost-ko com o Eien
A antiga lenda, aquele que carregar o machucado do objeto/besta amaldiçoado
Terá a maldição fluindo por seu corpo Eventualmente, se tornará a própria maldição..
besta .. chronicle (?) e tipo não pode levar fanart em consideração,mas as fotos do eien são bem tensas,tipo ele não é muito humano,na capa do cd também \O
Em kioku
Não se esqueça... Coisas que guardam o significado do “O Poema Perdido”...
Ushinawarehi

Foi assumido que uma garota foi colocada junto, ao cenário da destruição...
O segmento do poema que uma vez foi perdido...
Poema ... Luna Ballad (?)
Tipo a Phii postou no tópico dela que as músicas poderiam ser memórias das vitimas da Michele,algo assim ~ Podem ser,e tbm podem ser tipo histórias perdidas do Black Chronicle (?)

Hiro no Hana
fantasia da louca [eu], descreve o retorcido ciclo da vida..
E continua ser torturado no pesdelo onde [eu] nunca acordarei...
Como uma chuva de vermelho-escuro, sendo ensopada em sangue, é a flor vermelha...
Eien no Shounen
[Humanos... em suas consciências, eles sempre fogem colocando a luz na escuridão
Você sabia que essa escuridão apenas escurecerá mais ainda?
michele mais a musica nao e dela
Oi Michele vampira.Tipo essa besta, que seria o Eien no Shounen pode ser tipo o lado vampiro da Michele (?)
Quebra oq eu falei da música koibito mais ok.Emfim acho que falei muita coisa sem sentido mais é culpa do sono -qq



haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Lost~ Empty Re: Lost~

Mensagem por Paula Roveroni Sex Jan 06 2012, 02:49

IGTJJOTGIGRTJIOGRTJOIRTJOIRTGJIO OI HAAI TUDO BEM EU SEMPRE PENSEI ISSO OI.
Mas não penso exatamente como lado vampiro, vejo mais como.... A dupla personalidade dela, ou o lado maligno dela, não sei dizer.... Ele seria como uma consciência na cabeça da Michele dizendo coisas aterrorizantes que a deixariam um pouco agressiva ou surtada. Até porque, se você notar... Em Eien no Shounen mesmo, tem uma melodia "lalalala" no fundo, onde já ouvimos isso? Sim, exatamente, Thanatos. Um CD completamente voltado para a Michele, na minha opinião.

Depois eu explico direito, terei que sair agora. Viajar seis horas da manhã, yay. ;-; Amanhã de noite eu volto. ~
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lost~ Empty Re: Lost~

Mensagem por Yukito Sex Jan 06 2012, 21:28

Só eu não vejo a Michele em tudo? Ela é importante, não há duvida, mas na minha interpretação ela não é tudo em Sound Horizon e nem tudo e se resume a ela.

No caso de Lost, ainda não formulei uma teoria com firmeza, mas eu penso que são histórias aleatórias que se ligam umas às outras em fragmentos que foram 'perdidos'.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lost~ Empty Re: Lost~

Mensagem por Paula Roveroni Sex Jan 06 2012, 21:55

Eu também não vejo a Michele em tudo Yukito, mas cá entre nós, Eien no Shounen lembra bastante a Michele, ainda mais com os "lalala" no fundo, que me remete a Thanatos, como disse.

Pelo menos na primeira era, temos bastante Michele por aí, afinal. D: (Em compensação, depois da segunda era, a bicha praticamente evaporou do mapa).

E ok, foi pseudo-flood isso aqui, euri
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lost~ Empty Re: Lost~

Mensagem por Aku no Hana Sáb Jan 07 2012, 13:03

haai-chan escreveu:
Em Koibito , eu acho que pode ser a música da lost-ko com o Eien
A antiga lenda, aquele que carregar o machucado do objeto/besta amaldiçoado
Terá a maldição fluindo por seu corpo Eventualmente, se tornará a própria maldição..
besta .. chronicle (?)

Podemos levar por esse lado também, mas eu sempre interpretei ao pé da letra, sabe? Besta = besta. -q Aqueles "aparelhos" que parecem arcos e atiram flechas também, mas são tipo "semi-automáticos" -q É, não sei descrever. Isso aqui, ó:
Spoiler:

Faz sentido em relação a Koibito, não? E claro que não era uma dessas modernas, mas enfim... -q
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Lost~ Empty Re: Lost~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos