er..Oi?
+4
Sa-chan
Paula Roveroni
Miyuki
Susana
8 participantes
Página 1 de 1
er..Oi?
Por favor apague este tópico.
Obrigada
Obrigada
Última edição por Susana em Qui Dez 20 2012, 10:08, editado 1 vez(es)
Susana- Lion
Re: er..Oi?
Bem vinda, querida.
Se quer saber sobre SH veio ao lugar certo! Se juntar a nós logo logo irá virar uma completa Laurant.
Qualquer duvida é só dizer, ok? Estamos aqui para ajudar!
Se quer saber sobre SH veio ao lugar certo! Se juntar a nós logo logo irá virar uma completa Laurant.
Qualquer duvida é só dizer, ok? Estamos aqui para ajudar!
Bem vinda Susana, você irá aprender bastante conosco, o pessoal daqui é genial nessas coisas
não precisa ter medo, todos somos bem abertos a novos membros ^^
poste muito e se viciem em SH como nós
não precisa ter medo, todos somos bem abertos a novos membros ^^
poste muito e se viciem em SH como nós
Lu-chan- Lion
Seja muito bem vinda Susana-san, espero que goste do fórum e se enturme bem :3
Akane Kurohana ~- Lion
SUSA!!! BEM-VINDAAAAAA~
Waa, live de Märchen perfeito né? Eu fico MUITO feliz que você tenha gostado a ponto de procurar mais sobre e vir parar aqui~ Sim, muito feliz!
Olha aqui tem UM MOOOOOOOOOOOOONTE de coisas sobre SH que eu tenho CERTEZA que você vai amar ainda mais se for atrás, então pode virar esse fórum de ponta cabeça :33333
No mais, se enturme! Tire dúvidas~ compartilhe ideias~ estamos todos aqui para te ouvir então não hesite e se misture mesmo estando ainda aprendendo. Tenho certeza que vai gostar bastante daqui, sim?
Logo, boa estadia e se divirta! Espero que se vicie bastante em SH *oo*
Waa, live de Märchen perfeito né? Eu fico MUITO feliz que você tenha gostado a ponto de procurar mais sobre e vir parar aqui~ Sim, muito feliz!
Olha aqui tem UM MOOOOOOOOOOOOONTE de coisas sobre SH que eu tenho CERTEZA que você vai amar ainda mais se for atrás, então pode virar esse fórum de ponta cabeça :33333
No mais, se enturme! Tire dúvidas~ compartilhe ideias~ estamos todos aqui para te ouvir então não hesite e se misture mesmo estando ainda aprendendo. Tenho certeza que vai gostar bastante daqui, sim?
Logo, boa estadia e se divirta! Espero que se vicie bastante em SH *oo*
Seja bem -vinda, Susana! Espero que possamos ser úteis no seu aprendizado e também na sua diversão, já que estamos aqui com o intuito de proporcionar muito conhecimento sobre o Horizonte, mas também muita alegria e loucura.
Hoje acordei inspirado, ignore.
Se vicie mais na banda, ouça os outros álbuns e faça amizade com a galera! E não suma!
Hoje acordei inspirado, ignore.
Se vicie mais na banda, ouça os outros álbuns e faça amizade com a galera! E não suma!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos