Olá :3
+4
Maknae
Yuu
haai-chan
SorayaCoelho
8 participantes
Página 1 de 1
Olá :3
Err... Não sou exatamente nova no forúm, mas só hoje decidi deixar a vergonha de lado e vir aqui me apresentar. Então... Olá a todos! É um prazer estar um forúm de SH! *-*~
Re: Olá :3
Bem vinda 8D
*Só tomou vergonha na cara pra se mostrar ontem q*
*Só tomou vergonha na cara pra se mostrar ontem q*
Yuu- Lion
SORAAAAAAAAAAAAAAAAN~
OKAERI
OKAERI
OKAERI
Primeiramente, eu adorei aquela sua fic, virei fã D:
Segundamente, torne-me sua senpai, sensei, seme, tudo com 'se' e sem 'se' porque eu e mais um montão de gente por aqui estará SEMPRE disposto a te ajudar. Tanto para aprimorar seus conhecimentos como, enfim, pra qualquer outra coisa~ Logo não hesite em nos contatar!
No mais, apareça bastante, quero ver muito o seu nick ali do ladinho nas últimas mensagens quando chegar no portal e que seu rank suba bastante, ouviu?
Continue escrevendo e aproveite pra cantar também, oras~! CANTE CANTE <333 *O*
A Tia Nae te deseja de novo uma ótima estadia e que você aproveite bagarai tudo o que esse fórum te oference, ok <3 ?
OKAERI
OKAERI
OKAERI
Primeiramente, eu adorei aquela sua fic, virei fã D:
Segundamente, torne-me sua senpai, sensei, seme, tudo com 'se' e sem 'se' porque eu e mais um montão de gente por aqui estará SEMPRE disposto a te ajudar. Tanto para aprimorar seus conhecimentos como, enfim, pra qualquer outra coisa~ Logo não hesite em nos contatar!
No mais, apareça bastante, quero ver muito o seu nick ali do ladinho nas últimas mensagens quando chegar no portal e que seu rank suba bastante, ouviu?
Continue escrevendo e aproveite pra cantar também, oras~! CANTE CANTE <333 *O*
A Tia Nae te deseja de novo uma ótima estadia e que você aproveite bagarai tudo o que esse fórum te oference, ok <3 ?
Seja bem-vinda Soracchi \o/
Espero que se divirta muito aqui conosco
Então~ nos fale mais de você :3 que mais bandas gosta?~ animes?~ etc '3'
Espero que se divirta muito aqui conosco
Então~ nos fale mais de você :3 que mais bandas gosta?~ animes?~ etc '3'
Elizabeth- Sacrifice
Seja bem-vinda, Soraya! É ótimo ter mais uma escritora entre nós, ainda mais nessa época das férias, onde podemos escrever mais e talvez fazer um concurso. Cof cof.
Fico feliz que tenha tido coragem de se apresentar e não tenha medo de nós agora, somos todos bonzinhos, ok? E se precisar de algo, só gritar~
E expanda seus horizontes
Fico feliz que tenha tido coragem de se apresentar e não tenha medo de nós agora, somos todos bonzinhos, ok? E se precisar de algo, só gritar~
E expanda seus horizontes
Maknae, sério que leu minha fic? *O* AHHHH!
~ corre em círculos ~
Nhaaa! Que bom que gostou *--------*~ E sim! Será Maknae-senpai de agora em diante! Sou folgada e abusarei de sua hospitalidade!! E pode deixar, cantarei bem alto para todos os vizinhos virem buzinar aqui em casa e reclamar de como sou desafinada *O* (Pensando bem... Melhor não exagerar... Seria publicidade negativa pra SH >.< )
Elisabeth, obrigada pelas boas-vindas! Eu espero o mesmo! Aliás, tenho certeza de que me divertirei muito \*-*/
Então... Vejamos... Meus animes favoritos são Elfen Lied, Fullmetal Alchemist, Sakura Card Captors (meu lado mulherzinha mode on *-*) e Suzumiya Haruhi no Yuuutsu *OOOOOO* (momento de auto-reconhecimento em personagens mode on -q). Já o mangá favorito por unanimidade é Video Girl Ai (ele disputa com FMA, mas ainda vence, porque me marcou muito!) Entre minhas bandas favoritas estão Sound Horizon (claro!), Yuki Kajiura (não é banda, mas vale!), Blackmore's Night, Pink Floyd, Beirut, Hurts e... e essa lista é bem extensa >.<
Yukito, nem fala em férias que estou babando por elas desde a metade do semestre *---*~ A idéia de um concurso muito me atrai, logo aviso u_u E eu imagino que todos sejam bonzinhos, é que eu sou uma maltida anti-social mesmo, como lidar? Mas agradeço de coração as boas vindas!
~ corre em círculos ~
Nhaaa! Que bom que gostou *--------*~ E sim! Será Maknae-senpai de agora em diante! Sou folgada e abusarei de sua hospitalidade!! E pode deixar, cantarei bem alto para todos os vizinhos virem buzinar aqui em casa e reclamar de como sou desafinada *O* (Pensando bem... Melhor não exagerar... Seria publicidade negativa pra SH >.< )
Elisabeth, obrigada pelas boas-vindas! Eu espero o mesmo! Aliás, tenho certeza de que me divertirei muito \*-*/
Então... Vejamos... Meus animes favoritos são Elfen Lied, Fullmetal Alchemist, Sakura Card Captors (meu lado mulherzinha mode on *-*) e Suzumiya Haruhi no Yuuutsu *OOOOOO* (momento de auto-reconhecimento em personagens mode on -q). Já o mangá favorito por unanimidade é Video Girl Ai (ele disputa com FMA, mas ainda vence, porque me marcou muito!) Entre minhas bandas favoritas estão Sound Horizon (claro!), Yuki Kajiura (não é banda, mas vale!), Blackmore's Night, Pink Floyd, Beirut, Hurts e... e essa lista é bem extensa >.<
Yukito, nem fala em férias que estou babando por elas desde a metade do semestre *---*~ A idéia de um concurso muito me atrai, logo aviso u_u E eu imagino que todos sejam bonzinhos, é que eu sou uma maltida anti-social mesmo, como lidar? Mas agradeço de coração as boas vindas!
KDOIGJIDUHGMIFD CANTE! TODOS AQUI FAZEM ISSO E A SENHORA DE ENGENHOSorayaCoelho escreveu:Maknae, sério que leu minha fic? *O* AHHHH![...]
Nhaaa!
Que bom que gostou *--------*~ E sim! Será Maknae-senpai de agora em
diante! Sou folgada e abusarei de sua hospitalidade!! E pode deixar,
cantarei bem alto para todos os vizinhos virem buzinar aqui em casa e
reclamar de como sou desafinada *O* (Pensando bem... Melhor não
exagerar... Seria publicidade negativa pra SH >.< )
MIKKI QUE A TODOS ESCRAVIZA TAMBÉM IRÁ TE APOIAR E sim eu li *o*~
E daqui a pouco irei comentar lá sim? <3
Also:
FORTALEZA? Nossa como é pertinho daqui ~ Dica: mais da maioria desse povo aqui é nordestino.Localização: Fortaleza
Ah, e eu sou Cearense também :3 Da terra do Pe. Cícero e *foge*
OHRLY?SorayaCoelho escreveu:Então... Vejamos... Meus animes favoritos são Elfen Lied, Fullmetal
Alchemist, Sakura Card Captors (meu lado mulherzinha mode on *-*) e
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu *OOOOOO*
EU SOU FANGIRL NO.1 DE FMA E DO ED E E E E
CCS FOI MEU PRIMEIRO ANIME, MARCOU DEMAIS, AMO ATÉ HOJE <3
E PQP, ELFEN LIED É ÉPICO E FOI OUTRO QUE SUPER MARCOU MINHA VIDA E
Só não aprovo Haruhi porque não gosto e -NNNNN
Ok, desculpa pararei de floodar ;_;
Temos uma senhora de engenho?! OMG! Achei que ia me livrar da escravidão ao menos aqui -q
Pode comentar, Maknae-senpai. Sou uma pessoa carente, adoro comentários XD
E... OMFG! E eu achando que mais da metade do povo daqui era de SP e arredores! Que emoção *----* Faremos um movimento para expandir os horizontes de Sound Horizon no Nordeste, oh yeah!
FMA é tudo de bom né? Né?!! Amo o Ed de paixão *-* Mas meu tropeço mais bem dado é pelo Roy Mustang!! Aí a gente faz assim, você fica com o Ed, eu com o Roy e seremos eternamente felizes e saltitantes com nossos alquimistas.
SCC é vida né? A cara da tv Globinho -q (pelo menos pra mim, é claro!) Elfen Lied é épico, fato! Nyyyyu *-----* E eu gosto de Haruhi, me identifico com a violenta amabilidade dela -q
FLOODE! PODE FLOODAR! \*-*/ Hahahahaha!
Pode comentar, Maknae-senpai. Sou uma pessoa carente, adoro comentários XD
E... OMFG! E eu achando que mais da metade do povo daqui era de SP e arredores! Que emoção *----* Faremos um movimento para expandir os horizontes de Sound Horizon no Nordeste, oh yeah!
FMA é tudo de bom né? Né?!! Amo o Ed de paixão *-* Mas meu tropeço mais bem dado é pelo Roy Mustang!! Aí a gente faz assim, você fica com o Ed, eu com o Roy e seremos eternamente felizes e saltitantes com nossos alquimistas.
SCC é vida né? A cara da tv Globinho -q (pelo menos pra mim, é claro!) Elfen Lied é épico, fato! Nyyyyu *-----* E eu gosto de Haruhi, me identifico com a violenta amabilidade dela -q
FLOODE! PODE FLOODAR! \*-*/ Hahahahaha!
Bem vinda Sora ^^
demorei mas to aqui D: (?)
participe bastante, se divirta, vicie cada vez mais
e nunca nos abandone *apanha*
demorei mas to aqui D: (?)
participe bastante, se divirta, vicie cada vez mais
e nunca nos abandone *apanha*
Haruyumii, obrigada pelas boas vindas!
Tentarei não abandoná-los, exceto se a faculdade me forçar a praticar suicídio /hm
Tentarei não abandoná-los, exceto se a faculdade me forçar a praticar suicídio /hm
Seja bem-vinda Soraya-chan!
Qualquer duvida estamos ai o/
Se apronfundem mais e mais em Sanhora \o/
Qualquer duvida estamos ai o/
Se apronfundem mais e mais em Sanhora \o/
ChihayaKisaragi- Hikari to Yami no Douwa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos