Olá :3
+4
Maknae
Yuu
haai-chan
SorayaCoelho
8 participantes
Página 1 de 1
Olá :3
Err... Não sou exatamente nova no forúm, mas só hoje decidi deixar a vergonha de lado e vir aqui me apresentar. Então... Olá a todos! É um prazer estar um forúm de SH! *-*~
Re: Olá :3
Bem vinda 8D
*Só tomou vergonha na cara pra se mostrar ontem q*
*Só tomou vergonha na cara pra se mostrar ontem q*
Yuu- Lion
SORAAAAAAAAAAAAAAAAN~
OKAERI
OKAERI
OKAERI
Primeiramente, eu adorei aquela sua fic, virei fã D:
Segundamente, torne-me sua senpai, sensei, seme, tudo com 'se' e sem 'se' porque eu e mais um montão de gente por aqui estará SEMPRE disposto a te ajudar. Tanto para aprimorar seus conhecimentos como, enfim, pra qualquer outra coisa~ Logo não hesite em nos contatar!
No mais, apareça bastante, quero ver muito o seu nick ali do ladinho nas últimas mensagens quando chegar no portal e que seu rank suba bastante, ouviu?
Continue escrevendo e aproveite pra cantar também, oras~! CANTE CANTE <333 *O*
A Tia Nae te deseja de novo uma ótima estadia e que você aproveite bagarai tudo o que esse fórum te oference, ok <3 ?
OKAERI
OKAERI
OKAERI
Primeiramente, eu adorei aquela sua fic, virei fã D:
Segundamente, torne-me sua senpai, sensei, seme, tudo com 'se' e sem 'se' porque eu e mais um montão de gente por aqui estará SEMPRE disposto a te ajudar. Tanto para aprimorar seus conhecimentos como, enfim, pra qualquer outra coisa~ Logo não hesite em nos contatar!
No mais, apareça bastante, quero ver muito o seu nick ali do ladinho nas últimas mensagens quando chegar no portal e que seu rank suba bastante, ouviu?
Continue escrevendo e aproveite pra cantar também, oras~! CANTE CANTE <333 *O*
A Tia Nae te deseja de novo uma ótima estadia e que você aproveite bagarai tudo o que esse fórum te oference, ok <3 ?
Seja bem-vinda Soracchi \o/
Espero que se divirta muito aqui conosco
Então~ nos fale mais de você :3 que mais bandas gosta?~ animes?~ etc '3'
Espero que se divirta muito aqui conosco