Persona
5 participantes
Página 1 de 1
Persona
Eu sitei sobre Persona no topico da Madoka e como vi q mais gente conhece e gosta~
Persona (Digital Devil Story: Megami Tensei) - Super Famicom
Persona 2 - PS1/remake PSP
Persona 3 - PS2/PSP
Persona 4 - PS2
Esta pra lançar mais 3 jogos~
Persona 4 The Golden (PSVita), Persona 4: The ultimate in mayonaka arena (PS3/XBOX360) e Persona 5 (PS3/XBOX360)
Minha opinião:
EU SIMPLESMENTE AMO DEMAIS ESSA SERIE E ESTOU ESPERANDO (TAMBEM) ANGUSTIADA AOS NOVOS GAMES
Os games são de uma complexidade incrivel e voce se surpreende a cada descoberta (eu e Akio q digamos)
SUPER HIPER MEGA RECOMENDADO
Persona (Digital Devil Story: Megami Tensei) - Super Famicom
- Spoiler:
- No Megami Tensei,o jogador assume um papel de dois personagens,Nakajima e Yumiko,podendo equipa-los com armas e armaduras,é fornecido por pontos de habilidade.Ambos limitavam Hits Pontos(HP).Dentre os personagens,Yumiko podia fazer feitiços,para isso havia os pontos de magia(MP),Nakajima,podia coletar itens e invocar demônios.O jogo se passa em Makai,o mundo dos demônios,preenchidos com várias criaturas mitológicas,monstros,deuses,entre outros.O ojetivo do jogo era lutar nas masmorras para completar as missões para passar de nivel.Nas masmorra,o jogador podia encontrar um baú de tesouros e jóias que o ajudavam no jogo.
Persona 2 - PS1/remake PSP
- Spoiler:
- Persona 2 (ペルソナ2?) é uma duologia de RPGs para PlayStation produzida pela Atlus. É composta por Innocent Sin (罪 Tsumi?) e Eternal Punishment (罰 Batsu?), sendo uma sequência direta à Megami Ibunroku Persona. Foram lançados, respectivamente, em 19 de Junho de 1999, e 20 de Junho de 2000.
Os episódios possuem o mesmo enredo contado de formas diferentes - como uma resposta um ao outro. Enquanto o primeiro foca-se no estudante Tatsuya Suou, o segundo tem a repórter Maya Amano como protagonista.
Devido ao uso de temas controversos de grande especulação, como homossexualidade e nazismo, Innocent Sin não foi lançado fora do Japão
Persona 3 - PS2/PSP
- Spoiler:
- A história de Persona 3 realiza-se em uma cidade japonesa moderna, construída e financiada pela Kirijo Corporation. Devido aos acontecimentos ocorridos no passado, há uma "Dark Hour", um período de tempo que existe entre a meia-noite e um dia próximo que só poucas pessoas conscientes podem ver; aqueles que não estão conscientes se encontram congelados em caixões. A Dark Hour traz a curva da realidade; a Gekkoukan High School, onde a maioria dos personagens frequentam a escola durante o dia e durante a noite se torna um enorme torre com labirintos chamada "Tartarus", que apela a bestas chamadas Shadows que estão á vagar e proteger certas áreas, predando sobre as mentes das pessoas ainda consciente durante esse tempo, deixando as vítimas em estado quase catatônico fora da Dark Hour. Para saber mais sobre estes aspectos, um grupo denominado "Specialized Extracurricular Execution Squad" (SEES), foi criado, com o objetivo de lutar. Os membros da SEES tem consciência da Dark Hour e possui a capacidade de invocar uma Persona para auxiliá-los na batalha contra as Shadows. Para chamar sua Persona, cada membro utiliza uma arma de fogo um objeto chamado "Evoker" em sua cabeça, que não provoca danos físicos, mas significativo estresse emocional para levar adiante a convocação da sua Persona.
Em Persona 3 FES a história, "The Answer", ocorre após as condições que criaram na Dark Hour deixarem de existir, os estudantes da SEES sofrendo com a perda de mais um amigo recentemente, seu ex-lider, descobrem o Abismo do Tempo, um labirinto debaixo do seu dormitório, que se torna o centro exploração da equipe. Neste capítulo "extra" do jogo eles vão em busca de seus verdadeiros medos e sentimentos, buscando a resposta pela morte inesperada de Minato (Nome original do protagonista da história principal, segundo o manual do jogo).
Persona 4 - PS2
- Spoiler:
- À meia noite em dias chuvosos, pode-se observar acontecimentos no Canal da Meia Noite, a partir de qualquer aparelho de televisão. Aquelas pessoas que aprenderam a usar Personas têm a habilidade de entrar no Canal da Meia Noite através de qualquer televisão diretamente, embora a tela precise ter tamanho suficiente para tal e cada aparelho leve a um local diferente no Canal da Meia Noite. As condições climáticas dentro deste são o oposto do clima de Inaba.
Há uma neblina persistente no Canal da Meia Noite que pode causar mal estar nos personagens se estes permanecerem por muito tempo lá. Entretanto, após um longo período chuvoso em Inaba, o nevoeiro se acumulará na cidade e desaparecerá do Canal da Meia Noite, fazendo as Sombras residentes mais fortes e mais perigosas a qualquer um que não estiver preparado para estar lá.
Esta pra lançar mais 3 jogos~
Persona 4 The Golden (PSVita), Persona 4: The ultimate in mayonaka arena (PS3/XBOX360) e Persona 5 (PS3/XBOX360)
Minha opinião:
EU SIMPLESMENTE AMO DEMAIS ESSA SERIE E ESTOU ESPERANDO (TAMBEM) ANGUSTIADA AOS NOVOS GAMES
Os games são de uma complexidade incrivel e voce se surpreende a cada descoberta (eu e Akio q digamos)
SUPER HIPER MEGA RECOMENDADO
Re: Persona
Nunca joguei pq n tenho nenhum console *le pobre*
so que to vendo o anime do Persona 4 e to gostando ~ a história e bem interessante
so que to vendo o anime do Persona 4 e to gostando ~ a história e bem interessante
fazer o que se sou pobre
mais me falaram que o anime ta identico ao jogo então ~
mais so sei o que o anime falou msm , n conheço as outras histórias dos outros jogos ;3;
mais me falaram que o anime ta identico ao jogo então ~
mais so sei o que o anime falou msm , n conheço as outras histórias dos outros jogos ;3;
Ta identico ta
tem o desempenho, personagens, musica
é uma coisa
mas tem coisa (MUITA COISA) q só tem no jogo
tem o desempenho, personagens, musica
é uma coisa
mas tem coisa (MUITA COISA) q só tem no jogo
Fato, o anime de persona tá bem fiel ao jogo...
Tá tudo muito igual. So que tem coisas que só aparecem no jogo, ai acho que o povo vai ficar meio confuso ,masta...
Não posso falar muita coisa pq ainda sou noob em P4(e em p3 ), mas é muito magico e apaixonantemente lindo
Tá tudo muito igual. So que tem coisas que só aparecem no jogo, ai acho que o povo vai ficar meio confuso ,masta...
Não posso falar muita coisa pq ainda sou noob em P4(e em p3 ), mas é muito magico e apaixonantemente lindo
Anya~- Lion
Nyah!, sou um grande fã de Persona :)
Na verdade faz pouco tempo que comecei a jogar Persona, uns 3 meses. Peguei o 4 para ficar à par do anime, mas na verdade eu acho o jogo MUITO melhor do que o anime...tá bom, na verdade eu nem estou gostando do anime >_<. Nós vemos coisas tensas lá!, como por exemplo, o time de investigação enfrentar a Yukiko sem nenhuma arma, só usando Personas XD, ou, Shadow Yukiko gorda XD (repare só como ela é gorda quando se transforma naquela "Fênix").
Dizem que o Persona 3 FES é um deus e que supera o 4 em tudo. Eu estou com ele aqui mas como comecei a jogar o 4 antes tenho que terminar ele XD. Estou quase no final, depois da Naoto, e o jogo está show *-*.
Se o 4 é ruim assim, imagina como o 3 é bom né, kkk.
Na verdade faz pouco tempo que comecei a jogar Persona, uns 3 meses. Peguei o 4 para ficar à par do anime, mas na verdade eu acho o jogo MUITO melhor do que o anime...tá bom, na verdade eu nem estou gostando do anime >_<. Nós vemos coisas tensas lá!, como por exemplo, o time de investigação enfrentar a Yukiko sem nenhuma arma, só usando Personas XD, ou, Shadow Yukiko gorda XD (repare só como ela é gorda quando se transforma naquela "Fênix").
Dizem que o Persona 3 FES é um deus e que supera o 4 em tudo. Eu estou com ele aqui mas como comecei a jogar o 4 antes tenho que terminar ele XD. Estou quase no final, depois da Naoto, e o jogo está show *-*.
Se o 4 é ruim assim, imagina como o 3 é bom né, kkk.
Saitou Yakumo- Lion
Isso do P3FES ser melhor que o 4 é um pouco relativo, acho, depende do seu gosto. Uma amiga minha prefere o 4 um milhão de vezes -q Já eu gosto dos dois, mas tenho uma quedinha pelo 3 <333 E o anime nem estou acompanhando, mas algumas partes que vi ficaram engraçadas -q
E :
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kmkqggsU7uQ
E :
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kmkqggsU7uQ
Yamai- Jinsei wa ireko ningyo
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~
bom vs não conhece persona tão bem assim '-'
começou a pouco tempo pra falar q é ruim...
se vs n entendeu com certeza vai dizer q não é bom...
e sobre um Persona ser melhor q outro é do gosto de cada um...
afinal as historias são bem diferentes
assim como o 2 é diferente do 3
o 3 é do 4...
sobre o anime...
bom por vs n ser fã ou acompanhar a tanto tempo
e principalmente, por não estar gostando tanto do jogo
OBVIO q n vai gostar do anime...
minha opinião .-.
começou a pouco tempo pra falar q é ruim...
se vs n entendeu com certeza vai dizer q não é bom...
e sobre um Persona ser melhor q outro é do gosto de cada um...
afinal as historias são bem diferentes
assim como o 2 é diferente do 3
o 3 é do 4...
sobre o anime...
bom por vs n ser fã ou acompanhar a tanto tempo
e principalmente, por não estar gostando tanto do jogo
OBVIO q n vai gostar do anime...
minha opinião .-.
Haru, se isso foi pro Yakumo, acho que ele foi só irônico ali no final Se foi pra mim, wat, eu disse que sou viciada em Persona qq Não acompanho anime por falta de tempo, já sei o que vai acontecer então deixo em segundo plano pra assistir depois~
E é, o anime tem que ser diferente do jogo mesmo, senão quem não jogou vai entender menos ainda...
E é, o anime tem que ser diferente do jogo mesmo, senão quem não jogou vai entender menos ainda...
Yamai- Jinsei wa ireko ningyo
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~
Não XD
eu sei da ironia XD
só disse q se ele n gosta do game não vai gostar do anime pq né?
historia igual e tals...
eu sei da ironia XD
só disse q se ele n gosta do game não vai gostar do anime pq né?
historia igual e tals...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos