~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

+8
Gilbo Baggins
Kira
Haruyumii
haai-chan
Koneko
dijadarkdija
Mochizuki Akio
Maknae
12 participantes

Ir para baixo

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. Empty Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

Mensagem por Maknae Dom Out 23 2011, 22:01

Ô AKIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOO / BLAAAAAAAAACK / VIIIIIIIIIIICEEEEEEEE / AN~NAAAAAAATAAAAA / AKKIIIIIIIIIIIIIIIPIIIIIIIIIIII / VIIIIIITTIIIIIIIIII / BOLO DE ÇENOUSA COM ÇOBERTURA DE ÇHOÇOLATE QUEEEENTEEEE / PÃO DE QUEEEEEEEEEEEEEEEEEIJO / MAIS UNS CARALHOCEEEEEEEENTOS <33333

FELIZ ANIVERSÁRIO, SEU BOBO Ç_ç



E sim, postando às 23:00 do aniversário da Vicc e da Twinkle porque EU SOU DA REVOLUÇÃO JUNTO COM O LUCCA E VALE TUDO NA LUTA PRA NÃO DEIXAR O KAMIKAZEN FAZER TEU TÓPICO.


... ... Eu queria saber falar coisas úteis/bonitas/emocionantes agora mas....
... travou.
.... E é porque eu tava esperando essa data a fodendo um mês ... ...

Simplesmente me parece que qualquer coisa que eu vá te dizer ou desejar vale MUITO pouco... d-desculpa ;^;

.
.
.

OK, então, postura de macho~

Akkipi, você sabe muito bem perfeitamente o quanto bem que eu quero a você <3 E todo mundo sabe que o aniversário é só um pretexto pra dizer coisas bonitas, coisa que se pode fazer qualquer dia.. Mas sei lá, não é bem assim, porque hoje oje amanhã, gentalha é o SEU dia, onde você merece ouvir tudo o que as pessoas te desejam de bom e ser enchido de prazeres bobos e momentâneos mas marcantes e <3

Eu queria poder de uma vez por todas, antes de ter desejado feliz niver, me desculpar ç_ç''

Desculpar por ser essa menine boba idiota que não merecia a sua atenção, nem seus carinhos, nem espaço na sua mente. Não, não merecia. Mesmo assim tem, e sente que não dá o valor merecido...
Desculpa ser indelicada, boba e infantil na maioria do tempo.
Desculpa não saber retribuir tudo o que eu ganhei de você... eu simplesmente nunca expermentei como é ter isso, nem sou carinhosa.
Desculpa poder ser melhor, mas ficar só no "bom", nunca conseguir me esforçar o suficiente, até mesmo por você.
Desculpa te fazer se interessar pelos meus dias... eles não são interessantes nem dignos de sua atenção mas mesmo assim divido com você.
Desculpa te fazer se preocupar comigo.
Desculpa te fazer ouvir problemas bobos que deveriam ser superados sozinhos pra ver se eu cresço.

... mas acima de tudo te agradecer. Muito.

Obrigada por ser tão gentil e atencioso comigo.
Obrigada por me colocar em primeiro lugar em tudo.
Obrigada por ser tão fofo, tão modesto, tão... perfeito pra mim.
Obrigada por fazer meu auto-estima decolar a todo momento.
Obrigada por ter piedade o suficiente pra encher a maioria do seu tempo com uma pessoa como eu.
Obrigada por simplesmente... existir. E poder me fazer feliz e dizer que eu te faço feliz também.

Você, seu... bobo, me obrigou a desmentir um monte de ingenuidades que eu falei que era indiferente sobre, desde que me adicionou. Se por algum momento eu pensei que iria acabar morrendo sufocada num sentimento escroto e que me fez mal pra kct... eu ainda nem consigo acreditar que posso ler/ouvir ainda duas palavras que eu amo sentir que vêem de você.

Eu queria poder fazer um monte de coisas legais e mais bonitas mas... minha incapacidade nem deixa -q Mesmo assim vou tentar... um tópico bobo e ordinário conta por enquanto? ;3;
Sério, ninguém além de mim sabe o quanto você é especial pra esse cacau ruim. E eu não quero me desfazer de você NUNCA.

Ah, esqueci de uma coisa...

Desculpa por ser fraca. E não conseguir atender direito às suas chamadas, corar até explodir quando lê uma cantada do dia, e tardar eras pra dizer algo que já sentia a bastante tempo... e fiquei enchendo minha cabeça, meu coração e minha garganta com coisas inúteis...

... Apenas me perdoa e ignora, eu te amo, eu te amo demais até. E mais uma vez obrigado.

Amo mais do que devia.
Mais do que pensei que podia.
E muito mais do que queria ç_ç
Como nunca amei NINGUÉM. Eu juro.

Muito amor, muitos presentes, muita comida gostosa, abraços calorosos, anos saudáveis de vida, pressão boa, realizações, orgulhos, felicidade, muita felicidade, meninas bonitas pra te fazerem feliz e que todos, TODOS os seus sonhos sejam realizados e que você vá para até mesmo além do horizonte se quiser <3 Você merece, e eu te prometo que farei qualquer coisa para ajudar tudo isso a se concretizar, sim? :3

.
.
.

E feliz dia da ONU, pessoal <3
aproveita e manda um abraço pra Nina, ouviu?


AH, E MELHORAS AE NA SUA VISÃO VIU?! (caralho, ele fica me chamando de BONITA? O_Õ Tem muito o que melhorar ae... *apanha*)
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. Empty Re: Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

Mensagem por Mochizuki Akio Dom Out 23 2011, 22:40


E sim, postando às 23:00 do aniversário da Vicc e da Twinkle porque EU SOU DA REVOLUÇÃO JUNTO COM O LUCCA E VALE TUDO NA LUTA PRA NÃO DEIXAR O KAMIKAZEN FAZER TEU TÓPICO.

REVOLUÇÃO FTW


Eu queria poder de uma vez por todas, antes de ter desejado feliz niver, me desculpar ç_ç''

Desculpar por ser essa menine boba idiota que não merecia a sua atenção, nem seus carinhos, nem espaço na sua mente. Não, não merecia. Mesmo assim tem, e sente que não dá o valor merecido...
Desculpa ser indelicada, boba e infantil na maioria do tempo.
Desculpa não saber retribuir tudo o que eu ganhei de você... eu simplesmente nunca expermentei como é ter isso, nem sou carinhosa.
Desculpa poder ser melhor, mas ficar só no "bom", nunca conseguir me esforçar o suficiente, até mesmo por você.
Desculpa te fazer se interessar pelos meus dias... eles não são interessantes nem dignos de sua atenção mas mesmo assim divido com você.
Desculpa te fazer se preocupar comigo.
Desculpa te fazer ouvir problemas bobos que deveriam ser superados sozinhos pra ver se eu cresço.

Se desculpar...? Para quê, sua boba?

Obrigado por ser essa menina boba-fofa que sempre foi merecedora de tudo que eu faço, e aliás, merecia mais ainda.
Obrigado por ser você. Aquela garota engraçada e divertida, que não tem medo de ser ela mesma.
Obrigado por receber tudo que eu sempre lhe fiz, pois de qualquer forma, não esperava retorno. Era um presente, não precisa retorna-lo, certo? :3
Obrigado por ser a melhor. Seja sendo ou não sendo por mim, afinal, não é toda garota que faz 2 gols semanalmente, não é?
Obrigado por compartilhar seus dias comigo, por me deixar saber o que passa na sua vida, já que eu só participo de 1/3 dela.
Obrigado por notar à minha preocupação contigo.
E obrigado por dividir seus problemas, ou melhor, obrigado por confiar o suficiente em mim para dividi-los.


... mas acima de tudo te agradecer. Muito.

Obrigada por ser tão gentil e atencioso comigo.
Obrigada por me colocar em primeiro lugar em tudo.
Obrigada por ser tão fofo, tão modesto, tão... perfeito pra mim.
Obrigada por fazer meu auto-estima decolar a todo momento.
Obrigada por ter piedade o suficiente pra encher a maioria do seu tempo com uma pessoa como eu.
Obrigada por simplesmente... existir. E poder me fazer feliz e dizer que eu te faço feliz também.

Não precisa agradecer. Você simplesmente merece e sabe disso. :3

Você, seu... bobo, me obrigou a desmentir um monte de ingenuidades que eu falei que era indiferente sobre, desde que me adicionou. Se por algum momento eu pensei que iria acabar morrendo sufocada num sentimento escroto e que me fez mal pra kct... eu ainda nem consigo acreditar que posso ler/ouvir ainda duas palavras que eu amo sentir que vêem de você.

Eu queria poder fazer um monte de coisas legais e mais bonitas mas... minha incapacidade nem deixa -q Mesmo assim vou tentar... um tópico bobo e ordinário conta por enquanto? ;3;
Sério, ninguém além de mim sabe o quanto você é especial pra esse cacau ruim. E eu não quero me desfazer de você NUNCA.

Claro que obriguei, afinal, sou seu bobo, não sou? ~
E você não tem ideia do quanto isso foi legal e bonito para mim. Bobo e ordinario, mas legal e bonito.
Quantas vezes vou ter de falar que você é a minha deusa? Que você é uma diva? Que tudo vindo de você, é perfeito? hunf.
Tinha de ser a minha boba mesmo. u.u~

Ah, esqueci de uma coisa...

Desculpa por ser fraca. E não conseguir atender direito às suas chamadas, corar até explodir quando lê uma cantada do dia, e tardar eras pra dizer algo que já sentia a bastante tempo... e fiquei enchendo minha cabeça, meu coração e minha garganta com coisas inúteis...

Com isso, só lhe respondo uma coisa: Obrigado por me aturar.
Aturar esse bobo, idiota, feio e chato que fica te cantando e falando o que sente o tempo todo. =/

... Apenas me perdoa e ignora, eu te amo, eu te amo demais até. E mais uma vez obrigado.

Amo mais do que devia.
Mais do que pensei que podia.
E muito mais do que queria ç_ç
Como nunca amei NINGUÉM. Eu juro.

Não te perdôo, porque não tem nada para perdoar. Certo?
E não te ignorarei, porque meu coração não vai deixar. ~

E por fim, me segurei para não falar isso o post todo...
Mas eu te amo. Te amo muito e muito e muito~ :3
E amo mais. *começa a discussão boba de novo*


Muito amor, muitos presentes, muita comida gostosa, abraços calorosos, anos saudáveis de vida, pressão boa, realizações, orgulhos, felicidade, muita felicidade, meninas bonitas pra te fazerem feliz e que todos, TODOS os seus sonhos sejam realizados e que você vá para até mesmo além do horizonte se quiser <3 Você merece, e eu te prometo que farei qualquer coisa para ajudar tudo isso a se concretizar, sim? :3

Para que meninas bonitas quando eu tenho uma LINDA do meu lado? :3
E claro que sim. Também te ajudarei com os seus, e tenho ditto. ~
.
.
.

E feliz dia da ONU, pessoal <3
aproveita e manda um abraço pra Nina, ouviu?



AEAEAEAE PARABÉNS ONUUUUUUUUUUUU \o\
E já mandei. qw


AH, E MELHORAS AE NA SUA VISÃO VIU?! (caralho, ele fica me chamando de BONITA? O_Õ Tem muito o que melhorar ae... *apanha*)

Ela tá melhor do que nunca, é você que não consegue ver o tão perfeita que você é.~
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. Empty Re: Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

Mensagem por Maknae Dom Out 23 2011, 22:47

.......................................................................................................................................
alguém faça o favor de inserir QUALQUER coisa aqui porque eu não tô conseguindo
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. Empty Re: Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

Mensagem por dijadarkdija Seg Out 24 2011, 04:38

Pqp, quanto açucar. Precisa dessa viadagem toda pra desejar feliz aniversário? Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 727895 *apanha hardmente*


Akio , aki ô
ô ako lá o niversário
dum pseudotemerário
Melado numa mané
Só se sabe como é
Quando um dos dois for mário
E os dois atrás do armário
Fazer ____, sacomé?


*some nas sombras depois de estragar o momento gay nya kawaii*
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. Empty Re: Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

Mensagem por Koneko Seg Out 24 2011, 09:32

Akioooooooooooooooooooo <3
RAPI BERTIDEI <3
E v-v-v-ocê nunca mais coloco ração pra eu Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 77050
Muitos anos de viiida, e que você e a Nae vivam felizes pra sempre
E usem camisinha ounão
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. Empty Re: Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

Mensagem por haai-chan Seg Out 24 2011, 11:05

MELDEUS QUE AMOR VOCêS
nao li tudo mas mto fofo s2
PAAAAAAAPAAAAAAAA *-----*
TANJOBI OMEDETOU GOZAIMAAAAAAASU Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 860515
Sua filha deseja tudo de bom pra vc ,q vc possa gravar mtos covers do pink floyd e que vc possa ver a mama Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 416870
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. Empty Re: Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

Mensagem por Haruyumii Seg Out 24 2011, 12:04

Neee~ parabens Akiiio Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 860515
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. Empty Re: Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

Mensagem por Mochizuki Akio Seg Out 24 2011, 14:10

Pqp, quanto açucar. Precisa dessa viadagem toda pra desejar feliz aniversário? *apanha hardmente*

Matamo todo mundo com diabete, tá pensanu oq////
qqqqq

Akio , aki ô
ô ako lá o niversário
dum pseudotemerário
Melado numa mané
Só se sabe como é
Quando um dos dois for mário
E os dois atrás do armário
Fazer ____, sacomé?

*to rindo* XD Obrigado, Dija! \o

Akioooooooooooooooooooo <3

KONEKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 *põe no colo*

RAPI BERTIDEI <3
E v-v-v-ocê nunca mais coloco ração pra eu
Muitos anos de viiida, e que você e a Nae vivam felizes pra sempre
E usem camisinha ounão

Obrigado! >3 *acaricia* Desculpa minha pequena, é que a gente quase nunca mais se esbarrou lá no chat e ;3; *dá uma sacola enorme da ração*
Camisinha é pra fracos. qqqqqqqqqq

MELDEUS QUE AMOR VOCêS
nao li tudo mas mto fofo s2
PAAAAAAAPAAAAAAAA *-----*
TANJOBI OMEDETOU GOZAIMAAAAAAASU
Sua filha deseja tudo de bom pra vc ,q vc possa gravar mtos covers do pink floyd e que vc possa ver a mama

q
FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3
Né, matamos todo mundo de diabete²
Obrigado, minha filha querida ~
Graverei e postarei aqui o_ó
E espero que sim <3


Neee~ parabens Akiiio

Obrigado, Haru-haru! ~ :3
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. Empty Re: Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

Mensagem por Kira Seg Out 24 2011, 14:49

Cuuuunhado!
Depois daquelas mensagens lindas pro meu aniversário, eu tinha que vir aqui, né? <3
Não só por isso... mas também porque você é meu cunhado e faz aniversário num dia muito gay. ♥

Antes de mais nada... PARABÉNS! Tudo de bom pra você, felicidades, que tudo dê certo na sua vida, que todos seus sonhos se realizem. Muita saúde, paz, qualquer coisa que você goste, que tu seja muito feliz e tals... porque você merece. <3

Como você disse... nós não conversamos muito, e sempre que conversamos é sobre KHReborn... mas eu te considero muitão, ok? Muito mesmo! Eu espero sinceramente que um dia nós possamos conversar sobre outras coisas, e que nossas conversas algum dia vão muito além de KHR. xD Eu vou me esforçar para isso, ok~? (Embora eu goste de conversar sobre KHR, preciso mesmo dividir teorias com alguém e-- *apanha*)

Akio-baka~ Parabéns pra ti. Sinta-se honrado em fazer aniversário um dia depois de mim, sim? -qn

Sempre que precisar de alguma coisa, saiba que a cunhada tá aqui, disposta a te ajudar e te ouvir. Seeempre sempre! Mesmo que eu não possa fazer muita coisa, eu posso 'estar aqui', e isso às vezes é mais que suficiente ~
Obrigada por me admirar (como tu disse na mensagem), mesmo que eu não tenha nada de admirável (euri) e, acredite... tem muitas pessoas nesse fórum que não devem gostar de mim D: HUHAUHAUAHAUHSUHAUSHA ~
Eu também te admiro muito, cunhado! E espero poder desejar muitos e muitos "felizes aniversários" para você desse ano em diante!

Parabéns ♥
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. Empty Re: Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

Mensagem por Mochizuki Akio Seg Out 24 2011, 15:12

Kira escreveu:Cuuuunhado!
Depois daquelas mensagens lindas pro meu aniversário, eu tinha que vir aqui, né? <3
Não só por isso... mas também porque você é meu cunhado e faz aniversário num dia muito gay. ♥

Tava demorando pra alguém zoar o meu dia gay. Q

Kira escreveu:
Antes de mais nada... PARABÉNS! Tudo de bom pra você, felicidades, que tudo dê certo na sua vida, que todos seus sonhos se realizem. Muita saúde, paz, qualquer coisa que você goste, que tu seja muito feliz e tals... porque você merece. <3

Como você disse... nós não conversamos muito, e sempre que conversamos é sobre KHReborn... mas eu te considero muitão, ok? Muito mesmo! Eu espero sinceramente que um dia nós possamos conversar sobre outras coisas, e que nossas conversas algum dia vão muito além de KHR. xD Eu vou me esforçar para isso, ok~? (Embora eu goste de conversar sobre KHR, preciso mesmo dividir teorias com alguém e-- *apanha*)

Muito obrigado, cunhada! <3
Por enquanto, tá tudo indo como eu acho que deveria ir e~
Q-que isso? Eu não mereço nem metade da metade das coisas que o destino me dá. ><'

E sim, de fato, é legal conversar de KHR com você! ~
Também te considero e sabes disso :3
Você vai ver, um dia a gente vai começar falando de KHR e o assunto vai terminar em como Lasanha é gostosa. (?????) /wat
Oh, teorias!? Nunca comentou disso pra mim e

Kira escreveu:
Akio-baka~ Parabéns pra ti. Sinta-se honrado em fazer aniversário um dia depois de mim, sim? -qn[/s]
iztol mi çimtimdu un deos. N

Kira escreveu:
Sempre que precisar de alguma coisa, saiba que a cunhada tá aqui, disposta a te ajudar e te ouvir. Seeempre sempre! Mesmo que eu não possa fazer muita coisa, eu posso 'estar aqui', e isso às vezes é mais que suficiente ~
Obrigada por me admirar (como tu disse na mensagem), mesmo que eu não tenha nada de admirável (euri) e, acredite... tem muitas pessoas nesse fórum que não devem gostar de mim D: HUHAUHAUAHAUHSUHAUSHA ~
Eu também te admiro muito, cunhado! E espero poder desejar muitos e muitos "felizes aniversários" para você desse ano em diante!

Parabéns ♥

O-ok... Idem! Se precisar de qualquer coisa, o cunhado vai tar do teu lado, ok? ><
Não agradeça... E você em si é admiravel u_ú -sssss
Essas pessoas não sabem o que pensam u_u *metralha elas* NN AIUEHAIUEHAIHE D:

Novamente... Obrigado <3


Última edição por Mochizuki Akio em Seg Nov 07 2011, 01:47, editado 1 vez(es)
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. Empty Re: Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

Mensagem por Gilbo Baggins Seg Out 24 2011, 15:36

Feliz aniversário, manolo~ Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 405373
Gilbo Baggins
Gilbo Baggins
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 243
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Juazeiro do Norte - CE

http://autumndew.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. Empty Re: Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

Mensagem por Paula Roveroni Seg Out 24 2011, 17:39

Ok... Vim aqui dar feliz aniversário. Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 54539

Feliz aniversário, Akio! Sei que a gente não conversa muito, mas eu te conheço muito bem porque sou stalker o GotW vive falando de você. -qq

Mas então, feliz aniversário. Muito KHR pra ti! E muitas Naes também. Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 829259
Que você continue sendo muito fão de música brasileira para não me deixar sozinha nesse fórum e que toque Eduardo e Monica parar mim quando eu for para Basília. Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 862654

No mais, feliz aniversário mai Ukio Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 130826 *foge*
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. Empty Re: Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

Mensagem por Koi the fish Seg Out 24 2011, 18:36

Feliz aniversário o/
Muito SH pra você (eu espero, viu? u___u)
Um ano mais perto da morte, hein? 8DD
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. Empty Re: Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

Mensagem por Elizabeth Seg Out 24 2011, 20:27

... meu docinho está passando da válidade ;; masoq
Só não me emocionei com o post da Nae porque ainda estou brava por vocês dois me trocarem hunf. Ok, agora sério, aquilo é grandemente lindo Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 548243

Bom~ agora falando sobre você, porque é isso que se fala nos aniversário... O quanto você é importante para mim? Você não é Você já sabe D: Você sabe que quando estou com qualquer problema~dúvidas você é o primeiro que eu procuro; eu cofio demais em você e espero que também você também cofie em mim, pois eu estou aqui para o que você precisar. Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 416870

Minha Vicky~ ainda lembro da vez que te conheci ano passado no chat do AG. Sou uma ótima cúpido né? Para escolher os casais então, melhor ainda~
Com o tempo, nossa amizade aumentou...~ Lá no troço da Kirakiraestrelinha você disse que eu era uma das pessoas que você admirava, não é? Mas, querido, eu também te admiro demais. Admiro demais essa pessoa doce, carinhosa, sincera, atensiosa e *adicione aqui muitos outros adjetivos supimpas*
É ~tão~ dificil falar meus sentimentos, porque não há como demonstrar tudo que sinto, porém, espero que eles te alcancem~ Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 3393

Eu te amo, seu coisado. Amo muito mesmo; você é um dos meus melhores amigos e é.
Esse é o desejo de uma irmãe; desejo que você ~seja feliz~

Nosso Meltdown ainda ahazará, amiga Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 878771
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. Empty Re: Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

Mensagem por Koneko Seg Out 24 2011, 20:47

Akioooooooooooooooooooo <3

KONEKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 *põe no colo*

RAPI BERTIDEI <3
E v-v-v-ocê nunca mais coloco ração pra eu
Muitos anos de viiida, e que você e a Nae vivam felizes pra sempre
E usem camisinha ounão

Obrigado! >3 *acaricia* Desculpa minha pequena, é que a gente quase nunca mais se esbarrou lá no chat e ;3; *dá uma sacola enorme da ração*
Camisinha é pra fracos. qqqqqqqqqq

ESPERA, VOCÊ NE CHAMOU DE QUE? VOCÊ ME CHAMOU DE MINHA PEQUENA? É ISSO MESMO PRODUÇÃO?
JFASKÇLJSDLGKFDPHFDHGFGFJ
você foi a segunda pessoa que fez isso Akio, fiquei emocionada ;;
E eu provavelmente não aparecerei no chat por um bom tempo ou nunca mais
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. Empty Re: Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

Mensagem por Victoria Von Friedhof Qua Out 26 2011, 10:14

GEMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *eco eterno*

FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO MAS QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ NO SEU MUNDO COLORIDO E GAY Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 383400
* joga ele no poço e taca o bolo junto*

Parabéns meu gemeo, espero que você seja muito feliz todos os dias da sua vida, muito SH pra resto da sua vida como se fosse uma maldição eterna, muito love pra você e a sua amada, que você com algum milagre se torne um seme digno, e quando você morrer eu mando flores no seu enterro <3

MAS EU TE AMO MUITO MEU GEMEO, SEJA FELIZ MESMO <3
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. Empty Re: Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

Mensagem por Mochizuki Akio Qui Out 27 2011, 00:03

*Sem graça por não ter olhado o topico antes*
DESCULPEM ;--;

Paula Roveroni escreveu:Ok... Vim aqui dar feliz aniversário. Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 54539

Feliz aniversário, Akio! Sei que a gente não conversa muito, mas eu te conheço muito bem porque sou stalker o GotW vive falando de você. -qq

Mas então, feliz aniversário. Muito KHR pra ti! E muitas Naes também. Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 829259
Que você continue sendo muito fão de música brasileira para não me deixar sozinha nesse fórum e que toque Eduardo e Monica parar mim quando eu for para Basília. Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 862654

No mais, feliz aniversário mai Ukio Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 130826 *foge*

Obrigado, Paula! :3
O God vive falando de mim? Porra, explicado o porquê de você shippar GodAkio tão hardmente e_e *atira no God* qq
*Pega KHR e Naes* MEU. q
Claro que sim, tocarei e cantarei com direito à beijo na mão no final e *foge do Neo*
Novamente, obrigado e :3

Elizabeth escreveu:... meu docinho está passando da válidade ;; masoq
Só não me emocionei com o post da Nae porque ainda estou brava por vocês dois me trocarem hunf. Ok, agora sério, aquilo é grandemente lindo Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 548243

Bom~ agora falando sobre você, porque é isso que se fala nos aniversário... O quanto você é importante para mim? Você não é Você já sabe D: Você sabe que quando estou com qualquer problema~dúvidas você é o primeiro que eu procuro; eu confio demais em você e espero que também você também confie em mim, pois eu estou aqui para o que você precisar. Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 416870

Minha Vicky~ ainda lembro da vez que te conheci ano passado no chat do AG. Sou uma ótima cúpido né? Para escolher os casais então, melhor ainda~
Com o tempo, nossa amizade aumentou...~ Lá no troço da Kirakiraestrelinha você disse que eu era uma das pessoas que você admirava, não é? Mas, querido, eu também te admiro demais. Admiro demais essa pessoa doce, carinhosa, sincera, atensiosa e *adicione aqui muitos outros adjetivos supimpas*
É ~tão~ dificil falar meus sentimentos, porque não há como demonstrar tudo que sinto, porém, espero que eles te alcancem~ Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 3393

Eu te amo, seu coisado. Amo muito mesmo; você é um dos meus melhores amigos e é.
Esse é o desejo de uma irmãe; desejo que você ~seja feliz~

Nosso Meltdown ainda ahazará, amiga Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 878771

................................ *morre*
Você sabe que eu confio em você ;-; Uma das pessoas por quem eu daria a minha vida. -s
Obrigado, sério. E pois é, tão boa cupido que nossa...
Trollar a Kane é divertido por sua causa \o/ -nnnn
....... v-você viu aquilo do admirar? *morre denovo* ;aa;
Eu não sou isso tudo que você falou maaaaaaaas ok. >w<
Eu também te amo, sua coisada. Uma das minhas melhores amigas <3

Obrigado, irmãe, isso significou muito pra mim e ;w; -sss
Ahazará sim, colega. nnn q

Victoria Von Friedhof escreveu:GEMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *eco eterno*

FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO MAS QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ NO SEU MUNDO COLORIDO E GAY Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. 383400
* joga ele no poço e taca o bolo junto*

Parabéns meu gemeo, espero que você seja muito feliz todos os dias da sua vida, muito SH pra resto da sua vida como se fosse uma maldição eterna, muito love pra você e a sua amada, que você com algum milagre se torne um seme digno, e quando você morrer eu mando flores no seu enterro <3

MAS EU TE AMO MUITO MEU GEMEO, SEJA FELIZ MESMO <3

GEMEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
.......... eu sou seme e______________e
Hunf, ninguém pode mais gostar de romance e etc e nem ser "decente" sem ser taxado de uke. ;---;
Btw, quando eu morrer, deixarei algo importante pra você no testamento e :3
Também te amo, gêmea! <333
Serei feliz sim, como pedido da minha irmãe e da minha irmã! ~ qq
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro. Empty Re: Vida longa ao Império Victoriano!!!1!!1!!! E feliz dia da ONU, claro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos