~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia importante...

+7
Maknae
Gilbo Baggins
Mikki
Paula Roveroni
haai-chan
Haruyumii
Mochizuki Akio
11 participantes

Ir para baixo

Um dia importante... Empty Um dia importante...

Mensagem por Mochizuki Akio Sáb Out 22 2011, 23:00

OMG AIHAOFIHAOFH
GEMEAAAAAAAAAAAAAAA <3
CUNHADAAAAAAAAAAAAAA! >3

Feliz aniversário! Para as duas! :3
Não tenho nem como expressar em palavras aqui...
Queria apenas falar que estou feliz por vocês, obrigado por estarem com a gente. Sério mesmo.

Bem... não tenho muito do que falar, mas lembro de ficar conversando muito com a gêmea sobre coisas aleatórias, e lembro de ficar discutindo com a Kira sobre KHR!

Não é muita coisa, mas digo que significou muito XD foi sempre legal estar com vocês!

Spoiler:

Aqui procês~ qq

Novamente, feliz aniversário e obrigado por estarem aqui com a gente. E que fiquem mais um ano! Ou melhor, mais um século! \o\ q

*vouserapedrejado*
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia importante... Empty Re: Um dia importante...

Mensagem por Haruyumii Sáb Out 22 2011, 23:04

EEEEEEEEE É HOJEEEEE~ Um dia importante... 878771

PARABENS KIRA E VICTORIA Um dia importante... 73559
mtas mtas mtas felicidades pras duas
e que sejam por muitos anos essas viciadas em Shaytan (né Kira?), Revo (né Vicz?) e em Sanhora~

Parabeeeeens Um dia importante... 860515


Última edição por Haruyumii em Dom Out 23 2011, 01:51, editado 1 vez(es)
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia importante... Empty Re: Um dia importante...

Mensagem por haai-chan Sáb Out 22 2011, 23:11

Nhaaa tanjobi omedetoooou gozaimasu desu *3333* Um dia importante... 405373
Que abor fazem aniversário no msm dia ~ é o destino Um dia importante... 940957 *wut
Etto ~ tudo de bom para as duas e desejo que um dia vcs possam ir a um show de Sanhora XDD Um dia importante... 204841
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia importante... Empty Re: Um dia importante...

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 22 2011, 23:12

Parabéns minha Kira, minha Saren, minha vida <3
Que continue a sua caça na procura de demônios sexys ruivos ui seduz QQ

Parabéns Vicz. <3
Que continue amando esse Revo-bicha Um dia importante... 54539 E QUE CONTINUE SENDO A OUJI DA KIRA LALALA ~
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia importante... Empty Re: Um dia importante...

Mensagem por Mikki Dom Out 23 2011, 01:50

VICKING, MEU REI DO CUECÃO PELUDO
KIRA, MINHA PRINCESA


Feliz aniversário para as duas, tudo de bom, sério mesmo. ;__; Um dia importante... 416870

Sejam felizes, com Shaytan, com Revo ou sem nenhum dos dois. Pq vcs tem a nós e, pelo menos eu, valho muito mais q esses dois aí Um dia importante... 54539 Os outros vermes do HS eu não sei e nem ligo //taiga

Felicidades Um dia importante... 416870
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia importante... Empty Re: Um dia importante...

Mensagem por Haruyumii Dom Out 23 2011, 02:11

COMO EU ESQUECI DE COMENTAR ISSO?

KIRA E VICZ ESTOU ESPERANDO UM MÄRCHEN E UM SHAYTAN SEMES E SEDUTORES OK?? OK *sai correndo*
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia importante... Empty Re: Um dia importante...

Mensagem por Gilbo Baggins Dom Out 23 2011, 12:41

eeeeeeee Parabéns Vicz *taca bolo alemão de maçã molhado com chá de capim e água do poço nela*

Muita paz, amor, navegadores gostosões e todos esses baguios clichês que sempre desejam nos aniversários. E continue sempre sendo o emo macumbeiro ukezinho que você é. Um dia importante... 169664

~~

Não tenho contato nenhum com a Kira, mas parabéns também! Felicidades procê~
Gilbo Baggins
Gilbo Baggins
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 243
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Juazeiro do Norte - CE

http://autumndew.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia importante... Empty Re: Um dia importante...

Mensagem por Maknae Dom Out 23 2011, 17:20

Bem, os parabéns pra Twinkle eu já desejei, então vou desejar aqui para a Vicc :3

*puxa fôlego*

VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICTOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OORIAAAAAAAAAKIIIIIIIIIIIIIIIIIING!!!!!!!!!!!!!


YEYEYEYEYYEYEYEYEYEYY

HAPPY BASUDÉEEEI <333333

FVBPMCXJOVJCXKIHCVIOBCXHOI QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM MAS ANTES DE TUDO PRINCIPALMENTE QUE VOCÊ ESTEJA SEMPRE DO LADO DA GENTE

É ISSAE, EGOÍSTO ESTOURANDO NAS VEIAS

PRA VOCÊ SEMPRE COSPLAY NOSSO MÄRCHEN <3
PRA VOCÊ SURTAR COMIGO E COM A MIKKING SOBRE D. GRAY <3
PRA VOCÊ FANGIRLIZAR ETERNAMENTE COM O REVO <3
PRA VOCÊ PUXAR BRIGA COM A PICONAE DENTRO DO POÇO NO RP <3
PRA VOCÊ CANTAR IGUAL AO TETTERE NO SKYPE <3
PRA VOCÊ TER SEU NOME NA LISTA DE "PEGADORAS DO KANDA" <3
PRA VOCÊ SER SUB-LIDER DA PANELINHA DE KHR DO FÓRUM <3
PRA VOCÊ ......... SER A VICC!!!!

FELIZ ANIVERSÁAAAAARIO E... é 15 ou 14 mesmo? o_õ -q

jfvoimhbjdifojgijdfid btw~ ... ah, já disse tudo ._.
ODFMGOIDFJIHDO BUU É ISSAE Ò [] ó !!!!!!!!!!!!!!!!!
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia importante... Empty Re: Um dia importante...

Mensagem por Norm Seg Out 24 2011, 00:15

EU NÃO ME ATRASEI, É MADRUGADA AINDA! MADRUGADA É O PERÍODO MISTERIOSO E PARADOXAL EM QUE O DIA ACABOU MAS O NOVO NÃO COMEÇOU, ENTÃO EU CHEGUEI A TEMPO!

*dá um tapa na cara e larga o baseado*
Caham. De qualquer forma, FELIZ ANIVERSÁRIO PRAS DUAS Um dia importante... 670201 Muita felicidade, grana, saúde, sucesso, vida boa e tudo mais que uma pessoa legal tem direito! Que a Kira consiga seu lugar ao lado de mafiosos purpurinados e demônios de chamas, e que a Vicky consiga seu maestro vingativo guiado por impulsos e seu compositor troll master de óculos escuros 8D E QUE AS DUAS SE PEGUEM FURIOSAMENTE PORQUE QUEREMOS FANSERVICE YURI GRATUITO E

... Ok, eu não acredito que eu falei isso. Mas anyway, honestamente, desejo tudo de bom e do melhor para as duas. Mais uma vez, RÉPI BÂRFDEI Um dia importante... 464750
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia importante... Empty Re: Um dia importante...

Mensagem por Koneko Seg Out 24 2011, 09:42

VIIIIIIIIICKY <3
VENHA CA SUA LINDA *abraça*
*joga ovo, leite e farinha*
JÁ TEMOS O BOLO 8D
NÓS TE AMAMOS POR DEMAIS VICKY <3
QUE VOCÊ TENHA MUITOS ANOS DE VIDA NA SUA VIDA QQ
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia importante... Empty Re: Um dia importante...

Mensagem por Kira Seg Out 24 2011, 15:05

Ouji~! Eu sei que esse tópico é nosso, mas minha mensagem será (quase) unicamente para você, sim?

Feliz aniversário.
São apenas duas palavras. Ridículas, repetidas milhares de vezes por todas as pessoas do mundo em um ano e... atrasadas, porque eu estou postando um dia depois. Mas são verdadeiras, do fundo do meu coração.
Eu espero que você tenha passado um dia 23 maravilhoso, porque você merece. Você merece tudo de bom nesse mundo, garota, tudo e muito mais... e muito muito mais do que muito mais.

Eu... eu não sei exatamente o que te dizer, admito, porque tudo que eu disser vai parecer vago. Ou porque eu me acho chata demais sempre tentando repetir certas coisas para você... ou simplesmente porque acho que você já está cansada de mim, mas você é... importante demais na minha vida. Nós começamos a conversar do nada, por causa de... Grand Chase? Acho que foi isso, né? Jogamos uma vez juntas e... e aí começou a nossa amizade. Eu não sei o que fazer além de agradecer com todas as minhas forças o dia em que joguei GC pela primeira vez contigo.

Você nunca vai ter noção do que representa e do tamanho do significado que você tem pra mim, Victoria. Nunca. Você nunca vai ter noção do tamanho do meu desespero e da repulsa que eu senti por mim mesma quando eu te vi mal e não pude fazer nada por você. De como eu me senti impotente, incapaz, inútil e indiferente... no mundo. De como eu senti como se tudo que tivesse feito até então não tivesse valido a pena. Quando você me disse aquelas coisas... foi como se tivessem arrancado uma parte de mim e dilacerado com agressividade. Porque você É uma parte de mim, Ouji, e uma das que eu mais amo. Eu tenho a perfeita noção de que eu nunca vou representar pra você metade do que você representa pra mim, e que isso talvez não seja grande coisa pra você, mas...

. . . Quando você estiver mal ou triste, quando achar que ninguém mais te ama ou que nada mais dá certo pra você... Lembra de mim. Eu sei que talvez seja um pedido um pouco egoísta, mas lembra de mim. Ou só... tenta pensar em mim. Porque mesmo que o seu mundo não seja o melhor, você pode ser o mundo melhor para alguém. Entenda como quiser.
Eu vou sempre estar aqui pra você, Ouji. Eu vou passar por cima de tudo, inclusive de mim mesma se for necessário, para poder te ouvir e te ajudar. Eu não ligo pra minha depressão, pros meus momentos difíceis, pros cortes nos braços ou pras tentativas ridículas que já fiz... se você precisar de alguma coisa, qualquer que seja, que estiver ao meu alcance... eu vou fazer. Eu levanto a cabeça, passo por cima dos meus problemas e ajudo você. Porque você...

. . .

Feliz aniversário, Vicz. Feliz aniversário, Lena, Ouji, Märchen, Byakuran-sama... Feliz aniversário, Victoria. Atrasado, simples... mas de coração. Do fundo do MEU coração, diretamente pra você. Eu realmente espero que você seja muito MUITO feliz. Você merece isso e muito mais.
Amo você.

-

E para todos que me desejaram um feliz aniversário, muito obrigada, gente! <3 Eu respondi vocês todos no outro tópico, gostaria que olhassem lá, sim? ;;'
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia importante... Empty Re: Um dia importante...

Mensagem por Victoria Von Friedhof Qua Out 26 2011, 10:02

Eu jurava que ninguém ia se lembrar hhassaijasjisajiaj... *é fusilada torturada e etc por todo mundo*

Ignorando o que eu disse, obrigada mesmo pessoal, vocês realmente são importantes pra mim, obrigada por sempre estarem sempre aqui, não importa pro que for, rir, zuar, me trollarem, eu trollar vocês, tudo <3 uhsjsaijsajis Mas obrigada mesmo gente, saibam que eu nunca vou esquecer de vocês <3

E TORÇAM PARA QUE ALGUM DIA EU JÁ NO SHOW DE SH E SEQUESTRE O HEIKA PRA MIM HOHOHOHOHOHO -Q Um dia importante... 169664

E pode deixar Haruyumii sua Stocking fofa, vou fazer um Märchen seme e muito sedutor, Raaaawr -Q Ignore isso falou? ijsaijasjiisj

And...*leva bolo alemão de maçã molhado com chá de capim e água do poço na cara* e...*leva ovo, leite e farinha da Koneko*...Olha eu me sinto um bolo muito gostoso agora -N Eu não sei o que eu to falando

MAS OBRIGADA MESMO PESSOAL AMO VCS <33333

E quando vocês morrem eu irei fazer suas vinganças,e continuaremos com o nosso concerto insano do sétimo horizonte hohohohoho~
Um dia importante... 383400

And Hime, como o Lukka fez um tópico só pra você eu respondi lá, mas novamente Feliz aniversário atrasado <3
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Um dia importante... Empty Re: Um dia importante...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos