~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vento no Litoral

2 participantes

Ir para baixo

Vento no Litoral Empty Vento no Litoral

Mensagem por Paula Roveroni Qua Out 19 2011, 20:49

Fanfic curtinha que eu fiz agora porque eu estou com a música "Vento no Litoral" na cabeça. -q
Completamente baseada na música de Legião. Se alguém tiver curiosidade de ouvir...


Bem, e lá vamos nós!
"Meus pêsames, mas... Ela não agüentou o impacto do acidente... Tentamos de tudo, mas ela morreu."

As palavras do médico eram repetidas na sua cabeça como uma música que você gosta muito, e só sabe ouvir a mesma sem parar. Ele não conseguia acreditar, era impossível. Mas já fazia uma semana que ela havia morrido. Ele tentara com todas as suas forças negar aquilo, mas não dava. Ela sempre estava com ele, e a falta que ela fazia era insuportável. E exatamente por isso, todos os Domingos, ele ia para a parte mais isolada da praia e começava a meditar.

Ele sabia que fazia isso para esquecer. Mas a sensação que o vento levava toda sua tristeza embora era boa, era agradável, era a única hora de sua vida que ele fechava os olhos e era feliz agora. Sem ela, seria difícil. Ela estava com ele o tempo todo. Mas algo na sua cabeça dizia que "a vida continua e se entregar é uma bobagem". Já que ela não estava mais com ele, a única coisa que ele poderia fazer era cuidar dele mesmo.

Infelizmente para ele, não seria possível atender o desejo que vinha em sua cabeça. Aquele Domingo seria o ultima da sua vida. Ele simplesmente não conseguia mais sofrer.

Ele fechou os olhos.
Ele sabia que fazia aquilo para esquecer.
Ele deixou que a onda o acertasse.
E o vento foi levando tudo embora, para sempre.

Só avisando de novo que a fanfic é completamente baseada em Vento no Litoral, sei lá, vai que eu sou presa por plágio (what). -q
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vento no Litoral Empty Re: Vento no Litoral

Mensagem por Mochizuki Akio Qua Out 19 2011, 20:52

Quando você surtou no chat eu imaginava que ia ter umas............... sei lá, pelo menos uma pagina do word q

Podia ter sido bem mais prolongada, mas enfim. Ficou boa XD E bonita, embora certamente, seria denunciada por plágio XP

Vento no Litoral *---*
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Vento no Litoral Empty Re: Vento no Litoral

Mensagem por Paula Roveroni Qua Out 19 2011, 21:03

Ah, obrigada Akio. ;A;

Eu não queria me prolongar muito porque primeiro eu acho que a música já diz tudo e porque segundo eu acabaria chorando porque eu sempre choro com Vento e e e ;A; BUAAAA *ouvindo*

E NÃO ME DENUNCIE POR PLÁGIO SOCORRO EU NÃO QUERO SER PRESA OIJTGRJIORTGJIORTGOJIRT

Mas valeu, brow. Vento no Litoral 860515
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vento no Litoral Empty Re: Vento no Litoral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos