Oi oi gente! :3
+7
Norm
haai-chan
Mikki
Paula Roveroni
Yukito
Haruyumii
michi
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Oi oi gente! :3
Oi oi gente ²
Meu nome é Adrielle, mas prefiro ser chamada de Michi, tenho 15 anos e por "curiosidade" descobri este forum. )o)
Pois é, curiosidade foi quando minhaGRANDE ENORME E ABSURDAMENTE LINDA amiga HaruYumii/Yu me apresentou a um tempo atras, ela me explicou e eu fui pegando interesse, me falou sobre o Forum e aqui estou eu HEHEHE~
Como eu ainda to meio perdida em tudo talvez faça perguntas e talvez (?) fale algo que vão me linchar mas tudo bem...
No que puder ajudar ou conversar, estou aqui pra isso lindos Q
Bom então, é me apresentei, ainda preciso me arrumar então ignore qualquer erro ou falta de conteúdo Q
Meu nome é Adrielle, mas prefiro ser chamada de Michi, tenho 15 anos e por "curiosidade" descobri este forum. )o)
Pois é, curiosidade foi quando minha
Como eu ainda to meio perdida em tudo talvez faça perguntas e talvez (?) fale algo que vão me linchar mas tudo bem...
No que puder ajudar ou conversar, estou aqui pra isso lindos Q
Bom então, é me apresentei, ainda preciso me arrumar então ignore qualquer erro ou falta de conteúdo Q
Re: Oi oi gente! :3
Tava na hora de se apresentar ja
sob pressão vai né?
Enfim~ bem vinda nega <3
Participe BASTANTE , pergunte quando tiver duvidas, diga suas teorias, se divirta
e vicie mto mto mto em Sanhora é
Enfim~ bem vinda nega <3
Participe BASTANTE , pergunte quando tiver duvidas, diga suas teorias, se divirta
e vicie mto mto mto em Sanhora é
Seja bem-vinda, Michi!
Oh, Haru-chan está fazendo um bom trabalho aumentando o nosso exército, vou recompensá-la por isso hoho~
Se divirta, não se sinta envergonhada, faça a festa com o pessoal, pergunte tudo o que precisar, enfim.. Sinta-se em casa. Estamos sempre dispostos a ajudar e surtar sobre qualquer assunto, por mais trivial que seja.
E não suma!
Oh, Haru-chan está fazendo um bom trabalho aumentando o nosso exército, vou recompensá-la por isso hoho~
Se divirta, não se sinta envergonhada, faça a festa com o pessoal, pergunte tudo o que precisar, enfim.. Sinta-se em casa. Estamos sempre dispostos a ajudar e surtar sobre qualquer assunto, por mais trivial que seja.
E não suma!
Yukito escreveu:Oh, Haru-chan está fazendo um bom trabalho aumentando o nosso exército, vou recompensá-la por isso hoho~
Opaaa
Olá Michi ~ Bem vinda ao fórum.
Qualquer pergunta, não tema em perguntar para nós, teremos prazer em ajudar! Podes explorar o fórum a vontade e descobrir novos mundos de SH, creio que não se arrependerá. ~ <3
Qualquer pergunta, não tema em perguntar para nós, teremos prazer em ajudar! Podes explorar o fórum a vontade e descobrir novos mundos de SH, creio que não se arrependerá. ~ <3
Seja bem-vinda~<3
Se divirta com o fórum e seja feliz, sorria e fique alegre. [?] Sound Horizon é vida. Se precisar de ajuda é só chamar! jddfhg
Se tiver microfone vai ter q gravar algo pra mim e é.
Se divirta com o fórum e seja feliz, sorria e fique alegre. [?] Sound Horizon é vida. Se precisar de ajuda é só chamar! jddfhg
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
AEAE MICHI
ate q emfim se apresentou hein ~ noss esqueceu de mencionar a amizade aqui ne okay
ate q emfim se apresentou hein ~ noss esqueceu de mencionar a amizade aqui ne okay
Alô você
Seja bem-vinda! Já disseram tudo, se divirta, sinta-se à vontade, faça amiguinhos e mergulhe cada vez mais fundo nesse universo de Sanhora Só por curiosidade, quais álbuns já ouviu até agora? '3' Ah, e não se sinta acanhada, SH é complicado mesmo, qualquer dúvida não hesite em perguntar
Seja bem-vinda! Já disseram tudo, se divirta, sinta-se à vontade, faça amiguinhos e mergulhe cada vez mais fundo nesse universo de Sanhora Só por curiosidade, quais álbuns já ouviu até agora? '3' Ah, e não se sinta acanhada, SH é complicado mesmo, qualquer dúvida não hesite em perguntar
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Mikki escreveu:
Como? kk
haai-chan escreveu:
AEAE MICHI
A Haai abor, é que voce não me apresentou, só disse que gostava da Branca de Neve.
Norm escreveu:
Só por curiosidade, quais álbuns já ouviu até agora?
POR ENQUANTO, Märchen, Roman e Moira.
Obrigada pela recepção abores,vou perguntar bastante entao
Seja muito bem vinda, espero que se divirta aqui com a gente Qualquer dúvida, não hesite em perguntar~ :3
Yamai- Jinsei wa ireko ningyo
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~
michi escreveu:Mikki escreveu:
Como? kk
Pega seu microfone que eu te ensino
Michiin~x_x''
Desculpa minha preguiça vai? Eu sei que vou morrer toda coberta por piche mas... ldjgfid tonikaku,
nem preciso mais dizer o quanto você é bem-vinda <3 Queremos muito você postando bastante~
E FKDHGDIFH BATE AQUI HARUYUMII
TU É DAS BOAS, CHEGA MAIS /Õ/ Vai receber biscoito premiado /sei
enfim, espero que se divirta muito <3 E não se acanhe em nos contatar ok? Estamos aqui para isso!
Desculpa minha preguiça vai? Eu sei que vou morrer toda coberta por piche mas... ldjgfid tonikaku,
nem preciso mais dizer o quanto você é bem-vinda <3 Queremos muito você postando bastante~
E FKDHGDIFH BATE AQUI HARUYUMII
enfim, espero que se divirta muito <3 E não se acanhe em nos contatar ok? Estamos aqui para isso!
Maknae escreveu:E FKDHGDIFH BATE AQUI HARUYUMII
Heeeheee
michi escreveu:Mikki escreveu:
Pega seu microfone que eu te ensino
Opa, ja to com ele aqui q
Gostei da atitude de macho
Agora abre um programa de gravação de áudio E CANTE ALGO PRA MIKKI
mikki escreveu:
KKKKKKKKK, awn, cantar o que? Tenho vergonha ;////;
michi escreveu:mikki escreveu:
KKKKKKKKK, awn, cantar o que? Tenho vergonha ;////;
Vergonha nada u-u q eu ja te ouvi cantando~
Haruyumii escreveu:
Vergonha nada u-u q eu ja te ouvi cantando~
QUE ISSO JOVEM, não me comprometa assim KKKK
ELES CANTAM, nois camtamuuuhuu -n UIRAIRIARIOAIR aaawn mas no Skype eu canto baixo u.u
Não tem pra baixar o karaoke dessa musica *trollface*
HEY vs ja me ouviu falando Guten Morgen u-u ja não ta bom?
HEY vs ja me ouviu falando Guten Morgen u-u ja não ta bom?
Olá seja bem-vinda e toda essa parada aew que o pessoal falou ~
*afoga ela no poço e vai embora*
*afoga ela no poço e vai embora*
Victoria Von Friedhof- Kowaretta Marionette
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos