Um amor para Utau
2 participantes
Página 1 de 1
Um amor para Utau
AVISO: ESTA FIC É APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS
- Spoiler:
- Certo dia no colégio foi transferida uma garota chamada Aku no Hana, ela era uma menina tímida e calada no começo, mas logo fez amigos. Hana-chan assim como a enfermeira da escola a chamava era meiga e bonita e um dia chamou a atenção de alguém.
Ninguém mais, ninguém menos que Utau, uma das meninas mais sádicas de todo o colégio, porém ela olhou para Hana-chan de um jeito diferente do que olharia. Não eram olhos de “olha só, carne nova para torturar”, mas sim com olhar de “acho que estou apaixonada”. O que Utau não sabia era que Hana-chan também olhou para ela do mesmo jeito.
Um dia o irmão mais velho de Utau que estudava na mesma classe que as duas e é apaixonado pela professora Nae, percebeu que a irmã andava na lua e tentou saber o que estava acontecendo, porém a menina não quis dizer nada e se fingiu de desentendida. Então Akio o irmão de Utau desconfiou e pediu para Nae-sensei conversar com sua irmã:
Nae: - Utau-chan! Preciso falar com você em particular.
Utau: - Não fiz nada! Desta vez sou inocente!
Nae: - Não é nada disso, venha comigo.
Na sala dos professores:
Nae: - Tem acontecido algo com você Utau-chan? Venho percebendo que você tem estado muito avoada e seu irmão também percebeu isso.... está acontecendo algo com você que precise desabafar?
*Pensamentos da Utau: “ vou matar o Akio-nii-san¬¬”*
Utau: - Não é nada.^^ Só venho pensando em algumas coisas
Nae: - E que coisas seriam essas?
Utau: - Nada de importante sério mesmo sensei, agora preciso ir... Tchau!
Utau saia correndo porta a fora e batia de frente com a Hana-chan, nessa hora Hana sai correndo envergonhada. Na hora da saída quando Utau estava trocando os calçados ela encontra uma carta de amor em sua caixa de sapatos que dizia para ir na parte de trás do ginásio depois da aula as 15h.
No horário marcado Utau encontra Hana ali e depois de muito gaguejar Hana se declara para Utau que fica muito envergonhada e surpresa com a declaração, mas rebate dizendo que sente o mesmo. Hana e Utau se abraçam e depois dão um celinho uma na outra e vão procurar um lugar para ficar a sós.
Nesta hora Arcueid a enfermeira da escola teve que sair para resolver um compromisso urgente e esqueceu a porta da enfermaria vazia aberta, nesta hora Utau e Hana veem a porta aberta e entram lá dentro de escondendo rapidamente em uma das camas com cortina longe da janela que tinha e começaram a se beijar e abraçar.
Hana: - Estou tão feliz Utau-san.
Utau: - Também estou tão feliz Hana-chan.
Elas se beijam de língua e começam a passar a mão uma na outra, depois elas vão tirando a roupa uma da outra meio que apressadamente e quando Utau tira o sutiã de Hana, começa a chupar os seios dela e Hana começa a gemer tentando não gemer muito alto. Nesse momento enquanto gemia, Hana começava a brincar com o clitóris de Utau que gemia enquanto chupava os seios de Hana, depois se beijavam novamente enquanto Utau terminava de despir Hana e depois a deitava colando-se nela v**** com v***** e começavam a se esfregar e gemer.
Sempre apertando uma o seio da outra ou quando dava uma chupando o seio da outra, e gemendo.
Utau: - Você é tão.... linda... Hana-chan...
Hana: - Você tam...bém... Utau-san...
Hana gemia mais que Utau esta tentava abafar os gemidos da amada beijando-a de língua constantemente, mas sempre com pausas para respirar por estarem ofegantes de tanto Hentai. Na hora do orgasmo Hana iria gritar no gemido de tanto prazer que Utau abafou com um beijo mais apaixonado que os outros e mais ardente.
Pouco depois as duas saíram dali já vestida com medo de serem pegas, a enfermeira voltava para sala e não via nada. As duas depois vão para um hotel no centro da cidade e voltam a fazer amor agora em outras posições, começando com um 69 depois de novo o que fizeram na enfermaria, mas antes de irem para la tinham passado numa sexy shop e Utau comprou um vibrador pequeno que era só pra sentir a vibração e as duas fazerem daquele jeito novamente.
Depois disso começaram a andar muito juntas e sempre que ficavam sozinhas em um lugar mais reservado elas faziam ou ficavam se provocando, ninguém desconfiou que as duas na realidade estavam namorando secretamente.
Aku no Hana- Sacrifice