~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sound Horizon muda de gravadora!

5 participantes

Ir para baixo

Sound Horizon muda de gravadora! Empty Sound Horizon muda de gravadora!

Mensagem por Yukito Sáb Out 08 2011, 10:56

Já aconteceu há alguns dias, mas como ninguém comentou nada, acabei demorando para ficar sabendo e agora trago a informação pra cá.

No dia 6 de Outubro foi anunciado que Revo e Sound Horizon não fazem mais parte da King Records, que vinha lançando os trabalhos da banda desde Roman. Desde o dia 1 de Outubro, Sound Horizon está oficialmente ligado à Pony Canyon.

Sound Horizon muda de gravadora! PonyCanyon_Logo

Mas quais as diferenças entre as duas gravadoras?

- Técnicamente, Pony Canyon é maior que a King Records.
- Ambas são independentes (não ligadas a multinacionais), mas a Pony Canyon é ligada à Fuji Communications Group.
- A Pony-Canyon é mais inclinada aos animes e shows do gênero (Animelo, por exemplo), o que a torna mais conhecida.
- Pony Canyon tem uma projeção mais global, voltada para o resto do mundo.

fonte: http://sh-whitecrow.com/2011/10/sound-horizon-leaves-king-records/

Acho que a maior parte é benefício, certo? Talvez assim Sound Horizon alcance mais reconhecimento dos próprios japoneses e até internacionalmente. Uma gravadora de mais nome sempre gera uma maior publicidade. Só espero que a gravadora não limite o trabalho criativo do Revo, o que eu duvido muito. Até acho que isso pode melhorar ainda mais a produção dos CDs e DVDs.
Minha opinião é que foi uma boa escolha e que só trará bons frutos. Agora é só esperar um novo lançamento.

Talvez seja o DVD do Tour, quem sabe?


Última edição por Yukito em Sáb Out 08 2011, 13:41, editado 1 vez(es)
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon muda de gravadora! Empty Re: Sound Horizon muda de gravadora!

Mensagem por Norm Sáb Out 08 2011, 11:39

Meu único problema com isso é que ouvi dizer que a Pony Canyon é ainda mais cuzenta com copyright do que a King Records. Não manjo muito, mas acho que isso significaria que os downloadeiros e youtubeiros de plantão teriam mais dificuldade de acesso aos próximos trabalhos de SH... né?

Claro que, PARA A BANDA, só vejo vantagens. Algo me diz que a influência de Sound Horizon pode se estender bem mais com a Pony Canyon e...

- Pony Canyon tem uma projeção mais global, voltada para o resto do mundo.
ISSO ME FEZ FICAR SORRINDO QUE NEM UM BABACA, OK?! Ah vai, não custa sonhar!
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon muda de gravadora! Empty Re: Sound Horizon muda de gravadora!

Mensagem por Maknae Sáb Out 08 2011, 12:37

YEEEEEEEEY

tipo, mudança de gravadora sempre trás só alegrias, mesmo que no começo ou sei lá, assim como lançamentos próximos, então quero logo um lançado, senhorito Revo ~

E pelo visto, essas vantagens citadas com certeza deixam muitos fãs com brilho nos olhos, certo? XDD
Enfim, espero que os resultados promissores cheguem logo <33
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon muda de gravadora! Empty Re: Sound Horizon muda de gravadora!

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 08 2011, 13:02

Eu já surtei o suficiente no dia que soube, mas ok....

Acho que por ser maior, a Pony Canyon trará mais fãs para banda, o que é muito bom. <3

Agora... Sobre ela ser ligada para o resto do mundo....
Cara, meus olhos brilham toda vez que lembro disso, como o Norm disse, não custa sonhar e..... OJIFOJIETIJOG45IOTOIGRT <3333333333333333

E espero que na Pony Canyon talvez tenha menos cortes nos próximos DVDs, ou até lancem um DVD do Tour, afinal... <33333
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon muda de gravadora! Empty Re: Sound Horizon muda de gravadora!

Mensagem por Maknae Sáb Out 08 2011, 13:10

Bem, se nós pegarmos como exemplo os lançamentos dos DVDs do Animelo.... tenho certeza que todo mundo pode ficar feliz~

Porque no DVD eles incluem, além do PV oficial que já foi lançado no single da música, making of~ *O*
E tipo... considerando que o Animelo já colocou A HATSUNE MIKU no palco ... AAAH Sound Horizon muda de gravadora! 666162
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon muda de gravadora! Empty Re: Sound Horizon muda de gravadora!

Mensagem por Koneko Sáb Out 22 2011, 11:04

Yukito escreveu:
- Técnicamente, Pony Canyon é maior que a King Records.
- Ambas são independentes (não ligadas a multinacionais), mas a Pony Canyon é ligada à Fuji Communications Group.
- A Pony-Canyon é mais inclinada aos animes e shows do gênero (Animelo, por exemplo), o que a torna mais conhecida.
- Pony Canyon tem uma projeção mais global, voltada para o resto do mundo.
Isso é epic win <3
Agora me pergunto se fosse essa gravadora do live de Märchen teria os escores e tals e-e

Animelo <3
Eu fiquei feliz com isso e o nome da gravadora é fofinho <3
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Sound Horizon muda de gravadora! Empty Re: Sound Horizon muda de gravadora!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos