~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3

+8
Koi the fish
Maknae
Yukito
Kira
Neo~
Koneko
Paula Roveroni
Elizabeth
12 participantes

Ir para baixo

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 Empty Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3

Mensagem por Elizabeth Dom Set 25 2011, 23:48

NÃO, AINDA NÃO É MEIA NOITE, MAS TO SAINDO ENTÃO...~ Ah, você também não nasceu meia noite mesmo hunf Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 803261

Você foi um menino muito, mas muito mau~~ hohoho ;D
Nee papa, nosso amor é impossível. Mas não se preocupe, ficaremos juntos no paraíso.

Meu deus dos cães é lindo. E mesmo que se diga psicopata ou qualquer outra coisa ai, ele é gentil.
Meu deus dos cães me faz feliz, mesmo me trollando, stalkeando ou me ameaçando.
Meu deus dos cães... Eu adoraria que fosse só ~meu~, mas ele é nosso deus dos cães. E NEM DIGA QUE É DA HELL, VOCÊ É NOSSO. N~O~S~S~O! HUNF u.u

GOD OF THE WIND, RENATO, GOTW, OU APENAS GOD, VOCÊ É... Um grande amigo Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 54539
Você é uma gracinha, mesmo quando não querendo ser :3

Né, feliz aniversário seu bobo. Tudo de bom para você e é~ Nós te adoramos~ Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 860515

[edit1] O Norm disse que "Nós te adotamos". É, isso também
[edit2] A PAULA ESCREVEU MESMO LOL
[edit3] Quero ler esse poema, AKIO! ò_Ó


Última edição por Elizabeth em Seg Set 26 2011, 22:08, editado 1 vez(es)
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 Empty Re: Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3

Mensagem por Paula Roveroni Seg Set 26 2011, 00:05

Opa, FELIZ ANIVERSÁRIO GOTW. Continue sendo o nosso stalker de sempre e... E... E... GENTE EU FIZ.

Ficou uma merda, e acabou que ficou sem o toque de comédia, e essa todo mundo pode ler. -q
Aqui está... Minha fic GotW/Akio baseada em StarDust. ~~ QUE VOCÊS COMBINEM ETERNAMENTE. *foge*

Spoiler:
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 Empty Re: Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3

Mensagem por Koneko Seg Set 26 2011, 00:21

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GOTINHA <3
REPI BASTIDEY TU YU
ENTÃO FELADAPUTA MUITOS ANOS DE VIDA PRA VOCÊ SEU PUTO
MUITO SANHORA E PSICOPATIA 8D
E EU TENHO PENA DA SUA NAMORADA PORQUE VOCÊ É CAPADO E Q

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 405373
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 Empty Re: Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3

Mensagem por Neo~ Seg Set 26 2011, 00:38

MANOBROW, TUDO DE BOM PARA VOCÊ.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
ALL CAPS PORQUE CAPS É A LÍNGUA DOS BROWS.
VOCÊ É MEU BROW, UM VERDADEIRO BROW.
QUERO DIZER COM ISSO, VOCÊ É UM AMIGO DE VERDADE, PODE CONTAR COMIGO COM O QUE PRECISAR.
Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 Is+this+brofist+epic+enough+for+you+good+sir+_43e277010e70a02eafdd3b0386cf8f45
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 Empty Re: Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3

Mensagem por Kira Seg Set 26 2011, 00:48

God!! Parabéns, garoto, tudo de bom para você!
Eu sou PÉSSIMA com essas mensagens de aniversário, mas vou me esforçar!

Nós não nos conhecemos direito, é verdade, mas você não faz ideia do quão especial para mim você já se tornou! No começo eu sei que eu era só a "amiga da Tri", e você era... sei lá... "o cara do HS", mas agora não é mais assim. Pelo menos não pra mim.

Eu te considero muito, God, de verdade. Todas as vezes que eu tô mal e você vem me perguntar o que aconteceu, você me faz sorrir, sabia? xD Justamente como da primeira vez, naquelas épocas que a gente nem se falava ainda (não que o façamos de forma decente atualmente). Eu agradeço muito por ter te conhecido por aqui, porque eu sei que você é alguém com quem eu posso sempre contar. Por isso... muito obrigada.

E saiba que eu sempre estarei aqui pra você também, se/quando você precisar. Independente da hora, dia, momento, estação do ano (q), se precisar de alguém, a Kira vai SEMPRE estar ali para você, apenas esperando. Talvez eu não seja boa em falar, mas eu posso te ouvir e fazer o possível para ajudar do meu jeito, nem que seja CONVERSANDO LOUCAMENTE SOBRE YAOI EM KHR! <3333333

Eu fico realmente feliz em poder te desejar feliz aniversário esse ano, e espero sinceramente poder fazer isso em todos os outros anos que virão.

Feliz aniversário, God. Muito yaoi de KHR pra você. <3
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 Empty Re: Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3

Mensagem por Yukito Seg Set 26 2011, 11:29

A fic da Paula divou, sério. -N

Parabéns, Gotw~
Tu chegou antes dos seus irmãozinhos na corrida com o poder dos ventos e tal. Vivendo em um sonho, morrendo por um anjo e tal.

Muito hipoglós pra você, tu merece e precisa, digo, muito algodão Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 348201
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 Empty Re: Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3

Mensagem por Maknae Seg Set 26 2011, 12:24

*suspira* ah~
cansei.
PAULA ROVERONI, SUA BANDIDA CARA DE LOIRA
TU ME PAGA Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 675385Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 675385Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 675385Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 675385 AKIOÉMEU,KAMIKAZENTEMPRINTSDISSOMEUMEUMEUMEUMEUMEU Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 675385Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 675385Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 675385Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 675385

ah~ *suspira again*
então, né... Gódi...

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 427363

Isso ai tem muito amor imbutido.
Logo... não me trolle... por favor.. *se ajoelha* e deixa o tópico de niver do meu amorzinho Akkipi pra mim ;-;
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 Empty Re: Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3

Mensagem por Koi the fish Seg Set 26 2011, 14:55

PARABÉNS GOTW eu não tenho nada bonitinho pra te dar but...
FELIZ ANIVERSÁRIO, COM DIREITO A TEXTINHOS GAYS DE TODO MUNDO <33
MUITO BOLO, SH, DETETIVE, ETC PRA VOCÊ <333
ah e não se esqueça
você está mais um ano perto da morte
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 Empty Re: Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3

Mensagem por Mochizuki Akio Seg Set 26 2011, 17:50

Droga... agora to me sentindo mal porque eu não consegui fazer o tópico... >3>'

Mas enfim:
Feliz aniversário, cara!
Eu te considero muito, e você sabe disso. Quantas vezes já não te falei que você é um dos meus melhores amigos? ~
Obrigado por sempre estar lá quando eu preciso de um amigo, quando quero rir ou até por nada, afinal, randomizar é o que a gente mais faz, née? =P
Te desejo anos de vida, fique sabendo novamente que você é um dos meus melhores amigos, e talvez o melhor atualmente!~
Surtamos juntos com KHR!, xingamos shippings yaois juntos, matamos fangirlz juntos Q
Você é o cara, e você sabe disso~ q

E 17 anos... Tá ficando velho, em? XD
Espera só mais uns... *faz as contas no dedo* 6 anos e a gente vai sair pra todo e qualquer buteco do Rio e Q
(Presente removido porque vi que ia gerar muito fangirlzismo. Don't fuckin want. Passo por pvt q)

PS¹: Agora que vi a fic de Stardust... Paula, morra. e_ê'. Aprendam que eu sou da NAEE ç-ç
PS²: NAAAAAAAAAEEEEEEE <33 EU TE AMO SUA DIVA Q *random*


Última edição por Mochizuki Akio em Seg Set 26 2011, 18:55, editado 1 vez(es)
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 Empty Re: Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3

Mensagem por Wispyweed Seg Set 26 2011, 18:55

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 B7mgl3

AEAE, O STALKER OFICIAL DO HS TÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMO DA MORTE! VAMO COMEMORAR QUE LOGO LOGO A GENTE SE LIVRA DELE!

Brimks, não quero que tu se vá não. HS sem GotW não faz sentido, precisamos de um stalker-líder aqui. E de uma alma gêmea pra a Heloá. E de alguém pra shippar com o Akio. Alguém MACHO, a Nae não vale. Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 416870

Brota no MSN logo, quero ver tua cara olhando pra esse Sissel. Sério, achei que ficou perfeito pra ti. Ah, pera. Esqueci de berrar uma coisa nesse post aqui

FELIZ ANIVERSÁRIO, SEU MERDA!

Porque só na imagem não basta, ué.

Te odeio, seu nojento. Apodreça no poço e passe o resto da vida envelhecendo com a Helltalia. Me deixe em paz, odeio stalkers. Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 54539 *frase contraditória*

E ganhe muitos presentes. Você merece. Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 416870

P.S.¹: Eu li o poema do Akio, ficou um amor.
P.S.²: Akio, como você acha que não dá pra shippar vocês dois com aquele poema?
P.S.³: A fic da Paula divou
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 Empty Re: Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3

Mensagem por Mochizuki Akio Seg Set 26 2011, 19:03

Wispyweed escreveu:

Brimks, não quero que tu se vá não. HS sem GotW não faz sentido, precisamos de um stalker-líder aqui. E de uma alma gêmea pra a Heloá. E de alguém pra shippar com o Akio. Alguém MACHO, a Nae não vale. Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 416870

P.S.¹: Eu li o poema do Akio, ficou um amor.
P.S.²: Akio, como você acha que não dá pra shippar vocês dois com aquele poema?
P.S.³: A fic da Paula divou

Alguém macho o caraio e_e Sai daqui com esses yaois pra cima de mim, tu sabe que eu não gosto de tar metido no meio disso ç_ç'

E não dá pra shippar, a menos que você se shippe com as suas amigas. :V *E parei com o flood*
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 Empty Re: Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3

Mensagem por Kira Seg Set 26 2011, 19:29

Eu me shippo com a Ouji, problem?

Só floodei pra dizer isso HAUHAUAHA
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 Empty Re: Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3

Mensagem por Hell23qyeah Seg Set 26 2011, 20:11

Aniversário do meu amor <3
Você sabe que eu não gosto muito de fazer essas coisas publicamente (sou tímida), mas hoje é uma data especial.
Meu amor, parabéns por completar mais um ano de vida!
Mal posso acreditar que o tempo desde que te conheci passou tão rápido. Lembro como se fosse ontem quando o Yukito me disse "Tenho um broto pra você". Mesmo desconfiada de ser um troll MONSTRUOSO eu disse a mim mesma "Por que não?".
Não me arrependo nem um pouco disso, você é a pessoa mais incrível que já conheci. Ainda hoje não acredito que você realmente existe e não é fruto da minha imaginação. Eu te amo muito meu amor, muito mesmo. Tanto que chega até doer quando penso que poderia estar te abraçando. Mesmo nesses momentos eu não tenho dúvidas que posso esperar o tempo que for pra ficar com você.
Feliz aniversário meu amor, eu te amo mais que qualquer coisa <3
Hell23qyeah
Hell23qyeah
Lion
Lion

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 Empty Re: Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3

Mensagem por Yukito Seg Set 26 2011, 20:37

Hell23qyeah escreveu:
Feliz aniversário meu amor, eu te amo mais que qualquer coisa <3

Não mais que comida Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 536194
Digo, viram com eu sou um cupido bondoso e cheio de amor para espalhar?~
Digo, quase morri de glicose com o último post.
Digo, Gotw, festiiiiiinha?
Ok, parei.

Ah, não, falta falar do JdD e.. SEU TRATANTE, QUANDO VAI VIR PRA CÁ? Não veio, não ganha presente. Não é como se minha preguiça fosse deixar eu fazer um presente, mas ok.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 Empty Re: Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3

Mensagem por Mikki Seg Set 26 2011, 23:57

Soror diz às 23:57:
Rakuen he kaerimashou, onii-sama <3 Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 348201

Ou quer esperar 23:56 do ano que vem e morrer antes do 18 Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 54539

FELIZ ANIVERSÁRIO, FRATER. Te devo uma Coca. Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 416870

Edit: *ficou esperando dar 23:57 pra postar* /euri
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3 Empty Re: Tudo começou em um coma. E isso nos uniu <3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos