~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tettere o que ser ele?

+8
Paula Roveroni
Mikki
Yukito
Lukka_Star
Norm
Haruyumii
dijadarkdija
DarkArcueid
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Tettere o que ser ele?

Mensagem por DarkArcueid Seg Set 19 2011, 01:17

Essa coisa dele aparecer duas vezes e as vezes como se ele fossem dois e se fundisse, o que essa criatura é afinal? e ele traiu a Schneewittchen com a Nobara? ou foi o contrario? ou eram um irmão gêmeo d outro? Tettere  o que ser ele? 932866 minha teoria totalmente dorgada para a aparição deles dois e doterceiro que aprece ser a fusão deles: ele tem dupla personalidade e precisava de uma esposa para cada personalidade mas duvido que ela faça algum sentido essa teoria XD mas isso esplciara a necrofilia dele Tettere  o que ser ele? 572163 Tettere  o que ser ele? 488508
DarkArcueid
DarkArcueid
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 34

http://dark-arcueidventrue.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por dijadarkdija Qui Set 22 2011, 04:20

Ark-san e suas teorias dorgadas... desenvolva a teoria antes
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Haruyumii Sex Set 23 2011, 00:05

Boooom eu fiquei confusa no inicio mas cheguei em uma conclusão~
*minha conclusão Q*
O principe busca por sua amada "perfeita"
nessa busca ele se enfia na floresta e acaba chegando até onde a Schnee esta morta (sim, morta) com isso ele pede o corpo dela para os anões (eu acredito que ele era necrófilo pq né?)
Nisso começa o conto d vingança da Schnee e qndo ela desperta ele ve que ela não é a amada "perfeita" que ele procura, pelo contrario, descobre que ela é sarcastica e manipuladora.
Com isso, ele vai novamente para sua busca por sua amada~
assim ele chega ao reino e ouve uma historia sobre a princesa adormecida, então ele resolve subir até a torre e o resto ja sab
ENFIM, CONCLUSÃO é o mesmo principe, apenas com roupa diferente~
com relação a ele fundido é apenas fanarts Tettere  o que ser ele? 878771
porque ainda se tem esse misterio d seria o mesmo, um irmão gemeo ou algo mais (?)
Bom eu acredito q seja isso~ q
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Norm Sex Set 23 2011, 11:08

Só tem um pequeno probleminha nisso aí, Haruyumii...

Eu também achava que eram o mesmo príncipe. MAS, bem, isso iria ferrar com a linha do tempo ._. Digo, ainda não estou muito certo, mas se a discussão lá no tópico de Märchen estiver indo pelo caminho certo, Bara no Tou se passaria SÉCULOS antes de Garasu. Afinal né, Lafrenze, Grécia antiga e todo o resto.

Eu acho bem mais provável que sejam dois príncipes diferentes mesmo. Até porque o Príncipe de Garasu é claramente necrófilo, enquanto o de Bara no Tou, bem, vocês viram como ele trata a Nobara e até tenta protegê-la, mesmo quando viva. E o de Garasu já demonstrou claro desapontamento com a Branca de Neve, mesmo antes dela demonstrar qualquer sinal de sadismo.

... E juro que não entendi a teoria da Dark ._.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Lukka_Star Sex Set 23 2011, 11:29

... E juro que não entendi a teoria da Dark ._.

Oba, não fui o único.

-x-

Quanto as teorias sobre o príncipe... eu tenho uma o/
Mas ainda tenho que fazer um pouco de pesquisa antes de postar ~

E por mais que o pessoal duvide, eu ainda acho fofo a idéia do Tettere ser o mesmo, isso se revela na minha fic :3
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Yukito Sex Set 23 2011, 12:12

Eu prefiro pensar que são o mesmo, não gosto da idéia de serem dois personagens diferentes, sei lá por qual motivo. Mas tem isso da temporalidade, embora tudo seja apenas.. possibilidade. Pensamos assim porque Lafrenze, porque guerra, mas nem disso tempos certeza, embora tenha ficado bastante explícito. Mas é o Revo, nunca se sabe.

Mas e se Garasu for antes/entre de Bara no Tou, Norm? Não séculos depois, mas...

Bara no Tou (Época do feitiço e tal) >>> Garasu >>>> História do Elef e da Misia/Príncipe encontra a Bela Adormecida >>>> Misia morre, Elef vai com o Orpheus em busca do Hades/Lafrenze já foi abandonada na floresta

OK, viajei.

Ou temos a possibilidade do Tettere ter bebido a eternidade com o Shaytan e -n

E bom, ele parece realmente um pouco diferente nas duas músicas mas... Não consigo vê-los como pessoas diferentes.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Mikki Sex Set 23 2011, 12:30

Bem, Norm... nem ferraria. Tipo, não se esqueça que quando a Alte Rose deixou a maldição na princesa ela manteve a mesma aparência depois de sabe-se Deus quantos anos (PELO MENOS 15). Nada garante que o Marchen chegou logo depois que a Nobara caiu na soneca dela lá. ._. Não vi nada que garantisse nem a passagem total, nem a parcial dos 100 anos do segundo feitiço, logo:
- Alte Rose não é a velha de Lafrenze/a filha da Nobara não é a Lafrenze ou
- Alte Rose tem um feitiço da juventude, o que é possível e bem cliché
- Marchen chegou no dia seguinte?

O Tettere pode muito bem ser o mesmo. Mas isso tmb não garante que seja, enfim, teorias, teorias... e nada de rumo certo. Apenas especulações.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por dijadarkdija Sex Set 23 2011, 12:45

Vocês esqueceram de uma coisa.... a Black chronicle.

Todos os horizontes estão na black chronicle, que supostamente é criação da michele. Então a michele poderia muito bem "misturar" os tempos. Tipo, o tempo histórico poderia ser diferente, mas dentro da história esses tempos estarem colados e o príncipe ser o mesmo, dando suporta as nossas dorgas.

Mas como a mikki disse, especulações.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Paula Roveroni Sex Set 23 2011, 12:51

Só avisando que acho completamente improvável ser pessoas diferentes. Até porque o Revo não colocaria a mesma aparência e as mesmas falas em personagens diferentes. ._. As mesmas falas até que ok, mas não a mesma aparência... Enfim, depois posto minha teoria aqui.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Yukito Sex Set 23 2011, 12:52

Não gosto muito de misturar a Black Chronicle nessas histórias. Mesmo se tudo em SH fizer parte do livro, não acho muito bacana ter furos temporais, a não ser que seja algo realmente explicável e não simplesmente uma desculpa pra justificar.

E ótimo ponto, Mikki, não tinha pensado nisso ainda. Embora ainda ache que o contra-feitiço da Aprikoze tenha se concluído. Ela mesma disse que a princesa dormiria por 100 anos. Não faria muito sentido o feitiço dela não funcionar. Aliás, ela é meio burrinha, né? Por que não falar que a princesa ia dormir por 2 horas? Muito mais fácil~ *apanha*

Ok, fugi do assunto.
Eu estive penando na possibilidade do Tettere ser o Laurencin porque________. Há algo neles que me traz semelhanças, embora o Laurencin não seja um príncipe e não esteja nem perto disso. Até onde sabemos, claro.

Especulação, especulação.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Phii Sex Set 23 2011, 14:57

Possível é sim.

Ambos Tetteres são bem diferentes, claro que o mesmo pode ter mudado de pensamento depois de anos, mas ...
O Tettere azul é claramente imaturo e dependente (precisa que os seus ajudantes o acompanhe) além de ser mimado (quer que os outros façam as coisas pra ele, como carregar o caixão, ele nem ao menos ajuda a carregar o caixão) necrófilo e só estava procurando o seu "corpo perfeito" para saciar seus desejos.

O Tettere vermelho é literalmente o príncipe encantado, independente, maturo, derrota tudo apenas para chegar à sua princesa (cortando os galhos) e ele é realmente independente já que... não vejo os seus servos com eles, vejo? Não abandona a Nobara mesmo ela tendo acordado e ainda tenta ajudá-la na hora do feitiço.

Eu não sei, mas pelo menos acho que seja duas personalidades extremamente diferentes. É claro que ele pode ter mudado de acordo com o tempo, mas mesmo eles apresentando as mesmas falas e o mesmo objetivo, ambos são bem diferente se formos analisar suas ações.
Agora, nada pode impedir a questão de haver gêmeos por exemplo.

Mas não acho que isso interfira na temporalidade. Se for o mesmo, ele pode logo após do caso da Schnee, ter ido procurar uma princesa e saber da nobara. Não quer dizer que a Nobara caiu no sono profundo logo após a Schnee ter mandado sua madrasta dançar até a morte...

EDIT: Yukito, acho que o feitiço era forte demais, a Alte Rose parece ser uma bruxa muito bem respeitada... e não deve ser por qualquer coisa. Por isso ela não falou só pra ser duas horas (seiquefoibrinksmasé)

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Beatorisu Sex Set 23 2011, 16:52

Malditas teorias do Tettere que fazem sentido todas x.x ~ Digo... Ao mesmo tempo que parece algo "bleh, o Tettere" é tão complicado... Digo, again, não parece a primeira vista ser um ponto tão bizarro quanto outros, mas é bem chatinho de explicar e confuso (??que nessa o que eu falei)~

Enfim... Concordo com a Phii que são duas personalidades diferentes.
Concordo com a Mikki na questão da aparencia da AlteRose... É estranho... Mas não me surpreenderia se fosse um feitiço ou algo assim... Por exemplo a Konigen se disfarça de velha pra enganar a Schnee e não acho que seja só com uma máscara... Então talvez o contrário seja possível e... é.

O que gosto de pensar que aconteceu é algo como Início de Bara no Tou -> Garasu -> Fim de Bara no Tou.

Quanto ao principe... Eles podem ser gêmeos sim un ~ Revo tem uma queda gigante por gêmeos..... e Märchen é o único album que não tem nem um casal de irmãos/irmãs/queseja/Chichan e Idoko não conto porque por casal de irmãos leia-se que gostavam um do outro de modo trágico e um morre e é *apanha* ~

Sobre as diferenças... Eu tenho uma teoria estranha e chata sobre o título de Ido e Itaru Mori e Itaru Ido... mas enfim ~ é. acabei não falando nada .-.
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por dijadarkdija Sex Set 23 2011, 16:56

nunca tinha me ligado em "Itaru Mori" e "Itaru Ido".

E estou temendo a sua teoria só de pensar no que seja...
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Haruyumii Sex Set 23 2011, 18:44

Mas e se quando a Nobara adormeceu por causa do feitiço
seriam 100 anos certo? E se o principe chegasse antes d que completasse esses 100 anos?
Ok, viajei MTO agora ignorem~
Mas o que a Beatorisu falou faz BEM mais sentido Tettere  o que ser ele? 878771 Q
Beatorisu escreveu:O que gosto de pensar que aconteceu é algo como Início de Bara no Tou -> Garasu -> Fim de Bara no Tou.
A Nobara adormece, enquanto isso em outro reino acontece toda a historia d Garasu, dpois d abandonar a Schnee, ele continua sua busca e acaba tendo o conhecimento do grande rumor sobre a princesa no castelo então resolve ir até ela e o resto ja sabem~
Prefiro acreditar nisso~ parece fazer mto mais sentido XD

Realmente o q a Phii disse tambem faz sentido, "eles" realmente tem uma personalidade diferente mas algumas das caracteristicas q usou pra diferenciar poderiam estar em uma mesma pessoa (?)
Digo, sobre o caixão~ bem ele é O PRINCIPE 8D duvido q iria carregar com os seus servos o acompanhando não é?
Eu não consegui ver em momento algum sobre ele ser maturo ou imaturo D: enfim, Q
Ja no caso da necrofilia, o "principe vermelho" qndo encontra a Nobara ela esta dormindo (como morta (?)) Talvez tenha um fetiche por mulheres assim, morta ou quase(?)
Ok eu viajei dnovo~

Bom, concluindo eu definitivamente não consigo ver Tettere como 2 mas como apenas um mesmo D:
Acho estranho "eles" serem tão parecidos (pelo menos a roupa mudaria, não? Digo, alem da cor), cantar a mesma coisa~ tipo, seriam 2 a procura da amada e q viajou d leste e oeste, norte e sul, contra chuva e vento? acho meio estranho XD

Onde estará minha noiva dos sonhos?
Ah, eu viajei para o leste e oeste
Para o norte e o sul
Através da chuva e do vento
Mas ainda não a encontrei

dijadarkdija escreveu:nunca tinha me ligado em "Itaru Mori" e "Itaru Ido".

E estou temendo a sua teoria só de pensar no que seja...

+2 mas quero saber qual é, eu tenho pensado nisso agora q falaram no assunto Q
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por dijadarkdija Sex Set 23 2011, 18:50

Se é pra encaixar a coisa da phii na haruyumi...


Início de Bara no Tou > Garasu = príncipe imaturo > Fim de Bara no tou = mesmo príncipe já amadurecido por estar mais velho.

Fiz sentido? -q
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Phii Sex Set 23 2011, 19:31

Haruyumii escreveu:
A Nobara adormece, enquanto isso em outro reino acontece toda a historia d Garasu, dpois d abandonar a Schnee, ele continua sua busca e acaba tendo o conhecimento do grande rumor sobre a princesa no castelo então resolve ir até ela e o resto ja sabem~
Prefiro acreditar nisso~ parece fazer mto mais sentido XD
Foi basicamente isso que eu disse XD mas a Risu explicou melhor <3 3Q~ \/


Mas não acho que isso interfira na temporalidade. Se for o mesmo, ele pode logo após do caso da Schnee, ter ido procurar uma princesa e saber da nobara. Não quer dizer que a Nobara caiu no sono profundo logo após a Schnee ter mandado sua madrasta dançar até a morte...

E não é isso que eu quis dizer haru... mastipo... se ele realmente se interessasse na princesa não só pelo seu corpo, ele ao menos ajudaria seus servos a carregar o caixão ou demonstraria mais interesse. ELe só vai e tipo "ah levem esse corpo aí é bem bonito" e não parece realmente interessado como o tettere vermelho, que vai, luta e tudo apenas para conseguir sua princesa.

O tettere azul é imaturo porque ele é muito dependente de seus servos, e pelas suas ações, ele não ficou feliz da Schnee ter acordado porque isso ia "contra sua vontade" tipo... mimado. Além do que, ele vai em busca da sua princesa com os seus servos ao seu lado, como se estivesse sendo cuidado... O tettere vermelho é bem mais independente nesse quesito, então ele tem uma maturidade maior.
Porque tipo, um rei não deixaria um filho imaturo andar sozinho por aí, é óbvio que ele mandaria uns servos pra ficar de olho nele. Mas quando é um filho maduro, há confiança o suficiente para deixá-lo viajar sozinho.

Eu entendo não conseguir ver como dois mas... A questão da roupa não é grande diferença...Vide Hortense e Violette. Não são a mesma, mas são super parecidas e tem roupas diferentes. Harmonias. Parecidissimas mas com cores na roupa diferentes.

Mas não é a parte inteira igual, é apenas essa parte que você citou. A diferença entra justamente depois dela XD e é extremamente normal os principes saírem em busca de suas princesas... Isso se já não estiverem comprometidos, mas se não estiverem, é mais urgente ainda, então...

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Norm Sex Set 23 2011, 19:34

Fez.

De fato, eu não tinha pensado por esse ângulo. Eu também sempre preferi pensar em um único Príncipe, mas quando vi isso do tempo... Enfim, o que vocês falaram faz muito mais sentido. Embora eu ainda não descarte a possibilidade de serem dois porque, sabem como é...

E quero ver a teoria, Ruki Tettere  o que ser ele? 398687
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Mikki Sex Set 23 2011, 20:01

E se o principe chegasse antes d que completasse esses 100 anos?

O pior é que bastante aceitável tmb euri É só pensar que, diferente da Schnee, a Nobara não precisaria de alguém para acordá-la. O feitiço terminaria em 100 anos com ou sem príncipe então qual o sentido do Marchen chegar no ano 99 do feitiço, ligar para o príncipe em um quase "vem que a gata tá te esperando"? A vingança da Nobara não foi nada de especial, o castelo inteiro acordou com ela - inclusive os guardas. Ela seria bem capaz de se vingar sozinha. Junte isso ao fato de que a Alte rose pareceu que foi pega desprevenida (Miki diva desfilando quando Mikuni aponta pra ela e faz bang-NOT). Alte Rose esqueceu que a princesa estava para acordar? Ou achou que seu feitiço tinha sido mais forte? Enfim, é só outra especulação. Não dá pra saber quanto tempo ela dormiu e a aparência intacta da Alte Rose ao decorrer da música não ajuda nem atrapalha nessa teoria.

O que gosto de pensar que aconteceu é algo como Início de Bara no Tou -> Garasu -> Fim de Bara no Tou.

Compartilho da linha da Bea. Tettere  o que ser ele? 416870

Sobre o príncipe, vejamos, só é possível acreditar em duas coisas: são a mesma pessoa e não são a mesma pessoa. euri Qualquer coisa além disso, sem base na letra, é achismo.

Mesma pessoa: a questão do amadurecimento mesmo. Se ele foi atrás da Schnnee e tomou na cara, será que partiria para a próxima busca com a mesma atitude?

Pessoas diferentes: agir com posturas distintas em situações semelhantes é suficiente para afirmar que são pessoas diferentes? As pessoas não mudam? Ou o fato de terem aparências parecidas não seria uma brincadeira, uma forma de estereotipar a figura do príncipe na história (o que abre bem a possibilidade de não serem a mesma pessoa *imagina um exército de Tetteres Tettere  o que ser ele? 416870*)? *tentando pensar sem chutar q são sósias ou gêmeos ou sei lá o q*


Sei lá, eu acho argumento pra tudo mas no final acabo tendendo a pensar q são apenas a mesma pessoa. Não tem como provar que são ou não a mesma pessoa. Essa idéia me cai melhor, mais encorpadinha. Porém, não descarto a outra. Acho bem opcional mesmo.~
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Phii Sex Set 23 2011, 20:06

Sim sim, por isso disse que pode ser que ele tenha mudado nesses anos XD mas também pode ser que sejam diferente pessoas e que não mudou na verdade...

Mas isso de representação de príncipe pode ser também Mikki, levando em conta que nos contos de fadas, todos os príncipes são bem parecidos, se formos olhar por um lado: Procuram por sua amada, a salvam de algo e casam com ela. São os homens ideais, corajosos e amáveis, belos e etc. Então o príncipe por si só é estereotipo, tanto que tem gente que chega e fala "Aquele garoto é um príncipe~" então pode ser nesse sentido também...
Ok não fiz sentido

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por dijadarkdija Sex Set 23 2011, 20:08

Fez, fez sentido. E a mikki deu um bom fechamento pra discussão que ainda está em aberto (?)

[isso sim é não fazer sentido, phii]
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Paula Roveroni Sex Set 23 2011, 20:21

Phii escreveu:Eu entendo não conseguir ver como dois mas... A questão da roupa não é grande diferença...Vide Hortense e Violette. Não são a mesma, mas são super parecidas e tem roupas diferentes. Harmonias. Parecidissimas mas com cores na roupa diferentes.

Bem, Pi... Mas aí que tá.
A Hortense e a Violette eram a representação da vida e da morte, as bonecas do Hiver... Elas eram um conjunto, faz sentido a mesma roupa. As Harmonias cantam a história e também são um conjunto... Agora, o Tettere. Eles não são um conjunto, o Tettere de Garasu e o de Bara no Tou são completamente diferentes, de certo modo. Eles tem o mesmo objetivo, mas não a mesma personalidade. Eu vejo um como o Tettere imaturo porque era mais novo, e depois de levar paulada na cabeça, aprende e vira um ser mais maduro... Se é que estou fazendo sentido. -qq
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Norm Sex Set 23 2011, 20:28

Bem por aí, Paula. Tipo... Na verdade, acho que o de Garasu nem sabia direito o que tava procurando. Digo, ok, noiva ideal e blá blá blá, mas ele nem sabia direito o que era isso, ele provavelmente achava que o amor era puramente saciar o desejo e ter uma bela mulher. Você pode chamar isso de "fase necrófila" dele também porque né.

Agora, o que eu acho é que... Não foi SÓ o fato de a Branca de Neve ter revivido e se revelado uma sádica que o fez mudar. Não sabemos ao certo o que aconteceu entre Garasu e Bara no Tou. Pode ter sido o tempo, não sei... Mas acho que algo deve ter acontecido, ele deve ter se deparado com algo que o fez perceber que a coisa não funcionava daquele jeito, que uma noiva ideal não era só alguém de quem ele pudesse se aproveitar a hora que quisesse, nem que seria algo que ele pudesse conseguir sem esforço. O que seria esse algo, eu não sei e não acho que dê pra descobrir sem ser na base do achismo, mas enfim. Eu só estou repetindo o que já foi dito, então pararei x_x
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Mikki Sex Set 23 2011, 20:47

Eu vi que vc tinha escrito algo do gênero, Phii, MAS NINGUÉM MANDA VCS POSTAREM ENQUANTO EU TÔ ESCREVENDO, HUNF Tettere  o que ser ele? 81891

E fez sentido, sim, o estereotipar acabaria sendo nessa forma mesmo. Cara lindo, charmoso e atrás da sua única escolhida=Yume tetterizada. Eu pensava dessa forma até muito tempo atrás. Depois mudei pq achei mais bonitinho interpretar cm se fossem a mesma pessoa. Pensar no desenvolvimento emocional dele, de certa forma, o torna um personagem menos superficial [?] fhjdfgh Não q um exército de Tetteres me desagrade Tettere  o que ser ele? 16697
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Beatorisu Sex Set 23 2011, 21:22

O problema da minha teoria sobre o nome "Ido e Itaru Mori e Itaru Ido" é que não sei se encaixa bem aqui... ._. ou em qualquer outro lugar lol ~
mas... mais ou menos por cima seria algo como~

O título traduzido é: Ido que leva à floresta que leva à Ido. Sem traduzir Ido porque ele pode ser o IDO, o ID, ou o Poço. Mas o que me interessa no título na verdade é a floresta e o Itaru.
Se considerarmos como IDO, ID ou Poço poderia ser algo como O instinto que leva à floresta que leva ao poço. Ou o instinto que leva a floresta que leva a IDO.... por algum motivo, com exceção do primeiro que faz MUITO sentido se levar em conta as histórias de vingança de Märchen, as outras combinações ficam meio "bleh" pra mim.
Dai eu comecei a me lembrar que UM MONTE de histórias tem uma floresta no meio... Em algum momento... em alguma parte.... Em Eru no Shouzou (se não me engano), Hiiro no Fuusha, Hiiro no Hana, etcetc um monte mais que to com preguiça de procurar.

Enfim~ A floresta pode ser só um ponto insginificante mas comecei a pensar na questão temporal e no Itaru. Algo leva à floresta e a floresta leva à algo.
E se a floresta fosse uma espécie de "portal"? Você entra na floresta e quando sai está em outro lugar ou até mesmo outro tempo/Era.
Pra mim isso explicaria as questões bizarras de temporalidade...

E paro por aqui pq escrevi mais do que devia ~



Also, a idéia do Tettere ser somente um estereótipo é interessante. Mas ainda gosto de pensar que são um só e ... somando com a floresta e é, parei.
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por DarkArcueid Sáb Set 24 2011, 00:10

agora faz sentido, todas incluindo a da floresta ajuda ainda mais a sustentar o fato de ele ter amadurecido e foi procurar de novo e encontrar a Nobara, eu fico meio em cima do muro pra falar a verdade pois a do estereotipo e a de serem gêmeos que levam a ser dois é a que me agrada mais mesmo que possa não ser a correta ainda sim faz sentido, se bobear e as histórias forem em tempos diferentes e muito distantes da outra também da pra pensar assim, um pode ser descendente do outro[isso pode ser qualquer um dos dois não to querendo definir qual é ancestral ou descendente] talvez até pai e filho o que se for pelos 100 anos ou menos um pouco pode fazer sentido o Tettere Jr ser diferente do pai[apesar que gosto de pensar que são gêmeos].....
Essa de pai e filho pensei agora lendo todas as teorias que se encaixa somente na que eles não são mesmo e ajuda na base do estereotipo indo contra a outra versão da de serem gêmeos, e se pensarem bem em geral gêmeos tem diferenças entre si, e um sempre é mais maduro que o outro e gosto mais dessa que fica fofo pensar na Schnee e a Nobara sendo cunhadas Tettere  o que ser ele? 829259
dai a versão fanart da fusão pode explicar ambas, que são duas pessoas ou que são a mesma que mudou com o tempo, mas isso atrapalha quem ta conhecendo antes de ler afundo fica confuso, apesar de fofo, mas se for pelos gêmeos quem sabe não são trigêmeosXD ou então o colorido é só po pai deles ou de um que amadureceu... enfim falei demais.
[falei do colorido mais por alto, sei que ele não aparece na história o que o torna irrelevante, mas ele mesmo pode mostrar a diferença entre ambos se forem dois ou se for o mesmo que amadureceu]
DarkArcueid
DarkArcueid
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 34

http://dark-arcueidventrue.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tettere  o que ser ele? Empty Re: Tettere o que ser ele?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos