~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

+11
Kira
Koneko
Phii
Wispyweed
Mikki
Gilbo Baggins
Elizabeth
Maknae
Norm
Victoria Von Friedhof
Yukito
15 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Victoria Von Friedhof Dom Out 02 2011, 18:54

Dia 26- Qual a sua música versão live favorita? (Você pode gostar mais da apresentação de determinada música do que da apresentação de sua música favorita, por exemplo)
Schwarzweiss, ficou muito perfo no live~
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Haruyumii Seg Out 03 2011, 02:26

Dia 27- Qual o cantor que melhor interpreta em sua opinião? (Como um ator ou que se expressa melhor através do vocal)

REVO definitivamente e eternamente <3 *levatiro*
ele interpreta perfeitamente em todos os sentidos~ como ator, cantor, dançarino~ tudo
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Elizabeth Seg Out 03 2011, 13:46

Dia 26- Qual a sua música versão live favorita? (Você pode gostar mais da apresentação de determinada música do que da apresentação de sua música favorita, por exemplo)

Haruyumii escreveu:definitivamente Hikari to Yami no Douwa <3
no live é mil vezes melhor do q a original~
A voz do Revo esta bem melhor <3
Porque citar é vida. Quero dizer, gosto muito, mas não tanto. No live ficou fantástico Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 383400

Dia 27- Qual o cantor que melhor interpreta em sua opinião? (Como um ator ou que se expressa melhor através do vocal)
Yuuki, Kaori e Revo definitivamene são ótimos, mas... a Remi é ótima em se expressar melhor~ A Rikki também. Agora no sentido de atriz, vai dizer que a Miki não arrasa? q Também gosto da Aramary... E O JIMANG AODUHAOIUDHAIHA Mas diria então, Remi no vocal e Miki atuando '3'
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Kira Seg Out 03 2011, 13:48

Dia 27- Qual o cantor que melhor interpreta em sua opinião? (Como um ator ou que se expressa melhor através do vocal)
Miki, embora eu goste bastante da Remi também. E, sinceramente, o Revo pra mim só se superou em Märchen D:
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Maknae Seg Out 03 2011, 14:45

Dia 27- Qual o cantor que melhor interpreta em sua opinião? (Como um ator ou que se expressa melhor através do vocal)

Joelle, MIKI, REMI e Kanami Ayano '3'~
Levando muito Märchen em conta <3 *apanha*
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Kira Seg Out 03 2011, 15:05

LEMBREI AGORA DO JIMANG DE KUSOBABA! OMG, COMO EU PUDE ME ESQUECER DELE?
Melhor de todos -s
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Gilbo Baggins Seg Out 03 2011, 15:10

Dia 27- Qual o cantor que melhor interpreta em sua opinião? (Como um ator ou que se expressa melhor através do vocal)
Jimang, Miki, Aramary.
Gilbo Baggins
Gilbo Baggins
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 243
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Juazeiro do Norte - CE

http://autumndew.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Paula Roveroni Seg Out 03 2011, 17:25

Dia 27- Qual o cantor que melhor interpreta em sua opinião? (Como um ator ou que se expressa melhor através do vocal)
Jimang ARRASA nos lives, ele consegue fazer um cômico e um trágico de uma maneira excelente, como dizer que NÃO é ele? <3 mas admito, a Miki também é muito boa, e a Joelle me chocou com a perfeição na qual ela incorporou a Elisabeth.

Sobre o Revo... eeer, ele é muito fechado nos lives, talvez seja timidez enfim.... Mas admito que em Moira ele arrasou. ~~
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Haruyumii Seg Out 03 2011, 17:39

OH MY D: Lembrei agora o Jimang(2) e a linda da Joelle D: como assim?
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Norm Seg Out 03 2011, 17:43

Dia 25- Qual a sua música 'exclusiva de lives' favorita?
Umi wo Watatta Conquistadores. Embora Fuyu no Dengon chegue MUITO PERTO e... Me recuso a avaliar TNG sem ouvir a música.
Dia 26- Qual a sua música versão live favorita? (Você pode gostar mais da apresentação de determinada música do que da apresentação de sua música favorita, por exemplo)
Err... Qualquer uma da Remi serve? D:
Ok então, Kuroki Okami no Yado. OWNA A VERSÃO DO CD EM TODOS OS ASPECTOS POSSÍVEIS, falo mermo. Mas também adoro MUITO Ark do Jimang e Hiiro no Fuusha da Miki e tantas outras ._.

Dia 27- Qual o cantor que melhor interpreta em sua opinião? (Como um ator ou que se expressa melhor através do vocal)
JIMANG, disparadamente. Tudo o que a Paula disse, PQP MELHOR CANTOR E MELHOR ATOR DE SANHORA. Ele não interpretou a Kusobaba, ELE ERA A KUSOBABA. Em todos os papéis dele ele atua de um jeito absurdamente foderoso.

Mas é claro que Aramary, Miki, Remi, Tomoyo e Joelle são excelentes atrizes também Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 398687
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Yukito Seg Out 03 2011, 20:15

Dia 27- Qual o cantor que melhor interpreta em sua opinião? (Como um ator ou que se expressa melhor através do vocal)
Jimang e Tomoyo. Ambos que realmente nasceram para interpretar e fazem muito bem o seu papel em SH, estão de parabéns.

A Miki também foi excelente nos mais de oito mil papéis em Märchen, principalmente em Kanojo ga Majo ni Natta Ryuu. A Ayano eu nem preciso dizer, certo? Ela é a atriz, afinal de contas. A Remi foi uma fofa de Buranko, mas não entraria nas melhores atuações pra mim, preciso de mais personagens. A Joelle, sinceramente, não vi grande coisa assim na atuação, haters gonna hate. Amo ela, amo a voz dela, amo as músicas dela, amo a atuação dela, mas pra mim foi bem.. Normal. Ok, ela chorou, mas eu não ligo.

Also, não gosto muito da atuação da Ceui também, haters gonna hate. E o Revo melhorou, mas Shaytan > All ainda.

E quero a Kaori em um papel em que ela realmente tenha que interpretar algo. Até agora ela só cantou de narradora, praticamente. E quero mais da Haruka e da Yuuki nesse sentido também.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Victoria Von Friedhof Seg Out 03 2011, 22:22

Dia 27- Qual o cantor que melhor interpreta em sua opinião? (Como um ator ou que se expressa melhor através do vocal)
HEIKA, JIMANG e Joelle, concerteza o Heika é o Heika e cabo.
JImang nem preciso falar que em Märchen ELE PEGO ESPIRITO DA KUSOBABA!1!111!!!!! E Joelle porque ela interpretou lindamente a Elizabeth a ponto até chorar~
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Norm Ter Out 04 2011, 09:16

Dia 28- Que música você gostaria ouvir em um live com artistas diferentes? (Uma música com uma formação de cantores diferente da original, que ainda não tenha sido apresentada em nenhum live)
ARGH, SÃO TANTAS @_@

Vejamos... Artemisia no Rakuen da Tomoyo-chan (versão Misia criança), Yield da Remi (com voz normal), Tenshi no Chouzou da Joelle (SIM, GENDERBEND), Hiiro no Fuusha da Yume (ou do Revo, mas acho que a Yume combinaria mais), Shizunda Utahime com Joelle de Roberia (sim, acho que ela ficaria melhor de Roberia do que a Miki, deal with it), Hiiro no Hana da Miki (<3), Kuro no Yogensho da Tomoyo-chan (SERIA MUITO FODA, E MAIS AINDA SE ELA ESTIVESSE DE LUCIA Ç_Ç), Tasogare no Kenja do Akio (maldito Yukito me contaminando com essas idéias) E PRINCIPALMENTE STARDUST DO JIMANG E EL NO RAKUEN DO IKE

... Acho melhor parar por aqui
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Paula Roveroni Ter Out 04 2011, 12:08

Dia 28- Que música você gostaria ouvir em um live com artistas diferentes? (Uma música com uma formação de cantores diferente da original, que ainda não tenha sido apresentada em nenhum live)

Shizunda Utahime da Miki e da Haru-chan.
Hiiro no Fuusha do Revo, Kaori e Remi. (ou Yume no lugar do Revo)
Rein no Sekai da Minamin.
Aoki da Kaori. (vai, me matem)
Levando em conta as músicas cantadas no Revival, são só essas mesmo.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Victoria Von Friedhof Ter Out 04 2011, 13:07

Dia 28- Que música você gostaria ouvir em um live com artistas diferentes? (Uma música com uma formação de cantores diferente da original, que ainda não tenha sido apresentada em nenhum live)
Bem vamos lá começar com a lista -q

Koibito ni Uchiotosareta Hi - Revo e Minami <3 - SERIA LINDO OK??!! OK???!! OK.
Eu gostaria de tipo um Ceui-ko no Rakuen [side Ido] ( ia ser fofo ;-;)
Hiiro no Fuusha - Joelle (acho que ia ficar muito bonito -s)
Tasogare no Kenja - Akio <----- THIS
Hoshikuzu no Kawahimo - Ceui (ok LOL mas eu pensei)
Yield - Yume *corre*
Eru no Ehon - Majo to Lafrenze - Minami (FICARIA FODA!)
Sacrifice - Mikuni e Tomoyo ( SIM ISSO MESMO QUE VOCÊS LERAM)
Norowareshi Houseki - Miki ( FICARIA FODA! [2])
Kuro no Yogensho - Ike (ok vou ali me matar)
Shiseru Eiyuutachi no Tatakai - Revo e Akio, só que na verção do Ido, o Heika estaria de Ido e o Akio de Cortez Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 862654

E acho que ta bom por aqui né Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 169664
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Maknae Ter Out 04 2011, 13:48

Dia 28- Que música você gostaria ouvir em um live com artistas
diferentes? (Uma música com uma formação de cantores diferente da
original, que ainda não tenha sido apresentada em nenhum live)

... oh god. Vou dizer UM MONTE mas negritar os que quero mais~~

- Eu quero Yield da Ceui;
- quero Lafrenze da Mikuni e da MIKI;
- quero El no Rakuen [sideE] da Kanami, Joelle e Tomoyo-chan;
- quero Onegai! Pikomajin da YUUKI, Haru-chan, Ceui e Tomoyo-chan (aka PicoTeam!);
- quero Kuro no Yogenshou da Aramary, KAORI, Joelle e Minami;
- quero Baroque da Kanami;
- quero Garasu no Hitsugi de Nemuru Himegimi de YUUKI, REMI, KAORI e Jimang;
- quero Sei to Shi wo Wakatsu Kyoukai no Furuido da Aramary, RIKKI, KAORI e Haru-chan (não custa sonhar);

- quero 11-moji no message da Joelle seguido de Fuyu no Dengon;
- quero Kimi ga Umaretekuru no Sekai da Inoue, KAORI, Kanami e REMI;
- quero Tasogare no Savant do Akio;
- quero Asa to Yoru no Roman do Revo com Kanami, Ceui e Tomoyo na voz da Hortense e REMI, Mikuni e Minami no lado da Violette;
- quero Yoiyami no Uta do Revo, KAORI, YUUKI, MIKI e Haru-chan;

- quero Belle Isle da RIKKI, Joelle, MIKI e Inoue;
- quero Shizunda Utahime da MIKI e Haru-chan;
- quero Raijin no Keifu da Aramary, Minami, Haru-chan e Jimang;
- quero Elise no Rakuen [sideMärchen] com a Hatsune Miku no telão.

*sai voando*
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Gilbo Baggins Ter Out 04 2011, 15:29

Dia 28- Que música você gostaria ouvir em um live com artistas diferentes? (Uma música com uma formação de cantores diferente da original, que ainda não tenha sido apresentada em nenhum live)
Nunca parei para pensar nisso, hm... Vou colocar alguns que me vieram em mente agora. >:

Shiseru Otome Sono Te ni wa Suigetsu do Revo e da Joelle.
Shizunda Utahime com a Yuuki como Giulietta e a Kaori ou a Miki como Roberia.
Hajimari no Chronicle da Joelle.
Eru no Rakuen [SideA] da Remi.
White Illusion do Revo. .D.
Koibito wo Uchiotoshia Hi da Minami...
Ushinawareshi Uta da Mikuni, ou da Yuuki, ou da Ceui, ou... *shot*
Utsukushiki Mono da Inoue.
The Endia & The Knights com as garotas de Märchen. Por que não? Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 16697
Gilbo Baggins
Gilbo Baggins
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 243
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Juazeiro do Norte - CE

http://autumndew.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Yukito Ter Out 04 2011, 16:00

Dia 28- Que música você gostaria ouvir em um live com artistas diferentes? (Uma música com uma formação de cantores diferente da original, que ainda não tenha sido apresentada em nenhum live)

Ih, são infinitas combinações. Várias já aconteceram no tour desse ano, então vou citar as mais surtantes que ainda seriam inéditas.


Aoki Hakushaku no Shiro da Kaori (Acompanho a Paula, sempre imaginei isso)
Garasu no Hitsugi de Nemuru Himegimi da Yuuki (Remi de Madrasta, Kaori Príncipe e Jimang)
Yoiyami no Uta do Jimang [Versão Abyss] (+ Cinco garotas de Abyss Girls +Boneca da El)
Asa to Yoru no Roman da Yume,Tomoyo e Mikuni [Versão Tettere) (História seria trocado por Princesa)
Baroque da Mari ou da Ayano
Kakei no Majo do Revo (Freira), Rikki (Mãe), Kaori (Hansel) e Yuuki (Gretel) [Versão Roman]
Conquistadores do Jimang, Kaori, Yuuki, Ayano e Joelle

Dentre tantas outras.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Elizabeth Ter Out 04 2011, 16:35

Dia 28- Que música você gostaria ouvir em um live com artistas diferentes? (Uma música com uma formação de cantores diferente da original, que ainda não tenha sido apresentada em nenhum live)

Aquele lá mesmo não escreveu:Garasu no Hitsugi de Nemuru Himegimi da Yuuki (Remi de Madrasta, Kaori Príncipe e Jimang)
Eu quero Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 666162

Angel no Chouzou da Yuuki ADAAIDHAJPABAIBDSA <3
Asa to Yoru no Roman com Ceui como Hortense e Tomoyo como Violette *foge*
Aoki da Rikki '3'
Haritsuke no Seijo da Remi Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 383400
Utsukushiki Mono da Ceui ._.
Honoo da Joelle ~ <3

[edit] agora que notei, Roman + Märchen ÓOH~
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Norm Qua Out 05 2011, 09:30

Dia 29- Seu momento favorito de algum dos Lives de História. (Elysion, Roman, Moira e Märchen)
....... Ok, sinto que vou me arrepender. Sei que o que vou dizer agora não ajuda em nada na minha reputação e vai render piadinhas e zoações pro resto da vida, mas...

Meu momento favorito é a Branca de Neve manipulando e bancando a fofa pro caçador PORQUE ARGH O NÍVEL DE FOFURA DELA FOI ELEVADO A MAIS DE 8 BILHÕES NAQUELA PARTE, E EU AINDA QUERO UMA BRANCA DE NEVE E UMA TOMOYO KUROSAWA PRA MIM PRA ABRAÇAR, APERTAR E ESMAGAR ATÉ QUEBRAR TODOS OS OSSOS Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 460252 E A PARTE QUE ELA ACORDA E COMEÇA A FALAR AQUELAS COISAS COM O IDO FOI UMA COISA LINDA E OMOCHIKAERIZANTE TAMBÉM Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 460252 WHY SO CUTE, TOMOYO-CHAN?! Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 77050

Fora isso, o "OI KUSOBABA" DA REMI FOI MUITO FOFO E AWESOME! E, saindo um pouco da fofura, outro momento MUITO ÉPICO foi A LORAINE MATANDO O ABYSS EM EL NO TENBIN. Sim, pqp Norm citando Elysion em momentos épicos de lives. MAS CARA, aquela expressão assassina da Aramary, AQUELES OLHOS, ELA TIRANDO A ADAGA DO BUQUÊ DO JEITO MAIS BADASS DO MUNDO E RINDO SADICAMENTE foi muito, MUITO awesome.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Yukito Qua Out 05 2011, 14:05

Dia 29- Seu momento favorito de algum dos Lives de História. (Elysion, Roman, Moira e Märchen)

Apresentação da KAORI no live de Roman <3
Momento em que a Aramary atira no Revo em Stardust.
A parte que a Miki é crucificada em Kanojo ga Majo ni Natta Ryuu.
A parte em que Hansel e Gretel empurram a bruxa/velha.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Maknae Qua Out 05 2011, 14:46

Dia 29- Seu momento favorito de algum dos Lives de História. (Elysion, Roman, Moira e Märchen)

Final de Gyoukou no Uta quando as luzes se acendem.
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Gilbo Baggins Qua Out 05 2011, 15:14

Dia 29- Seu momento favorito de algum dos Lives de História. (Elysion, Roman, Moira e Märchen)
Colocarei um monte porque sim.
Quando todo mundo canta junto em Shiseru Monotachi, o grito do Elef quando encontra a Misia morta, a biba do Takashi tentando dar uma de mashón no final de Raijin-iki no Eiyuu.
O pulo do Revo no começo de Hikari to Yami no Douwa, o final de Kono Semai em que o Märchen canta junto com a Elisabeth, o momento da guerra em Kuroki, o Tettere espadando lá em Bara no Tou, o abraço do Märchen e da Elisabeth e... É.
Gilbo Baggins
Gilbo Baggins
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 243
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29
Localização : Juazeiro do Norte - CE

http://autumndew.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Haruyumii Qua Out 05 2011, 15:51

Dia 28- Que música você gostaria ouvir em um live com artistas diferentes? (Uma música com uma formação de cantores diferente da original, que ainda não tenha sido apresentada em nenhum live)

Nunca parei pra pensar nisso xD

Mas Garasu com Yuuki Remi Kaori e Jimang tambem aprovo Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 536194 *sai correndo*

Dia 29- Seu momento favorito de algum dos Lives de História. (Elysion, Roman, Moira e Märchen)

São varios~ mas o mais lindo (e que ja me fez chorar~ e o Revo ta MTO lindo) é qndo Märchen anda em direção a Elizabeth e dpois se abraçam
Tão linda essa cena omg Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 298161

Mas tambem tem a cena da Mikki sendo crucificada [2]
A abertura d Asa to Yoru no Roman~
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Kira Qua Out 05 2011, 17:08

Dia 28- Que música você gostaria ouvir em um live com artistas diferentes? (Uma música com uma formação de cantores diferente da original, que ainda não tenha sido apresentada em nenhum live)

Honoo da Joelle.
Asa to Yoru com Yume, Mikuni e Tomoyo [+1]
Haritsuke da Rikki... eu ia gostar and
Sei lá.... nunca pensei direito nisso ._.

Dia 29- Seu momento favorito de algum dos Lives de História. (Elysion, Roman, Moira e Märchen)
Momento em que a Aramary atira no Revo em Stardust. [+1]
A parte que ela esfaqueia o Jimang em El no Tenbin. [+1]
Os beijos em Bara no Tou. No regrets. PORQUE TEVE BEIJO ALI, EU SEI.
O abraço em Haritsuke.
A hora que a Yuuki acerta o Revo e a Kaori pega o diamante, em Norowareshi. 8D
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Meme 30 Dias de Sound Horizon 2! - Página 10 Empty Re: Meme 30 Dias de Sound Horizon 2!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos