~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO!

+6
Paula Roveroni
Souls
Yukito
Beatorisu
Noah
Phii
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO! - Página 2 Empty Re: Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO!

Mensagem por Norm Qua Out 13 2010, 14:12

Título extremamente previsível :B Digo, pelo menos eu previ desde que eu vi o prólogo e

Also, dizer que os títulos estão awesome é pouco pra expressar o que sinto. QUERO ESSE CD AGORA Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO! - Página 2 115175
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO! - Página 2 Empty Re: Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO!

Mensagem por Phii Qui Out 14 2010, 19:54

*criatura que voltou das trevas*

...................................... Tá tudo tão awesome, mas to desesperada porque não sei se vou conseguir fazer o pre-order então... t-to tentando não me animar muito, mas tá awesome demais e ;;'

... e o título eu já esperava, e fico feliz de ter sido esse mesmo, sei lá, não gostaria de um outro título por algum motivo ..

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO! - Página 2 Empty Re: Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO!

Mensagem por Norm Dom Out 17 2010, 12:53



EU GOSTARIA DE MANDAR O REVO TOMAR NAQUELE LUGAR POR CONSEGUIR ME HYPAR TANTO COM 50 SEGUNDOS DE VÍDEO. Obrigado.

Agora eu preciso ver isso NOW Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO! - Página 2 115175
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO! - Página 2 Empty Re: Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO!

Mensagem por Victoria Von Friedhof Ter Dez 21 2010, 14:29

Nhaaaaaaaaaa não aguento mais de tanto ansiosa,queria morar no japão e ir ver o espetaculo T_T
Preciso juntar dinheiro,vo mendingar na rua pra conseguir dinheiro e comprar o cd -qqqq XD Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO! - Página 2 829259
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO! - Página 2 Empty Re: Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO!

Mensagem por Suy Ter Dez 28 2010, 16:17

Victoria Von Friedhof escreveu:Nhaaaaaaaaaa não aguento mais de tanto ansiosa,queria morar no japão e ir ver o espetaculo T_T
Preciso juntar dinheiro,vo mendingar na rua pra conseguir dinheiro e comprar o cd -qqqq XD Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO! - Página 2 829259

Vou com você Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO! - Página 2 727895

Vamos falar que somos pobres e precisamos de dinheiro pra comprar medicamentos Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO! - Página 2 383400
Suy
Suy
Hiiro no Hana
Hiiro no Hana

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : No País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO! - Página 2 Empty Re: Saiu as datas de lançamentos do 7º Story CD E DO 7º CONCERTO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos